TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio #3.08 - What's My Age Again?

2 participantes

Ir para baixo

Episódio #3.08 - What's My Age Again? Empty Episódio #3.08 - What's My Age Again?

Mensagem  Leo Oliveira Qua Jan 08, 2014 7:22 pm

Quando Marjorie (Allison Mack) se vê subitamente reinserida em momentos dos quais estava tentando escapar, seu primeiro instinto é o de confrontar Ben (Matt Long) pela mudança em suas habilidades, mas ao longo dos retornos forçados, percebe que são suas atitudes em relação ao melhor amigo Seth (guest Justin Chatwin) e uma velha paixão platônica, Emma (guest Sophia Bush), que precisam ser confrontadas. Courtney (Samaire Armstrong) se preocupa em ser seduzida por Warren (guest Jake McDorman). E Ryan (Sean Faris) toma medidas extremas ao constatar a agressividade que Marjorie direciona a Ben.
Também estrela Joanna Garcia.
Também participam Neal McDonough, Hope Davis, Julie Gonzalo, Jackie Evancho, Brooke Nevin e Bret Harrison.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #3.08 - What's My Age Again? Empty Re: Episódio #3.08 - What's My Age Again?

Mensagem  Harbor Ter maio 27, 2014 6:40 pm

When you try your best but you don't succeed
When you get what you want but not what you need


Gente, não tem começo mais apropriado para esse comentário porque tô tentando meu melhor ao fazê-lo, mas não tô conseguindo. E você vai ganhar o comentário que tanto quer, mas não sei se é exatamente o que precisa para recuperar o pique da escrita, LOL. Então, vamos comemorar o fim do hiatus dos meus comentários e torcer para que isso aconteça com a série também! Laughing

Por mais que eu ame todos os personagens em cena, confesso que gosto muito também quando dedica um episódio para irmos mais a fundo na psique dos personagens. Confesso também que flashbacks “aleatórios” de Marj não me conquistaram num primeiro momento, mas vendo a história como um todo, acabei curtindo tudo e já até quero ver resolução disso tudo. Até porque depois de discurso motivador de Warren, Marj precisa ir atrás dos antigos amiguinhos para consertar o passado.

É interessante ver como Marj tendo o dom que tem não usa isso para consertar a burrada que fez porque continuaria sabendo o que fez enquanto os outros a veriam com outros olhos, o que provavelmente a faria se sentir mal. Além disso, é bem provável que ela continuaria se sentindo uma outsider perto do antigo grupo, então acho natural que ela queira manter as coisas como estão. Mas, mesmo que não volte atrás, isso não quer dizer que não possa procurar Duncan, Emma e Seth para tentar se redimir.
Por mais tosca que tenha sido a forma como Marj decidiu expor a rachadura do seu antigo grupo, pelo menos ela conseguiu fazer com que eles finalmente enxergassem a verdade e, por isso, tiro a chapéu para ela. Além disso, acho muito ridículo que Emma tenha a olhado com desprezo pelo que fez quando suas atitudes no high school foram tosquíssimas. Aliás, preciso muito que Emma retorne e que ela e Marj tenham uma conversa franca pois eu sinceramente não consigo entender que a motivação de Emma tenha sido mesmo transformar Marj em uma cópia delas. Compreendo que adolescentes possam ser toscos (até os adultos são, não é mesmo?) e tudo mais e que Emma deve ter se tornado uma pessoa melhor para Seth ter se apaixonado... Quer dizer, a teoria de Marj de que Seth é apenas mais um projeto de Emma até é válida, mas não acho que o simples fato de Seth começar a malhar e criar uns músculos signifique que ele esteja sendo manipulado por Emma. Posso estar sendo um otimista iludido, mas prefiro acreditar que Emma mudou e que Seth apenas quer melhorar sua forma física, gente! Mas entendo que Marj tenha um pé atrás com Emma e até por isso gostaria de ver as duas terem uma conversa franca a respeito de todas as mágoas que ficaram. O fato de Emma não estar apaixonada por Marj foi bem interessante e tirou a previsibilidade da trama, mas ainda fiquei curioso para saber mais sobre Emma porque não me conformo dela ser apenas uma garotinha mimada com um projeto fracassado.
E mal posso esperar para Seth aparecer de novo porque continua divertofo como da primeira vez em que apareceu... E Duncan também é muito bem vindo, gente, quero muito ver conversa awkward entre ele e Marj depois dele descobrir que Lyla e Marj faziam cunilíngua... Modos, eu sei, mas descobri o termo hoje e achei propício inserir (!) em algum contexto. Rolling Eyes

Outra coisa boa de episódios focados em Marj é que sua família sempre tem a chance de aparecer. Temos visto Warren com uma certa frequência (e tava uma delícia nesse episódio, literalmente!), mas é sempre bom ver Annie com seus rompantes de inteligência e reminiscências de crises familiares (morri com suspeita de gravidez por menstruação atrasada em 20 minutos) e os pais de Marj dando um show de como educar os filhos. Claro que o destaque sempre fica com a ETzice da relação entre Marj e seu pai (amnésia seletiva <3)... Nem vou entrar no detalhe dele estar morto porque aí teríamos que filosofar sobre bolsos e sabe que não sou muito bom nisso! De qualquer forma, aprovo a forma que conseguiu manter Richard vivo (uam uam!) na série e estou curioso para saber que truques esse fantasminha camarada tem para ensinar para sua querida filha!

Enquanto Marj se recusa a mexer no passado para corrigir seus erros, Ben preferiu mudar toda sua realidade para corrigir os erros que acreditou cometer, mas agora Aaron está vivendo duas realidades ao mesmo tempo. E acho uma delícia sumir com Aaron justamente agora que esse mistério tá me corroendo!
De qualquer forma, Ben não fez muita coisa além de ouvir todo o lamento de Marj sobre o modo como ele lida com o dom, mas aposto que isso vai ter algum efeito futuro. Quero dizer, Ben obviamente se sente um pouco culpado de ter mudado o passado e agora que Aaron vive duas realidades ao mesmo tempo, prevejo uma crise de consciência e as palavras de Marj podem surtir algum efeito em breve.
Claro que o fato dele se arrepender ou acabar concordando com Marj de que precisa maneirar no uso do dom não precisa significar numa crise para Bryan, afinal, como Ben mesmo disso, Ryan o defendeu como uma leoa defende suas crias e eles são sempre tão fofos mesmo quando não têm a intenção de ser que é um pecado separar esse casal. No entanto, uma crise pequeninha devido ao fato de Ryan esconder sobre suas crises de pânico quando até Warren já sabe delas é inevitável.

E Warren realmente fez valer o cargo de confidente de Marj porque finalmente conseguiu colocar um pouco de juízo naquela cabecinha. O melhor é que ele ainda serviu de alívio cômico reclamando da ingratidão de Ryan e seduzindo Court involuntariamente. Aliás, Court divertidíssima sendo seduzida involuntariamente por Warren mesmo estando muito feliz por estar sozinha. Pior é que agora Paul tá de olho em mãe de Junior e Court vai ter que procurar alguém novo para seduzi-la, tadinha! E com distúrbios alimentares cada vez piores, imagino que Court vai ficar ainda mais surtada quando descobrir isso!

Lucy pode até ser uma ladra de cérebros, mas não conseguiu ser uma ladra de spotlight nesse episódio, pobrezinha! Pelo menos amizade com Marj não foi abalada como pensei que seria e isso já é um alívio porque esse quinteto não pode ficar tendo rachaduras, embora devo ressaltar que amo muito Marj fazendo ameaças para destruir quinteto!

E é isso... Demorei horrores, mas espero que tenha sido um comentário produtivo. Estou muito curioso para ler mais desses personagens que tanto amo, principalmente aqueles que nem deram as caras nesse episódio. Vou me esforçar MESMO para não atrasar o próximo! Wink

Que venha retrato de Becky! Smile

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos