TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio #3.09 - Anything But Ordinary

2 participantes

Ir para baixo

Episódio #3.09 - Anything But Ordinary Empty Episódio #3.09 - Anything But Ordinary

Mensagem  Leo Oliveira Sáb Jun 07, 2014 12:11 am

Quando Becky (Amber Stevens) se desespera com a recém-adquirida natureza doméstica de seu relacionamento com Warren (guest Jake McDorman), Courtney (Samaire Armstrong) precisa intervir para evitar uma crise mais grave. Ben (Matt Long) celebra um inesperado senso de normalidade, enquanto Ryan (Sean Faris) se aproxima ainda mais de Aaron (Chord Overstreet). No passado, Lucy (Joanna Garcia) compartilha com Richard (guest Neal McDonough) e Marjorie (Allison Mack) sua teoria sobre o que causou os últimos desequilíbrios nas viagens temporais. O comportamento impulsivo de Paul (Tuc Watkins) obriga Luke (Travis Caldwell) a tomar medidas drásticas.
Também participam Cody Longo, Quinn Broggy, Ashley Benson e Amy Brenneman.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #3.09 - Anything But Ordinary Empty Re: Episódio #3.09 - Anything But Ordinary

Mensagem  Harbor Sex Ago 15, 2014 6:50 pm

Só queria começar dizendo que me identifico muito com Lucy, gente, porque a impressão que tenho é a de que esse comentário já está preso na minha mente há umas 3 semanas... O comment mais atual de quando reli o episódio, porque se for o original de quando li da primeira vez, aí o comment já tá na mente há uns 6 meses (episódio foi exibido em janeiro after all)! Laughing
E minha noção de tempo tá tão confusa que é capaz até de Joanna já ter tido o pimpolho dela! Razz

E amo que episódio tenha começado com narração <3 (estava com saudades de narração!), traçando um paralelo entre desespero de Becky em não querer levar uma vida normal e a emoção de Ben em justamente conseguir a normalidade que sempre sonhou. E por serem justamente tão diferentes (e ex-cunhados, vale ressaltar!) que EXIGO uma interação maior entre os dois, acho que podem render juntos, gente! E Becky tão envolvida na vida alheia que acho que seria uma boa ver essa interação, mas obviamente estou divagando...

Começo com Ben que finalmente conseguiu sua normalidade e teve mais uma interação deliciosa com pai de Marj. Uma coisa que gosto em Ben quando a discussão sobre as viagens no tempo é a pauta da vez é que ele sempre dá aquela zombadinha marota e sempre torna as cenas mais divertidas! E claro, me identifico muito com todos os questionamentos apresentados. No entanto, devo dizer que não acredito muito nessa coisa da habilidade ter sumido. Como ele demorou quatro episódios para anunciar ao público que viajava no tempo, tenho certeza de que vai demorar um pouquinho mais para anunciar que habilidade voltou, mas logo logo ela volta, ainda mais com toda a questão envolvendo o acidente de Aaron.
Mas enquanto isso não acontece, é bom ver Ben tendo um pouco de tranquilidade e calmaria antes da tempestade chegar!

Depois de meses presa em um quarto de hospital (imagina quando for parir, gente, vai mudar de vez pro hospital!), eis que Lucy agora está livre para voltar a ter plots com Thomas e, pelo que vi na sinopse do próximo, é justamente isso que vem por aí! Acho uma boa, porque Lucy merece ficar nos holofotes depois de ter parido (ou não parido... Já disse que minha noção de tempo tá confusa, né? Razz).
E amo que Lucy seja mesmo muito sidekick trazendo à tona discussão sobre acidente de Aaron ser a causa da confusão toda na linha temporal da série!

Ryan esteve até bem ocupadinho no episódio tendo interação com Ben e Aaron. Na primeira, Bryan continuam divertofíssimos com Ryan tirando sarro de Ben na academia. Aliás, piada com frequência de Ben na academia é algo que ainda não me cansou e me divirto sempre que tem uma cena desse tipo.
Já na cena de Aaryan, achei meio furreca, viu? Ficaram discutindo realidades paralelas e viagens no tempo com naturalidade sci-fica com pontadas de ciúme de Ryan no meio, mas cadê tensão sexual entre os dois, gente? Desse jeito, não vou acreditar muito quando Ryan pedir pra Aaron não casar com Will porque não consegue ficar sem seu Boca de Truta! Mas tudo bem, ainda estamos em 2013 na série e até 2014 chegar, muita coisa pode acontecer ainda.
De qualquer forma, muito bom ver Ryan e Aaron se envolvendo tanto na dinâmica das viagens no tempo... Com Ben cagando pra isso, alguém precisa se preocupar, né?

Courtney continua chupando dedo e apreciando físico de Warren, mas é bom saber que algo vai mudar pra ela no próximo episódio. Até agora tem sido divertido acompanhar solteirice de Court, mas precisa seguir em frente. Enquanto Lucy e Marj ficam presas com questões temporais, é bom ver Court interagindo com Becky justamente porque as duas são bem parecidas em alguns quesitos e formam uma dupla bem divertofa de acompanhar. Melhor de tudo é ver Court no auge da sua solteirice dando grandes conselhos para Becky se manter firme no relacionamento atual. Mas acho que é aquela máxima, os conselhos bons damos pros outros, pra gente a gente põe em prática os ruins mesmo!
E não podemos esquecer que Court já pescou que Aaron e Ben já tiveram um caso, logo logo ela junta as peças do quebra-cabeça e se dá conta que Junior não estava tão maluco assim!

Aaron não fez muita coisa a não ser conversar com Ryan sobre seu Ben que não é o mesmo de Ryan, entrar no clube dos que querem ver Warren sem roupa (onde faz inscrição? bounce ) e ser jogado na fonte por Becky. Mas devo ressaltar que é sempre interessante ver o contraste do Aaron-pegador-dentro-do-armário de anos atrás com o Aaron-noivo-sério-fora-do-armário de agora.  

Marjorie agora vai se infiltrar em outro grupo e isso muito me agrada porque acho que dá uma chance dos mais jovens terem mais destaque e se integrarem à trama principal. Por outro lado, concordo com Lucy que Marj pula de missão em missão e não vai curtir a vida, gente! Quer dizer, tem todo um manual de posições que Cosmo fez pra ela testar com Sarinha, mas nada, já quer se enturmar com outra turminha! Só não vou reclamar mais porque tô interessado nesse plot e acho que interação com Becky e Aaron pode ajudar Marj a apimentar coisas com Sarinha também! Wink

Incrível como as coisas na série mudaram, huh? Luke e Becky não são mais um casal e, embora eu tenha relutado com o término dos dois por um tempo, não poderia estar mais feliz com ambos em suas novas relações. Quer dizer, como não amar Luke todo realizado porque finalmente virou pai de família? <3
E Luke tão pai de família que até dá esporro no pai por se portar de maneira inapropriada. Mas preciso defender Paul porque a casa é dele e se Luke quer brincar de casinha, ele que arrume as trouxinhas e vá fazer isso num canto só dele. Além disso, beijinhos ávidos de Pusan muito tranquilos perto de outras coisas que Jimmy já deve ter tido a chance de presenciar... Se dedinhos tivessem sido chupados (como foi prometido por aí) até entendia o dilema todo. E relação não pode ficar sofrendo esses baques, gente, quero muito que continuem se atracando loucamente e que Court seja a próxima a pegá-los em uma situação constrangedora! Rolling Eyes
Mas claro que, apesar de ter achado um pouco de exagero de Luke, achei a cena divertofa e ainda foi bom vê-lo tendo o que sempre quis: sua família. Abraço de Jimmy foi cereja do bolo e acho a relação desses dois muito fofinha. Tô até com medo do que aproximação de Jimmy com Thomas poderá fazer!  Neutral 

E o destaque pra Becky não poderia ser melhor, viu? Crisei muito no início do episódio com resoluções no guardanapo para ter a mesma sorte que J.K. e todas as falas que vieram a seguir. Sinceramente, é uma resolução melhor que a outra que nem sei escolher minha preferida, embora me identifique um pouco com cartinha de Hogwarts! Rolling Eyes 
Dinâmica dela com Aaron e Luke muito boa também e é bom vê-la sendo aproveitada novamente na série. Espero que Marj se incorpore bem ao trio e traga mais momentos divertidos!
Devo dizer que Becky em crise com a possibilidade de ser uma mulher feliz domesticada é apenas a prova viva de que a gente nunca está satisfeito com o que temos, não é mesmo? Mas isso só torna a personagem mais humana e identificável! Sinceramente não sei se crisei mais com naturalidade dela ao citar as resoluções super fáceis de serem antigidas ou com ela surtando porque Warren perguntou do sabão em pó, LOOOOL.
O mais interessante nisso tudo é ver que, apesar de Lecky (girando, girando, girando!) serem fofos, Becky e Luke talvez estejam tendo a relação ideal agora. Enquanto Luke tá todo feliz com a família que arrumou, Becky (mesmo com os surtos!) encontrou alguém que finalmente está fazendo com que ela baixe a guarda e tornando possível o equilíbrio entre as loucuras que ela deseja (receber cartinha de Hogwarts e nadar com tartaruga marinha) com as coisas normais de um casal (comprar sabão em pó para lavar roupa, embora Warren ficar sem roupa não é algo de que se possa reclamar). E são tão perfeitos que Becky é obcecada por água e Warren por praias... Mas já estou esperando avidamente pelo próximo surto de Becky pra vê-la saltar de paraquedas no Himalaia.

P.S.: Mein, desculpe de verdade pela demora... A questão é que eu realmente não conseguia organizar pensamentos para comentar e não queria fazer um comentário de qualquer jeito. Afinal, pode até não parecer, mas quero temporada completa e preciso incentivar da melhor forma possível! Só me resta torcer pra ter conseguido, LOOOL.

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos