TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio #2.10 - So Long And Thanks For All The Fish

2 participantes

Ir para baixo

Episódio #2.10 - So Long And Thanks For All The Fish Empty Episódio #2.10 - So Long And Thanks For All The Fish

Mensagem  Leo Oliveira Ter Nov 13, 2012 12:59 pm

Marjorie (guest Allison Mack) leva Ben (Matt Long) para fazer um teste de suas habilidades, mas eles logo percebem que mexer com as linhas do tempo pode ter consequências graves para todo o mundo. Assim, Ben começa uma corrida contra o tempo para tentar colocar as coisas em ordem antes que sua existência seja apagada do planeta.
Também estrelam Joanna Garcia, Sean Faris, Samaire Armstrong, Chord Overstreet, Travis Caldwell, Amber Stevens e Tuc Watkins.
Também participam Sean Maguire e Cody Longo.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #2.10 - So Long And Thanks For All The Fish Empty Re: Episódio #2.10 - So Long And Thanks For All The Fish

Mensagem  Harbor Qui Nov 22, 2012 5:12 pm

Com um pouquinho de atraso, mas vamos lá!
Uma coisa que sempre admirei nessa parceria de vocês dois é como são sincronizados e muitas vezes me pego tentando adivinhar quem escreveu o quê no episódio e não consigo dizer. Se fosse pra arriscar nesse, diria que Leo escreveu plot de Court tendo ligação com Allstar, pois isso é uma coisa que pode influenciar a série a longo prazo. Entretanto, acho que Luciano seria abusado o suficente (no melhor sentido da coisa!) e escreveria algo assim, simplesmente porque poderia render resolução bizótima tipo estátua de Marjorie, LOOOL.
Gostei bastante de termos um episódio dedicado a uma realidade alternativa como consequência de mudanças na linha temporal. Uma coisa que sempre me incomodou em “Being Erica” foi o fato das mudanças feitas por Ericazinha nunca alterarem muita coisa, só alterou significativamente quando ela resolveu salvar Leo. E crisei muito que, em Time, o acontecimento que provocou grande mudança na realidade foi vitória de Marj no campeonato de atum, acontecimento mesmo muito importante! Mas, sinceramente, embora tivesse minhas ressalvas com inalterações na realidade em decorrência das mudanças feitas por Ericazinha, até prefiro assim... Eu sei, sou muito uam uam! Não sei por qual lado Time vai enveredar, mas prefiro que siga a linha de BE, ou vou ficar divagando sobre bolsos e domadores de circo toda vez que grandes mudanças forem feitas.
E o mais incrível é que nível sci-fi da série realmente está mais elevado que nunca, você realmente não estava mentindo que seu episódio seria assim! E amo que eu tenha desvendado todos os plots da finale de FD (que não tem promo da segunda temporada, GAAAAAAAH!), mas tenha falhado completamente em desvendar que loucura que Marj ia aprontar pra dar lição em Ben envolvia viagem no tempo de Lucy, LOOOL!

E realmente a dinâmica de Ben e Marjorie estava uma delícia, me diverti bastante com as cenas deles aprontando altas confusões pelas linhas temporais. Só não sei se sou muito fã dessa coisa de um passar a perna no outro e acho que até era disso que falou no fórum (e percebam que não sei a quem me dirijo quando comento, LOOOL!). Veja bem, acho divertido um passando a perna no outro, mas tenho medo de que possa cansar eventualmente, além de achar que poderiam obter resultados ainda melhores se simplesmente fossem honestos um com o outro. Mas vamos ver aonde isso nos levará... Por enquanto, ver Ben fingindo que “Punk’d” ainda existe é bem divertido.
Aliás, desciclopei muito a dinâmica deles com Marjorie desistindo do concurso por W.O. porque o orgulho dela não permite e depois dizendo que não vai forçar amizades com amigos de Ben ainda para não ganhar uma nova estátua. Sério, tem que fixar Mackzinha logo, muito ótima com suas tiradinhas... E amo que tanto ela quanto Ben sejam tão falsos a ponto de ficarem fingindo que estão se espantando com as loucuras temporais, esses aí são melhores atores que April de Split (mas isso nem é tão difícil assim! Rolling Eyes). A verdade é que, em meio a tanta falsidade, me divertiram muito com seus diálogos e ameças de morte. E no fim das contas, Marj está com sentimento de missão cumprida ao ensinar a lição que tanto queria para Ben por mais que ele esteja passando a perna nela, LOOOL. E já espero ansiosamente para o momento em que estarão honestos um com o outro, mas ainda receosos por causa do passado e jogando um na cara do outro suas inseguranças. E por falar em inseguranças, achei um absurdo sermos privado de conversa de Ben real convencendo Ben alternativo a enganar Marj, queria ver o que fez pra ser convicente... Aposto que usou cartinhas de Lucy! Razz

E é dela que falamos agora... Estava muito divertida com sua obsessão com “O Diabo Veste Prada”, que é sim um filme legal, mas nunca será uma obra prima né, gente! Talvez se tivesse um ator mais bonito no papel do Nate, quem sabe! E criso com Lucy querendo Mandy Moore no lugar de Annezinha, nem imagina como isso pode reacender a rixa entre Julie e Mia! Mas gosto muito que Lucy tenha tentado avisar o amigo da armação de Marj, não foi a sidekick mais competente, mas entendo que deva ser mesmo muito difícil competir com viajantes temporais. Calma, Lucy, sua hora vai chegar! E no fim das contas, o que importa mesmo é a intenção, não é mesmo?

Ryan virou drogado, buuu! Pelo menos, manteve dinâmica de implicância co Lucy e rendeu cena divertida quando encontrou com o Ben real no corredor do cinema... E um desbunde Ben real beijar Aaron, mas não beijar Ryan, sinto que isso foi banning de Luciano que não quer Bryan! Mad

E aos poucos mais pessoas vão se aproximando da trama principal... Depois de descoberta de Aaron sobre segredos de Ben no iPad, agora temos Courtney envolvida com Allstar. Amo muito Court mostrando seu lado dócil querendo arrancar colar de Marj porque pouco se importa com ela, LOOOL. Aliás, toda a bizarrice envolvendo bug do milênio muito divertofa, crisei horrores! Só achei a participação de Garret desnecessária, gente, nem para ser mala divertofa que nem Will, só apareceu mesmo para figurar com seus dentes belos! Mas voltando ao que importa, como Time adora sambar loucamente em nossas caras, vou crer que envolvimento de Court e Allstar não tem nada a ver com habilidade de Ben e Marj, é apenas alguma coisa bem aleatória tipo estátua de Marj.

Engraçado é que Will e Aaron tiveram a chance de continuarem sendo um casal nessa realidade alternativa, mas Will acabou sendo uma mala pegajosa. O pior é que, em realidade normal, também imagino que ele fosse ser essa mala, LOOOL. O que é muito ruim porque quero que série vire logo uma grande orgia e, se Will for essa mala, isso não poderá acontecer, buuu! Então, trate de deixá-lo apenas abrasivo, mas não pegajoso! Smile
Aliás, gostei muito de ver que abrasividade foi mantida, principalmente em cenas com Ben, que não deixou barato consolando-se com Aaron depois de ter sido sumariamente rejeitado por Ryan! Mas o melhor mesmo foi a briga de Will com o Ben errado, crisei muito com a cena. E parando para analisar melhor, apesar de toda a pegajosidade de Will, até que continua ótimo... Quem sofre é Aaron, que acabou perdendo sua carona para escola e tendo que aturar Will, tado!

Luke meio apagadinho nessa outra realidade, mas tudo porque, assim como Ben, só ia ficar bastante importante quando voltasse de sua viagem pela Europa. E por um momento achei que motivo pelo qual terminou com Becky fosse porque ela estava com Ben. Sei lá, Bencky tão entrosadinhos zoando maluquices de Marj e depois Will ficou falando que Ben era o motivo de Luke ir pra Europa que cheguei a pensar nessa besteira. Mas essa besteira só não foi maior do que Luke dizendo que não tem futuro com Becky, tão tolo nessa realidade, gente! Mal sabe ele que tem um futuro muito brilhante com Becky mesmo que os dois queiram coisas completamente diferentes. E como acho que Becky só não casa com Luke por ter medo de construir uma família com ele, acho que deve fazer que nem minha professora e comprar um bebê de cera, assim se livra da tragédia dos choros e cocôs e fica só com o importante mesmo: postar fotos com o filhote no Facebook. Wink

Amo muito que Paul continue sendo o grande alívio cômico nessa realidade alternativa. Sem palavras para descrever o quanto amei ver empolgação dele com possibilidade de Ben namorar Marj e ele ter alguém tão querida como nora. Fica ainda mais divertido quando lembro o quanto confabulou para saber verdade sobre ela. E o melhor é que ainda gera discurso ótimo de que ele aceitaria Ben mesmo que ele decidisse ser hétero, LOOOL. Esse é o tipo de piada bizarra que sempre funciona e Paul continua me divertindo horrores!

Próximo traz destaque pra Becky, mas parece que vai ser algo triste... Buuu, não pode!

P.S.: Não temos mais TAVA, mas Time precisa ganhar prêmio por efeitos especiais em Troféu Imprensa, gente! Cenários virando pedaços de papel picado e desmanchando estavam um desbunde!

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos