TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio #3.05 - Only Happy When It Rains

3 participantes

Ir para baixo

Episódio #3.05 - Only Happy When It Rains Empty Episódio #3.05 - Only Happy When It Rains

Mensagem  Leo Oliveira Sex Nov 15, 2013 12:13 am

Uma tempestade chega a Crestview, de forma figurativa e literal. Lucy (Joanna Garcia) se isola dos amigos, insistindo em ficar sozinha nos tempos de crise. Aaron (Chord Overstreet) tenta repercutir com Luke (Travis Caldwell) o fato de que Ben (Matt Long) o beijou, enquanto Ryan (Sean Faris) entra em crise com o namorado após a política de honestidade implantada entre os dois. Paul (Tuc Watkins) se vê obrigado a interagir com uma desconhecida (guest Amy Brenneman) no hospital. Marjorie (Allison Mack) se preocupa com Courtney (Samaire Armstrong) ao acreditar que está sendo levada para um ponto de prostituição. E Becky (Amber Stevens) vê a possibilidade de seus negócios ruírem.
Também participa Marcus Coloma.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #3.05 - Only Happy When It Rains Empty Re: Episódio #3.05 - Only Happy When It Rains

Mensagem  Harbor Dom Dez 15, 2013 6:40 pm

Antes de mais nada, preciso dizer que meu atraso foi extremamente proposital só para ver que direção episódios seguiriam sem os meus feedbacks! Rolling Eyes Desculpas esfarrapadas à parte, preciso dizer que geralmente entre ler o episódio pela primeira vez e efetivamente comentá-lo sempre passa um tempinho, então sempre preciso relê-lo e isso acaba me dando uma nova perspectiva sobre os acontecimentos. E por mais complicado que seja, não leio os episódios seguintes para não afetar nos meus comentários, então nem imagina como estou me corroendo para não ler os 2 inéditos que já estão disponíveis.

Vou começar logo falando de Ben que continua aprofundando ainda mais a relação com Ryan e, meu Deus, se ele tiver mesmo beijado Aaron, nem sei o que farei, gente! Uma coisa é ter uma recaída num momento de fraqueza, outra é ter tido isso e ser incrivelmente fofo com o atual namorado, é muito cinismo pro meu coraçãozinho, não sei se ele vai aguentar! De qualquer forma, ainda acho que foi alucinação/sonho de Aaron e, por esse motivo, ver brigas de Bryan tem sido um deleite, porque amo a tensão deliciosa que cria entre os dois, sempre tem umas piadinhas ou situações absurdas no meio (tipo Ryan obrigando Ben a não dirigir na chuva, <3) e, claro, momento de reconciliação/acerto de contas do casal é sempre a coisa mais fofa e provocadora de suspiros ad aeternum do mundo, então curto muito tudo! Cool
E como fofuchuzar com sua lagosta não é suficiente, Ben ainda foi dar seu apoio para Lucy mostrando a força que Bucy tem! <3 A dinâmica desses dois é muito boa, seja quando eles têm um momento mais sério como quando Lucy tem o insight de que não precisa dramatizar a vida o tempo todo ou no hilário diálogo do flashback dos dois no início do episódio.

Uma coisa que me deixa espantado na série é como fico orgulhoso dos personagens, gente! Você como criador deve ficar também, mas eu, como mero leitor, também me orgulho! Razz Tipo, adoro vê-los amadurecendo sem perder um pouco da imaturidade deliciosa que possuem, LOOOOL. E ninguém melhor que Lucy para exemplificar isso... Durante o episódio inteiro, tentou se manter longe de todos, mas acabou sendo encontrada no fim... O bom é que ela finalmente decidiu parar de esperar pelo pior e apenas aproveitar as coisas boas que a vida já tem dado. Aliás, acho que conseguiu encontrar um meio termo bacana, porque Lucy ainda é reclamona, mas já tá se permitindo ser feliz e isso acontece sem soar falso. De certa forma, acho que o tempo sozinha foi bom para fazê-la refletir e mostrar o que ela realmente sente. Agora é esperar para as coisas com Thomas darem certo também, afinal ele tem tudo para ser o homem certo para ela...
E por falar em homem certo, amei Juan Diego, gente! Amo como sempre dá um jeitinho de encaixar personagens já famosos da mitologia da série na linha temporal atual ou em flashbacks para que o público possa efetivamente conhecê-los e com Juan a experiência foi mais uma vez proveitosa. Relacionamento de JD e Lucy regado a sexo e algodão doce foi ótimo de acompanhar e já fico na torcida para ele aparecer novamente... Pode até ser para Court brincar no playground dele agora que até Paul já arrumou par novo! Razz Mas enfim, foi divertido de ver todas as interações de Lucy com o rapaz, com todas as inseguranças e imaturidade dela que, como já ressaltei, são boas de acompanhar. E ver todo mundo se derretendo por JD por causa do algodão doce foi bem entretenedor também.

Não é incrível que agora que problemas com trancas no banheiro e pomadas foram resolvidos, Ryan e Ben estão ficando mais sérios nas brigas? :lol:Por mais sádico que possa parecer, amo o modus operandi desse casal, que transforma uma conversa inocente em um diálogo tenso, gerando uma briga aparentemente irremediável... Mas é claro que o Poder do Amor é o melhor remédio e sempre resolve tudo! Wink
Amo muito que, em meio a tanta rispidez, Ryan ainda encontra espaço para demonstrar preocupação com Ben saindo na chuva, é muito ET esse rapaz! <3333333 E não faz ideia de como crisei com ele indo procurar ajuda com Aaron, taí uma dinâmica que pedi para ser mais aproveitada e não tem decepcionado, é sempre um deleite ver os dois em cena juntos! Claro que fiquei tenso achando que Aaron ia dar com a língua nos dentes e falar da alucinação que teve, mas ainda bem que ele disfarçou e apenas deu um conselho muito proveitoso... E conselho só reforça como Aaron tá de boa com relacionamento Bryan, então espero que ele trate de deixar os dois em paz. Já está dormindo novamente tem um noivo fofo à disposição, não precisa de mais nada! Razz 
Reconciliação de Bryan foi a coisa mais fofucha com Ben tendo momento imaturo que, como já disse anteriormente, amo ver nesses personagens. Além disso, é sempre bom ver os dois se abrindo cada vez mais e tornando a relação ainda mais séria e profunda do que já era... E como não amar vendo Ryan seguindo conselho de Aaron à risca (Boca virou guru amoroso do nêmesis mesmo!) e Ben não conseguindo fazer declaração completa porque estava bebendo chuva? LOOOOOL, desciclopei de montão!

Court e Marj não tiveram tanto destaque, mas continuam sendo uma dupla dinâmica muito da divertida de acompanhar. Court procurando JD e com seus surtos por causa de algodão doce é ótimo, mas Marj achando que ele era mesmo um garoto de programa tornou tudo melhor.
Destaque ainda para Court do passado sendo mega fofucha com seu discurso incentivador para Lucy depilar o coração e ser feliz, não tô podendo com tanta ETzice, gente!
E ressalto mais uma vez que sou a favor de Court brincar no playground de JD, porque, além de ser um fofucho, só Court aceita Juan Diego como ele realmente é! Razz

Outra duplinha do barulho do dia foi Laaron que parecem mesmo terem voltado aos bons tempos, já estão até tirando sarro um com a cara do outro! <333 E cena estava tão divertofa que não me preparou para o choque que foi descobrir que Luke finalmente está realizando seu sonho de ser um chefe de família. Ainda não sei como lidar com esse fato, então vou esperar mais cenas disso, de preferência com Paul sendo o sogrão inconveniente que espero. Cool
Mas o melhor é que, embora Luke tenha dito que acredita em Aaron, deixou mais claro que ele está alucinando e beijo não aconteceu. E, gente, é claro que não aconteceu... Se tivesse acontecido, Luke já estaria sabendo porque, como todo mundo sabe, Ben sempre conta tudo para ele mesmo! Laughing

Aaron ainda encontrou tempo para ter ceninha divertofa com Becky também... E como Boca tá divertido hoje, gente! Por mais que Becky tenha feito pouco caso do rapaz, já estou ansiosíssimo para ver mais confusões envolvendo “A Rede Social 2” e aparentemente próximo episódio será sobre isso, então mal posso esperar! Muito bom ver Becky toda enfezada por causa de sócio que injetou dinheiro e agora fica dando pitaco, amo muito que ela tenha achado que ia dar só dinheiro para ela torrar e ficar quieto... E como não amar vê-la tirando sarro de Aaron, desabafando com ele e simplesmente negando qualquer vantagem financeira pela ajuda que ele deu no projeto? Melhor BFF EVER! Claro que Aaron já se vingou se tornando guru amoroso de Ryan... Mal posso esperar para ver momento em que ele joga isso na cara dela para tornar a “briga” dos dois ainda mais deliciosa e crocante.

Quer saber outro positivo do meu atraso? Se inicialmente já tinha simpatizado com Susan, agora que tive um torcicolo recentemente, simpatizei ainda mais! =D Tragédias pescoçais à parte, achei Susan uma fofa e química com Paul é muito boa! Tudo entre os dois fluiu tão bem e diálogos foram tão entretenedores e descompromissados que parecia que os dois se conheciam há séculos. Claro que sou a favor de Putiney voltarem, mas se é para dar novos rumos amorosos para os dois, Susan já está aprovadíssima para Paul... E tudo isso aconteceu antes de eu descobrir que ela é mãe de Junior e ex de Alistair! Depois que descobrir, aí é que quero mesmo que casal saia do papel porque as possibilidades de confusões por conta dessas conexões são tão deliciosas que é impossível não querer... E não venha me dizer que Junior dela não é o de Courtney, porque é muita coincidência para não ser, gente!
No mais, Paul continua ótimo lidando com a diabetes e é muito provavelmente o personagem que eu mais gostaria de encontrar casualmente na rua e ter uma conversa se isso fosse humanamente possível, LOOOOOL! Sério, gente, a forma como ele conversa sobre tudo que acontece em sua vida de uma forma tão casual é tão divertido... E claro, fiquei sensibilizado com a barra de ter ficado preso na lavanderia, pobrezinho!

Próximo aparentemente é “A Rede Social 2” e tem Hunter Parrish participando, então não tem como não amar! Smile

P.S.: NÃO OUSE SEPARAR BRYAN! Rolling Eyes

P.S.2: Continuo não me sentindo estimulado pelas esfihas de berinjela gratinada por melhores que sejam as reviews. Sad

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #3.05 - Only Happy When It Rains Empty Re: Episódio #3.05 - Only Happy When It Rains

Mensagem  Camila Morais Qui Fev 20, 2014 7:19 pm

Ok, depois da cobrança de Leo no S.A.Cast me senti na obrigação de deixar de ser vagabunda e vim aqui comentar. Precisei reler o episodio, porque sofro de uma memória digna de uma formiga.

Ah a tempestade, como faz bem a Crestview. Primeiro só posso dizer o quanto estou feliz com Bryan e declaração mais linda do mundo que superou até você é minha lagosta  I love you  I love you  I love you . Quando os dois começaram a briga já fiquei um tanto quanto tensa, principalmente por causa do beijo do Aaron. Já tava imaginando, “pronto era só o que faltava pro Ben ir correndo atrás do bocão”, mas Leo não é padastro e acalmou meu coração de shipper.

Já pode pedir JD pra voltar mais vezes, o moço além de saber a arte do algodão doce, sim sou uma apreciadora essa iguaria assim como Court, ele ainda tem um gaydar infalível por detectar Ryan antes de todos.

Eu gosto muito de Paul e Court juntos, mas até que gostei dele com a Susan.

P.S.: Estou na mesma campanha de menino Chrys! NÃO OUSE SEPARAR BRYAN!
P.S.: Foi curtinho mas de coração como sempre.  Very Happy

Camila Morais

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #3.05 - Only Happy When It Rains Empty Re: Episódio #3.05 - Only Happy When It Rains

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos