TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio #2.12 - (Still A) Weirdo

2 participantes

Ir para baixo

Episódio #2.12 - (Still A) Weirdo Empty Episódio #2.12 - (Still A) Weirdo

Mensagem  Leo Oliveira Qua Nov 28, 2012 4:33 pm

Isolado de Courtney (Samaire Armstrong), Ryan (Sean Faris) e Lucy (Joanna Garcia) e sofrendo pelo término com Aaron (Chord Overstreet), Ben (Matt Long) cede ao apelo de Marjorie (guest Allison Mack), que o leva para uma reveladora, porém arriscada incursão por seu passado amoroso. Enquanto Becky (Amber Stevens) questiona sua decisão de morar sozinha, Luke (Travis Caldwell) lamenta perder a oportunidade de faturar uma dama de honra. E Paul (Tuc Watkins) faz questionamentos pertinentes sobre sorvete, além de declarar seu ódio por soja e mostrar seu talento com imitações.
Também participam Jonathan Bennett, Steve Sandvoss, Derek Theler e Sasha Andreev.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #2.12 - (Still A) Weirdo Empty Re: Episódio #2.12 - (Still A) Weirdo

Mensagem  Harbor Dom Dez 09, 2012 8:05 pm

Confesso que, num primeiro momento, fiquei temeroso com a temática do episódio com Marj e Ben embarcando em outro experimento. Já tivemos situação semelhante há menos de 2 episódios e, por mais que série tenha sido vendida como uma versão adolescente (com velhos) de “Being Erica” (que foi citada no episódio, yay!), tenho tanto carinho pelos demais personagens que fico com medo deles serem deixados muito de lado enquanto Ben faz suas ericadas. Mas como experimento teve foco completamente diferente e se aprofundou na psique de Ben e episódio ainda deu espaço para os outros personagens terem seus momentos, acabei amando-o como os demais. Além disso, narração inicial é a mais bizarra que já fez na história e uma das minhas favoritas exatamente por isso, desciclopei horrores! E ainda que episódio tivesse sido uma bosta (o que não foi, hooray!), só declaração de Ryan sobre Crestview que na verdade era para Ben já teria me feito amar tudo! Very Happy

E preciso dizer que amei muito toda a dinâmica de Ben e Marj nessa incursão pelo passado amoroso dele... Definitivamente, os dois funcionam juntos em cena e são os dois viajantes gays temporais que vão render uma bela piada, então, como não amar? Laughing Aliás, aproveito para ressaltar que meu gaydar também está horrível, gente, nem desconfiei de Marj durante esse tempo todo, mas realmente faz muito mais sentido agora que sei que ela é lésbica, LOOOL! E por mais que Ben tenha achado a maior parte do tempo que Marj estava tentando prejudicá-lo, a verdade é que os dois foram muito companheiros nesse experimento e espero que se mantenham assim... Companheiros que não perdem a chance de trollar o outro quando necessário, claro! Quem sabe, logo logo estarão tão íntimos que confidenciarão seus segredos. E devo dizer que por mais que quarteto fantástico tenha uma ótima interação, Marj tem se integrado muito bem aos demais trazendo sua própria cadeirinha. Ainda acho que será uma boa adição ao elenco, pode até fixá-la no próximo semestre, seria uma boa desculpa também para termos mais um ciclo de 13 episódios... Com um personagem fixo a mais, precisaríamos de episódios extras! Rolling Eyes Mas sério, gente, Marj me ganha a cada dia, mesmo fazendo mímicas por aí, é muito muito fofa trollando (mas ajudando!) Ben enquanto desfila de bíquini e canga e lança olhares lascivos por aí! E como não amar esses dois que até fazem piadinhas preconceituosas?
Não sei se Vince ficou estranho com Ben depois de se acostumar melhor com a revelação, mas até que achei que reagiu bem e, ao contrário de Lucy, me comovi completamente com atitudes dele em fazer o amigo se sentir aceito e amado. Talvez ele tenha exagerado um pouco, mas até por isso mesmo que amei. Sem falar que ainda tentou arranjar Ben com cara do time! E sempre bom também rever um pouco do amor jovem de Lince!
Preciso dizer ainda que Ben é um personagem muito quimicável, gente! Sério, fiquei querendo shippar com Gabe, com Dmitri, até com Steve, por mais maldito que seja. Fato é que Ben tem química com todo mundo... Creio que ficada com Gabe tenha sido o que menos impactou, porque como ele mesmo disse, fez bem pro ego dele (e acho que reficada fez ainda mais!) e tinha que perder virgindade com alguém, né, então que bom que pelo menos foi com alguém tão preocupado em querer fazer tudo tão perfeitamente e que tenha tantos atributos. E não tem como não amar Gabe querendo testar habilidade de Ben com perguntas aleatórias, LOOOL! Fico até torcendo para voltar gente! Além de tudo isso, rendeu discurso ótimo de Courtney e amo que ela tenha conseguido convencer Ben dessa forma, pois também acho que estava certíssima!
Importante mesmo foi que, revivendo memórias com Steve, ele lembrou que magoou Dmitri da mesma forma que foi magoado ou até pior. Lógico que ainda magoou o pobrezinho terminando tudo, mas pelo menos dessa vez ele foi honesto e não ficou iludindo o pobre. E ainda acho que, com essa honestidade toda, abre precedentes para Dmitri ter uma nova chance com Ben. Dmitri tão fofo não despertando e tendo ciúmes com Marj que fico mesmo tentado a esperá-lo em Crestview. Pare de colocar pretendentes fofos no caminho de Ben, Leonardo! Mas sério, fato é que, por mais doloroso que tenha sido, pelo menos Ben foi honesto com ele e tenho certeza que agora Dmitri já agradece pelo ocorrido. E se der as caras por Crestview, pode colocá-lo para se atracar com Gabe, gente! Sou desses que não se importa com plots de guest mesmo! Laughing
Mas o desbunde mesmo foi ter feito essa incursão por passado de Ben e não fazê-lo repensar sobre Aaron ou Ryan. Quer dizer, por Ryan, ele até descobriu que já sentia alguma coisa, mas tenho certeza que sempre sentiu um certo estímulo quando via o amigo descamisado ou coisa assim. A verdade é que sempre achei o bromance dos dois mais romantizado que o normal, então até achei natural descoberta de Ben atual sobre o Ben do passado com suas olhadas para Ryan. Até porque sempre fantasiou com um "homem heterossexual médio" e, de outras vezes, sinto que não gostava muito de ser chamado de “esquisito”, por mais que essa seja a forma carinhosa de Ryan em chamá-lo.

E depois de falar tanto de Ben, vamos logo para Ryan, gente! E como tava Porocando... Crisei muito, LOOOOL! E a verdade é que foi a primeira vez que achei que estava porocando e nem precisava de Ben fazer essa observação para perceber isso!
Creio que a cena dos dois no carro foi meio que início da amizade deles e achei-os distorcidamente fofos como sempre. Também creio que ao longo dos anos e do desenvolvimento da amizade dos dois, eles foram construindo esse sentimento mais profundo um pelo outro, mas nunca tiveram a coragem ou maturidade para assumi-lo por completo, como Marj bem explicou. Sem falar que Ryan sempre esteve muito interessado na vida amorosa de Ben. Espero sinceramente que a hora de dar vazão a esse sentimento tenha chegado, porque precisam ficar juntos logo. Fico triste por Sadie, lógico, mas acho que ela não vai mesmo superar a barra de estar namorando um cara bissexual de novo. Quem sabe ela possa voltar em outro contexto...
De qualquer forma, torço por Bryan mais que nunca, e isso levando em conta que Ben fica bem com quase todo mundo, então para eu fixar minha torcida em Bryan, é porque Ryan realmente é o melhor de todos. Até porque fica impossível de dizer outra coisa depois de declaração que fez pra Ben usando Crestview apenas como disfarce. Muito amor, gente! <3

Verdade é que Lucy nem teve tanto destaque no presente assim, só sugeriu que Ryan processe Sadie por homofobia achando que é mesmo uma boa ideia, LOOL. E achei um absurdo ela e Ben ficarem rindo do pobre Vince quando ele achou que mais cedo ou mais eles ficariam juntos, não tem nada de anormal nesse pensamento! Rolling Eyes Mas uma pena mesmo foi não ver essa simpática personagem se enturmando com o divertido pessoal do futebol. Aposto que Rhea Diarrhea ia adorar tê-la como amiga!

Como já disse, Courtney muito ótima juntando Ben com Gabe sem se preocupar com cerébro de Gabe, porque isso não seria necessário, LOL. Mas melhor quote do episódio definitivamente veio dela reproduzindo ataque de Ben no apartamento. Aliás, não é incrível como ela e Paul imitam Ben tão bem? Mais um exemplo de como são perfeitos juntos.
E aproveitando parágrafo, ressalto aqui que mais uma vez Paul estava um desbunde em suas cenas, muito divertido fazendo imitações e desprezando a soja como ela deve ser desprezada! E amo muito que seja tão iludido com Luke achando que só precisará se preocupar com ele quando tiver apenas 20 anos, LOOOL! Mas é um pai muito fofo, se submetendo a Queer Eye para poder entender Ben melhor, mas foi mesmo sem noção em perguntar se sorvete ainda é apropriado na idade dele... Todos ama sorvete em qualquer idade, é muito TOP!

E Luke tem seguido os passos do pai, aparecendo pouco, mas fazendo aparições pontualmente divertidas. Amo que ele já esteja tão natural com pós-término com Becky, enquanto ela ainda se recusa a apoiar as potenciais ficadas dele com noivas e damas de honra alheias. Talvez ele devesse tentar algo de novo com mendigas, quem sabe Becky apoie essas! E acho ótimo que continuem entretenedores pós-término e tenham achado uma maneira de conviver pacificamente (com ataques de violência de Becky), o que só me deixa animado para futuro de Baaron, acho que também conseguirão ter futuro harmonioso pós-término. Mas quem liga para isso, quando Bekcy e Aaron vão dividir apartamento (sem se pegar descontroladamente, buuu!)? Vamos ter Fionna? Cool

Disse que não ligo para Baaron pós-término, mas é mentira. Ligo sim e acho ótimo que Aaron seja esse fofo esbanjador de maturidade que faz Ben se sentir mal por não ter metade da maturidade mesmo sendo uma década mais velho. Mas se até Aaron e Ryan estão amiguinhos agora, não vai ser tão difícil assim pra Aaron e Ben. Wink E espero que Aaron não desabe não, mas com desidratação dele, acho que é questão de tempo... Enquanto esse momento triste não chega, ressalto que me diverti com ele usando "sofrimento" para convencer Becky a morar com ele, LOL.

Que venha a desidratação, então! Sad

P.S.: Não sabe a tortura que foi me controlar pra não ler 2.13 antes de comentar 2.12, ainda mais com comentários de Lucas no Facebook, que só vi notificação, mas não li. Finalmente, posso ler episódio aliviado! Smile

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos