TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio #3.07 - The Only Exception

2 participantes

Ir para baixo

Episódio #3.07 - The Only Exception Empty Episódio #3.07 - The Only Exception

Mensagem  Leo Oliveira Qui Jan 09, 2014 7:37 pm

Uma saída com Gabe (guest Derek Theler), o primeiro parceiro de Ben (Matt Long), causa conflitos entre ele e Ryan (Sean Faris), embora não pelos motivos esperados. Lucy (Joanna Garcia) começa a entender seu papel nas viagens no tempo, enquanto Marjorie (Allison Mack) se frustra por sentir que está se tornando irrelevante. Paul (Tuc Watkins) se preocupa com o estado de sua recém-iniciada amizade com Alistair (guest Martin Donovan) ao descobrir algumas informações. Aaron (Chord Overstreet) desabafa com Luke (Travis Caldwell) sobre suas alucinações e entra em desespero ao ter suas memórias questionadas por Becky (Amber Stevens).
Também estrela Samaire Armstrong
Também participa Neal McDonough.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #3.07 - The Only Exception Empty Re: Episódio #3.07 - The Only Exception

Mensagem  Harbor Sex Fev 28, 2014 7:54 pm

Acho lindo que fique EXIGUINDO meu comentário, mas também tenha demorado horrores para criar o tópico e só criou depois que alertei... Só por isso que demorei tanto, gente! Rolling Eyes 

Depois de um episódio tão engraçado como o anterior, imaginei que fosse diminuir um pouco o ritmo, mas, mein, como ri nesse também! O anterior foi mais engraçado, confesso, mas com tanto acontecimento importante para nos fazer entender melhor a mitologia da série e compreender a dinâmica das viagens no tempo, é natural que não tenhamos tido um episódio totalmente focado na comédia. Mas gosto muito do que fez nesse e tô bem curioso para ver o que rolou no 3.08 depois de todo alarde que Erika fez. E que desbunde, fui dar uma olhada na sinopse e senti falta de muita gente, aí fui ver os créditos e só quinteto fantástico participa! Ok, sei que vou amar, mas gosto muito de todos e não gosto que sumam! Sad
Mas voltando ao 3.07, quer saber o que achei mais engraçado no episódio? Que a reunião da comissão especial de viagens no tempo (como não amar Paul, gente?) tenha teoricamente começado a ligar os pontos, mas as coisas só estão ainda mais confusas agora com Aaron tendo memórias que não deveria ter, com Lucy ainda escondendo coisas e com Ryan podendo ter visto coisas que não sabemos ainda... E no próximo ainda vamos ter Marj ficando maluquinha com viagens! Gosto de ver que, quando achamos que entenderemos tudo, você vem e samba em nossas caras e muda tudo! E continua deixando tudo interessante, óbvio! Wink

Vamos logo falar dos personagens e começar com Ben... Confesso que sinopse conseguiu me enganar bastante e achei que Gabe ia revelar segredos de Ben e deixar nosso protagonista em maus lençóis com Ryan, mas veio você novamente e sambou em minha cara. Sinceramente não me importo muito se Ryan se envolveu com outros homens ou não, porque foi para Ben que ele abriu a maior das exceções: se permitiu amar e ser amado (aw, como tô brega!)... Gosto muito das crises que envolvem o casal, porque permite que não caiam no marasmo e sempre se resolvem de forma tão fofa que é impossível não amar. No entanto, também não me oporia a vê-los tendo só momentos fofinhos (do jeito torto deles, claro!), até porque precisam respirar um pouco de vez em quando. E sério, fico de boa vendo um episódio inteiro só com diálogos divertofos e debochados desses dois. Cool
Além de ter crise fofa com Ryan, ainda vimos Ben envolvido na comissão das viagens e foi bom ver a verdade sobre ele não ter mais hipertimésia vir à tona... Claro que ainda precisamos entender o porquê disso (pelo que entendi Lucy meio que sugou isso dele fazendo as viagens), mas foi bom ver as coisas ficarem mais esclarecidas. E amo que a dinâmica de Ben com os demais personagens seja tão amorosa, muito ótimo vê-lo tendo aquela discussão deliciosa com Marjorie, nem parecem aqueles dois fofuchos que admitiram a importância um do outro há alguns episódios.

E enquanto Ben se vê obrigado a evitar viagens por enquanto, Lucy continua viajando sem problemas e até indo se encontrar com os mortos! Bom ver Lucy no meio da confusão como sempre quis e vendo que nada é tão simples ou perfeito como imaginava. Interação dela com Richard teve lá suas tecnicalidades, mas também foi bem divertida com Lucy falando sobre geladeiras sumindo! Ainda não entendi muito bem porque Lucy foi parar no quarto de Richard já que ele esclareceu as coisas tanto quanto Alistair (ou seja, quase nada, só ficou faltando os gráficos! Razz), mas pelo menos ele teve a chance de saber mais sobre como está sua família após a morte, então acho que foi produtivo.
Só acho que seria tão mais produtivo para eles e para o público se todos contassem o que sabem e tentassem juntos achar a solução e nisso incluo não só Lucy, mas Aaron e Ryan também. Laughing 

Ryan continua sendo um fofo, né, gente? Como não amar ele transformar a mão amiga de Gabe em uma declaração tão fofa como aquela pra Ben? E amo que cenas sensuais de Time sejam tão mais explícitas que Looking, gente! HBO tá perdendo a mão, né, gente? Mas divago... Achei uma pena Ryan não ter feito a depilação de Gabe valer a pena, mas pelo menos Gabe não ficou totalmente na mão (#tudumpá!).
O que eu acho mais legal nessa história toda é que o grande amor da vida de Ryan é seu melhor amigo de longa data (e do sexo masculino, algo que nunca despertou muito interesse nele), então é sempre interessante acompanhar a descoberta de Ryan nessa jornada e ver todas as camadas que o personagem tem e vão sendo mostradas. Sinto que ele ainda está se descobrindo e temos a oportunidade de acompanhar essa descoberta deliciosa bem de perto.
E que fofo Ryan querendo ter apenas a companhia de Ben na festa para aproveitar o momento com seu esquisito favorito! <3

Court continua meio alheia a tudo, né, gente? Até Becky já está presenciando despirocamento de Aaron, Court precisa se envolver mais na história principal, aposto que cabe mais um na comissão especial de viagem no tempo! Enquanto isso não acontece, confesso que gosto muito de vê-la ajudando seus amigos a se prostituirem, é mesmo muito fofa!

Amo que Luke e Aaron tenham superado a crise e tenham voltado a ser tão bons amigos, Luke se mostrou mesmo um brother firmeza tentando ajudar Aaron a entender o que está acontecendo nessa cabecinha louca dele. E confesso que estou bem curioso para saber como fará para separar as duas realidades que ele está vivendo, se é que isso será possível. Mas, mais que isso, quero muito ver Aaron virando um desses despirocados que ficam vagando pela praça perguntando a todo mundo que passa se eles sabem que o Obama está espionando tudo o que fazem e entoando cânticos folclóricos do Vietnam... E quero ver não porque sou sádico, apenas porque acho que seria pitoresco. Laughing

E já que disse isso, vamos falar da pessoa que me deu essa inspiração: Marj. E como ela estava reclamona e encrenqueira nesse episódio, huh? Bom ver que ela absorveu coisas de Lucy... Aliás, Lucy meio que absorveu a hipertimésia de Ben e agora Marj absorveu esse jeitinho doce de Lucy. Mas não pense que é uma reclamação, sempre me divirto com a carranca desse povo e é bom que alguém continue assim para manter o equilíbrio cósmico da coisa. Só torço para que Marj não chegue a um ponto em que magoe e estrague as amizades que fez apenas porque não consegue fazer tudo o que quer e deseja com suas habilidades.

Pobre Becky, teve destaque no anterior, aí quase não aparece nesse, vai sumir no outro, mas ainda aparentemente terá destaque em 3.09 de novo, então fico mais aliviado! E já quero que ela coloque todas as suas habilidades de enxerida em ação para descobrir porque Aaron está tendo memórias erradas dela!

Como já disse anteriormente, Paul continua sendo um ótimo alívio cômico para a série e já estou sofrendo por antecipação com ausência dele no próximo. E realmente a dinâmica dele com Alistair tem sido interessante de se ver, a falta de noção de Paul sempre me agrada e mal posso esperar para ver como ficará a relação de dois agora que Paul decidiu seguir em frente com a ideia de ter algo com a ex de seu novo bestie. E lógico que quero Court surtando e pedindo ajuda de Junior para acabar com esse relacionamento, LOOOL!

P.S.: Reclama dos goianos e dispensa sertanejo universitário com recepcionista do Pilates, mas bem que curte um country, hein? Tocando direto na série! Razz

P.S.2: Finalmente aprendi a escrever hipertimésia sem precisar voltar ao episódio. Embarassed

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos