TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1.07 - "Confinement"

2 participantes

Ir para baixo

#1.07 - "Confinement" Empty #1.07 - "Confinement"

Mensagem  Luciano Guaraldo Dom Nov 02, 2014 5:14 pm

Correndo risco de serem denunciados na invasão do laboratório de biologia, Kevin (Nick Roux) e Natalie (Nicole Gale Anderson) contam com uma inesperada ajuda para escapar. Enquanto isso, Oliver (Robbie Amell) precisa lidar com Emily (guest Italia Ricci), a Sigurd que chegou à faculdade, mas é surpreendido ao ser atacado pela mesma. E Zack (Parker Young) vai parar na delegacia por algo que mudará sua vida para sempre.
Também estrelam Lindsay Pearce e Sarah Gadon.
Também participam Tim Pocock e Dylan Bruce.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

#1.07 - "Confinement" Empty Re: #1.07 - "Confinement"

Mensagem  Harbor Qua Fev 18, 2015 7:12 pm

Gente, mas que midseason finale mais anticlimática, hein? Cadê cliffhanger bombástico para nos deixar desesperados enquanto episódios novos não vêm? Com boatos de que serão exibidos juntos com Natal de Stunt, precisava de algo bombástico pra ficar louco de ansiedade! Laughing
Sua sorte é que conseguiu criar mais uma série boa e que sempre tenho vontade de ler... Aliás, preciso confessar que por conta da temática da série, achei que seria a primeira sua que eu ia odiar e teria que suavizar meus comentários para não magoar, LOL, mas ainda não foi dessa vez. Damn it, Lupe!
Mas mesmo não concordando com desfecho, episódio foi bem bom de assistir e já torço para que Chandelier volte a te inspirar porque quero mais episódios, gente! E na verdade, não é que não tenha concordado com desfecho, eu só senti falta mesmo de fumacinha amarela aparecendo em dormitório de Oliver e aí, boom, corta pros créditos! Quer dizer, ficaria louquíssimo até o retorno para saber se Koliver se pegaram louca e gostosamente!

Mas falta de fumaça amarela é algo bom porque Kevin finalmente descobriu que Harry lhe quer loucamente (e quem não quer? Eu particularmente quero os dois, mas digresso...). A questão é que Harry é mesmo a coisa mais fofa do mundo e também já quero que seja fixo para poder ter romance lindo e fofo com Nick Roux... Claro que ainda não descartei 100% a hipótese de ele ser Sigurd (e Kevin nem procurou pela tattoo, então não dá pra ter certeza), mas agora estou na torcida por Harry ser um dos motivos pra Kevin sorrir no próximo episódio... Uma bela maneira disso acontecer? Fazendo o próximo esbarrão dos dois ser na cama! Laughing
Oliver tá todo seco e aparentemente não vai mesmo dar o braço a torcer, então Kevin tem mais é que seguir em frente com Harry!

Enquanto Kevin se ocupava de interagir com Harry e lobos, sobrou para Natalie ir sozinha atrapalhar a investigação sobre o corpo que Zack achou... E como continua maravilhosa essa menina, gente! Fiz muito bem em maridar porque é muito ótima em todas suas cenas... Desistindo de salvar galinhas por conta do cacarejo? Maravilhosa e identificável! Implicando com Kevin por causa de Harry? Divertofa! Invadindo sala de policial? Tenho nem palavras pra dizer quão entretenedora foi.
E amo muito que, mesmo querendo conquistar Hunter, ela acabe indo salvar Zack na delegacia... Quer mais coisa de destino que isso? Esses dois precisam ficar juntos logo! Natalie precisa entregar sua flor pra alguém logo e quem melhor que Zack para ajudá-la a se descobrir, gente? Claro, policial muito ótimo pra ajudar nesse quesito também, mas interesse de Nat nele é meramente para descobrir que irmã é uma vadia... Aliás, já quero conhecer irmã e que Nat chame Zack para ser seu plus one no casamento!

Aliás, Zack estava muito ótimo antes de entrar em estado de choque, o que só reforça como ele e Natalie combinam bastante. A interação dele com policial estava bem divertida e com inserção de Natalie ficou ainda melhor... E fica aqui minha torcida para que ele consiga superar o trauma e que, da próxima vez que achar um corpo, seja tão divertido como a TV faz parecer! Embora interrogatório tenha sido bem mais divertido que vemos por aí na televisão! Wink

Ai, sei nem mais o que dizer de Jenna, gente! Passei seis episódios reclamando da falta de destaque/função dela e você ainda não tomou vergonha na cara e resolveu a questão, então acho que vou parar de reclamar! Rolling Eyes Mas, uma coisa é certa, Jenna é enxerida e tava lá metendo seu bedelho na conversa enquanto Louise “pedia desculpas” por quase matar Kev e dava notícia de invasão Sigurd e possível guerra entre clãs lobísticos! Quer dizer, não disse guerra, mas é o mais provável, né? E, por mais que até esteja interessado um pouco em mitologia da série, não sei se quero guerra agora, LOL. Sigurds podem demorar um pouco para ir atrás dos sumidos!

Interação de Oliver com Emily foi mais interessante pelo fato de serem marido e mulher na vida real porque de fato não acrescentou muita coisa, não é, gente? Quer dizer, Oliver fez joguinho para tentar descobrir algo mais sobre vinda de Sigurds e provavelmente descobriu, mas como isso não foi repassado para o público, não tenho como afirmar com 100% de certeza. E trancafiado com Kevin não sei se saberemos, afinal não confia muito no nosso protagonista depois de tudo que aconteceu com eles, então não sei quando saberemos de fato o que os Sigurds estavam fazendo na faculdade... Mas EXIGO saber porque esse povo não pode sair matando os outros assim sem justificativa, gente!

Que venha a busca da felicidade de Kevin! Ou, como gosto de chamar, Naked Nick Roux Having Hot Gay Sex! Very Happy

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos