TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio #3.01 - Somewhere A Clock Is Ticking

3 participantes

Ir para baixo

Episódio #3.01 - Somewhere A Clock Is Ticking Empty Episódio #3.01 - Somewhere A Clock Is Ticking

Mensagem  Leo Oliveira Dom Set 29, 2013 9:07 pm

Incluído à força na situação problemática de Lucy (Joanna Garcia), que acidentalmente viajou para o futuro e Ben (Matt Long), que tenta desesperadamente corrigir as coisas, Ryan (Sean Faris) exige maiores explicações sobre a dinâmica das viagens no tempo. Marjorie (Allison Mack) se mostra indignada com os relatos do trio. Aaron (Chord Overstreet) revela mais detalhes sobre as lembranças que não deveria ter. Enquanto isso, Luke (Travis Caldwell) se esforça para salvar um casamento, Becky (Amber Stevens) teme respingos de suco gástrico em seu vestido de festa e Courtney (Samaire Armstrong) é criticada por suas madeixas.
Participam Noah Ryan Scott, Ken Luckey, Cody Longo e Mark Sheppard.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #3.01 - Somewhere A Clock Is Ticking Empty Que saudade que eu tava <3

Mensagem  Camila Morais Seg Out 07, 2013 8:45 pm

Estava morrendo de saudade e assim como vocês voltaram com design, endereço novo, temporada nova, resolvi fazer algo novo e comentar pra variar rsrsrs.

Adorei a volta, confesso que fiquei um tanto confusa em algumas partes, ainda mais agora que Lucy tá viajando no tempo loucamente. Fiquei chocada é claro com a noticia que o meu predileto Ryan ficou noivo do bocão. COMO ASSIM??? NÃO PODE??? HAHAHAHA

Enfim, obrigada Leo por fazer a minha volta pra casa sempre mais divertida ao lado desses louquinhos que eu adoro tanto. <3333
O comentário é curtinho mas é de coração <3 Até o próximo.

Camila Morais

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #3.01 - Somewhere A Clock Is Ticking Empty Re: Episódio #3.01 - Somewhere A Clock Is Ticking

Mensagem  Harbor Dom Out 13, 2013 1:35 am

Time After Time está de volta para mais uma temporada e não sabe como estou feliz com esse retorno! Very Happy
Antes de falar do retorno em si, quero agradecer a você e Lupe por manterem a TVSN ativa nos mais variados servidores, mas agora que chegamos ao buraco, acho que ninguém nos tira, huh? Outro detalhe a ser comentado antes do episódio em si são as fotinhos novas. Matt e Sean estão ótimos com fiapos deliciosos na cara, Lucy fofíssima com sorrisão, Court com cara de “ai, se eu te pego” e Chord muito fofo com chapéuzinho, fiquei até tentado a aderir a moda. Temos Marj toda misteriosa ao não olhar para a câmera, Luke também tá com fiapinhos e olhar ainda mais sedutor que Court, Becky tá fofa as usual e Paul nem apareceu no episódio, mas já tá lá marcando presença com sua foto de “coroa gatofo”. Ou seja, todos ótimos como sempre!

Amo como mitologia da série envolveu de forma tão absurda que agora é ela quem conduz os plots da série e não coisas aleatórias como fofocas do Gossip Gril (sdds!). Amo também que depois do início a la OTH que fez na temporada passada, deu um jeito de explodir nossas cabeças com cenas do futuro, mas de uma outra maneira. E, levando em consideração como a história está agora, me deixou muito mais intrigado dessa vez! Se ano passado minha maior preocupação era descobrir quem estava perseguindo Lucy no beco, esse ano tenho tantas perguntas ecoando em minha mente que nem sei por onde começar, gente!

Começo já foi tenso com P-Ben deixando claro que Ben perdeu o controle de tudo e a culpa de toda a bagunça é dele e ele precisa lidar com isso. Só que P-Ben também ressaltou que o problema de tudo foi Ben ter controle das coisas, mas considerando que as coisas perderam o controle, não sei exatamente como interpretar diálogo... P-Ben muito enigmático! Claro que fato dele dizer que não era para um “ele” estar aqui, me faz ter as mais variadas teorias mirabolantes. Meu primeiro palpite óbvio é Aaron que se salvou do acidente, mas pode ser Paul que tá aí recusando tratamento que nem Richard de Grey’s (quer dizer, ainda não li 3.02, mas espero que não fique que nem Richard, vai ser minha maior decepção! Crying or Very sad)... Bem, voltando, fato do tal “ele” estar vivo e de Ryan causar comoção no meio do casamento me faz crer que é algo envolvendo Aaron. Aliás, por mais que tenha dito que não sabe de onde menina Camila tirou que Aaron e Ryan estavam casando, preciso dizer que senti uma vibe muito estranha dos dois e, sei lá, pode ser apenas mais uma teoria mirabolante, mas algo me diz que rolou algo entre os dois, BOOOM!

Fato é que, apesar de conversa inicial com P-Ben, Ben tá mais como coadjuvante nessa história toda, porque é Lucy quem está no centro de toda a questão das viagens e só vamos entender isso melhor com consultas com Alistair. Mas claro que Ben teve muito o que fazer... Aliás, fez tanto que até esqueceu do jantar com o pai. Sinceramente, por mais que Ben sempre tenha sido o cara que não esquece nada, sempre o humanizei na minha mente achando que ele podia sim esquecer algo, LOOOOOL. Então, acabou que cena final não teve tanto impacto assim por conta dessa liberdade de leitura que tomei, mas de qualquer forma fiquei preocupado e imagino que isso seja mais uma das consequências de toda essa lambança que fizeram com as viagens. Até já começo a achar que Ben vai começar a perder as memórias aos poucos até não lembrar mais de nada! Shocked 
Enquanto essa minha outra teoria mirabolante não se concretiza, Ben esteve ocupado contando toda a verdade para Ryan e muito me espanta também que ele tenha reagido tão bem, mas claro que toda essa aceitação natural tem ligação com o que ele tá escondendo e quero muito saber aonde foi dar um rolê enquanto Lucy e Ben brigavam. Mas claro, o mais importante de tudo foi ver Ryan e Ben consolidando ainda mais o relacionamento deles e confirmando que são mesmo a lagosta um do outro. bounce 

Amo que Lucy tenha tentado encontrar respostas, mas só ficou ainda mais confusa... Cria um sentimento de identificação tão grande com o público! Cool
Tucy continuam fofos, mas já quer nos deixa com o coração na mão com separação do casal... E pior que ainda vai envolver sequestros, fedelhos e asteroides de chocolates brancos. Sinceramente, não sei nem o que dizer se futuro vislumbrado por Lucy (ou sneak peek, LOOOOL) vai se concretizar porque envolve muitos argumentos filosóficos e acabo me perdendo em divagações sobre bolsos, mas fico feliz de Lucy ser a escolhida... Senso de humor dela é ótimo e proporciona boas piadinhas. Também é bom vê-la passando pelas mesmas coisas que Ben e Marj (ou até mais) para sentir na pele o que tanto criticou. Bom de Bucy é que se alfinetam, gritam e esperneiam, mas sempre se acertam. #ETs
Só preciso que Lucy faça acompanhamento adequado com Allstar para não desenvolver aneurisma e termos a oportunidade de desfrutar de tudo o que ela fez o máximo possível. Sobre ela ser a escolhida, tenho lá minhas dúvidas, porque nem foi capaz de ver tudo por completo, só vou acreditar nisso quando tivermos sneak peeks mais reveladores! Razz

Ryan continua ótimo e amei vê-lo inserindo em tantas tramas. Amo como Ben era o protagonista, depois Marj veio querer roubar a cena, mas é Lucy e Ryan quem estão ofuscando tudo.  No entanto, já falei basicamente tudo de Ryan nos outros parágrafos (fiz esse por último, LOL), o que não quer dizer que o ame menos. Pelo contrário, continua sendo meu favorito e onipresença nos parágrafo alheios só mostra o quão importante está na série! E claro que revelação do seu segredo vai ser o meu novo “quem tá perseguindo Lucy no beco?”. Razz

Olha, nem julgo menina Camila por ter achado que Aaron ia casar com Ryan porque cena dos dois discutindo realmente deu a entender um pouco isso, mas logo depois teve Will fazendo discursos e tudo mais e as coisas ficaram esclarecidas. Na temporada passada, comentei algumas vezes que gostaria de ver desenvolvimento da dinâmica entre Ryan e Aaron e, não sei se é sua intenção trabalhar isso, mas gostei do que vi disso no episódio. Como não amar fofura sincera (sqn) de Ryan ao tratar Boca como se fossem grandes amigos? Mas tá certo, ditado já diz que tem que manter os inimigos mais pertos que os amigos e já me considere curioso para saber teor da conversa dos dois no casamento de Boca, mal posso esperar pra saber o que Ryan vai dizer pra acalmar Aaron. Isso se ele não tiver dizendo pra Boca que se sente culpado pela noite tórrida que os dois tiveram. #delusional
E sinceramente espero que Baaron seja coisa do passado, até acho que seja legal essa recuperação de memórias de Aaron sobre seu relacionamento com o Ben e acredito (e torço) para que isso mexa um pouco com as dinâmicas dos casais, mas Bryan já estão tão sintonizados e são meu OTP, então aceito que tenham pequenas briguinhas, mas nada tão sério a ponto de se separarem! :twisted:Além disso, acho que Waaron formam casal tão fofinho que não tem muito porque viver do passado, ainda mais com Ryan aceitando tão bem (Rolling Eyes) esse passado que não lembra. Votos de Waaron foi uma das coisas mais divertofas do episódio e amei ver pai de Will oficiando o casamento do filho com o genro, então só torço pra que casamento saia tranquilamente quando a hora realmente chegar e Waaron vivam felizes para sempre dentro da medida do possível! 8)Mas aí lembro que Ryan quer impedir casamento e Aaron fica levantando no meio da noite pra sensualizar de cueca e ficar com expressão soturna e fico preocupado. Como se não bastasse, aparentemente vai aprontar muitas loucuras em 2014, então estou oficialmente ansioso para conferir o desenrolar dessa loucura toda.

Com Lucy cada vez mais dominando a arte de viajar no tempo (ou não, né?) e com Ryan entrando na dinâmica e já tendo muitos mistérios guardados, Marj acabou ficando de coadjuvante nessa história toda. E isso não necessariamente é ruim, porque depois de tudo que passou para tentar salvar o pai, ficar de sidekick e cuidar um pouco dos amigos que cultivou sem querer a ajude um pouco no processo todo de seguir em frente. Além disso, preciso dizer que, se Becky não consegue galgar a posição de BFF de Ryan, quem sabe Marj consegue o posto. Aliás, desde que vi cena de Marj ajudando Ryan em sua crise de pânico (fui reler e quase lagrimei!), já sentia uma vibe de BFF entre os dois como a que rola com Bucy, então vou gostar muito se realmente decidir investir nessa amizade dos dois com agora Ryan tendo segredos e Marj sendo a única a saber e tendo que lidar com isso!
Mas, além de tudo isso, também quero que Court e Marj continuem morando juntas por quanto tempo for possível, muito amor pelas duas se alfinetando enquanto Lucy tenta se situar no tempo.

Num episódio com introdução de tantas tramas, Paul nem teve a chance de aparecer, coitado! Mas Becky, Luke e Court tiveram e foram tão irrelevantes que nem dá pra criticar o sumiço de Paul, tadinho! Quer dizer, Court não foi tão irrelevante assim porque deu pra divertir com plot de cabelo pintado e ainda me deixou intrigadíssimo com “falta de noção” de Lucy no futuro ao citar Paul... Considerando que Putiney não voltaram ainda na época do casamento e tem aproximadamente 6 meses do término, muito me irrita que Court ainda fique fazendo cena ao citarem Paul, o que me leva a crer que tem algo mais grave nessa história e aí começo a temer pela saúde dele! Crying or Very sad
E se Paul não deu as caras, pelo menos tivemos Ben o representando com sua falta de modos! Wink
Ah, claro, mesmo Becky quase não aparecendo, foi bom tê-la em cenas do futuro com Lucy pra quebrar um pouco a tensão e deixar as coisas um pouco mais leves.

Bem, foi um bom retorno... Mitologia cada vez mais importante e mais personagens envolvidos com ela. Como se não fosse suficiente, mais uma vez apresentou vários plots que só vão se desenrolar com o tempo e, quem sabe, perdurar até o final da temporada. Só não reclamo dessa tortura porque tenho sugestão ótima mais abaixo. E porque claro, por mais que queira ver desenrolar de todas essas histórias promissoras, sempre me divirto com as que não têm ligação tão forte com a mitologia.

P.S.: Experiências com a trilha sonora são sempre interessantes e dessa vez me fez relembrar a existência de Travis e Benjamin quebrando! <3

P.S.2: Se temporada passada, defendi uma harborização na série, esse ano vou EXIGUIR que temporada seja exibida nos moldes Netflix com tudo liberado de uma vez só! Público PRECISA dessa nova forma de exibição e TVSN tem que acompanhar as tendências atuais! Wink

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #3.01 - Somewhere A Clock Is Ticking Empty Re: Episódio #3.01 - Somewhere A Clock Is Ticking

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos