TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio #2.07 - Left To Right Or Right To Wrong

2 participantes

Ir para baixo

Episódio #2.07 - Left To Right Or Right To Wrong Empty Episódio #2.07 - Left To Right Or Right To Wrong

Mensagem  Leo Oliveira Seg Out 22, 2012 7:51 pm

A história de Marjorie (guest Allison Mack) finalmente vem à tona, deixando Ben (Matt Long) e Paul (Tuc Watkins) estarrecidos com os esclarecimentos de como funciona a rotina da família Caulfield e os motivos pelos quais ela está ligada aos dois. Uma emergência no trânsito obriga Ryan (Sean Faris) a interagir com Aaron (Chord Overstreet), levando-os a uma conversa reveladora. E Lucy (Joanna Garcia) entra num perigoso jogo com Courtney (Samaire Armstrong), em que a insinuação é mais determinante para a vitória do que a comunicação direta.
Também participam Martin Donovan, Neal McDonough, Hope Davis, Jake McDorman, Julie Gonzalo e Jackie Evancho.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #2.07 - Left To Right Or Right To Wrong Empty Re: Episódio #2.07 - Left To Right Or Right To Wrong

Mensagem  Harbor Dom Out 28, 2012 5:44 pm

Você bem que tentou fazer Marj ser a pessoa mais enigmática do mundo, mas eu desvendei desde o início que ela tinha a mesma habilidade de Ben e só estava atrás dele para se ajudarem, numa coisa meio Erica e Kai. Razz
Na verdade, tá mais pra Erica e Adam, porque seria uma coisa de terapia em grupo. E até poderia dizer Erica e algum dos outros participantes da terapia em grupo, mas tão inúteis que nem sei o nome, nem o de amigo gay de Sophie!

Num episódio em que Marj foi o grande destaque, é bom ver que personagens como Courtney e Lucy, tendo apenas uma cena para aparecer, conseguem ser relevantes. Ok, não foram tão relevantes assim, mas como não amar discussão completamente nonsense (mas com muito sentido, uam uam!) dessas duas? Amo que na verdade Lucy não queria aturar Court o dia todo e a outra já foi logo tirando conclusões precipitadas, mas sem revelar de fato pra amiga que conclusões eram essas... É claro que o elefante branco de que não falaram era a paixão de Ryan por Ben e, se até Aaron já sabe, é questão de tempo para essa bomba estourar pra todos e essas duas terem uma discussão daquelas porque Court disse com todas as letras que se o que Lucy está escondendo dela for o que ela está pensando, Lucy vai se ver com ela... Como gosto de ver o circo pegar fogo, mal posso esperar!

E o que dizer de Ryan e seu ataque de pânico e Aaron ajudando-o? Gente, agora tá explicado porque Ryan é o barbeiro número 1 de Crestview... E amo que tenha dado dica de ataque de pânico em cena dele com Lucy no ônibus na premiere, mas realmente não podia imaginar que era isso que tava acontecendo. Podia jurar que ele tava indo salvar seu amado do afogamento... E maridinho devia estar mesmo em pânico para desembaçar o vidro porque abrir a janela e tomar um banho de chuva por tabela foi o fim, gente! É só ligar ar condicionado (e não creio que carro dele não tenha!) que desembaça... É bem verdade que às vezes também me confundo com botões específicos que precisam ser apertados para agilizar o desembaçamento, mas acaba dando tudo certo after all... Se bem que, no estado de Ryan, talvez fosse difícil para ele saber quais botões apertar. Ou será que foi o fato de não saber que botão apertar que o fez ter ataque? Shocked
Mas divago, claro! Laughing
Agora as cartas já estão todas na mesa e, como Ryan e Ben ainda não se encontraram depois que Ben finalmente ouviu o voicemail, algo me diz que as coisas não estão bem definidas ainda. Na verdade, não sei até quando vai enrolar com esse triângulo, até porque Sadie entrou na história, mas a verdade é que você bem sabe que eu gostaria de ver Bryan se concretizando, no entanto não posso negar que a cada dia amo mais Aaron, ainda mais agora que decidiu salvar seu nêmesis em ataque de pânico!

Poderia reclamar da ausência de Becky e Luke para Marj ter seu destaque, mas não farei isso que logo descobriremos que ausência é porque os dois estavam reatando! Wink
E por mais que imersão na vida de Marj tenha sido ótima, me pergunto como ficará a situação da personagem agora, gente! Tem que fixar Allison Mack, porque precisa de uma desculpa para mostrar família dela sempre, desciclopei todos de montão, só pai que foi o mais jilózinho e isso vindo de um cientista maluco é estranho, mas culpo a doença do pobrezinho... E MEDO de ver Allstar sendo chamado de tio Alistair! Aliás, dúvida muito importante agora e cuja resposta é fundamental para entendermos melhor a mitologia da série: tio Allstar é tio de verdade de Marj ou é apenas forma carinhosa de chamá-lo? Rolling Eyes
Enquanto não me responde essa dúvida essencial, preciso dizer que achei ótimo ver o cientista maluco sendo o pai zeloso e contrariando narração de Ben, só não entendi se ele desenvolveu doença por não ter a síndrome ou se, por ser a primeira cobaia, não sabiam administrar direito o experimento. Creio que seja a primeira opção, porque seria muito estranho ter duas pessoas com a mesma síndrome na familia, afinal não é algo genético, certo? Mas aí me preocupo com fato de que Lucy vai viajar logo logo e não tem síndrome... Vai desenvolver doença também? Sad
De qualquer forma, quero que Warren e Annie se misturem ao resto do elenco, muito ótimos! Possuem a dinâmica deliciosa de irmãos e ainda querem se aproveitar de habilidade de Marj para motivos muito nobres, é impossível não amar! Aliás, amo que toda a família fique se aproveitando da pobre Marj, até a mãe não tem escrúpulos, porém querer evitar um incêndio é mesmo algo digno de voltar no tempo!

O bom disso tudo é que Ben aceitou expandir suas habilidades com Marj (e em momento algum duvidei disso!) e mal posso esperar para ver o que acontece agora. Creio que Marj e Allstar realmente não saibam da viagem dele ao passado de Paul, devem ter visto mesmo a alteração cerebral dele através do chip que tá na cabeça de Ben. Mas amo muito reações dos dois conforme história foi sendo contada, estavam com timing ótimo e percebo que cada vez mais Paul vai tomando o lugar de Lucy como sidekick... Será que é por isso que ela vai se rebelar e começar a viajar no tempo? Shocked
E bom ver você amarrando as pontas com Marj sendo importante pra todo mundo do nada e sem Ben lembrar dela em cena da premiere, só fiquei chateado mesmo por não ter visto os flashbacks dela se enturmando com Ryan, Court e Lucy, mas quem sabe numa próxima, huh?

No próximo, Lucy está brindando à liberadade e espero que isso não signifique fim dela e de Thomas, nem tivemos chances de vê-los juntos! Ou será que ela vai ficar livre de pessoa misteriosa que a persegue no beco? Smile Aliás, gosto de pensar que Lecky estavam tendo sexo de reconciliação no beco, afinal esse é um importante cenário da série e que não dá as caras desde episódio de Aaron!

P.S.: “Previously” Chuckiano voltou com direito a menções de pais zelosos e cientistas malucos, yay!

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #2.07 - Left To Right Or Right To Wrong Empty Re: Episódio #2.07 - Left To Right Or Right To Wrong

Mensagem  Leo Oliveira Sex Nov 23, 2012 7:06 pm

Muito difícil desafiar suas capacidades desvendísticas, ainda mais quando ao ver uma loira misteriosa surgindo na 2ª temporada, já associa a Kai! Mas nem adianta fingir que já sabia de tudo, porque imaginar que Marj viaja no tempo é fácil (todo mundo viaja, aparentemente até Paul com Luke de sidekick!), mas duvido que sabia porque tava nesse plano megaevil de fazer Ben esquecer dela várias vezes e manipular amigos dele. Bom, pra ser sincero, acho que nem Marj sabia, talvez tivesse conseguido tudo muito mais facilmente só jogando a real pra ele de primeira, mas aí não teria porque escrever a trama Laughing

Courtney e Lucy muito deliciosas discutindo "romance" de Bryan que nem existe, né gente? Lembro que quando comecei isso, ia colocar Paul no meio também e fazê-lo posar de desentendido enquanto Courtney pressionava pra saber mais sobre possível obsessão de Ryan por Ben, mas fez tanto fuzuê pra tirar o irmão do armário no episódio seguinte que nem tive a chance. Ironicamente, ameaça feita por Court a Lucy nesse episódio não deu em nada porque quando efetivamente descobriu toda a verdade, não pôde descontar em ninguém porque Benzinho e Ryan tavam fragilizados e Lucy tendo que aguentar o bullying/banning por ter entrado no modo namoradinha! (e nem sei se já leu o último episódio, spoiler patrol!)

Ryan muito problemático com veículos, já tava se cagando com ônibus quebrado e agora, surtando no carro, mas imagino que tenha ataques de pânico em outras situações também, só não vai falar isso pra ninguém porque, né? Vai que dizem que não é homem de verdade ou algo do tipo Rolling Eyes
Confesso que não pensei em ar-condicionado como desembaçador porque, ao contrário de Ryan, sou pobre e não tenho, então sempre tenho que passar por essa barra de abrir o vidro e molhar tudo, mas vou aproveitar a sua desculpa de que tava nervoso demais pra pensar em botões e ia acabar se confundindo e abrindo o teto solar! Aí sim, viraria água corredeira abaixo.
Sei que não falou nada de interação dele com Aaron propriamente dita, além do fato de ter "salvo" Ryan e confirmado a suspeita, mas gostaria de aproveitar o espaço pra deixar registrado que gostei muito me aprofundar nessa pseudo-rivalidade e vai ter que engolir algumas cenas de Tryan (ship de Trouty com Ryan Rolling Eyes ) futuramente.

Recadinho de Taylor Swift sobre Becky e Luke pra você: they are never ever ever ever ever ever ever ever ever ever ever getting back together. Twisted Evil

Allison ainda não se redimiu completamente comigo por ter aceitado papel em Wilfred, então não posso garantir que algum dia será fixa não, mas pretendo explorá-la mais daqui pra frente e, se tudo der certo, os Caulfield também, conforme a trama permitir. Sò acho absurdo dizer que Richard é o mais jiló sendo que a história tá toda em torno dele e teve cena super fofucha avisando dos riscos para a filhinha antes de submetê-la a uma experiência que a transformaria em uma escrava que se vê obrigada a fazer alterações temporais pra todo mundo. Muito fofo esse pai! Very Happy

Já que pergunta sobre Alistair ser tio de Marjorie é tão essencial assim para a compreensão da série (a exemplo de "Lucy que viajou no tempo era a mesma que quase se deixou ser beijada por Ryan?", o que nem sei de onde tirou, já que Lucy pode simplesmente ter trollado dizendo que vinha do futuro Razz ), já respondo pra te deixar mais feliz: é só amigo de longa data de Richard e muito próximo da família, por isso é chamado de tio.
Até porque hoje em dia todo mundo chama todo mundo de "tio", né, pare numa sinaleira pra ver se não vai aparecer um sobrinho seu pedindo moeda!

Richard não tinha síndrome hipertimésica, por isso (em teoria) o cérebro não aguentou o excesso de novas ligações neuronais se formando a cada vez que fazia alterações, ao contrário de superbrain de Ben e Marjorie, que aguenta o tranco pra qualquer coisa – ou será que não?

Warren e Annie têm retorno garantido, só não sei dizer quando porque a vida de Jake McDorman e Julie Gonzalo tá uma loucura, mas quero muito vê-los de novo e, graças a Luciano, já tenho até plot com muito potencial (mas sem Ken Luckey) planejado.

Vamos ver se Ben e Marj expandem mesmo alguma coisa, por enquanto só estão acabando com o universo e transformando-o em papel e dando muito chapéu um no outro, mas vai saber se não é isso que precisam fazer? Como Alistair não me explicou toda a dinâmica das viagens por achar que não entenderia os termos técnicos, vou vivendo um dia de cada vez! Very Happy

Que bom que continua ligado nessa história de Lucy no beco, é bom ficar batendo nessa tecla de tempos em tempos porque demorarei tanto pra retomar que corre o risco de esquecer, LOOOL. Mas pode deixar que Ben morrendo afogado no mar tá vindo aí! #DivisorDeAguas
E claro, sempre dou um jeito de voltar pra previously de Chuck pra te agradar e manter o Intersect vivo no mundo televisivo!

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #2.07 - Left To Right Or Right To Wrong Empty Re: Episódio #2.07 - Left To Right Or Right To Wrong

Mensagem  Harbor Sáb Nov 24, 2012 3:55 pm

Gente, mas não comentei de dinâmica de Tryan porque sempre deixo passar alguma coisa, tenho que começar a ler Time com um bloquinho de notas do lado pra anotar fatos mais importantes. Mas ficarei muito do feliz em aturar cenas desses dois, já gostava bastante desde a época em que rivalidade nem era tão pseudo assim na academia, imagino que vão trocar muitas figurinhas agora que tão passando praticamente a mesma barra com Ben.

E, meu Deus, com que Jake McDorman e Julie Gonzalo estão ocupados pra não poderem aparecer? Não me diga que Luciano vai ressuscitar Off e BTR! Yay! Very Happy Só acho uma pena que Ken não possa mostrar todo seu potencial nesse plot, quem sabe deveria considerar Ian Somerhalder pro plot, vi outro dia um vídeo dele e, olha, o potencial desse rapaz é enorme! Rolling Eyes

Até tenho mais coisas pra comentar sobre sua resposta, mas deixarei pro comentário do 2.11 propriamente dito.

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #2.07 - Left To Right Or Right To Wrong Empty Re: Episódio #2.07 - Left To Right Or Right To Wrong

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos