TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio #1.06 - A Perfect Match

2 participantes

Ir para baixo

Episódio #1.06 - A Perfect Match Empty Episódio #1.06 - A Perfect Match

Mensagem  Leo Oliveira Qui Abr 19, 2012 6:32 pm

Na 27ª feira anual de carreiras de Crestview, Becky (Amber Stevens) anuncia um novo empreendimento que promete mexer nas estruturas emocionais da cidade, mas que coloca em risco seu relacionamento com Luke (Travis Caldwell). Paul (Tuc Watkins) se preocupa que a falta de interesse de Ben (Matt Long) em um emprego decente signifique que ele planeja ir embora novamente. Courtney (Samaire Armstrong) recebe uma visita surpreendente do ex-marido Garrett (guest Sean Maguire), para o desgosto de Ryan (Sean Faris), que tenta proteger a irmã. Lucy (Joanna Garcia) se envergonha da participação dos pais (guests Stephen Lee e Patricia Tallman) no evento e Aaron (Chord Overstreet) pede uma definição de seu caso com Ben.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #1.06 - A Perfect Match Empty Re: Episódio #1.06 - A Perfect Match

Mensagem  Harbor Ter maio 15, 2012 4:24 pm

E quando eu acho que a mitologia da série já está complicada o suficiente, eis que você vem e complica ainda mais as coisas. scratch

Ben viajou no tempo quando bem quis e ainda matou uma borboleta! E pior é que, na bem da verdade, nem precisava ter matado a borboleta... Por que teve que matar? Porque Luke é um belo de um cabeça dura! Sim, porque no fim das contas, Becky estava mesmo usando a desculpa de Ben ser uma celebridade para se aproximar de Luke. Além disso, chilique por ela não ter se interessado por ele durante olhadinha na praia foi totalmente desnecessário. Realmente acho que a grande habilidade dela é matchmaker e os 5 segundos em que os 2 se olharam na praia foi totalmente insignificante. Nesse caso, tenho que dizer que não conseguiu me fazer ficar dividido como sempre e torcer pelos dois. Sou totalmente a favor de Becky nessa e acho que Luke foi muito do intransigente, até porque Becky será responsável por organizar speed dating para Paul que revelará Courtney como madrasta dele. Laughing
E já que falei de Becky, introdução com mil empregos dela muito divertofa... E toda a história dela foi boa, porque poderá trazer momentos divertidos no futuro (como fim dos tempos do ermitão) e ainda serviu para dar uma mexida no relacionamento Buke. Se bem que depois da morte da borboleta, casal tá mais feliz que nunca, então crise ficou só pro público mesmo. De qualquer forma, torço pro sucesso de Beckyzinha e dou total apoio a ela.

Quem também deu seu apoio foi Aaron e ele, como bem definiu Ben, é um fofo com todas as suas babblações desconfortáveis (para ele!) e divertidas (para nós!). Aliás, embora o casal ainda não tenha tido a chance de ter um encontro de verdade, continuam despertando a minha torcida. E amo Aaron tentando cobrar alguma coisa de Ben sem exatamente cobrar, LOL... É mesmo uma pena que encontro vai ser ruim! Crying or Very sad

Já Ben ainda não entende muito bem como consegue viajar no tempo, mas agora viaja quando bem quer e ainda mata borboletas! Lógico que fico confuso com toda essa questão, mas estou curtindo, principalmente com Lucy toda solícita.
E Ben ainda teve que ouvir sermãozinho básico do pai preocupado com futuro dele. E concordo com Paul, com memória de Ben, ele pode muita bem ter outra profissão... Nada contra os sorveteiros!

Como eu suspeitava, Lucy estava com suspeita de gravidez, mas ainda bem que não se confirmou... Na verdade, tudo foi culpa dos malditos camarões, que além de federem, ainda causam estragos às pessoas. Malditos! Será que cozinharam direitinho ou foram preparados por mesmo chef que cozinhou caranguejos que Allison de NSA comeu? tongue
E curti muito a trégua entre ela e Courtney, espero que seja uma trégua bem prolongada!
Mas confesso que curti mais ainda a ajuda que ela ofereceu para Ben com o lance das viagens, com técnicas altamente elaboradas. Muito divertofa com essa atitude e já subiu no meu conceito, mal posso esperar pra ver cenas em que Ben tentará convencê-la de que veio do futuro. Aliás, personagens sobem e descem de maneira muito bizarra, LOL.
A única ressalva foi a aparição dos pais bizarros dela... Ok, os pais dela são bizarros, mas e daí? O que vão acrescentar? Para mim, não acrescentaram nada até agora. Mas também achei que ceninha de Becky e Luke na praia no 1.05 tinha sido só para ele aparecer e cena acabou transformando-se em algo importantíssimo nesse episódio, então esperarei para ver o que acontece.

Courtney estava muito classuda nesse episódio, desfilando mais e mais palavras refinadas... E também teve uma trégua com Ryan. Curti muito as tréguas com Ryan e Lucy, pois nossa Gloria Kalil americana vai precisar muito da ajuda deles agora que Garret entrou na vida dela novamente.
Aliás, sabe que sempre torci por Courtney e Paul, mas a verdade é que Garret nunca tinha tido a chance de mostrar realmente quem era, então meu sentimento com ele vai muito da opinião que os demais têm dele... De qualquer forma, ele terá episódio que vem para me conquistar, mas algo me diz que ele não conseguirá, porque é um bertulino de marca maior!

Infelizmente, Ryan apenas foi expor seu negócio na feira. Sad É, nem sempre todos podem ter destaque...

Paul que o diga! Mais uma vez, apenas figurou nas cenas, LOL! Mentira, deu sermãozinho no filho e... E foi só isso mesmo! É, algo me diz que figurou mesmo! Laughing

P.S.: Quero muito conhecer Rosalie Sofranka, personagem muito promissora!

P.S.2: Não sei se quero salvar a data! Razz

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #1.06 - A Perfect Match Empty Re: Episódio #1.06 - A Perfect Match

Mensagem  Leo Oliveira Sex Jun 15, 2012 3:37 pm

Que loucura centrar episódio em Becky assim tão cedo depois de descobrir viagem no tempo, gente, essa série é muito ousada e quebra paradigmas What a Face
Nem sei se esperava que alguém ficasse ao lado de Luke com mimimi por Becky não ter ficado a fim dele de cara, mas lembro que no planejamento original (percebeu que sempre fujo desse dito cujo?) o episódio mostraria que Ben e Becky são muito parecidos por causa dessa falta de foco profissional e deixariam o rapaz ainda mais com a pulga atrás da orelha por achar que Becky era xonadinha pelo irmão e aceitou mini Ben como prêmio de consolação já que não podia ter Ben Ben, e ainda iria mais longe achando que jogou Aaron pra cima dele pra se realizar através do amigo Rolling Eyes pensando bem, que bom que fujo do planejamento original.

Não sei exatamente que borboleta acha que matou, já que o que Ben fez só tirou de Luke a impressão de que Becky se aproximou dele por causa do irmão, o que nem de longe é um fato muito importante do mundo, mesmo que Luke tenha passado todos esses anos remoendo isso e agora tá nem tchum. Acho que matei a charada: Ben pode alterar coisas desde que envolvam coadjuvantes e coisas que não me confundirei tendo que mudar significativamente alguma história de personagem por causa dessa alteração Very Happy (o que não significa que eventualmente não vá fazer algo do tipo e eu me confunda de qualquer forma, sou muito ruim com planejamentos)

Crédito para camarões serem a causa do vômito de Lucy são todos de Luciano, embora ele tenha garantido que "era tão a sua cara resolver enjoos com camarões que muito me admira não ter feito isso", o que me fez imediatamente mudar o episódio e apontar essa maravilhosa situação, porque adoro fazer plots que são a minha cara, mesmo que até agora não tenha certeza se isso foi um elogio ou se tava me chamando de previsível. Laughing

Agora, COMO OUSA falar mal de pais de LOFicos de Lucy? Fiz os dois personagens em sua homenagem, sabendo que se um dia reaparecesse na TVSN, gostaria de saber que tradição dos pais sem noção que fazem apostas sobre quando filho vai sair do armário está sendo mantida! Estou muito ofendido por achar que pais precisam sempre acrescentar alguma coisa, quando obviamente estão lá só pra constranger muito e ser completamente.

Nem me fale de Garret bertulinando, esse infeliz é tão sem bersonalidade, como diria ex-BBB que esqueci o nome, que conseguiu ter menos impacto fazendo vários episódios do que Vince que só fez um e Steve com dois! E quando penso que Courtney tá com ele desde 1996 (on and off, claro) e que preciso sempre dar uma desculpinha maravilhosa pra ele não aparecer nos flashbacks, porque Sean Maguire se recusa a fazer participações sem ter material bom (muito estrelinha desde que fez Espartalhões), fico me perguntando porque diabos achei que seria uma boa ideia colocar esse bertulino na vida de Court. Acho que foi o sorriso bem sorrido que me desarmou também!

"Ryan apenas foi expor seu negócio na feira" = e precisa de mais? Aposto que feira foi um sucesso, principalmente se Ryan tiver se juntado a modelos peladinhos que Courtney colocou pra circuarem!

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #1.06 - A Perfect Match Empty Re: Episódio #1.06 - A Perfect Match

Mensagem  Harbor Sex Jun 15, 2012 11:56 pm

LOOOOL, morri com pais LOFicos de Lucy. Pior que foi exatamente essa a impressão que tive deles, mas fiquei com medo de falar achando que tinha propósitos maiores para eles. Laughing
E gente, pais sem noção que fazem aposta sobre quando filho vai sair do armário era em SEX e acho que até divertiam um pouco, em LOF pais eram só constrangedores mesmo.

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #1.06 - A Perfect Match Empty Re: Episódio #1.06 - A Perfect Match

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos