TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio #2.06 - We Might As Well Be Strangers

2 participantes

Ir para baixo

Episódio #2.06 - We Might As Well Be Strangers Empty Episódio #2.06 - We Might As Well Be Strangers

Mensagem  Leo Oliveira Sex Out 19, 2012 12:57 am

Lucy (Joanna Garcia) e Courtney (Samaire Armstrong) decidem que é hora de conhecer melhor Aaron (Chord Overstreet), para desespero de Ben (Matt Long), que prefere manter namorado e amigos separados. Ryan (Sean Faris) descobre que uma tarde na seguradora não é o pior dos programas ao conhecer uma intrigante garota (guest Caroline Dhavernas) na sala de espera. Paul (Tuc Watkins) pede a ajuda de Luke (Travis Caldwell) para investigar Marjorie (guest Allison Mack), se chocando com o que encontra. E Becky (Amber Stevens) desabafa com Thomas (guest Ken Luckey) sobre o descaso de Aaron com a amizade deles.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #2.06 - We Might As Well Be Strangers Empty Re: Episódio #2.06 - We Might As Well Be Strangers

Mensagem  Harbor Seg Out 22, 2012 10:49 pm

Mas que episódio de merda, gente! Mad

Tô brincando, claro! Laughing In fact, esse provavelmente é um dos melhores episódios da série e, como já estava ficando cansativo começar sempre elogiando, resolvi trollar... E também tem o fato de que sempre vi fazerem isso na televisão e achei que poderia ser divertido tentar! Razz
E, pqp, todo mundo foi importante nesse episódio, acho que vai ser mais difícil de comentar que premiere, mas vamos seguir a ordem de abertura pra facilitar!

É muito bom ver que, apesar de não morarem juntos, Ben e Ryan ainda fazem programas juntos como ver o final da terceira temporada de Glee e eu não tenho nem palavras pra dizer o quanto desciclopei essa cena, braço! Seriously, comentários preconceituosos muito ótimos e os dois são tão distorcidamente fofos que fica impossível não ficar com um sorriso no rosto lendo a cena!
E, ahá, sabia que Ben não tinha ouvido a mensagem de Ryan, gente, não ia conseguir fingir que nada tinha acontecido... Aliás, amo muito que Lucy tenha se envolvido na filtragem de mensagens, vou adorar vê-la se meter no meio desse potencial casal! E enquanto Ben é distorcidamente fofo com Ryan, com Lucy é fofo no sentido normal da palavra e, apesar das patadas trocadas eventualmente, se tratam com muito carinho e compreensão ao falarem de suas paixões. E no fim das contas, nem precisava ter se preocupado tanto com rapto de Aaron, Court e Lucy o trataram bem mesmo, PIUI!
Única coisa negativa de Ben foi ele ter desistido tão rapidamente de descobrir mais sobre Marj, ainda bem que Paul não desistiu tão fácil de sua confabulação!

E ordem de abertura MY FOOT! Como não amar Paul, gente? Sério, me arrependo tanto de ter criticado inutilidade do personagem antes, tão útil agora pedindo pra Luke “instalar” Facebook em seu computador (Google não precisa! Wink ). E aaaaaaaaaaaaaaamo ele confundindo notificações de jogo com informações sobre Marj. Seriously, Paul é definitivamente o grande alívio cômico da série, sempre criso em todas suas cenas. E quem acha que só garante risos, tá enganado, muito competente ainda insistindo em suas desconfianças e nos aproximando da verdade sobre Marj... Sexta, chega logo!!!

Nessa história toda, Luke acabou tendo menos destaque e nem monipolizou Aaron hoje... Ainda assim, crisei muito com toda a sua ajuda ao pai, com direito a ligação para despistar Court dizendo que era enteado dela, LOOOL! Esse daí é um ótimo sidekick, quando chegar a vez de Paul viajar no tempo (quê? Até Lucy vai viajar!), já pode pedir ajuda de Luke, sei que vou amar! Smile
Aaaah, gente, Luke teve cena da primeira vez que viu Becky reprisada com Ben dizendo que irmão devia ser otimista com papel de Becky em sua vida. Se isso não é indício de que vão voltar, não sei mais o que pode ser... Aaah, talvez o fato de que são os únicos ausentes na sinopse do próximo episódio, aposto que tão tendo sexo de reconciliação offscreen! Wink

Aproveitando a deixa, vamos de Becky! E geeeente, podiaa jurar que ela e Aaron tavam mantendo a amizade offscreen, me surpreendi com descoberta de que tem sido um amigo de bosta esse tempo todo! E se na temporada passada foi Luke que surtou com amizade de Aaron e Becky, dessa vez foi a vez dela surtar, o que só comprova mais uma vez como Lecky é perfeito! Laughing
A verdade é que realmente não me dei conta do afastamento de Aaron, mas acho que os dois têm sua parcela de razão nessa história, porque, como Thomas bem explicou, Aaron acabou tendo que conter os danos causados por Becky (e que ela quis causar, vide orgia com time de rugby!), mas isso não é exatamente desculpa pra Aaron largá-la de mão. De qualquer forma, gosto muito que tenham exposto todos seus sentimentos e frustrações e tenham resolvido essa situação, até porque ver Aaron recalcado com ciúmes da amizade dela com Ryan foi algo que me entreteu! Mas amo ainda mais Becky remoendo toda a ausência de Aaron, espero que continue remoendo por mais algum tempo!
E amo que Thomas só se dê ao trabalho de tentar consolar Becky para ouvi-la reconhecer que ele é bem desenvolvido, LOL! Aliás, não sei exatamente o que preocupa Lucy, Thomas mostrou que é bem adorável em cena com Becky, todos os desejam e se até Marj tem dinâmica forçada com todo mundo, Thomas também consegue conquistar a todos!

E vamos falar logo de Lucy... Verdade é que amizade dela com Ben está na melhor forma e acho que isso será bem importante agora que verdade sobre Marj está vindo à tona, Ben precisa estar afiado com sua sidekick! Aaaaamo ela desesperada por descobrir a revelação de Ryan e me choco com ela não questionando isso e querendo apenas saber se Ben vai corresponder ou não, mal posso esperar por ela alfinetando Ryan... Porque né, isso tem que acontecer!
Que coisa mais fofa ver Lucy toda apaixonada por Thomas, só espero termos mais cenas do casal logo, quero vê-los sendo fofos juntos. E, yay, Lucy está sendo consertada na marra!

Courtney embarcou com Lucy na missão de conhecer Aaron, o que, segundo ele, é importante do Ben, sendo que ele disse o tempo todo que não queria que raptassem o namorado... Ou seja, nosso bocão tem mesmo o raciocínio lento. E foi bem divertofo ver as ceninhas dos três, embora a parte do boliche tenha ficado de fora, buuuu! Mas, pra mim, o grande destaque de Court foi revelação de que pediu autorização de Ben por voicemail pra atacar Paul, crisei muito!

E finalmente temos Ryan, o novo protagonista da série! Razz
E nããããããããoooooooo, não pode trazer um par potencial tão divertofo pra ele logo agora que Ben descobriu sobre a mensagem, gente! O problema é que com Beth, apesar dela ser fofa, era maníaca sexual e tinha desculpa pra evitar casal, mas com Sadie é diferente. Tão adorável, divertida e fofinda, fica mesmo difícil não começar a torcer por esse casal, mas vou usar mesma tática que uso com Aaron e dizer que Sayan são fofos e tudo mais, mas Bryan merecem a chance deles, LOOOOL! Mas tenho que confessar que acho que teria sido um pouco mais divertido se Sadie realmente fosse funcionária da seguradora tirando sarro com Ryan, mas só a insinuação já foi boa e o fato de não trabalhar lá ainda lhe deu tempo de tentar adivinhar o sobrenome dele, embora tenha falhado miseravelmente, tada! Mas isso foi bom porque fomos presenteados com diálogos divertofos, o que só comprova que Bryan pode não acontecer mesmo... Ainda mais que Ryan ainda parece concordar com Lucy na questão "bunda gorda" de Ben e isso pode atrapalhá-los!
Enfim, gostei muito de Sadie e da dinâmica e química do casal em potencial, mas realmente não queria gostar! Sad
Amo muito também que Ryan mal saiu da seguradora e já vai se envolver em problemas com carro novamente, mas aposto que é por culpa dos outros, sempre tão agressivos, jamais por culpa dele! Rolling Eyes

E que coisa linda a comparação das cenas dos personagens se conhecendo pela primeira vez com o modo como estão hoje! Time sempre fazendo montagens e/ou narrações fofindas!

P.S.: Greg precisa de um Ryan na academia dele, fica comentando Glee com mendigos, coitado!

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #2.06 - We Might As Well Be Strangers Empty Re: Episódio #2.06 - We Might As Well Be Strangers

Mensagem  Leo Oliveira Qua Nov 14, 2012 11:30 am

Que belezinha dizendo que o episódio é uma bela LIP só pra seguir o esquema de trollagem de Sadie, quero ver se vai gostar quando eu falar uma coisa dessas sobre plots SEBRAE!

Viu só como amizade de Ben e Ryan é tão bela como a de Greg e mendigo, mesmo com voicemail ignorado? Imagino que Ryan não ofereça banho para Ben antes de começarem a maratona, por mais que deseje, mas oferece comentários preconceituosos que muito contribuem na amizade dos dois.

Êêêêê, depois que você passou a amar Paul e virou seu marido no humor, está on fire nos elogios a ela, e imaginei que curtiria muito essa pegada tecnológica de pedir pra Luke instalar o Facebook! Essa cena veio praticamente pronta de uma vez na minha cabeça e ri muito só de imaginar (EGO!), quando adicionei detalhes de Marjorie fazendeira mafiosa e deixei a coisa toda muito atual, só que não. Ainda bem que Marj viaja no tempo e pode colocar jogos ultrapassados como prioridade sempre que quiser.

Que absurdo achar que Paul vai viajar no tempo só porque Lucy pode, e que Luke vai ser sidekick! Não virou festa da uva assim, gente, daqui a pouco estará confabulando que Courtney tem alguma ligação com Alistair, que a ensina a se livrar de invasões alienígenas, ou algo do tipo!
Sem comentários para sexo de reconciliação de Lecky, não planejei nenhuma cena em vestiário de academia!

Uma barra a amizade de Becky e Aaron (que sempre que junto, penso em "Backyardigans") ter se abalado desse jeito, Boca de Truta tão empenhado em conquistar as amigas do namorado e acompanhar Luke na academia que não teve tempo de acompanhar surtos, SURTOS da BFF! E claro, o fato dela estar tão empenhada em ajudar Ryan deve ter deixado Boquinha muito chateado.

Acho que o que deveria preocupar Lucy é justamente Thomas ser adorável em cena com Becky e todos os desejarem! Muito flertador esse puto, Luciano até disse que ficou torcendo por Tecky em cena em que lavam copos!
Imaginei Lucy reagindo de muitas formas à revelação de que jogou Ryan no lado rosa da força, mas com Ben tão em crise e ela entendendo perfeitamente o que é se desesperar porque love hurts, love scars, love wounds, and marks, teve que apoiar o amigo primeiro e deixar o choque pra depois. Acho que é tipo estágios do luto invertidos, porque começou com aceitação, Bryan mal sabem o que os espera quando ela chegar em revolta! Smile

Cena do boliche que sumiu, assim como a eterna pergunta sobre Alistair ser ou não tio biológico de Marjorie, são pontos chave na série, nunca a entenderá por completo sem essas informações. Ou seja, nunca a entenderá por completo!
Ótimo que Court tenha pedido autorização por voicemail, né? Assim, Ben não pode reclamar que o apunhalou pelas costas, se ignorou é porque aprova o esquema Waltinho-Jen que formaram (por falar nisso, escrevi resolução dessa delícia esses dias, espero que chegue na 5ª temporada logo pra descobrir).

E por falar em estágios do luto, olha aí você em negação porque Bryan morreu mesmo, agora que Sadie (que não morre) entrou na série! Pra falar a verdade, também fiquei meio relutante em apresentá-la, mas como Ryan tava demorando demais pra ter seu par (em plano inicial, estaria namorandinho outra já no #202 e matando Ben de ciúmes) e Caroline me conquistou durante a maratona de Wonderfalls, não resisti a complicar ainda mais as teias amorosas da série. Prevejo você soltando um "que merda, Leonardo!" pra mim em comentários futuros. #desvendando

Que bom que gostou de montagem fofinda, confesso que achei que pré-abertura ficaria muito fora de contexto com o resto do episódio, mas queria fazer essa homenagenzinha às relações interpessoais que formaram desde que se conheceram (PNC jar), o que aparentemente é minha vibe do momento, já que usei o mesmo papinho pra descrever #518 de Skills no fórum. Quer dizer, elenco usou esse papinho por mim!

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #2.06 - We Might As Well Be Strangers Empty Re: Episódio #2.06 - We Might As Well Be Strangers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos