TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio #1.07 - Save The Date

2 participantes

Ir para baixo

Episódio #1.07 - Save The Date Empty Episódio #1.07 - Save The Date

Mensagem  Leo Oliveira Sex Abr 27, 2012 12:32 am

Courtney (Samaire Armstrong) se vê em estado de surto com a reaproximação de Garrett (guest Sean Maguire), o que também deixa Lucy (Joanna Garcia) se sentindo culpada pelo fim do casamento dos dois. O primeiro encontro oficial de Ben (Matt Long) e Aaron (Chord Overstreet) é um desastre, levando-os a desabafar com Ryan (Sean Faris) e Becky (Amber Stevens), respectivamente.
Também participam Clay Moncure, Zachary Johnson e Meaghan Martin.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #1.07 - Save The Date Empty Re: Episódio #1.07 - Save The Date

Mensagem  Harbor Sáb maio 19, 2012 7:22 pm

Ai, tinha prometido a mim mesmo que não só leria o próximo episódio depois que comentasse o anterior... E consegui fazer isso com o 6, que só li depois de comentar o 5 e com o 7. Mas não me contive e li o 8 antes de comentar o 7 e agora mal consigo ordenar meus pensamentos... E já quero ler o 9 também, socorro!
Vou reler episódio para comentá-lo de forma adequada...
Gente, mudou forma de previouslar série... Só porque eu disse que parecia com Chuck? Laughing Mas foi um elogio, caso não tenha achado!

E episódio começa com narração de Ben falando de casal e da dinâmica que se estabelece desde o primeiro contato com eles e aí temos cena de Courtney com Brianna! Será que serão casal? Shocked Já tinha ficado com isso na mente da primeira vez que li e agora que sei que Brianna retorna no 9, minhas desconfianças só aumentam!
E tenho que dizer que até estava disposto a dar uma chance para Garret, mas não tinha mesmo como torcer por ele, por mais fofos que ele e Court fossem no início do relacionamento e por mais que ele tenha os requisitos ideais que Court preza num homem. De qualquer forma, história dos dois foi interessante porque teve momentos divertofos e Courtney finalmente teve o closure necessário para seguir em frente com sua vida amorosa. É claro que closure seria um pouco mais emocionante se eu me importasse com Garret também, mas aquele ali não conseguiu atrair minha simpatia nem com todo sorriso bem sorrido do mundo!
Desse jeito, acho que Brianna tem chances de me conquistar, até porque achei divertida e fofíssima.
Mas, claro, acho que Paul faz bem mais o perfil dela... É velho, tem olhos azuis e, embora esteja contido, seu sorriso está bem sorrido na foto de abertura! Laughing
Update: Acabo de ver foto de destaque de episódio e tá bem sorridente, com sorriso bem sorrido! Way to go, Coul! cheers

E todo o drama envolvendo Courtney serviu para Ben realizar mais uma viagem no tempo. Adoro a conveniência que suas viagens têm sido e conversa dele com Lucy depois do seu retorno resume bem o sentimento que tenho sobre esse assunto, é mesmo muito confuso. De qualquer forma, fico feliz que viagem e cartinha tenham dado certo... Quer dizer, viagem não permitiu que destino entre Courtney e Garret mudasse. E espero que logo logo tenhamos um episódio mais esclarecedor acerca dessas viagens, curti a mexida que a inserção delas deu na trama, mas adoraria entender um pouco mais a dinâmica delas.

Gostei muito de ver Lucy ajudando Courtney, foi muito fofa e até tentou minimizar o estrago que ajudou a fazer na relação da amiga com Garret, mas Ben não tem o poder de mudar o caráter das pessoas e Garret bertulinou de novo. Quero mais é que vá pra Londres e não volte. Espero que, agora que situação de Garret e Courtney foi resolvida, as duas esqueçam essa história de se ignorarem.. Porque se tem uma coisa que funciona muito bem na série é a interação entre o quarteto fantástico, independente de quem esteja interagindo na tela. Smile

Ryan continua com sua pose de ogro que não se importa, mas acabou tentando ajudar Ben com crise de Aaron... Lógico que ajudou porque também queria a opinião do amigo sobre seu pai vampiro, LOOOOL! Mesmo aparecendo pouco aqui e ali, Ryan continua me conquistando com seu jeito de querer ajudar todo mundo, embora ele mesmo não admita que faz isso.

Luke apenas apareceu como criança e amo essa versão dele com medo de pessoas albinas como Aaron. Crisei muito com o diálogo e toda a história inventada por Lucy sobre os mesmos! E Luke só apareceu na versão criança e Paul nem apareceu. Bom saber que estarem na abertura não significa que estarão presentes sempre.
Aliás, ideia de Ben de revisitar a primeira vez que viu Aaron bem estranha e creio que não ajudou em muita coisa.

E relação de Ben e Aaron continua difícil de emplacar, mas é bom que tenham esses momentos de “crise” para que o interesse do público permaneça. E em meio a tanta confusão, acho que os dois continuam sendo fofos e, ao que tudo indica, seguirão o conselho de Ryan e partirão pros finalmente no próximo episódio. Ou não e apenas protagonizarão a cena mais WHEEM da história da TVSN. Rolling Eyes
Mas não posso negar que adoro as crises deles também pelo fato de permitir que haja interação com outros personagens sobre o assunto. Ryan bem engraçadinho falando sobre fazer tranças e Ben (o que seria um pouco difícil) e Becky muito ótima dando um esporro em Aaron e revelando sua tática de primeiro ser uma otimista incorrigível para depois dar um choque de realidade no amigo. Apareceu pouquíssimo, mas continua fofíssima e uma excelente matchmaker!

E próximo episódio promete ser sombrio com Robert Pattison em ação!

P.S.: Uma curiosidade, na verdade... Quantos episódios teremos nessa temporada?

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #1.07 - Save The Date Empty Re: Episódio #1.07 - Save The Date

Mensagem  Leo Oliveira Sex Jun 15, 2012 4:34 pm

Que confusão com ordem da leitura de episódios, começo a me questionr se não tinha lido #1.09 antes mesmo dele ir ao ar e por isso sabia de Putiney Smile

Pois é, Brianna será sempre uma incógnita na vida de Courtney, já que garante só gostar de calabresas e tá sempre reencontrando a moça, seja em versão burrinha ou pedante. Quem não será incógnita é Garrett mesmo, que por mais que sorria e preencha o requisito ("meu peito é duro!"), não conseguiu carregar Courtney pra Londres, onde será convidado a participar de muitas orgias. E acho que lição que tiramos desse plot todo é que pra namorar alguém do quarteto fantástico, tem que ignorar os outros três, né gente, porque Lucy e Ryan mesmo tentando ajudar foram umas quengas e Ben também não conseguiu fazer muito pelo casal transportando carta em seu bolso mutante.

Nem sei se Ben revisitou o primeiro encontro com Aaron não, foi só flashback pra ilustrar que interação entre eles já estranha desde o início, pra justificar date ruim depois de narração falando de como casais começam, LOL. Se revisitasse podia ter sido mais fofucho com Aaron desde o princípio e evitado anos de hostilidade entre eles, matando muitas borboletas (e talvez impedindo que Aaron se apaixonasse at all, afinal pra quê gostar de gente que te trata bem? Very Happy )

Acho que sua pergunta já foi respondida, mas temporada terá 13 episódios e depois nada mais porque o mundo acabou Smile

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #1.07 - Save The Date Empty Re: Episódio #1.07 - Save The Date

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos