TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andamento da produção

Ir para baixo

Andamento da produção Empty Andamento da produção

Mensagem  Luciano Guaraldo Sáb Mar 03, 2012 5:24 pm

Leia aqui as últimas notícias da série!
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Notícias sobre a sexta temporada

Mensagem  Luciano Guaraldo Ter maio 29, 2012 2:18 pm

Na manhã de hoje, a Hybrid Productions reuniu a imprensa para revelar os planos para as séries da produtora.

Carro-chefe da Hybrid, a dramédia "Stunt" encerrará sua sexta temporada com os tradicionais 22 episódios. Ao contrário de outras séries da emissora, no entanto, todos os capítulos já estão gravados, editados e prontos para ir ao ar. "É uma temporada da qual tenho muito orgulho, acho que os fãs que nos acompanharam por todos esses anos vão se sentir recompensados", disse o produtor Luciano Guaraldo.

E, se alguém pensa que a série já tem sua sétima temporada garantida... Bem, está certo! Os dois primeiros episódios do sétimo ano, inclusive, já até foram gravados. "Não escondo de ninguém que meu plano é encerrar a série em sua nona temporada, quando chegamos à incrível marca de 200 episódios. Se vou conseguir chegar lá ou não, é outra história, mas estou trabalhando para isso", revelou.

Questionado sobre as mudanças preparadas para a sétima temporada, Luciano foi sucinto. "Pela primeira vez na história da série, não vamos mudar o elenco fixo de uma temporada para a outra, então acho que a mudança principal vai estar mais na relação entre os personagens".
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 6.21 vai ao ar em instantes!

Mensagem  Luciano Guaraldo Seg Ago 13, 2012 10:50 pm

Boa notícia para os fãs de "Stunt" (mesmo para aqueles que não comentam aqui no fórum): os dois episódios finais da sexta temporada vão ao ar nas próximas duas semanas! Apesar de estarem prontos há um bom tempo, os capítulos foram intencionalmente guardados pelo produtor Luciano Guaraldo por algum tempo.

"'Stunt' estreou na TVSN em agosto de 2002. Achei que seria uma justa homenagem aos dez anos da série exibir os dois episódios que estão sendo aguardados há tanto tempo em uma data especial", disse o produtor.

Amanhã, já vai ao ar o penúltimo episódio, "Niece And Love", com nova participação da comunidade da família de Rachel (Sarah Carter). O episódio ainda conta com participações de Chloe Moretz (Amy), Chuck Hittinger (Andrew), Simon-Paul Wagner (Friedrich), Matt Lanter (Evan), Levi James (Sage), Haley Ramm (Love), Jessica Biel (Summer) e Peter Facinelli (Aquarius).
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 6.22 já está no ar!

Mensagem  Luciano Guaraldo Seg Ago 20, 2012 11:34 pm

E, dez anos após estrear, "Stunt" finalmente encerra sua sexta temporada com um episódio que deve alterar a série para sempre, com o dia do casamento de Nick e Sarah.

"Quem acompanha a série desde o início sabe que, em 'Stunt', a chance de um casamento se concretizar é, essencialmente, de 50%. Então, para aumentar as probabilidades de Nick e Sarah chegarem ao altar, coloquei logo dois casamentos de uma vez nesse episódio", brincou o produtor Luciano Guaraldo.

"Esperamos seis anos (modo de dizer, já que na verdade foram 16) para ver o casamento de Nick e Sarah e o que posso dizer é que o Luciano e seu competente time de roteiristas fizeram um ótimo trabalho, valeu cada segunda da espera, mas não nos façam ficar sem episódios inéditos tanto tempo de novo!", declarou Leonardo Oliveira, que também assina o roteiro do episódio.

O episódio final da temporada se chama "Best Day" e conta com participações de Natashia Williams (Marissa), Odette Yustman (Sofia), Chuck Hittinger (Andrew), Warren Christie (Ian), Matt Lanter (Evan), Colin Egglesfield (Chase), Cheyenne Jackson (Sebastian), Adam Frost (Bradley), Channing Tatum (Trevor), Jamie Lee Curtis (Kate) e Gabriel Byrne (Donald), além de uma aparição mais que especial de Matt White.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 7.01 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Qua Nov 21, 2012 8:38 pm

A esperada sétima temporada de "Stunt" estreia na próxima semana, com a exibição do episódio "Honeymoon Craze", que mostra mais acontecimentos no casamento de Nicholas e Sarah.

"A temporada começa exatamente onde a outra terminou, o que significa que emendamos as gravações dos dois episódios", contou Johnny Whitworth. "É até engraçado que o público só possa conferir isso agora, porque a impressão que temos é de que gravamos isso há anos."

"Se a parte do casamento mostrada na finale da sexta temporada já parecia deliciosa o suficiente, o Luciano provou que pode esticar um evento desse tipo por mais tempo do que a internação de Maw Maw em 'Raising Hope'", afirmou Leonardo Oliveira, que também assina o roteiro do episódio. "Todas as interações na premiere são impagáveis e a presença de Matt White, continuando sua saga de cantar todas as músicas de sua carreira na série, só acrescenta às histórias dos personagens que tanto amamos."

"Honeymoon Craze" conta com uma grande quantidade de participações especiais. Estão no episódio Kavan Reece (Jack), Odette Annable (Sofia), Jessica Collins (Monica), Chuck Hittinger (Andrew), Warren Christie (Ian), Colin Egglesfield (Chase), Rebecca Romijn (Megan), Jensen Ackles (Jesse), Channing Tatum (Trevor), Cheyenne Jackson (Sebastian), Jamie Lee Curtis (Kate), Gabriel Byrne (Donald) e Matt White.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 7.02 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Ter Nov 27, 2012 10:35 pm

E a sétima temporada de "Stunt" segue a todo vapor. O produtor Luciano Guaraldo finalizou hoje a pós-produção do segundo episódio, "River Deep, Mile High Club", que conta com a participação mais que especial de Tori Spelling.

"Quem acompanha 'Stunt' e acompanhou 'Carrie' sabe que a atriz, mesmo nunca tendo aparecido em cena, é parte fundamental da mitologia das séries. Agora, ela finalmente dá as caras e ajuda a resolver algumas questões que ficaram sem resolver no passado", explicou o produtor. "Ter Tori nos sets foi o acontecimento do ano, até os atores que não estavam na cena fizeram questão de assistir à gravação, algo que nunca tinha acontecido antes."

"É noTÓRIo que Luciano está sempre renovando a série e, mesmo que pela primeira vez o elenco não tenha mudado, dá pra ver que todos os personagens se encaminham para novas e emocionantes histórias depois do casamento de Nick e Sarah – os dois especialmente, já que começam a vida de casados dividindo cenas com a maior musa gay da história, e não estou falando de Cher", comentou Leonardo Oliveira, que ajudou no roteiro do episódio.

Além de Tori, o episódio conta com a aparição do marido da atriz, o também ator Dean McDermott, além de participações de Ever Carradine (Debra), Chuck Hittinger (Andrew), Ryan Eggold (River), David Walton (Jeremy) e Jessica Biel (Summer). "River Deep, Mile High Club" vai ao ar na próxima terça.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 7.03 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Seg Dez 03, 2012 9:28 pm

E a produção já concluiu o terceiro episódio da temporada, previsto para a próxima terça-feira. Trata-se de "Be Gentle With Him", que conta com participações de Chuck Hittinger (Andrew), Ryan Eggold (River) e Channing Tatum (Trevor).

"Pode soar egocêntrico de minha parte, mas fico muito orgulhoso de ver, em episódios como esse, que, mesmo sete anos depois, ainda consigo inovar nos roteiros e criar plots divertidos e que entretêm o público", disse Luciano Guaraldo. "Dessa vez não temos Matt White ou Tori Spelling, mas espero que os fãs gostem do episódio mesmo assim."

"Sempre elogio o talento roteirístico do Luciano, que continua afiado nesse episódio, mas dessa vez vou elogiar a sua direção, já que está sempre realçando os maiores talentos do elenco. Que o diga Ryan Eggold de roupão!", declarou o produtor Leonardo Oliveira, que mais uma vez colabora no roteiro. "A liberdade que o Luciano me deu nessa temporada é incrível, porque começo nesse episódio o que parece ser uma cena aleatória de Damon e que praticamente se transforma num arco que será explorado em um episódio todo dele. Quem viver, verá!".
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 7.04 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Qua Dez 19, 2012 11:01 pm

E o quarto episódio sai com alguns dias de atraso, mas há uma ótima justificativa: o produtor Luciano Guaraldo e alguns integrantes do elenco tiveram de viajar para Moscou para gravar algumas cenas na capital russa.

"Tínhamos de fazer algumas cenas na Rússia por conta da história de Nicholas, e eu achei que gravar em estúdio com tela verde não daria o mesmo resultado de irmos até lá e sentirmos a atmosfera da cidade", conta Luciano. "Como eu já tinha gravado 'Carrie' em Londres e rodado algumas cenas de Damon pela Europa nas locações, foi fácil perceber que a melhor forma era irmos até lá, por mais longa que a viagem fosse. Também sofremos com a logística financeira, mas ser o dono da produtora tem suas vantagens: cortei metade do orçamento de 'Time After Time' e desviei para a nossa viagem."

O episódio leva o nome de "Russian Starlet" e conta com participações de David Walton (Jeremy), Haley Beauchamp (Polly), Frederick Weller (Holden) e Cheyenne Jackson (Sebastian). Leonardo Oliveira também ajudou no roteiro do episódio, mas não foi levado para a Rússia e descontou sua frustração por perder a viagem e parte da verba de sua série no seguinte comentário pouco revelador:

"Utilizei todo o meu conhecimento e experiência própria a respeito de casamentos para contribuir com esse episódio, tirando do impasse dois personagens que não conseguiam superar a dúvida, e já prevejo o Luciano tendo que se virar com outro casamento duplo no fim dessa temporada. Durmam com um barulho desses!", ameaçou.

"Russian Starlet" vai ao ar nessa semana.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 7.05 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Qua Jan 02, 2013 10:30 pm

Folga no Natal e no Ano-Novo? Não para a equipe de "Stunt", que trabalhou intensamente no fim de ano para gravar o próximo episódio da série, batizado de "Try Sleeping With A Guilty Mind", com exibição prevista para a próxima terça-feira e com participações de Chuck Hittinger (Andrew), Hayden Panettiere (Jocelyn), Jessica Biel (Summer), Cheyenne Jackson (Sebastian), Karen Gillan (Rosemary) e Agnes Bruckner (Dana).

"Como já é tradicional em 'Stunt', o episódio mistura comédia e drama de forma bem natural, mas acho que nunca fomos de um drama tão extremo a uma comédia em intervalos tão pequenos", conta o produtor Luciano Guaraldo. "Espero que o público embarque nessa jornada de cabeça para apreciá-la por completo."

"Eu já andava impressionado com a liberdade que o Luciano estava me dando para as colaborações em 'Stunt', mas dessa vez ele jogou metade do elenco na minha mão e devo dizer que me diverti muito. Gosto quando personagens que não se juntariam normalmente interagem e criar algumas das dinâmicas que eles terão daqui pra frente é uma honra pra mim. Além disso, pude escrever um evento para o qual todo mundo vai!", contou Leo Oliveira, que colaborou intensamente no roteiro. "Ainda assim, a parte que não se passa em Los Angeles é ainda mais interessante e o Luciano mostra que sempre pode fazer boas histórias com esses personagens, seja lá em que lugar do mundo estiverem. Poucas séries se dão ao luxo de mexer tanto em sua estrutura geográfica e continuar no mesmo nível ou ainda melhores."
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 7.06 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Sex Jan 11, 2013 5:55 pm

E a produção de "Stunt" trabalha intensamente na pós-produção de mais um episódio da sétima temporada da série. "Nerdy Little Secret" vai ao ar na próxima terça-feira e promete marcar uma volta às origens, de certa forma.

"Desde o segundo episódio, os personagens meio que se espalharam pelo mundo todo, com Nick e Sarah na Rússia, Scott e Rachel na comunidade, Jake indo para San Francisco por um episódio. Agora, todos estão de volta, o que permite ainda mais interações inesperadas", adianta Luciano Guaraldo. "Resta saber por quanto tempo conseguirei manter todos em Los Angeles, é claro."

"Confesso que estava me achando um pouco responsável pela sequência absurdamente boa de episódios nessa temporada, já que tinha colaborado em todos até aqui, mas o Luciano tratou de tirar o meu cavalinho da chuva e continuou subindo o nível mesmo sem minha ajuda", diz Leonardo Oliveira, que pela primeira vez no ano, não colabora com o roteiro, mas assistiu a uma prévia do episódio de qualquer forma. "Pensei que, com todo mundo de volta a Los Angeles, o ar de novidade dos plots se perderia, mas até Jenny está lá (de certa forma) e a peteca não caiu em nenhum segundo. Estou sem chão e penso que a única maneira de consertar essa situação é fazendo um motim e escrevendo um episódio inteiro sobre alguma tema muito louco, tipo cachorros."

"Nerdy Little Secret" tem participações de Oli Goodwill (Darren), Colin Egglesfield (Chase) e a estreia de Avery Phillips (Madison).
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 7.07 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Qua Jan 16, 2013 9:42 pm

Mais um episódio de "Stunt" teve sua pós-produção encerrada e está pronto para ir ao ar. Trata-se de "With A Little Yelp From My Friends", que vai ao ar na próxima terça-feira e se destaca por um fator pouco comum: pela primeira vez na história, o roteiro é todo de Leo Oliveira, que contribui com a série desde a quarta temporada.

"Quando conheci 'Stunt', ainda nos tempos da SeriOn, jamais imaginei que algum dia teria a chance de escrever um episódio inteiro da série e cá estamos, 20 anos depois, e é com muito orgulho que digo que tive a chance de desenvolver parte desse universo maravilhoso de personagens", declarou o roteirista. "A ideia para o roteiro do episódio surgiu meio que de brincadeira e, quando recebi carta branca do Luciano para dar asas à ela, não pensei duas vezes e aproveitei a oportunidade para, numa história aparentemente isolada e que não influenciará nos rumos da temporada, fazer a minha homenagem para esse grupo de pessoas tão diferentes, mas que ao mesmo tempo sempre encontra algum ponto em comum, e as relações que eles formaram esses anos todos."

Apesar de Leonardo não contar muito sobre a história do episódio, Luciano Guaraldo adiantou que o episódio é centrado em Damon. "E ele tem um destaque quase onipresente, nem nos capítulos de Jake focamos tanto em um único personagem".

"Tudo o que eu sei é que nunca trabalhei tanto na minha vida, eu estava em todas as cenas, gravando sem parar. E, para completar a situação, em muitas cenas eu contraceno com cachorros, o que me gerou um certo pânico", revelou Layke Anderson. "Mas o texto do Leo é tão leve e gostoso que nem parecia trabalho. E os cachorros que a produção contratou são tão bem treinados que não deram o menor trabalho, acertavam todas as suas marcas de primeira. Muito melhor que alguns atores por aí."

"With A Little Yelp From My Friends" conta com as participações de Chuck Hittinger (Andrew) e Amy Bruckner (Miranda).
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 7.08 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Dom Jan 20, 2013 7:57 pm

E a produção de "Stunt" trabalha em ritmo acelerado e já tem pronto o oitavo episódio da temporada, "Best Not To Talk About It", com exibição prevista para o dia 29 e que encerra o primeiro terço da temporada.

"Definitivamente, é um episódio fora dos padrões de 'Stunt', porque tem um mote bastante dramático", declarou Autumn Reeser. "O que não quer dizer que deixamos de lado todo o humor, sempre tem uma piadinha ou outra encaixada no meio das cenas... Mas, no geral, o clima é tenso. Muito tenso."

"Desde que planejei esse episódio sabia que seria controverso, e que definitivamente não agradaria a todo o público, porque os personagens têm atitudes que desafiam o desejo dos espectadores - e, por vezes, desafiam até a lógica", completou Luciano Guaraldo. "Mas acredito seriamente que os acontecimentos desse episódio serão essenciais para determinar os rumos da trama no segundo terço da temporada, e talvez até na parte final."

"Best Not To Talk About It" conta com participações de Jessica Collins (Monica), Reed Diamond (Oliver), Warren Christie (Ian) e Simon-Paul Wagner (Friedrich).
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 7.09 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Qua Ago 14, 2013 10:33 pm

Depois de um hiatus alguns meses mais longo que o esperado, o elenco de "Stunt" voltou aos estúdios da Hybrid para gravar o nono episódio da temporada, "I'm A Surfer, Babe", que coloca o surfista Terry (Ryan Kwanten) no centro das atenções.

"Por um momento, achei que eu sofreria da síndrome de Jaclyn DeSantis, uma doença muito comum nos bastidores da TVSN, e cheguei a ficar preocupado com minha saúde e com meu salário", brincou Kwanten. "Mas acho que os fãs da série ficarão bem felizes com o retorno e, espero, os fãs de Terry também gostarão bastante do episódio."

"Com uma cena que impedi de ser o final do episódio pré-hiatus, uma que escrevi num surto psicótico que fala de combatividade, batatas e aplicativos asiáticos e muitas outras que, por incrível que pareça, fazem desse um episódio com sentido, 'Stunt' retorna na medida certa para matar as saudades dos personagens e mostrar que Terry e Candice foram feitos um para o outro", declarou Leo Oliveira, que assina uma cena do episódio. "A onda de inspiração em que o Luciano estava para esse episódio é quase um tornado de tubarões de tão intensa e acho que o público vai aproveitar cada respingo!"

O episódio conta com participações de Ryan Merriman (Gary), Oli Goodwill (Darren) e com as estreias de Kim Shaw e Alex Heartman.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 7.10 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Qua Out 16, 2013 11:56 pm

Acredite se quiser, mas "Stunt" ainda é uma série exibida pela TVSN. O atraso na exibição foi justificado hoje por Luciano Guaraldo em coletiva na sede da Hybrid.

"Atrasamos por dois motivos: um perfeitamente justificável e um que é pura falta de profissionalismo. Um deles foi que eu decidi tirar férias e viajar pelo mundo. O outro é que Cheyenne Jackson participa do episódio e, enquanto gravávamos algumas cenas, ocorreu o vazamento de um vídeo fatídico e ele precisou tirar um tempo para se recuperar", declarou o produtor. "Cabe a vocês decidirem qual é cada motivo."

Justificativas à parte, o hiato chega ao fim com a exibição do décimo episódio "Hotheads", que vai ao ar nessa quinta-feira e conta com novas participações de Simon-Paul Wagner (Friedrich) e Cheyenne Jackson (Sebastian), além da colaboração de Leo Oliveira no roteiro.

"Se eu tivesse que dar um atestado de caráter para o Luciano, provavelmente teria as minhas dúvidas do que escrever, mas pelo menos o talento dele para diálogos e desenvolvimento de personagens continua digno de muitos elogios. Destaque absoluto para a cena de Candice e Terry, que traz o melhor das montagens fashion e mostra que às vezes é possível ser mais do que um pedaço suculento de carne. You're welcome."
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 7.11 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Qua Nov 13, 2013 11:23 pm

A produção de "Stunt" trabalhou madrugada adentro para finalizar o 11º episódio da temporada e exibi-lo ainda nesta semana. Pois bem, o trabalho valeu a pena: "Getting Remarried Today" foi concluído e já está no ar!

"É um episódio que tem o casamento como tema, com três casais diferentes tendo de lidar com o assunto", adiantou Johnny Whitworth. "Mas não sei se o público ficará satisfeito com a resolução de todos os casais sobre o tópico. Aliás, receio que sei - e não, não ficarão."

"Não estou envolvida com nenhum dos três casamentos, porque a Jenny meio que está se afundando em uma espiral de decadência e um passo tão sério seria um pouco demais para a personagem", contou Alexa Vega. "O que posso dizer é que minhas cenas nesse episódio foram de tirar o fôlego. Literalmente."

"Getting Remarried Today" conta com participações de Jessica Collins (Monica), Warren Christie (Ian), Alex Heartman (Dustin), Channing Tatum (Trevor), Cheyenne Jackson (Sebastian) e Becki Newton, de "Ugly Betty" e "Love Bites", que faz sua estreia na série.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 7.12 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Ter Set 23, 2014 12:59 am

Depois de um hiato de quase um ano (mas que pareceu muito maior), "Stunt" está de volta, com o 12° episódio de sua temporada, "A Little Party Never Killed Nobody (Until Now)", que promete gerar controvérsia entre o público da série mais duradoura da TVSN.

"A Jenny tem tomado algumas atitudes nesta temporada que nem sempre me agradam completamente", conta a intérprete da personagem, Alexa Vega. "Até então, eu vinha confiando no Luciano na esperança de que a redenção dela faria tudo valer a pena, mas, honestamente, não sei como isso fica depois desse episódio (risos). É um desafio para mim como atriz poder interpretar um outro lado, mas não sei como os fãs vão se sentir quando virem."

Mesmo mantendo o suspense, Luciano disse que não foi a controvérsia a respeito de Jenny que motivou o atraso na produção da série.

"Foram vários fatores, na verdade, mas o mais publicável deles é conseguir um espaço na agenda da Chloë Moretz!", disse o produtor, referindo-se à atriz que vive Amy. "A garota está atuando tanto que fica difícil achar uma brecha. Por sorte, conseguimos uns dias com ela para gravarmos este e um ou dois episódios especiais que vêm por aí."

Além de Chloë Moretz, participam do episódio os atores Haley Beauchamp (Polly), Chuck Hittinger (Andrew) e Alex Heartman (Dustin).
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 7.13 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Qua Mar 04, 2015 8:32 pm

Natal em março? Claro, por que não? É exatamente isso que o público de "Stunt" terá quando a série retorna com dois episódios inéditos que mostrarão, pela primeira vez, um dos feriados mais amados do mundo. E haja guirlanda, gemada e enfeites para construir o clima de festa nos estúdios da Hybrid.

"Eu demorei sete temporadas e 13 anos para fazer um episódio de Natal e, conforme escrevia e gravava esse primeiro, entendi o motivo: é extremamente trabalhoso trabalhar com um elenco tão grande em um único cenário e dar a todos algo para fazer", contou o produtor Luciano Guaraldo. "Por outro lado, a temida dança das cadeiras que eu sempre desprezei acabou se revelando um fator um tanto quanto interessante para produzir interações que eu jamais tinha imaginado e saíram melhores que a encomenda."

O Natal de "Stunt" será dividido em duas partes e a primeira já está pronta para ir ao ar. Trata-se de "Happy XXXmas (War Is Over)", que conta com a estreia de Jade Quon e com o retorno inesperado de Ryan Seacrest, que deu as caras na série pela última vez na quarta temporada. Além disso, Leo Oliveira contribuiu com o roteiro e ajudou a transformar a ceia de "Stunt" em uma refeição mais deliciosa.

"É inacreditável que, em 15 anos acompanhando Stunt, nunca tenhamos visto um episódio de Natal, sendo que teve até musical e episódio todo produzido no iPad. Eis que, após muitas promessas, Luciano nos presenteia com sua primeira dança das cadeiras natalina, e todo mundo está lá, alguns mais dançantes que os outros, com movimentos pélvicos dignos de causar furor na Coreia", brincou ele. "Como fizemos uma contribuição cruzada, do mesmo jeito que ele se surpreendeu apoiando casais que não costumaria em 'Time After Time', eu também me choquei aproximando um par que inevitavemente afastará outro pelo qual torço muito, o que prova que a série além de contínua, constrói relações complexas em que nada é preto no branco, mas em tons de cinza – embora, infelizmente, a parte do sadomasoquismo fique de fora e Jenny não leve o tapa na cara que merecia. Mal posso esperar pela segunda parte para conferir todo o recheio do peru!"
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 7.14 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Ter Mar 24, 2015 9:25 am

O Natal de 2008 continua em março de 2015 na segunda parte dessa data mais que especial, nunca antes celebrada em "Stunt". Dessa vez, sem vazamentos comprometedores na web, mas com fenômenos climáticos de deixar qualquer previsão do tempo maluca, provando que milagres de Natal são possíveis.

"Sinto que Luciano me deu a neve ao escrever esse episódio duplo de Natal, e se na primeira parte a guerra estava aparentemente terminada, nesse tem bolas de neve (que não são igrejas) voando para todo lado. Fiquei muito feliz com os rumos que as coisas com Jenny tomaram, já que com o comportamento que ela estava exibindo nos últimos tempos, ou tomava jeito ou morria, e uma dessas soluções é apresentada no episódio de forma muito convincente", contou Leo Oliveira, que contribui com o roteiro do episódio. "Pude ajudar o Luciano a celebrar as festividades com muito peru na banheira, lições de como se lidar com incêndios na cozinha e stand-up comedy com tragédias pessoais, e para coroar a ocasião com visco de ouro, teve um beijo esperadíssimo, cortesia de alguém encontrado no aplicativo Know Your Asian. Um Natal para ninguém botar defeito e uma bela oportunidade de aproveitar todo mundo junto, já que essa pode ter sido a última vez."

"A segunda parte da temporada está chegando ao fim e, honestamente, já estou sentindo saudades desses personagens todos. Mas, ao mesmo tempo, sinto uma sensação de alívio de poder encerrar alguns arcos que vinham se arrastando há alguns episódios e, ao mesmo tempo, começar a preparar o terreno para o que está por vir na terceira parte", completou Luciano Guaraldo.

Com o título de "Underneath The Mistletoe", o episódio conta com novas participações de Melody Perkins (Tracy), Jade Quon (Mindy), Kevin Zegers (Charlie), Chloë Grace Moretz (Amy) e Channing Tatum (Trevor).
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 7.15 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Seg Mar 30, 2015 12:33 am

E a segunda parte da temporada de "Stunt" chega ao fim com a exibição do 15º episódio, batizado de "Star Issue". Agora, a série entra em um hiato temporado enquanto o produtor Luciano Guaraldo volta a se dedicar a "No Strings Attaché'd" e "Uncontrollable".

"Confesso que, quando dividi a temporada em três partes, tinha decidido que cada terço seria focado em quatro personagens principais. Na primeira parte, isso ficou bem claro, com Nicholas, Sarah, Rachel e Scott dominando boa parte das tramas. Agora, o plano caiu por terra e todos os personagens tiveram sua chance de brilhar. O que me levou à conclusão de que, ao invés de tentar dividir em blocos, é melhor deixar que os acontecimentos transcorram naturalmente", contou Luciano. "Embora nesse episódio, especialmente, confesso que deixar que acontecimentos transcorram naturalmente me levou a um lugar que não era exatamente o que eu desejava."

"Pelo visto o Natal acabou mesmo, Luciano me deu a neve e depois me tirou algo muito mais precioso, maldita 'Stunt' que me deixa em estado de profunda agonia em pleno encerramento dessa parte da temporada, e o que é pior, sem poder criticar, porque o episódio foi muito bem desenvolvido. Teve twists profissionais, familiares, redenções e até mesmo o estreitamento de relações com o sol, que pensei que eram exclusivos de Angie drogada com Tic Tacs em 'Three – And Then – Some'. Quanto à parte que contribuí do roteiro, podem ficar tranquilos que não terá nada a acrescentar à formação de ninguém, mas espero que seja apreciada e reflita positivamente no futuro", complementou Leo Oliveira, que assinou parte do roteiro.

"Star Issue" conta com participações de Kavan Reece (Jack), Haley Beauchamp (Polly), Matt Lanter (Evan), Jade Quon (Mindy), David Walton (Jeremy) e Kristin Kreuk (Ellen). A exibição está prevista para a próxima terça.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos