TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1.03 - "Mates"

2 participantes

Ir para baixo

#1.03 - "Mates" Empty #1.03 - "Mates"

Mensagem  Luciano Guaraldo Qua Out 01, 2014 11:47 pm

Kevin (Nick Roux) tenta descobrir como os outros licantropos lidam com a transformação durante a lua cheia, mas se choca ao descobrir que, pelas regras do grupo, precisará procriar com Jenna (Lindsay Pearce). Enquanto ele tenta confrontar Oliver (Robbie Amell) sobre a relação dos dois, Natalie (Nicole Gale Anderson) sofre ao perceber que a amizade entre eles está em crise. E tudo piora quando ela descobre um segredo que ele quer esconder a qualquer custo.
Também estrelam Parker Young e Sarah Gadon.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

#1.03 - "Mates" Empty Re: #1.03 - "Mates"

Mensagem  Harbor Qua Out 08, 2014 9:17 pm

Quando disse que Jenna não teria destaque algum, não imaginava que estava sendo tão sincero, gente! Acho que Jenna teve menos destaque que Steph em TDOR quando decidi adiar episódio de Jaclyn! Realmente não posso confiar em promos para ter noção de quem vai estar no holofote, então nem estou esperando destaque pra Zack no próximo, ainda mais que fiquei sabendo que tem pai que eclipsa o pobrezinho! Voltando ao “destaque” de Jenna, Lindsay teve a chance de mostrar talento como cantora e cantou mais que falou (e olha que cantou umas duas frases só, LOOOOL). E receio que seja só isso Rolling Eyes

Mas, se Jenna não teve a chance de roubar os holofotes para si, pelo menos conseguiu provocar surto muito do bom em nosso protagonista. Gente, já tinha achado a ideia de parceiros de procriação muito boa no papel, mas execução superou minhas expectativas... Além de ter rendido momentos muito divertidos com Kevin representando boa parte do público (é o que espero, pelo menos!) achando ideia absurda, serviu para Kevin e Oliver terem conversa séria. Kevin muito fofinho querendo não procriar com Jenna por gostar de Oliver, mas nem teve chance de definir mais apropriadamente a relação porque ficou muito ocupado desmaiando, pobrezinho! E podia jurar que já teriam se pegado loucamente mais vezes entre um episódio e outro, mas né, gente, fumacinha amarela é prova cabal de que são meant to be, então rotulem logo a relação!

Na mesma proporção que fiquei chocado com “destaque” de Jenna, fiquei com os desdobramentos da descoberta de Natalie sobre envolvimento de Kevin e Oliver. Gente, cadê o escândalo? Cadê as brigas com pratos sendo jogados? Cadê gritos para todo a vizinhança ouvir? Desse jeito, vou achar que nem são realmente amigos! Razz
Mas sério, me surpreendi com Natalie aceitando tão bem que Kevin se atracasse com o homem de sua vida, o que não quer dizer que não achei fofo da parte dela. Natalie MUITO fofa e madura apoiando Kevin a ser quem ele realmente é. Fico feliz que briga (que nem era briga realmente, convenhamos) tenha sido resolvida e ela ainda não tenha feito birra por conta de Oliver. Só que aposto que, mesmo bancando a madura, Nat deve ter ficado um pouquinho chateada e agora vai ter que se consolar com Zack! Laughing
Agora, algo me diz que quando ela descobrir sobre licantropia não vai ser tão compreensiva assim, mas espero estar enganado porque licantropia segredo muito mais difícil de compartilhar, né gente?

Oliver pode até aceitar procriar para não ser rude, mas espero que ele e Kevin consigam entrar em um consenso com isso. Até porque podem até não ter chegado a uma conclusão sobre relação, mas é notável que eles possuem uma ligação que passa da parte física e Ollie ainda se preocupa com o amadinho a ponto de sealgemar no banheiro para não devorá-lo! Claro que comportamento de Oliver tá meio dúbio, não dá pra saber se envolvimento com Kevin é apenas para aliviar a tensão da lua cheia ou se pode sentir algo mais forte, mas prefiro acreditar na segunda opção! Very Happy

Zack não apareceu muito também, mas continua bem fofinho, viu? Mostrou que não está só interessado fisicamente em Natalie e tentou consolá-la por briga (que não era briga!) com Kevin e falhando miseravelmente, mas o que importa é a intenção, certo? E ainda ganhou pontinhos por ajudar Kevin e Natalie a terem a conversa necessária. Claro que se ele for espião, isso é apenas parte do plano, mas por enquanto é apenas um lovable jock! Laughing

Jenna pode ainda não ter mostrado muito a que veio (além de ser parceira de procriação, claro!), mas pelo menos Louise tá aos poucos galgando seu lugar. Depois de deitar em camas alheias (e nem era na do parceiro de procriação, veja que absurdo!), agora ela ganha mais meu amor falando com tanta naturalidade sobre aspectos da licantropia e, analisando bem, deve ser mesmo natural para ela, LOOOL! Mas para o público acaba deixando os diálogos divertidos e isso que importa... Além disso, muito divertofa e graciosa com seus toques de mistério e testando a paciência de Kevin, tadinho!

Que venha “destaque” de Zack e seu pai fofo! Very Happy

P.S.: Trilha sonora muito boa, me fazendo lembrar o quanto odiava John Newman por ele ter voz de pato e depois viciar nele completamente!

P.S.2:  Fui à padaria ainda pouco e vi lua cheia no céu e fiquei divagando sobre que loucuras faria nessa época, mas não cheguei a nenhuma conclusão porque sou um santo! Rolling Eyes

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos