TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio #2.02 - Father And Son

2 participantes

Ir para baixo

Episódio #2.02 - Father And Son Empty Episódio #2.02 - Father And Son

Mensagem  Leo Oliveira Seg Set 17, 2012 8:28 pm

Uma festa surpresa para Luke (Travis Caldwell) traz à tona diversos conflitos latentes na família Higgins, inclusive o distanciamento de Paul (Tuc Watkins) e Ben (Matt Long), levando-os a uma instrutiva viagem a tempos ainda mais complicados. Ryan (Sean Faris) se chateia ao perceber que Courtney (Samaire Armstrong) continua tentando incluir o pai, Robert (Alan Pietruszewski), na rotina deles. Aaron (Chord Overstreet) é obrigado a partir numa missão de resgate. E Becky (Amber Stevens) recebe uma notícia já esperada, mas nem por isso menos desagradável.
Também estrela Joanna Garcia.
Também participam Noah Ryan Scott, Clay Moncure, Shane Harper, Sarah Desjardins e Rob Huebel.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #2.02 - Father And Son Empty Re: Episódio #2.02 - Father And Son

Mensagem  Harbor Dom Set 23, 2012 4:52 pm

Yeah, it’s all alright...
I guess it’s all alright...
I got nothing left inside of my chest, but it’s all alright…


E não é que, além de me viciar nessa delícia de novo, conseguiu fazer com que eu também me debulhasse em lágrimas ao final do episódio? Sad

Paul realmente foi o grande destaque do episódio e não tem nem como deixá-lo pro final mesmo usando o clássico “last, but definitely not least”... Sério, Paul foi tão importante que ficou responsável pela narração do episódio e ainda foi interpretado por dois atores diferentes! Aliás, amei muito a narração com todas as metáforas de homens da caverna, por mais que Paul tenha achado que seu repertório tenha ficado deprimente, achei-as bem inteligentes e interessantes! Smile
E Paul jovem é um fofo, gente? Fiquei shippando loucamente Paulisson, mesmo em meio a todo o drama de possível aborto de Ben... Aliás, preciso dizer que achei cômodo jogar a ideia do possível aborto de Ben em cima de Allison, que tá morta, e nem tem como defender e explicar seu ponto e fazer Ben entender o lado dela assim como Paul conseguiu fazê-lo entender o seu. Mas episódio foi mesmo focado para fazer com que os pais tivessem o destaque e nem sei expressar o quanto passei a amar Paul ainda mais, não é à toa que Lucy e Ryan acabem se agarrando a ele como figura paterna.
Discurso que fez para convencer Allison da besteira de abortar já tinha sido incrivelmente fofo e poder ver Paul na idade atual podendo mostrar para Luke também o quanto foi desejado foi igual igualmente fofo de ler... O bom é que, além de toda essa fofura emocionante, ainda tivemos a fofura divertida de Paul tentando ensinar Ben a caçar Lucy para que eles fossem namorados, depois ele querendo descobrir paradeiro de comunistazinho e, claro, a sensacional cena em que conversa com Luke sobre sexo só pro caso dele decidir dar esse passo na relação com Becky, LOOOOL.
No fim das contas, Paul finalmente conseguiu mostrar de uma maneira mais verdadeira e sincera que é um bom pai para os seus filhos. Tenho certeza que esses fedelhos mal-educados já sabiam que o velho teimoso é um bom pai pra eles, mas, sei lá, fomos mais a fundo nessa relação no episódio e impressão que fica é que agora eles realmente sabem que Paul é um bom pai.

Ben mais uma vez ganhou um superpoder novo e foi obrigado a lidar com ele à sua maneira... Não faz ideia do quanto desciclopei vê-lo desesperado com os pais o concebendo! Sério, foi muito divertido! E essas cenas ficam ainda melhor com sua sidekick fazendo as piadinhas certas para tornar tudo ainda mais divertido! Ainda bem mesmo que fizeram os dois se acertar e que já estejam numa sintonia tão boa a ponto de nem parecer que brigaram!
Também amei muito ver Ben tentando contato com pai dos anos 70 e depois o acusando de não gostar de voyeurismo... E foi excruciante acompanhar Ben testemunhando sua possível aniquilação, sofri horrores com ele! Crying or Very sad

Se no episódio passado me deixou em dúvidas com o futuro de Bryan, chegando até a cogitar que haveria um revival de Rucy, eis que minhas dúvidas evaporaram nesse episódio. E é claro que preciso fazer aquela defesa de sempre pra Bryan, né? Sinto que Baaron são tão privilegiados só porque são fofos e Aaron é Chordzinho, mas Ryan também precisa da chance dele... Até porque gostosura de Sean Faris quase fez Julie incestar em ORD. Rolling Eyes
Não sabe o quão agoniado fiquei em vê-lo desabafando com o pai... Aliás, cena ótima! No pequeno diálogo dele com o pai em que confessa que está se escondendo de Ben por estar apaixonado por ele, deu pra sentir a raiva, o ressentimento e todos os sentimentos ruins que tem pelo pai e ainda dando o braço a torcer pra o pai por achar que não é um homem de verdade apenas porque se apaixonou pelo seu melhor amigo.
E o pior é que Ryan é mesmo um cara vuneravelmente fofo que se faz de durão e que não sabe lidar com a situação, principalmente com toda a tensão sexual que existe agora entre ele e Ben (com direito a sexo consensual bêbado, LOL!)... Ryan prometeu não tocar mais no assunto com Ben (e está cumprindo sua promessa!), mas simplesmente não pode evitar seus sentimentos. Só que, mesmo reprimindo todos esses sentimentos, ele ainda é um ótimo amigo pra Ben ajudando-o com Lucy e, quando precisa, até com Aaron! É sério, Leonardo, Ryan precisa da chance dele! Laughing
O mais irônico ainda é que senhor Robert Pattison se mostrou um melhor pai que Wallace... Quer dizer, levando em conta apenas os acontecimentos desse episódio... Não sei se não acredito em segundas chances como Cassie July e definitivamente fiquei balançado com atitude de Robert indo falar pra Ben não machucar Ryan... Claro que vai precisar de muuuuuito mais para conseguir chegar aos pés de Paul e também tenho um certo receio devido ao passado dele, mas vamos ver o que acontece.
E acabei não comentando na premiere, mas é lógico que Ryan está todo molhado no carro na sequencial inicial de 2.01 porque entrou no mar atrás de Ben... E tá desesperado porque não achou Ben ou porque pensa que o amigo morreu... Mas não se preocupe, Ry, tenho certeza que Ben está bem! Cool

Courtney organizou uma ótima festa de aniversário para o seu enteado... Next!
Ok, antes de passar pra outro, tenho que ressaltar o quão bom seria se Bryan se concretizassem pelo simples fato de que Ryan seria de uma só vez cunhado, filho postiço e genro de Paul, enquanto Ben seria de Court amigo, enteado e cunhado. Não dá pra argumentar contra essa loucura, huh? E não é ótimo que, em paragráfo de Courtney, eu continue falando de Ryan? Algo me diz que tem que fazer episódio centrado nele pra ontem! Laughing

Aaron também teve seus momentos com Wallace e, PIUI, Wally é bebum! Gente, tão adoravelmente fofo em seu episódio de estreia que não podia esperar isso dele... Na verdade, confesso que, num primeiro momento, achei que essa história foi inserida apenas para Aaron fazer parte da história principal do episódio... Depois, analisando melhor, acho que essa história pode acabar levando Aaron ao ponto que vimos na sequencia inicial de 2.01 com ressaca e restos de vomito!
Especulações à parte, é preciso dizer que é interessante ver Aaron tendo histórias próprias envolvendo sua família e histórias que não são absurdamente deliciosas e divertofas... Claro que preferia o Wally descompromissado que vimos da primeira vez, mas confesso que também estou curioso para saber o que vai aprontar e o que acontecerá com nosso Bocão preferido por tabela.
E não vou negar que achei fofinho ver Ben dando força pro namô e depois beijando-o só pra fazer ciúmes em Ryan... Ben é mesmo um amador, mas desciclopei!

Por fim, temos Luke... Que ganhou uma festa surpresa num dos piores momentos de sua vida, LOL! Timing dele não é mesmo dos melhores, huh? Achei interessante que tenha prolongado o término do casal após a recusa de Becky ao pedido de casamento dele. Na verdade, achei que já íamos vê-los separados logo na primeira cena dos dois dessa temporada... E acaba sendo natural que os dois tenham tentado permanecer juntos mesmo depois do empecilho que foi a recusa de Becky, porque já namoram há tanto tempo que nem devem mais saber ficar um sem o outro... Entretanto, fico feliz que tenham saído da zona de conforto e encarado esse conflito, estou até ansioso para vê-los solteiros. É claro que torço loucamente para que se acertem e que Becky possa ver que pode sim ter uma família bacana com Luke criando fedelhos mal-educados... Mas até isso acontecer, também tenho interesse em saber como anda a vida familiar e profissional de Becky.
E o mais legal desse término foi Luke revelando sobre o acontecido para o pai e tendo aquela conversa final com seu velho teimoso que foi tão emocionante. Luke realmente pode ser um fedelho mal-educado (aaaaaaaaaaaamo cena dele pequeno dando ataque com picles!), mas se mostrou um filho fofo e, diante de tanta tragédia, fiquei até com vontade de colocá-lo no colo... E olha que meu colo é lugar cativo de Ryan! Rolling Eyes

Que venham os boatos... O único boato que tenho certeza de que é mentira é a de que essa temporada vai ser ruim. Porque, só pelo nível desses 2 primeiros, já deu pra ver que vai ser ótima! Very Happy

P.S.: Spin-off pra pequeno Luke já, mostrando o seu medo de albinos e seu asco ao picles.

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #2.02 - Father And Son Empty Re: Episódio #2.02 - Father And Son

Mensagem  Leo Oliveira Sex Out 12, 2012 8:57 pm

Mas que belezinha, relendo seu comentário agora me re-re-reviciei em fun. Daí, quando você ler essa resposta se re-re-re-reviciará também e será um ciclo sem fiiiiim.

Surprised Não creio que se debulhou em lágrimas como o presidente. Pensei que cagasse muito para Paul, já que nunca perde uma chance de chamá-lo de irrelevante. Twisted Evil Será que isso finalmente mudou depois de suas narrações cheias de metáforas?

Amo que descreva trama abortiva como cômoda só porque transformei Paul em grande herói enquanto espezinho a morta que não tem como se defender. A verdade é que tanto Paul quanto Allisonzinha não tinham a menor noção de como criar seu pimpolho, pois só estavam focados em Grease (Paul amaria episódio de Glee que vem ai!), cheeseburger de bode com molho de alcaparras e roupas cafonas. Uma vez que Paul a convenceu a ter a criança, imagino que não tenha dado tempo pra Ben perceber imaturidade de nenhum dos 2 (só tinha 9 aninhos, afinal, e devia cuidar mais da casa do que eles, que nem Manny que convenceu Gloria a não deixar coisas perigosas ao seu alcance) e as coisas só começaram a desandar mesmo depois que Luke nasceu e Paul teve que se virar nos 30 sozinho. E eu não sei porque comecei a fazer essa análise toda, já que a minha intenção inicial era só dizer que a intenção não era mexer na memória de Allison, Ben provavelmente a idolatra como sempre idolatrou, porque depois de ideia de aborto inicial e do gugu dadá básico, ninguém a segurava Very Happy

Êêêêê, desciclopou desespero de Ben por presenciar sua concepção! Quando escrevi, achei que estava too much, principalmente em partes de reclamações de Ben (mas tem que reclamar, é irmão de Luke, after all). Não tão divertido ver Ben, que expressa mil reações por segundo, enquanto acompanhava conversa sobre aborto, né? Protagonista que sofre é isso aí, está sempre numa barra de vida, seja em cena que o público ri de seu desespero ou chora junto com ele!

Me choco que você deixa revival de Rucy pra lá justo antes do episódio em que mais apelo pra fazer o público pensar que estão voltando. Tem que insistir mais em seus shippers, Harbor, assim vai me deixar volátil com nem tia Ryan com casais de Glee Rolling Eyes
Mas já vi que está com ideia fixa mesmo em Bryan, porque acha que Baaron são privilegiados por ser fofos (oi?) e porque Aaron é Chord, e porque vê mais complexidade em Ryan até do que eu mesmo Smile Não vou reclamar, claro, adoro aprofundar meus personagens sem saber!

E, gente, agora que releio seu parágrafo, vejo que falou muito maos sobre Ryry do que sobre Paul, que supostamente era protagonista do episódio, Joanninha muito certa em dizer que Sean está roubando as atenções pra ele! Mas aviso que promessinha de Ryan sobre não tocar (ui!) no assunto com Ben é muito esfarrapada, já que daqui a pouco estará deixando voicemails melosos e formais, em que repete a ladainha de ignorar a situação entre eles. Ou seja, pode até ser ressentido e vulneravelmente fofo, mas é também repetitivo repetitivo como Rachel Jones, tem mesmo muitas camadas esse malditinho!

Pobre Wally sendo eleito pior pai até do que senhor Robert Patterson, só porqe vive bêbado e caído em valas por aí. Quase tive um ataque de riso quando li sua frase "não sei se não acredito em segundas chances como Cassie July" pra descrever suposta redenção de Robert, da qual não posso falar nada ainda porque nem eu sei se é verdade, às vezes gosto de esperar que personagens me surpreendam porque também gosto de ficar on the edge.
E pode ficar tranquilo que cena de Ryan molhadinho no carro vem logo logo, e aí poderá (ou não) confirmar suas teorias de desvendador.

LOOOOOOOOOOOL, morri com explicação da função de Courtney, até porque enquanto escrevia o episódio, imaginei exatamente assim. Até ganhou uma cena extra reforçando fofura de Paul, porque no planejamento original só organizaria a festa mesmo, ser chamada de madrasta por Luke seria o máximo de relevância que teria no episódio. Isso tudo só pra Lucy não reclamar mais que é sidekick, embora também não tenha tido muito mais função do que a amiga.

Viu como primeiras impressões são perigosas? Achava que Wally era só sem noção como pais de LOF, mas é um cachaceiro de marca maior. O plot dele, assim como Robert Patterson, foi mesmo inserido pra todos os homens do elenco entrarem no esquema "Father and Son", porque agora estou temático, que nem Glee, mas certamente pode esperar consequências futuras, em Time nada é inserido à toa – a menos que seja.

Fico mesmo muito tentado a fazer spin-off de pequeno Luke odiando picles, gente, cara de capeta de Clay Moncure é tão expressiva que o elenco todo fica em pânico quando aparece nos sets. Aposto que ia ser o maior DEMO da história da TV!

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #2.02 - Father And Son Empty Re: Episódio #2.02 - Father And Son

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos