TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio #3.13 - Paralyzed By Fear

2 participantes

Ir para baixo

Episódio #3.13 - Paralyzed By Fear Empty Episódio #3.13 - Paralyzed By Fear

Mensagem  Leo Oliveira Sex Mar 06, 2015 4:20 pm

Ryan (Sean Faris) e Ben (Matt Long) embarcam para uma lua-de-mel secreta em New York e, entre diferenças culturais, problemas com transporte público e um trauma do passado, descobrem de uma vez as dificuldades do casamento. Aaron (Chord Overstreet) compartilha com Marjorie (Allison Mack) algumas memórias, na esperança de descobrir porque está alternando realidades. Luke (Travis Caldwell) tenta aconselhar Jill (guest Ashley Benson) sobre Jimmy (guest Quinn Broggy) e acaba recebendo uma resposta inesperada. Courtney (Samaire Armstrong) se preocupa com a viagem misteriosa do irmão e do amigo após descobrir seu novo relacionamento. Lucy (Joanna Garcia) explode com Thomas (guest Ken Luckey) por sua proximidade com Jill. Paul (Tuc Watkins) tem uma emergência com doces e Becky (Amber Stevens) reflete a respeito de sua ficha criminal.
Também participa Stacey Farber.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #3.13 - Paralyzed By Fear Empty Re: Episódio #3.13 - Paralyzed By Fear

Mensagem  Harbor Dom maio 24, 2015 8:35 pm

Como se colocar Ben e Ryan em lua-de-mel com momentos mais melosos que de costume (não estou reclamando, estavam MUITO fofuchos e a ocasião pedia) já não fosse chocante o suficiente, resolveu chocar ainda mais colocando Ryan como o verdadeiro culpado de acidente de Aaron e com Ben mexendo mais uma vez nas memórias do ex pra proteger o atual.

Vamos falar da parte sentimental, primeiro... Já cansei de dizer que sempre amei o desenvolvimento da relação de Ben e Ryan e, se eu estava um pouco apreensivo para ver desenrolar depois do casório, minhas preocupações foram pro beleléu junto com memórias de Aaron. Ben e Ryan estavam no seu modus operandi atual de intercalar momentos de fofura com momentos de ofensa, mas a fofura falou mais alto dessa vez. O melhor é que tivemos a primeira briga séria após o casório e fiquei todo derretido com eles se acertando. Sei lá, sei que é ficção, mas passam tanta realidade com a relação e os conflitos que fico shippando muito... Amo muito como todo o plot foi construído e com todos os questionamentos que trouxe para no final Ben admitir que ama Ryan com todos os fardos que carrega (eu também amo e sei que ele é só um personagem de ficção, mas MIM DEIXA!). Mal posso esperar para quando forem ter os filhinhos <333333
Ver Ryan sendo envergonhado quando Maddie entregou que ele fala maravilhas de Ben também foi sensacional! Aliás, a relação de Maddie e Ryan realmente é estranha e um pouco bizarra, mas fico feliz que eles tenham tirado algo de positivo de algo que inevitavelmente deixou sequelas para ambos, ainda que as de Maddie sejam mais visíveis. E por mais tentador que seja ver Ben tentando salvar Maddie, nada garante que ela não fosse mesmo acabar ficando paraplégica de outra forma... Além disso, como isso aconteceria? Little Ben ligaria pra Little Ryan e diria "você não me conhece, mas vim do futuro onde sou seu marido e tô te dizendo pra não roubar o carro de seu pai quando achar que vai levar uma puta surra dele e sair dirigindo por aí"? Razz

Na parte sci-fica da coisa, temos Ben mais uma vez mexendo nas memórias de Aaron... Depois de apagar passado dos dois, agora alterou levemente a memória do acidente para que tanto ele quanto Ryan não tenham lembrança de algo tão traumático. Quer dizer, pelo jeito que as coisas estão atualmente, presumo que Ben tenha alterado as memórias de Ryan também ou eles já teriam conversado sobre o assunto antes... O que me preocupa é que, por mais que tenha feito isso para protegê-lo, imagino que Ryan não vai gostar nada de saber disso e meu coração já tá sentindo o baque!
O interessante disso é que Ben mexeu tanto nas memórias de Aaron que isso provavelmente pode ser a causa dessa bagunça memorial de Aaron e até mesmo da perda da sua hipertimesia. No entanto, se nem Aaron nem Ryan lembram da memória original, como é que Marjorie conseguiu descobrir a verdade? Será que só os que têm super poderes conseguem enxergar a memória original? Laughing Ou pode ser que Marjorie tenha descoberto verdade de outra forma ou nem tenha descoberto nada, afinal nem foi mostrado o que ela realmente viu e ela foi bem vaga ao telefone... Enfim, terei que ler os próximos para descobrir, mas já fico com coração na mão porque algo me diz que não vai acabar nada bem pra Bryan essa história. Sad  Sdds de quando os atropelamentos em sua série resultavam em casais felizes (beijo, Julie e McPartlin!)

E por falar em twists, quando eu tava acreditando que Thomas tava mesmo gostando de ser pai de família, eis que tivemos a revelação de que não é bem assim... O problema nisso tudo é que Lucy não tá sabendo lidar muito bem com a situação. Quando Thomas não tava perto do filho, ela achava que não era certo, e agora que ele tá tentando, ela também não tá muito satisfeita. E isso é uma pena porque Lucy amadureceu tanto ao lado dele e torço justamente para que esse amadurecimento apareça em algum momento nos  próximos episódios e ela consiga se acertar com Thomas... Ou quer mesmo continuar me fazendo crer que ela pode ter uma recaída por Ryan (repetindo até fala no previously) e no final não ser nada disso? Razz

Amo muito Court achando que Ben estava fugindo dela… Claro que, analisando sob a perspectiva dela, faz o maior sentido do mundo, mas vê-la tecendo a teoria conspiratória foi bem divertido pela ironia. E gosto que ela e Lucy se juntem para chorar as mágoas no bar... Isso sim é que é amizade verdadeira!

Aaron mais uma vez teve que lidar com Marj sendo invasiva e fazendo piadinhas desnecessárias, mas pelo menos dessa vez, houve avanço na investigação e as coisas podem começar a clarear... Não para Aaron exatamente, que na realidade normal acha que tá na errada e fica tão desnorteado a ponto de aceitar participar de sequestro de Jimmy.

Marj não fez muito além de tentar entender confusão das linhas temporais de Aaron e a verdade é que não sei se entendeu (ao menos, eu ainda não entendi muito, LOL). De qualquer forma, foi bom finalmente vê-la tomar a frente da situação para tentar jogar alguma luz em cima disso e aparentemente teremos isso agora que ela possivelmente descobriu verdadeiro motivo para Ben apagar a história com Aaron.

Luke surtou, SURTOU! E nem foi no sentido positivo da expressão, gente! Ok, dei umas risadinhas toda vez que Luke dizia que sairia em um passeio sem itinerário certo e nem duração estabelecida (e colocou isso na sinopse do 3.14, socorro!), mas realmente não faz o menor sentido. Claro, Jill deu uma despirocada de leve e tá fazendo mal a Jimmy com seus ideais de perfeição (ainda mais considerando o que o pai dela fez na época), mas de uma certa forma Luke não tem o porquê de dar pitaco na criação do piá, por mais errada que criação esteja, LOL... Ok, pode até dar pitaco (como de fato deu), mas cabe a Jill decidir o que fazer (ainda que ela tenha decidido fazer a coisa errada). Argh, tá me deixando confuso... A verdade é que situação é bem complexa e sinceramente algo precisava ser feito, só não sei se algo tão drástico assim. Algo me diz que a relação de Luke e Jill irá pro vinagre depois dessa, mas com Jill bizosca desse jeito, nem consigo me abalar muito com isso. Torço mais é pra que Luke siga em frente e ainda pode pedir ajuda a Becky e ver sua ex se tornando sua guru amorosa também. Taí um plot que tem tudo pra ser delicioso! Very Happy

Claro que por enquanto Becky só quer saber de matar o ex por fazê-la cúmplice por alguns minutos de sequestro de Jimmy. E simplesmente amei todo o surto de Becky (muito compreensível, claro!) e confusão de Aaron sobre estar numa realidade errada deixou tudo ainda mais delicioso. Só quero ver qual função Becky desempenherá no próximo quando se derem conta do sumiço de Jimmy.

Por fim, temos Paul... Os mais desatentos podem até achar que ele não teve a menor importância no episódio, apenas tendo algumas falas para justificar seu salário de fixo, mas sua saga com Candy Crush mostrou que tivemos evolução no seu plot tecnológico! Até a finale aposto que já vai conseguir instalar o facebook sozinho Wink

P.S.: Se um dia, Bryan decidirem fazer uma cerimônia pomposa, quero presença de Maddie... Pode ser daminha que joga flores antes dos noivos entrarem <3

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos