TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio #3.06 - Sinking Ships

2 participantes

Ir para baixo

Episódio #3.06 - Sinking Ships Empty Episódio #3.06 - Sinking Ships

Mensagem  Leo Oliveira Qui Dez 05, 2013 5:22 pm

Um observador virtual (guest Hunter Parrish) questiona o futuro romântico dos principais pares de Crestview, para desespero e revolta de Becky (Amber Stevens). Aaron (Chord Overstreet) vê sua relação com Will (guest Cody Longo) seriamente ameaçada quando o rapaz o pressiona a se posicionar sobre o casamento. Luke (Travis Caldwell) e Jill (guest Ashley Benson) têm uma conversa honesta sobre a realidade de seu envolvimento. Marjorie (Allison Mack) descobre um novo lado de Sarah (guest Jessica Stroup). Ben (Matt Long) incentiva Paul (Tuc Watkins) a explorar outras possibilidades além de reatar com Courtney (Samaire Armstrong). E ao mostrar seu apoio a Thomas (guest Ken Luckey), Lucy (Joanna Garcia) é cobrada por seu suposto envolvimento com prostituição.
Também estrela Sean Faris.
Também participam Zachary Johnson, Jake McDorman e Aiden Walter.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #3.06 - Sinking Ships Empty Re: Episódio #3.06 - Sinking Ships

Mensagem  Harbor Dom Jan 05, 2014 5:32 pm

Minha intenção era comentar no Natal e começar comment com "HA HA HA, Merry Christmas" fazendo trocadilho com HO HO HO em virtude do teor incrivelmente cômico do episódio. Eu sei, é sem graça (ainda mais comparando com o episódio), mas acho que deixa claro o quanto me diverti com esse episódio. Seriously, mein, ri tanto em praticamente todas as cenas que se não fossem os momentos finais de tensão eu muito provavelmente teria que ir ao médico ver se não tinha distorcido meu maxilar! :DRasgação de seda justa feita, devo dizer que achei estrutura de Sinking Ships similar com plot de Gossip Grill da temporada passada até pela questão das fofocas e tal, mas aqui foi tudo tão mais absurdo e crocante que amei muito. E por mais que não tenhamos visto Hunter sendo "vilão" a maior parte do tempo, afinal as análises dos romances foram lidas pelos personagens, amei muito a inclusão do personagem... Super embarquei na onda de que ele é um romântico incorrigível que estava apenas tentando prestar um bom serviço a todos. Já torço para que apareça mais, afinal todo casal precisa de empecilhos e quem sabe Wacky não precise dele? Razz

Aliás, é bom ressaltar o quanto personagens já trocaram de par romântico na série (entre fixos ou não) e toda combinação nova que surge acabo apoiando e amando, LOOOOOL. Na verdade a única que torço para não terminar mesmo é Bryan... As outras também não torço, mas sei que se aparecer alguém novo vou acabar aceitando e torcendo, hahaha! Bryan não! Mad
E verdade seja dita, nosso protagonista nem teve muito o que fazer no episódio além de ter sido confrontado por Aaron, o que deixarei para comentar mais pro final.  Fora isso, tivemos ele contando casualmente pra Ryan sobre as desconfianças de Aaron e fiquei muito feliz de ver casal sem brigar por isso e apenas aceitando loucura de Aaron numa boa. No entanto, devo dizer que o fato de Ryan aceitar maluquice assim tão de boa me deixou com pé atrás (será que tem a ver com o que viu no futuro?)... Ou vai ver apenas que levou tão de boa porque não acha tão absurdo assim o threesome com Boca. Cool

Lucy também não teve um destaque absurdo, mas é sempre revigorante vê-la tão bem em um relacionamento, gente! Pode ter demorado a achar a pessoa certa e ainda ter seus surtos eventualmente, mas gosto de ver como, do jeitinho peculiar dela, Lucy amadureceu e tem conseguido manter a relação com Thomas de forma saudável. Aliás, gostei de saber andamento do caso do menino Jimmy porque muito me interessa ver como será desenvolvimento dessa estrutura familiar que acabará ou não em sequestro. Enquanto isso não acontece, gosto de ver Tucy progredindo com direito a olhadelas em corpos alheios e imaginação sobre relacionamentos lésbicos!

Próximo da lista é Ryan e, vejam só, primeira fileira de personagens, que sempre ofusca bastante os demais, tava bem relax “essa semana”. Sempre muito bom ver Ryan tendo seus momentos com Ben e, se mais acima disse que estranhei um pouco a reação dele sobre “beijo” de Baaron, devo ressaltar que é bom ver o casal mostrando essa confiança um no outro e não tendo briguinhas por qualquer coisa... Quer dizer, tiveram picuinha rápida porque Ryan é hétero de um homem só, o que é sempre divertido de ler.
E Ryan estava muito zuero no episódio... Desciclopei bastante quando fingiu ser professor de pilates para pregar peça nas meninas. Curti muito também as reações dele enquanto Court lia Sinking Ships... E, reclame o quanto quiser, não adianta renegar Bryan, já é o shipper mais amado EVER!

Por mais que Court esteja amando essa fase solteira dela, preciso dizer que quero vê-la com alguém logo, LOOOOL! E esse alguém nem precisa ser Paul, veja só como estou mais liberal com relação aos navios da série! Razz
Mas sério, acho realmente legal que Court tenha se dado conta de que precisava desse tempo para ela e esteja conseguindo lidar bem com a falta de ômi na vida dela nesse momento. Já disse que também estou gostando bastante das interações dela e de Marj e foi divertido vê-las sendo torturas por Ry, só me preocupo mesmo que a ausência de par romântico possa deixá-la sem muita função! :lol:Mas vou aguardar mais alguns episódios dela solteira antes de dar um veredito mais definitivo sobre a situação... E claro, já estou louco para ver reação dela quando descobrir que Paul está namorando mãe de Junior. Sei que namoro ainda não rolou, mas é questão de tempo! E amo Court compreendendo e elogiando solteirice dos amigos, <3333333333333

Vou deixar Aaron pro final, né gente, então vamos de Marj...  Primeira coisa que preciso dizer é que amei nome Sarjorie, gente! Embora me lembre “sarjeta”, acho esses nomes bizarros as coisas mais deliciosas do mundo! Mas voltando ao casal, fiquei muito feliz que elas finalmente tenham deixado o medo de rejeição de lado e estejam buscando ser um casal aos poucos. E os haters podem dizer o que quiserem, estou adorando ver o desenvolvimento a passos de tartaruga. Fico feliz de ver que Marj foi mais uma do grupo a se abrir mais para as possibilidades da vida e agora está começando esse relacionamento com Sarah (que é uma fofucha sem tamanho!). Ótimo vê-las se conhecendo um pouco mais e dando beijinhos mais longos, LOL. Agora mal posso esperar é para ver o quinteto fantástico discutindo os problemas do relacionamento das duas como se não houvesse amanhã! *-*

Luke é o próximo e não tenho palavras para expressar como estou surpreso com o andamento do relacionamento dele com Jill. Gente, tinha tudo para dar tão, mas tão errado, e tá dando incrivelmente certo! Nem menção de recaída Lucky tardia me fez desencanar de Juke nesse momento... O engraçado é que Becky já demonstrou ter sua cota de safadice, mas com Jill esse aspecto é levado tão a sério (ainda que seja tratado muitas vezes de forma descontraída, uam uam!), que sempre tive a impressão de Jill era mesmo uma puta sem coração apenas querendo traçar Luke em todo restaurante japonês disponível. Então, foi bom vê-la abrindo o coração e mostrando que apesar de tudo ela aprendeu sua lição e está disposta a fazer dar certo com Luke dessa vez. Se casal vai durar e ser eterno, não sei, mas já torço muito para que sejam felizes enquanto ficarem juntos e que, apesar de tudo, Jimmy possa conseguir ser feliz com a família grande e disfuncional que arrumou. E agora que Jill disse que não quer se resumida apenas a escândalos sexuais, confesso que estou curioso para ver que outros lados mostrará. Enquanto não mostra, me divirto horrores com ela e Warren confabulando para darem o troco em Lucky e pensando em nomes adequados pro navio deles, LOL. E claro, sempre aprovo cenas dela com Paul, dinâmica dos dois é muito boa!

Becky supostamente seria o grande destaque no episódio e, embora tenha tido bastante, Aaron se sobressaiu (mas já chegaremos em você, Boca, aguarde sua vez!)... Voltando, devo dizer que achei Anthony irritantemente adorável e já quero que volte mais vezes. Aliás, é seguro dizer que muito provavelmente shipparia Beckony se isso saísse do papel, mas é aquilo, né, sou capaz até de shippar Ben com Luke! :roll:Mas sério, achei química dos dois boa e até torceria pelos dois, mas Warren é tão adoravelmente fofo, gente! Embora não tenhamos visto a conversa dele com Anthony, foi ele quem conseguiu que o “Sinking Ships” saísse do ar, sem contar em como ele se mudou para Crestview por causa de Becky e tem toda a fofura que o casal sempre mostra em cena. Ou seja, Anthony pode voltar, mas só para balançar um pouco as coisas, porque torço muito para que Wacky continue juntos por um bom tempo e superando os obstáculos que surgirem para torná-los cada vez mais interessantes. E já que Jill e Warren lidam tão bem com Luke e Becky sendo tão amigos e até planejam traição descaradamente, acho que seria uma delícia ver esses 4 saindo em um encontro duplo. Cool 
Com relação ao futuro profissional de Becky, não sei exatamente o que ela fará, mas realmente foi interessante ver o ponto de vista de Anthony e, mesmo que não mostre onscreen o desenvolvimento desse lado da vida de Becky já fico na torcida para que Becky se esforce mais para ser a guru amorosa do povo, por mais que ninguém lhe dê a devida abertura, tadinha!

Paul também não teve muito destaque hoje, mas sua aparição foi importante para o desenvolvimento do personagem... Fiquei com o coração na mão quando ele diz que ainda não esqueceu Court, mas acho que talvez tenha sido melhor ele já saber que ela não quer mais nada para ele poder seguir logo em frente. Claro que ainda torço para uma recaída Putiney, mas talvez seja melhor os dois ficarem separados por um tempo. E amo que mesmo aparecendo pouco, Paul ainda gera ótimas cenas... Desciclopei horrores toda a história do incesto de tia Maureen e já estou aqui na torcida para essa fofa sair de Lublin e ir fazer uma visitinha para eles!

Por fim, temos Aaron e OH MY! Gente, sabia que Ben não tinha beijado Aaron e fiquei tão obcecado com a questão de Boca estar alucinando que nem parei para pensar que ele tivesse sofrendo efeitos colaterais de apagão que Ben fez. Quer dizer, de certa forma, ele tem sim tido alucinações, mas na verdade é como se ele estivesse vivendo duas realidades paralelas e agora estou bem intrigado para ver como vai inseri-lo na mitologia da série. Aliás, amo que todo mundo do elenco esteja tão ligado a isso, só falta mesmo Court, Luke e Becky entrarem no meio... De qualquer forma, devo dizer que rumo das coisas me deixou completamente boquiaberto e sinceramente não sei como desenvolverá isso, mas estou bastante interessado para ver no que isso aí vai dar porque sou a favor de todos terem a chance de darem sua viajadinha no tempo, LOOOOL.
O pior é que cabeça de Aaron deve estar uma bagunça sem fim a julgar pela cena em que ele confronta Ben pelo beijo... Tadinho, cabeça bateu e miolos se misturaram todos ali dentro! Mas trate de dar um jeito nisso porque virei torcedor de carteirinha de Waaron depois desse episódio e não quero que sofram mais baques! Quer dizer, precisam de obstáculos para se manterem interessantes (aprendi, Anthony! Wink), mas a verdade é que resolução da crise dos dois foi coisa mais fofa EVER que já quero casamento para ontem, gente! Claro que flashback dos dois ainda crianças já sendo fofos um com outro, demonstrando todo o carinho e dedicação que possuem um pelo outro já me fez vomitar arco-íris, mas Aaron conseguindo contornar a situação toda com pedido oficial também aqueceu bastante meu coração e me fez querer que sejam muito felizes tipo Bryan, gente! Então, trate de lidar com essa situação de Aaron amar dois homens ao mesmo tempo em realidades diferentes de uma forma que não faça o navio de Waaron afundar! E com confusão em casamento que vimos no futuro muito me deixa preocupado pelo futuro dos dois! Sad Não ouse separá-los, Leonardo!

P.S.: Gente, amo muito quando Aaron aparece porque sempre que vejo lembro de Luke com medo de albinos, LOOOOL!

P.S. 2: Discurso de noivado de Aaron já foi coisa mais fofa do mundo que mal posso esperar pelo do casamento. Aliás, acho que casamento deveria ser num ônibus, LOOOOL.

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos