TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Welcome again!

2 participantes

Ir para baixo

Welcome again! Empty Welcome again!

Mensagem  Junior Avila Sáb Out 16, 2010 11:42 pm

Galeeeera!

Então, não sei se aqui é o lugar certo para postar esse tópico, MAAAAS tenho que deixar registrada a minha alegria da volta da TVSN. Fiquei órfão da emissora por todo esse tempo e mesmo não escrevendo mais, continuava acessando o site e conferindo os seriados.
Não sei o por quê do fechamento temporário da emissora, mas o que importa é a volta dela e como novas histórias e produtores estão surgindo!
Então, valeuzão por voltarem com a TVSN!
Com certeza ela marcou a vida de muita gente, como a minha desde os primórdios da SeriOn!

Welcome again, TVSN! Smile

PS: Rápida apresentação - Sou Gilmar Junior (aka Junior Avila), criador das extintas séries "The World of Three Sisters" (SeriOn), "Emergency" e "Young Lives" (TVSN) e do também extinto programa "The Sunday Show" (TVSN). Tomei conta da administração da TVSN há um tempinho atrás. Very Happy

Junior Avila

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome again! Empty Re: Welcome again!

Mensagem  Luciano Guaraldo Dom Out 17, 2010 12:42 pm

Hahahaha, se esse retorno da TVSN servir para reunir os membros mais antigos, já é um lucro, não?
Também estou bem feliz com a volta da emissora, e acho que, em tempos de Twitter e afins, ela pode fazer mais sucesso e atrair mais gente do que atraía antes... Vamos torcer, cheers

E, claro, sempre estamos abertos para novos projetos de antigos produtores, viu? Quando quiser apresentar alguma proposta (e eu sei que, se você for como eu, já deve estar com comichão para começar a escrever, hehehe), estamos aqui!
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome again! Empty Re: Welcome again!

Mensagem  Junior Avila Seg Out 18, 2010 9:41 am

Guri, juro que já passaram no mínimo umas cinco ideias de séries na minha cabeça, mas muita calma nessa hora. *rs Vou escrevendo aos poucos, até fechar uma temporada. Não quero ter que abandonar as coisas no meio do caminho :/ Mas que já pipocaram ideias por aqui, isso sim!

E com o Twitter, possibilita atingir um grande público.
Vamos ver \o/

Junior Avila

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome again! Empty Re: Welcome again!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos