TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários dos episódios

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Comentários dos episódios - Página 3 Empty #7.15 - "Star Issue"

Mensagem  Luciano Guaraldo Seg Mar 30, 2015 10:29 pm

#7.15 - "Star Issue"
Com a estreia de seu filme gravado na Rússia, Sarah (Kristanna Loken) começa a sentir o preço da fama. Enquanto isso, Jenny (Alexa Vega) tem uma conversa definitiva com Polly (guest Haley Beauchamp) e Candice (Autumn Reeser) se surpreende com uma atitude de Terry (Ryan Kwanten). Melanie (Alison MacInnis) e Ben (Huntley Ritter) conversam sobre seus respectivos filhos e Mindy (guest Jade Quon) dá uma notícia importante para Carrie (Patricia Ja Lee). E Jake (Rhett Fisher), ainda em crise, recebe uma visita de Ellen McQueen (special guest Kristin Kreuk), que traz uma novidade inesperada.
Também estrelam Johnny Whitworth, Sarah Carter, Mike Vogel e Layke Anderson.
Também participam Kavan Reece, Matt Lanter e David Walton.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios - Página 3 Empty 7.13

Mensagem  Harbor Qui Abr 23, 2015 10:31 pm

Ainda bem que resolveu dividir Natal em duas partes porque, por mais que episódio tenha sido divertido e entretenedor, se fosse só isso, ia ficar bem desolado. Senti que foi mais pra preparar o terreno para segunda parte, mas tem muita coisa importante acontecendo e vou parar de digressar porque já estou bem atrasado.

Começo com Nick e Sarah e involuntariamente tenho que falar de Jenny... Amo muito tentativas furrecas de Sarah em amenizar o clima de velório no táxi, deu pra dar uma descontraída boa, pena que Nick e Jenny não quiseram contribuir! Só não foi melhor que sua entrevista deliciosa com Carson que viralizou no Youtube... Sinceramente, dá até pra entender questionamentos e respostas que ela deu, mas um pouco de tato na situação não faria mal. O importante é que me entreteu bastante e ainda acho que isso nem vai interferir muito no filme. Se bobear, até ajuda e Sarah decola na carreira de atriz.
Falando propriamente de Nick e Jenny... Achei que depois de ficar na cadeia umas horas e quase matar Polly, Jenny finalmente ia tomar um rumo na vida, mas eis que ela ficou ainda mais insuportável, huh? Nem a adorável Candice, que estava disposta a dar um voto de confiança, quis colocá-la na lista de pessoas que ama. De qualquer forma, acho que quase tapa de Nick (mais um querendo entrar pro clube de criminosos, eeee!) foi o estopim necessário para Jenny acordar e parar de graça... Se até Mel e Scott se acertaram, acho mais do que válido e possível que Nick e Jenny façam o mesmo. E né, gente? É hora de dar um chacoalhada nessa menina e fazê-la entrar no ritmo porque até mesmo musa do tráfico (que teve grande influência na formação dela) tá preocupada. Então, vamos abaixar a bola, assumir os erros e deixar os outros te ajudarem, porque tá virando uma vaca amarga e queremos amar a Jenny que aprendemos a amar, huh?

Jake precisou lidar com vídeo íntimo vazando e já amo muito todo esse plot porque introdução com Mindy foi sensacional <3
Mas de onde surgiu esse vídeo, gente? Mandou pra pastor e ele que vazou? Que pastor mais safado! Quero muito saber respostas disso, mas, mesmo que não as responda, já estou satisfeito porque vi que Ellen retorna no 7.15 <3
De qualquer forma, vídeo serviu mais para render piadinhas e parece que é só início de um plot mais profundo, então vou esperar mais pra opinar. Enquanto isso, estou ansioso pra vê-lo provando o peru de Ben! Laughing

Rachel levou coisas pra a ceia (ainda bem ou ia chamar de mal-educada) e se preocupou com comportamento de Jenny... Next!

Vimos Carrie interagir com Mindy pela primeira vez e confesso que ela ligada no café e satisfeita de ter subido de escada não foi lá uma boa primeira impressão, mas logo me conquistou com discussão sobre fisionomia dela e de Carrie e da fisonomia do próprio Jake. Muito bom ver que, mesmo tendo passado tanto tempo separadas, as duas interagem bem uma com a outra e que Mindy também tenho o lado sexual aflorado. Afinal, quem em sã consciência iria mostrar pra irmã um vídeo íntimo no Natal? E Mindy também foi bem ótima tentando consolar Jake no final e falando de Nick e Jenny sem filtro algum... Aliás, “sem filtro” é a melhor expressão para descrever Mindy e mal posso esperar por mais interações dela com Carrie e Gyeong Dong! Só espero não estar sendo iludido ao achar que elas estão bem uma com a outra e ser surpreendido com uma briga rancorosa pelos anos em que ficaram afastadas! Sad

Não lembro muito bem se Melanie e Ben já interagiram antes... Se sim, não foi lá muito marcante, LOL. Mas acho que não interagiram muito e taí uma prova de como Natal pode fazer uma dança das cadeiras boas. Os dois tiveram uma ótima interação enquanto Ben fazia Mel de sua sous chef e dava conselhos... Não tiro razão de Mel de ficar com medo de falar com Scott, porque realmente dar o braço a torcer e reconhecer o erro às vezes é difícil e ela mostrou isso muito bem com o pedido de desculpas bem furreca que fez, LOOOL. Mas o importante é que irmãos aproveitaram o Natal e resolveram essa briga com declarações bregamente fofas típicas dessa época. Só espero que Jenny e Nick sigam o mesmo caminho.  

Tava achando motivos de Ben em organizar Natal da galera quando não é o elo de ligação entre todos bem furreca, mas aí eis que no final motivo real veio à tona e tudo fez sentido. Não que eu ou Leo pudéssemos julgar motivos para juntar fixos em Natal, já usamos desculpas bem piores, mas ver que até tinha sentido Ben convidar todo mundo deixou situação ainda melhor... E fico feliz que ele tenha decidido organizar o Natal, pois até agora tem se mostrado um bom anfitrião, sendo mandão quando necessário e dando o empurrãozinho necessário para os outros se acertarem. E até dá discurso pra Jake ficar tranquilo com seu vídeo íntimo (AMO Ben reconhecendo Jake pelo pênis, gente!). E ainda querendo que Jake provasse o peru dele <333333
E pode até não ser elo de ligação, mas conseguiu lidar bem com todos e já quero outros Natais lá!

Damon estava perfeito como alívio cômico, gente! Crisei muito com ele apontando a obviedade sobre o clube dos criminosos, relembrando clube do livro fake e com a criação de apelidos (J-Dog e J-Sinner melhores apelidos EVER <3)... E ainda contribui com viralização de vídeo de Sarah, como não amá-lo? Aposto que ele e Mindy estão se dando bem porque os dois tem uma dose de nonsense deliciosa que é bem similar!

Incrível como Candice e Terry estão juntos até quando não têm muito o que fazer, huh? Estavam lá ajudando Ben durante o surto dele para arrumar a casa... E amo muito que Candice não consiga ter uma opinião formada sobre Jenny, o que até fez sentido na hora, mas parando para pensar achei que nas férias de Jenny, elas tivessem tido tempo para se conhecerem... Quer dizer, Jenny até se sensibilizou bastante quando soube da remissão da meia-irmã do meio-irmão! Enfim, não sei como plot de Nick e Jenny será resolvido, mas acho que seria interessante ver Candice tentando consolar o irmão (e sugestão depois de episódio pronto não vale nada, eu sei!)... E provavelmente Terry vai tentar colocar juízo na cabeça de Jenny porque se mostrou muito preocupado com ela, o que é fofucho de ver porque condiz muito com a relação que os dois têm... Jenny pode até estar sendo essa vaca, mas não podemos esquecer o passado.

Antes de terminar, devo dizer que você é muito safado fazendo “Comente este episódio” temático de Natal só para quebrar ainda mais minha campanha de cada fixo ter dois seus na temporada e com isso termos mais dois episódios. E acabei de ver que fez isso em 7.14 e 7.15 também! Mas do jeito que meus atrasos estão, nem sei se conseguiria lidar com os 2 episódios extras, LOOOOOOL!

E vamos para parte dois! Very Happy

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios - Página 3 Empty 7.14

Mensagem  Harbor Dom maio 17, 2015 10:06 pm

Se primeira parte deu a impressão de todos os fixos terem tido um momento de destaquezinho (ainda que Rachel só tenha levado coisas pra ceia e nada mais), a verdade é que nesse a grande maioria foi ofuscada para cerca de metade ter mais destaque.

Sarah e Nicholas, por exemplo, não fizeram mais que serem figurantes de luxo... Quer dizer, Nick só alterou a voz com mais uma das barbaridades de Jenny (a última delas, espero!), mas nem levantou a mão dessa vez (desistiu de entrar pro clube dos criminosos, buuuu!) e Sarah só tentou ressaltar que Damon é sem noção!

Jake, por sua vez, continua na sofrência por conta de seu vídeo íntimo e chegada de Trevor querendo repetir o mesmo com Ben na cozinha não melhorou muita coisa. Todos sabemos que Bake é endgame (e nem tente me contradizer, porque até Scotchel se acertaram, tudo é possível!), então foi muito interessante ver Ben ajudando Jake a melhorar da crise com direito a crise de ciúmes por nunca ter recebido um vídeo assim na época que namoravam, LOL. Mas claro, estou interessado para ver como a história se desenrolará com chegada de Ellen no próximo... E já torço para que Jake consiga sair dessa e arranje alguém para ajudá-lo na parte sexual já que Ben ainda está insistindo em casamento com Trevor.

Tenho quase certeza que Rachel fez algo no episódio, mas sinceramente não consigo lembrar o quê... Já Scott interagiu com filha de Ben e... Acho que foi isso só! Laughing

Amo muito que Mindy tenha viajado meio mundo pra ver a irmã e interação das duas, até agora, tenha se resumido a subir escadas, ver sextapes alheias e em Carrie vigiando Mindy na operação Visco. Enquanto isso, Damon continua ocupado aparecendo aqui e ali para soltar suas deliciosas gracinhas nos momentos mais oportunos como quando menospreza o emprego de Mel ou lembra da deliciosa padaria que não vendia pães <3

Estou ligeiramente intrigado com relacionamento de Mel e Ben... Aparentemente se relacionaram bastante já antes do Natal a ponto de Ben se espelhar nela para se relacionar com a filha, mas sinceramente não lembro muito dessa relação deles. Mas, amnésia à parte, fico feliz de ver que Amy seja esse ser superior tão evoluído que tenha conseguido incutir em Mel a esperança de que as dicas de Amy sobre os perigos que já passou vão ajudá-la a recuperar Shawn... E sinceramente espero que ajude, porque Mel precisa de algo bom em sua vida depois de ter sido rebaixada no emprego (ainda que tenha tido momentos de diversão com garçom do casamento de Nickarah!)... Vai fundo, Mel, tô na torcida! Wink

Já disse que amei Ben organizando o Natal, né? Pois essa sensação continua e amei vê-lo tendo tanto destaque nesses episódios. Mistério de romance de Tracy e Charlie foi desfeito e achei uma delícia que tenham se conhecido no MySpace (por onde anda MySpace? Um beijo, MySpace!), mas confesso que teria sido muito mais crível se tivessem se esbarrado num supermercado, afinal é local onde os personagens da série mais se esbarram! E fico feliz que os dois irmãos estejam de boa e nenhum grande escandâlo tenha sido feito (nem mesmo quando uma iguaria do porte de nozes torradas foi pro beleléu), o que é bom porque assim essa família disfuncional é mantida.
E posso confessar uma coisa? Não sei se a exibição espaçada (com os quais meus comentários combinam totalmente Rolling Eyes ) ou se foi o simples fato de Jake e Ben terem tido o momento fofucho durante a crise do primeiro, mas eu sinceramente nem me importei muito com pegação de Trevor e Ben... E aparentemente Ben também não, o que é meio estranho considerando que os dois estão de casamento marcado. Mas como ainda temos duas temporadas e meia até o fim da série (ou mais se Jenny continuar falhando miseravelmente na faculdade Very Happy ), entendo que precise adiar um pouco o “felizes para sempre” de Bake. E sim, tenho plena convicação de que disse ainda agora que é bom que família disfuncional tenha sido mantida, LOL.

Por falar em “felizes para sempre”, chegamos em Candice e Terry e, gente, como eu derreti de amor por esses dois! Terry sendo incrivelmente adorável/fofo/sonho de consumo e dando neve para Candice. Juro que não esperava por isso e adorei esse presente... Claro que o de Candice para ele se declarando por meio do roteiro também foi bem adorável e estou muito curioso para ver como vai ser o desenrolar disso tudo agora que se beijaram.
Aliás, devo dizer que curti bastante que tenham demorado esse tempo todo para ficarem juntos, sabe? Criaram uma base sólida de amizade e companheirismo e fizeram crescer bastante a torcida pelos dois. E fico feliz que Mindy tenha decidido dar um empurrãozinho... Não sei quão estranho vai ficar o clima entre os dois agora, mas espero que até a finale tenham se acertado, gente! Não posso ficar esperando muito mais que isso... E claro, Candice decidiu se tratar de novo para viver esse amor <33333333 Não me decepcione, surfista! Não adianta colocar juízo na cabeça de Jenny e não fazer a coisa certa dando mais beijinhos na neve em Candice... Ai, estou romântico de novo! Razz

Por fim, temos Jenny e, sinceramente, tive muita vontade de dizer “bitch, please” enquanto justificava para Terry seu comportamento. Okay, Harvard é difícil e ela se viu falhando na única coisa em que sempre podia contar, mas né, sempre teve uns puta gostosos na sua cola, então essa desculpinha de que não é bonita não colou, porque sempre teve um macho a tiracolo. Dito isso, surto é até compreensível e, como nunca teve uma crise tão tensa assim, acho interessante que tenha tido justamente nesse momento crucial da vida dela. E o que importa é que finalmente cansou de bancar a biscate odiável e vai tentar mudar, ainda que essa tentativa consista em pedir desculpas para as pessoas que não foram tão afetadas por suas atitudes odiosas. Mas vamos em frente que quero ver Jenny se recuperar dessa obscuridão que se instalou em sua vida! Smile

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios - Página 3 Empty 7.15

Mensagem  Harbor Seg Jun 01, 2015 6:53 pm

Com a decisão de dividir a temporada em três partes, esse episódio acabou tendo uma função de dar uma sensação de encerramento em algumas tramas ao mesmo tempo em que abre espaço para novas coisas para a última parte... E devo dizer que cumpriu bem esse objetivo!

Nick não teve lá muito o que fazer além de ser plus one de Sarah, mas ela teve que lidar com bastante coisa... Não sei se essa dinâmica atual com Jack me agrada muito, ainda mais com ela sendo maravilhosa com vestido de premiação e fazendo-o babar, mas realmente é melhor que vê-lo atrapalhando o casamento dela. No entanto, o que talvez possa atrapalhar o casamento de Sarah seja sua nova carreira... Claro que ela precisa primeiro decidir se aventurar como atriz! Não lembro se Sarah trabalha desde o piloto no jornal como fotográfa, mas sei que é algo bem dos primórdios da série e tenho consciência de que Sarah ama isso de paixão, só que investir na carreira de atriz pode trazer rumos interessantes para série. Por exemplo, ela pode se revelar mesmo uma estrela e termos vários plots envolvendo a indústria cinematográfica e isso pode até desencadear uma crise básica entre ela e Nick (torço sempre pela felicidade eterna dos casais, mas não sou tão iludido a ponto de achar que não terão crises no percalço) ou Sarah pode até mesmo acabar dando um tiro no pé e se revelando um tremendo fracasso com esse papel sendo uma única exceção. Entretanto, ainda que as coisas não deem certo, vai dar uma movimentada na série (e na vida de Sarah!) e ela ainda pode juntar o cachê desse primeiro filme (imagino que ela tenha uma pequenina participação nos lucros) e montar seu próprio negócio de fotografia. Enfim, as possibilidades são infinitas e, por mais que eu não saiba direito o que vai aprontar, estou louco para ver... Arrisque, Sarah, arrisque!

E não é que eu realmente tava acreditando por um momento que tinha sido mesmo Ellen a culpada pelo vazamento do vídeo de autossatisfação de Jake? Mas ainda bem que não foi a responsável ou relação com Jake sofreria um baque terrível e acabaríamos privados dessas aparições esporádicas tão deliciosas... Tenho nem palavras para descrever o TANTO que me diverti com Ellen em cena novamente e amo que o “stalkerismo” dela seja algo tão natural para ela que nem se dê conta de alguns dos absurdos que diz. O bom do plot é que, além de entretenedor, deu uma explicação sobre o vazamento do vídeo e permitiu que Jake pare de ficar se remoendo... Aposto até que vai tentar conseguir uma ponta em CSI! Laughing
O lado ruim é que Jake ficou visivelmente propenso a tentar algo novo com Sebastian e devo dizer que concordo com os 97% do fã-clube que são contra essa união porque, por mais que até tenha apreciado os dois em algum momento e saiba como Sebastian foi importante pra Jake na crise pós-assassinato, a verdade é que torço para novos ares pra ele... Já que não terá Ben em sua vida novamente (talvez só em fanfics), que venha alguém novo! E bem que Ellen podia ajudar nessa busca! Cool

Rachel, Carrie, Damon e Scott tiveram mais um momento conjunto e foi no mímimo inusitado acompanhar esse povo na praia, afinal era mais natural ver esses personagens californianos curtindo uma neve que uma praia! Rolling Eyes
Damon como sempre estava muito ótimo sendo alívio cômico e amei vê-lo estreitando seus laços com Sol. Também amei Carrie venenosa jogando indireta sobre desemprego de Scotchel... Mas entendo o lado dela, eles estão desde o fim da temporada passada sem emprego, gente! Por outro lado, como a série chegou agora em 2009, imagino que vai ser complicado deles acharem emprego por conta da recessão e tudo mais. Pelo menos, Scott não tá dando mais despesa com sessões de bronzeamento artificial e está com o bronze certo se quiser voltar aos seus dias de coiote.
Quem realmente teve um momento interessante foi Carrie... Por mais que Carrie e Mindy não tenham tido muitos momentos juntas, a verdade é que têm uma dinâmica de irmãs bem divertofa e Mindy é bem mais ou menos tudo aquilo que eu esperava de uma irmã de Carrie. Claro que fico triste por vê-la partir sem aprontar mais um pouco, mas fico feliz pelo toque de realidade que o plot ganhou porque Mindy não pode fazer como os familiares dos demais personagens e ficar por tempo indeterminado, LOOOOL. E agora já posso ficar ansioso pra ver Darrie embarcando para ver Mindy! Smile

Fico feliz que esse episódio já estava pronto quando comentei que não sabia dessa grande amizade entre Mel e Ben porque prova que não estou tão maluco assim. Mas se a amizade não existia antes, o importante é que agora ela está decolando muito bem... Tão bem que Mel já sente a vontade pra falar que por mais delicioso que Trevor seja, não é nenhum Jake e confessa que Amy é apenas uma parte do joguete de Mel para tirar o Shawn das garras do Steven de uma vez por todas, LOOOL. Realmente não entendo como as coisas com Mel dão tão errado quando ela se expressa de uma forma tão clara e nem um pouco desrespeitosa!
Sobre o casamento de Ben e Trevor, ainda estou balançado como Mel e acho que ele e Jake são endgame, mas sempre estou disposto a dar o braço a torcer... E Ben parece tão convencido do amor por Trevor que fico tentado a acreditar, só precisa me mostrar nas cenas com o próprio Trevor que esse amor existe. Tomara que pedido de casamento com ajuda de Mel ajude nesse quesito.

E pós-beijo de Canderry realmente não foi o que eu imaginava... Quer dizer, claro que amei muito vê-lo se declarar pra Candy e precisar sair porque sentimentos são tão fortes que não consegue ficar perto dela quando ela não pode retribuir, sendo que... ELA PODE SIM! Candice devia ter ido atrás de Terry e feito grande cena romântica no aeroporto, mas sei que grande gesto romântico que consolidará esse casal logo virá. E nem adianta negar que não terá porque Candice escreveu história de amor baseada neles dois... Agora que virou realidade, aproveita e incrementa a história, menina!

Recuperação de Jenny começou com ela indo procurar Polly pra fazer as pazes (ou o mais parecido disso no caso delas)... Por mais que Polly não seja 100% culpada pelas atitudes de Jenny, não dá pra negar que a rixa entre as duas teve um papel fundamental na mudança de comportamento de Jen, então fico satisfeito que após quase morrer, Polly tenha decidido deixar a ex-rommie em paz (sem prestar queixa, inclusive) e ir tentar a vida em Hollywood.
E por mais que eu esteja interessado em ver como será a estada de Terry no dormitório de Jenny e o auxílio dele para ela se recuperar como pessoa, confesso que estava curioso para conhecer a nova roomie, mas algo me diz que isso ficará pra próxima temporada.
Antes de encerrar, algo que talvez você não curta tanto: não sei se sou tão fã assim de Jenny tentar algo com Gary. Os dois formaram um casal fofo e adorável por um tempo, mas a verdade é que meio que os superei, sabe? Por mais que Jenny nunca tenha dado a devida atenção para Andrew, torço tanto por abraçador! E, ainda que não fique com Andrew, ainda tem Fried que é bem interessante também... Claro que não quero que continue piriguetando por aí, mas sei lá, acho que talvez fosse mais interessante investir num dos dois que ressusctiar romance com Gary. Neutral

P.S.: Ben não se atrasa mais, os tempos mudaram mesmo! Shocked

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios - Página 3 Empty Re: Comentários dos episódios

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos