TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1.06 - "Chicken"

2 participantes

Ir para baixo

#1.06 - "Chicken" Empty #1.06 - "Chicken"

Mensagem  Luciano Guaraldo Sáb Out 25, 2014 10:16 pm

Frustrado com o estado de Kevin (Nick Roux), Zack (Parker Young) decide tomar uma atitude para fazer com que o colega de quarto melhore. Natalie (Nicole Gale Anderson) também cria um plano para animar o melhor amigo, mesmo que ele envolva quebrar algumas leis. Enquanto isso, Oliver (Robbie Amell) e Jenna (Lindsay Pearce) descobrem dois Sigurds (guests Italia Ricci e Olan Rogers) na faculdade e Louise (Sarah Gadon) tem de lidar com os inimigos.
Também participa Tim Pocock.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

#1.06 - "Chicken" Empty Re: #1.06 - "Chicken"

Mensagem  Harbor Ter Jan 20, 2015 4:29 pm

Sigurds invadindo a cidade, Kevin tropeçando de novo em gostosos e galinhas sendo salvas para eventualmente serem mortas e devoradas por Natalie, além de uma boa cota de safadeza fugindo do padrão NNRHHGS... Que episódio mais movimentado, huh?

Episódio já começa com Kevin sofrendo horrores por conta de término com Oliver e ainda acho exagero até porque já está aí se engraçando com Pocock enquanto finge que não, mas relevo porque foi primeiro namoro dele e precisava ter momento de sofrimento em posição fetal para riscar isso da lista de coisas para fazer antes de morrer. E claro que eventualmente Kevin terá que interagir com amigos lobinhos e já estou ansioso para ver como será reencontro dos dois. De qualquer forma, fico feliz que fossa tenha sido mostrada rapidamente antes da abertura para depois Kevin ficar livre pra interagir com Natalie e Pocock.
E já que falei de Pocock, ainda mantenho firme a minha suspeita de que ele é o chefão dos Sigurds, mas queria muito me enganar redondamente porque tenho achado fofinhas as intereções esbarrativas dos dois. Além disso, acho que Kevin tem tudo pra ser muleke piranha com a ajuda da fumacinha amarela, então que Pocock ajude nisso, até porque acho que cenas de NNRHHGS estão muito em baixa... Vai ver que é por isso que comentários têm demorado tanto a sair Rolling Eyes

Ai, gente, acho que ainda não maridei ninguém nessa série, então escolherei logo Natalie porque é muito fofucha! Sério, depois de Kevin encher o saco dela por causa de encontro com Zack e de ter roubado um dos homens da vida dela, lá foi ela socorrer o amigo para levá-lo ao tipo de evento que todo mundo vai depois de uma fossa: libertação de galinhas. Wink
Já quero encomendar uma versãode Natalie para mim, gente, sério mesmo! Crisei horrores com a hipocrisia gastronômica dela em salvar algo que ela adora devorar, LOL. E claro, amo muito que ela saiba que seu modus operandi de abordar homens fingindo interesses não dá certo, mas continua tentando... Isso aí, Nat, pode não dar certo para você, mas pelo menos diverte bastante o público! Com toda a confusão no galinheiro, nem sei se vai dar para conhecermos esse partidão que Nat quer fisgar, mas que fique registrado que quero conhecer. Zack obviamente é o homem ideal para ela, mas ainda acho que ela pode treinar um pouco antes com Hunter! Cool

Ao contrário de Kevin, Oliver mergulhou no trabalho para curar as feridas do coração e já achou Sigurds, um pra Louise matar e outro para ele... Medo de como Oliver lidará com a situação. Imagino que tenha uma abordagem menos agressiva que Louise, mas esses personagens amam me surpreender, né? Vamos ver então o que fará com a esposa no próximo!

Depois de servir de Wikipedia pros leitores no episódio anterior, Jenna voltou aos seus tempos de Tina (de Gli!) tendo umas 3 falas pra chamar de sua... Embora afastamento de Kevin seja mais por causa de Oliver, amo muito ver Jenna tentando consolar Louise e bancando a boazinha quando ela poderia ter contribuído bastante com o afastamento de Kevin por ter dado com a língua nos dentes. Mesmo aparecendo pouco, é muito sonsa sa menina! Já quero ver o que aprontará com suas duas falas na mid-season finale! Razz

Zack teve todo um trabalho pra fazer Kevin sair da fossa e finalmente tomar um banho (será que segue conselhos de Naja e não toma muitos banhos?)... E mesmo tendo todo esse trabalho, não conseguiu descobrir nada sobre a crise do amigo. Só não vou dizer que o pobrezinho sofre porque só quis acelerar fim da fossa de Kevin para ter dormitório livre pra se divertir, LOL!

Louise é a última da lista e amo muito como ela é volátil, gente! Num momento tá lá toda chorosinha porque quase matou Kevin e tudo mais, o que foi até bem legal porque ajudou a humanizar um pouco a personagem e tirar a fachada de durona dela. Mas aí no momento seguinte, já tá lá bancando a vagatéia de marca maior com Sigurd (que nem sei dizer se é gostosinho porque tá com a cara virada na abertura) e, BAM, mata o pobrezinho sem nenhuma crise de consciência... Ok, sei que não é pobrezinho, mas vai que ele veio com amiguinha pra cidade pra dizer que rixa acabou e que só querem todos serem lobos amigos. Afinal, uma hora série deixará de ser sobre lobos, né gente? Quer coisa melhor pra isso que rixa terminando do nada? Laughing Mas, brincadeiras à parte, surpreendentemente estou gostando dos rumos dessa parte e até fico querendo que Natalie e Zack logo interejam com lobos e vampiros!

Que venha próximo porque Oliver vai matar a esposa, PIUI! (e vamos fingir que próximo já não está no ar há uns 5 anos Rolling Eyes )

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos