TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1.05 - "Answers"

2 participantes

Ir para baixo

#1.05 - "Answers" Empty #1.05 - "Answers"

Mensagem  Luciano Guaraldo Dom Out 19, 2014 8:59 pm

A pressão de Kevin (Nick Roux) por respostas coloca em risco não apenas sua vida, mas o relacionamento dele com Louise (Sarah Gadon), com Jenna (Lindsay Pearce) e, principalmente, com Oliver (Robbie Amell). Enquanto isso, Natalie (Nicole Gale Anderson) e Zack (Parker Young) decidem conversar sobre o que aconteceu no jantar, mas acabam levando a conversa a um nível que fará com que um deles se arrependa profundamente.
Participação de Tim Pocock.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

#1.05 - "Answers" Empty Re: #1.05 - "Answers"

Mensagem  Harbor Dom Out 26, 2014 8:04 pm

Pode me aloprar o quanto quiser, mas o fato de agora saber que episódios têm duração diferenciada me fez enxergar a série de outra forma... É como se eu prestasse mais atenção para ver se tempo extra tá fazendo a diferença e se personagens estão sendo mais aproveitados e por enquanto posso dizer que sim, LOL!

Kevin continua sendo protagonista bem competente, huh? Depois de conseguir poucas respostas com Louise (Jenna muito mais eficiente!), teve esbarrão com Pocock e sinceramente não sei nem o que pensar! Tiveram interação bem rápida, mas divertofa e com potencial para gerar muitas cenas sensuais, mas muito estranho Pocock estar ali dando um rolezinho noturno na floresta, né gente? Ainda mais em noite de lua cheia! Se ainda fosse na praia...  Rolling Eyes
Ia apostar nele sendo Sigurd, mas aí já colocou dois para aparecerem no próximo e pensei em mudar de ideia, mas agora é que aposto em Pocock como chefão absoluto da matilha rival, LOOOL! Afinal, aparição dos outros dois é só pra me despistar! Wink E veja só que belezura, se for mesmo chefão, ele e Kevin podem desenvolver romance a la Romeu e Julieta do século 21 (e será tão século 21 que será HT!) Laughing

Enquanto aguardo cenas do próximo episódio para ter uma noção mais acurada sobre quem é Pocock de verdade, pelo menos já posso riscar torcida para Koliver da lista, huh? E talvez isso possa soar estranhamente contraditório para quem estava torcendo loucamente pelos dois no comentário anterior, mas fiquei feliz com o término dos dois (não me julgue, também tenho o direito de ser bipolar!)... Por mais bipolar que Oliver seja e tenha feito draminha exagerado de preferir perder braço a ter confiança quebrada, concordo em algumas coisas. Embora entenda atitudes de Kevin e tenha ficado tão satisfeito quanto ele em obter respostas, a verdade é que ele realmente não pensou nas consequências e quebrou confiança de Oliver, então acho que conflito entre os dois era necessário... Talvez terminar tudo de uma vez tenha sido exagero, mas é Oliver, né?  Além disso, com toda a confusão que se instarou na vida de Kevin recentemente e com a chance de finalmente explorar mais abertamente sua sexualidade, acho que ele realmente não ame Oliver de verdade. Pode achar mesmo que ama e ter sido salvo por ele de ataque de Louise pode ter potencializado sentimento, mas acho que é muito cedo pra isso, né?

Kevin ainda teve tempo para ficar infernizando vida de Natalie por ela ter saído com Zack... E acho um desbunde que ele tenha ficado fazendo piadinhas e cobrando respostas de Natalie sobre o ocorrido, quando ele mesmo escondeu anos questão da sexualidade. Sei que são questões completamente diferentes, mas né, Kevin não tá em posição de EXIGUIR nada, ainda mais depois que Nat entregou o homem da vida dela de bandeja só pra ele quebrar a confiança do pobre e o perder por tempo indeterminado, LOL! Mas, dito tudo isso, me diverti horrores com Kevin pentelhando, ainda mais que Zack todo ingênuo querendo mandar “olá” e alimentando ainda mais a abrasividade de Kevin sem se dar conta tornou tudo ainda mais delicioso!

Meio que caguei com a ordem de abertura hoje, mas falarei de Natalie agora e preciso te dizer que simplesmente fiquei cacara na chon com revelação de que a moçoila é virgem, gente! E usei verbo no presente porque espero que não tenha perdido sua flor assim em uma noite de bebedeira, gente! Agora que essa revelação veio à tona, até faz sentido que a personagem seja assim tão brincalhona e adote uma expressão de ser bem resolvida na vida sentimental/sexual justamente para não deixar transparecer que não é... Afinal, uma vez que você abaixa a guarda e fica vulnerável perante os outros, não tem mais como se defender de ataques que podem acontecer e que antes não aconteciam porque ninguém sabia de nada, né? Mas fico feliz que vulnerabilidade tenha vindo a tona, até porque, conhecendo Zack melhor agora, aposto que ele vai ajudar a pobrezinha a superar a vergonha de ainda ser virgem (e nem precisa ter vergonha, né, cada um tem seu tempo!) e os dois desenvolverão uma linda relação...  bounce
Posso até estar sendo pobre otimisita iludido, mas quero sonhar e estou ainda mais interessado para ver como a relação dos dois se desenvolverá com esse twist.

Quem acabou se mostrando muito vulnerável também foi Louise que não conseguiu controlar habilidade coisa nenhuma e quase fez churrasquinho de Kevin! E com revelações de Jenna sobre motivos que a levaram a não se controlar, dá até pra entender porque ela é tão arredia e mostram que ela é ainda mais vulnerável que pensávamos.

Jenna teve mais tempo de tela e falas nesse episódio que em todos os outros somados, mas ainda não sei o que esperar dela... Sei que devo parecer Rachel em seus piores dias repetindo isso sem parar, mas a verdade é que já estamos no quinto episódio e não faço a mínima ideia de qual é a função dela na série.
Nesse episódio, papel dela foi essencialmente elucidar todas as dúvidas de Kevin e fez isso de uma maneira tão aberta e honesta que me fez ficar com a pulga atrás da orelha sobre as reais intenções dela. Quero dizer, sempre pareceu tão capacho de Louise e agora sai entregando os segredos assim? Claro que, como Kevin tem potencial para ser o novo chefe, Jenna pode estar bancando a sonsa varrida e está se fazendo de amiguinha para, quando Louise for destronado, dar a o bote em Kevin e posar de primeira-dama... Aliás, uma coisa que me intriga é: se Louise tem que procriar com alguém da mesma linha hierárquica, por que é que Jenna é designada a Kevin? Se fosse pra seguir a lógica hierárquica, Louise é quem deveria ser a parceira de Kevin, não?
Mas agora que Lindsay teve mais de uma página de roteiro para decorar, espero que realmente mostre a que veio!

Sobre toda a questão dos Sigurds, muito me intriga saber mais deles (e teremos isso no próximo, yay!), mas num primeiro momento me parece meio banal querer seguir os instintos e fazer matança desenfreada durante lua cheia quando se é possível se controlar moderadamente (a menos que você seja iluminado por holofote verde que nem Louise)! Todavia, vou esperar aparição deles no próximo para poder formar uma opinião mais concreta sobre isso.

Por fim, lobinhos finalmente apareceram em cena! \o/ Mas gastou todo orçamento com eles e agora vai ter que apelar para uso de galinhas, huh? Que venham as galinhas, então! Smile

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos