TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio #1.02 - Five Years From Now

3 participantes

Ir para baixo

Episódio #1.02 - Five Years From Now Empty Episódio #1.02 - Five Years From Now

Mensagem  Leo Oliveira Qua Mar 14, 2012 1:03 pm

Ben (Matt Long), Lucy (Joanna Garcia), Ryan (Sean Faris) e Courtney (Samaire Armstrong) se reúnem para colocar o assunto em dia, relembrar o passado e, principalmente, brigar muito, tudo regado a muito álcool, lagostas e casacos de pele de guepardo. Enquanto isso, Becky (Amber Stevens) continua seu trabalho como cupido, forçando uma aproximação entre Aaron (Chord Overstreet) e Ben, mesmo que para isso tenha que enrolar o namorado Luke (Travis Caldwell). E as decisões passadas de Paul (Tuc Watkins) voltam para assombrá-lo.
Participações de Sean Maguire, Jonathan Bennett, Cocoa Brown e Martin Donovan.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #1.02 - Five Years From Now Empty Re: Episódio #1.02 - Five Years From Now

Mensagem  Harbor Seg Abr 23, 2012 8:29 pm

Gente, episódio com duas horas de duração praticamente e ninguém avisa? Que desbunde! E olha que só fui me dar conta disso quando já tinha acontecido muita coisa e Paul (sempre o Paul! Rolling Eyes) nem tinha dado as caras ainda... Como não senti o episódio passar, dá para perceber que curti muito o episódio. E não sei como vai reagir a isso, mas, embora tenha achado modo de previouslar série bem parecido com o modo como Chuck fazia, ainda assim achei muito bom e divertofo.