TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1.04 - "Father"

2 participantes

Ir para baixo

#1.04 - "Father" Empty #1.04 - "Father"

Mensagem  Luciano Guaraldo Dom Out 12, 2014 8:52 pm

Kevin (Nick Roux) pressiona Oliver (Robbie Amell) para saber mais sobre seu pai e o legado dos Thompson, mas são as respostas dadas por Louise (Sarah Gadon) que surpreendem o rapaz. Enquanto isso, Zack (Parker Young) precisa recorrer a Natalie (Nicole Gale Anderson) para ajudá-lo a manter uma mentira durante uma visita de seu pai (special guest Ken Marino) à faculdade, mas essa parceria inusitada tem grande potencial para dar errado.
Também participa Lindsay Pearce.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

#1.04 - "Father" Empty Re: #1.04 - "Father"

Mensagem  Harbor Ter Out 21, 2014 9:49 pm

Esse episódio com duração extra veio na hora certa, viu? Por mais que eu adore o gostinho de “quero mais” que sempre fica na série, foi bom ter mais tempo para passar com alguns personagens e aprofundar mais algumas relações... E o melhor de tudo é que não só deixou gostinho de “quero mais” do mesmo jeito como também conseguiu realmente me deixar interessado em toda a mitologia envolvendo os licantropos.  Acho natural e até sensato não abandonar a questão mitológica assim tão cedo, mas me impressiono com o fato de eu estar querendo saber mais sobre tudo isso, achei que o que me interessaria na série seria NNRHHGS!

Kevin resolveu mesmo segurar firme as rédeas do protagonismo, huh? Ceninha inicial com Oliver muito fofinha com ciúmes e promessas de Kevin continuar sendo o escolhido enquanto Jill está na Islândia escrevendo o livro sobre Nick! Aliás, amo que num episódio Oliver esteja todo seco dizendo que não se sente no direito de dar palpite na vida sexual de Kevin e no outro já esteja todo melosinho dizendo que vai continuar escolhendo-o independente de suas obrigações de procriação... E, verdade seja dita, só precisa dar uma boa bimbadinha para garantir a procriação e tão off-dutty, então já podem partir pra outro problema na relação.
E por mais que NNRHHGS não seja o principal ponto da série, não me importaria de ver cenas picantes novamente! Rolling Eyes Sorte que Oliver ficou boladinho com Kevin perseguindo-o e desafiando Louise e agora terão chances de ter discussão acolorada e sexo raivoso de reconciliação! Razz
Mas além de estar firmando mais a relação com Oliver, Kevin ainda foi tentar descobrir mais sobre toda essa loucura que está vivendo e amo que fique usando o Google para isso, gente! E sinceramente espero que tenha descoberto essas coisas todas no diário/manual de bordo de papai morto que não tá morto (Veia de TBT se identifica!) porque fiz as mesmas pesquisas no Google e não obtive nenhum resultado satisfatório, então espero que UNC mantenha a credibilidade e não apele para esse lado! Razz
Para finalizar, amo como Kevin foi todo marrentinho e abusado desafiando Louise, mas algo me diz que esse auto-controle dela é completamente furreca e Kev corre perigo! Sad

Gente, cada dia tô mais in love com ser complexo e bipolar que é Natalie! Muito ótimo vê-la fazendo pouco caso de Zack para depois se sensibilizar com história de pobre garoto rico. O melhor de tudo foi vê-la inserir o twist do vegan no plano que deixou o plot ainda mais saudável e divertido... Morri com todos os apelidos que ela conseguiu inventar e com ela aloprando senhor Brian O’Brian, esse pai de família de sucesso que todos ama! Aliás, sei nem o que pensar de declaração de Leo sobre Pocock depois de ter mentido tão descaradamente sobre papai de Zack. Mas, mesmo com toda sua tosquidão, Brian até conseguiu me entreter, sabe? É aquele tipo de pessoa desprezível que não faz a menor ideia de que é desprezível e talvez por tudo isso não consigo odiá-lo tanto. Mas quero que deixe Zack ser preguiçoso desmotivado em paz! Laughing
Voltando pra Nat, eis depois de aloprar horrores e não se comportar como uma noiva à altura, me finaliza a confusão toda com beijo em Zack. E ainda usou desculpa de que beijo era para tornar mentira mais crível, depois de ter revelado a Brian que era mentira! Muito louca essa menina, gente, mas continuo amando! Claro que depois de ver o tanto que Zackzinho sofre para atingir as expectativas que Nate atinge perfeitamente, ela começou a amolecer ainda mais... E o fato de ter dado o homem da sua vida de bandeja pro BFF deve ter deixado a pobrezinha vulnerável. Só espero que ela não maltrate seu pimentãozinho no próximo episódio... Sei que não vão ficar juntos da noite pro dia, mas não podem fazer meu coraçãozinho sofrer.

Já falei basicamente tudo de Oliver no parágrafo de Kevin, mas estou curioso para saber posicionamento dele sobre relação com Kev depois que efeitos da lua cheia passarem e que Kev tiver as respostas que foi buscar. Não pode ser seco num dia e no outro dizer que Kev é o escolhido dele, mesmo já tendo uma prometida. Quero que seja fofo e sexy all the time! bounce

Já falei bastante de Zack também em parte de Natalie... Esses BFFs ficam roubando caracteres dos paragráfos alheios, gente! Mas foi muito bom ver relação com pai entrando em foco para ajudar a compreendê-lo mais. Até então, dava pra ver que era relativamente desleixado, mas era um cara fofo. Nesse episódio, isso ficou ainda mais claro e só resta-me torcer para que, com a ajuda da garota ideal para apresentar aos pais, ele consiga encontrar seu caminho e tenha sucesso na vida, ainda que seja um fracasso em apresentações de negócio! Aposto que Natalie pode ajudá-lo nisso, só dar a cartolina e as canetinhas para ela que ela resolve tudo! Wink

Por mais que o episódio tenha tido duração prolongada e Jenna consequentemente tenha tido mais falas que no episódio anterior, não é como se tivesse tido algo relevante pra fazer, né? Sinto o mesmo que Kevin em relação a ela: tenho certeza de que ela deve ser uma ótima pessoa, mas não é como se eu tivesse tido a chance de conhecê-la realmente, huh? Quem sabe no próximo com ela e Oliver enfrentando juntos o último dia de lua cheia, ela tem alguma sorte! Rolling Eyes

Não que Louise tenha tido muito destaque também, mas enfrentamento verbal entre ela e Kevin muito bom de acompanhar e algo que me empolga. Bom que ela resolveu levá-lo a sério e já começou sessão de respostas fazendo revelação bombástica de que papai Thompson pode estar vivo... Mas estou curioso para saber se o fato de Kevin ser mestiço afeta alguma coisa, se todos os demais são sangue puro, essas coisinhas. Laughing  E também estou muito curioso para saber se lobinho vai mesmo aparecer no próximo ou se é apenas a promo me enganando de novo... E claro, se for mesmo aparecer, estou temendo pela integridade física de Kevin! Que venha o próximo, então! Oops, já veio! Laughing

P.S.:  Ia fazer piadinha com o fato dessa série de 2011 fazendo piadinhas com filtro do Instagram, mas Insta já exisita nessa época, buuuu!

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos