TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1.01 - "Legacy"

2 participantes

Ir para baixo

#1.01 - "Legacy" Empty #1.01 - "Legacy"

Mensagem  Luciano Guaraldo Dom Set 21, 2014 5:51 pm

Kevin (Nick Roux) é um universitário aparentemente comum, até que começa a perceber algumas mudanças estranhas em seu corpo. Enquanto ele lida com a melhor amiga (Nicole Gale Anderson) em busca de um namorado e com o companheiro de quarto mulherengo (Parker Young), Kevin tenta descobrir o que está acontecendo cm ele. Mas a resposta que ele encontra pode surpreender qualquer pessoa.
Também estrelam Robbie Amell, Lindsay Pearce e Sarah Gadon.
Participação de Lisa Darr.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

#1.01 - "Legacy" Empty Re: #1.01 - "Legacy"

Mensagem  Harbor Ter Set 23, 2014 5:06 pm

Que bela propaganda enganosa, hein? Uma série que me foi vendida como "Naked Nick Roux Having Hot Gay Sex" (com Nick Roux sem interpretar Nick Roux, que desbunde!) teve apenas um vislumbre de momentos safadeenhos com Nick Kevin dançando no chuveiro e descobrindo seus pelos. Mas acho que muito da "animação" da série se perdeu quando decidiu tirar a animadíssima "Chandelier" da abertura. Ou talvez seja o fato de ainda estar apresentando a história.
Aliás, minha grande ressalva com a série é justamente o fato de não ter feito um piloto maior para se aprofundar mais na história e na mitologia, mas analisando bem, faz parte do seu m.o. apresentar as histórias e desenvolver mais ao longo da temporada. Foi assim com TATS e NSA também e, considerando que só Stunt consegue episódios mais longos, o jeito é me contentar e esperar por mais. O lado bom de tudo isso é que sempre nos deixa mais ansiosos por mais! Smile

Mesmo já sabendo que Kevin é gay e vai se atracar loucamente com Oliver quando fumacinha marota for liberada, fiquei incrivelmente animado com interação entre Ollie e Natalie e já estava até tentado a torcer por casal quando me lembrei desse pequeno detalhe. Ou seja, interagem muito bem juntos e quero mais disso por mais que não se envolvam fisicamente. Aliás, fato de Natalie não saber que Kevin é gay me parece que gerará um certo mimimi, mas Kevin vai realizar todas as vontades da amiga com Oliver e ela pode fazer o mesmo por ele com Zack... E quer coisa mais bonita que uma amizade com valores tão louváveis, gente?
Natalie me pareceu do tipo emburradinha fofa e já quero vê-la tendo seus chiliques adoráveis quando descobrir que seu melhor amigo de sempre é gay e está se atracando com o homem da sua vida.

Falando propriamente de Kevin, achei personagem muito em cima do muro, mas interagiu muito bem com todos ue cruzaram seu caminho e já estou curioso para saber como vai desenvolver temática sobrenatural. Parte de mim ainda não está acreditando que está MESMO fazendo uma série sobre lobos, mas fico feliz por mais uma vez surpreender e usar uma temática diferente (lembro da ousadia que temática de TATS trouxe quando estreou) e, como um fã do seu trabalho (#ET), estou curioso para ver isso.
Dito isso, preciso confessar que tenho interesse praticamente zero em tramas de temáticas sobrenaturais e muito esporadicamente dou uma chance a alguma, mas quero ver como vai mesclar lobos, safadeza e piadinhas! Laughing E já tá começou bem com Kevin descobrindo pelos (cota safadeza com shirtless no banho e cota lobística com pelos) e depois tendo piadinhas com diálogo ótimo com mãe querendo enviar fotos sensuais. Sheila devia ter aceitado e depois ter vazado essas nudes aí!

Zack ainda não mostrou muito a que veio e me parece que vai ser o alheio às tramas sobrenaturais, pelo menos de início, mas ainda assim achei bacana a dinâmica entre ele e Kevin e já estou ansioso para ver como reagirá à pegação desenfreada de Koliver! E claro, já imagino Natalie se atracando com ele só de birra e depois gostando de alguém que sempre se recusou a gostar. Além disso, Zack é aquele personagem que tem tudo para ser o idiota no início da série, mas que vai se humanizando (ou no caso, lobisomando?) e, quando nos damos conta, já estamos desciclopando horrores. Mas pode ser que você venha e sambe na minha cara revelando que Zack é o grande vilão que quer exterminar os lobos ou algo do tipo. Please no! Mad

Por fim, temos Oliver, que levou a definição de stalker a outros níveis, huh? Por mais que soubesse que ia se atracar com Kevin, não achei que ele fizesse parte da matilha, gente! Como já disse, foi muito fofo com Natalie (e com Kevin por tabela) e estou curioso para saber como vai fazer para fugir dos encantos dela e para ver como relação com Kevin se desenvolverá. Será que vão fazer muitos passeios descompromissados na praia quando fumacinha for liberada ou desenvolverão uma relação mais afetiva? Rolling Eyes E claro, espero por respostas sobre questão dos lobos também! Very Happy

Por mais que Jenna e Louise só tenham aparecido de relance, devo dizer que já tiveram seu momento de impacto, porque jamais imaginaria que teríamos lobisulher (????) na série. Kudos to you!
Como disse, ainda tem muita coisa para ser desenvolvida e série me intriga por fugir do estilo que me agrada normalmente, mas que sei que amarei!

Que venha o próximo que quero conhecer essas lobisulheres! Razz

P.S.: Como não amar Lisa Darr mãe TVSNica oficial dos gays? Dave, Eddie e agora Kevin!

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos