TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio #3.11 - Erase/Replace

2 participantes

Ir para baixo

Episódio #3.11 - Erase/Replace Empty Episódio #3.11 - Erase/Replace

Mensagem  Leo Oliveira Seg Dez 15, 2014 8:30 pm

Recriminado por ainda manter contato com seus amigos da Europa (guests Rachelle Lefevre, Enver Gjokaj e Jessica Boehr), Ben (Matt Long) tenta manter a política de boa vizinhança, mas uma informação trazida por Marjorie (Allison Mack) pode colocar tudo a perder entre ele e Courtney (Samaire Armstrong). No processo de contenção de danos, Ryan (Sean Faris) e Lucy (Joanna Garcia) trazem à tona sentimentos que já pareciam superados, pelo menos por um deles. Aaron (Chord Overstreet) intensifica o contato com uma realidade em que ele e Ben continuam juntos, descobrindo ao mesmo tempo informações chocantes e possibilidades inesperadas. Luke (Travis Caldwell) luta para manter sua estrutura familiar intacta, cuidando da saúde de Paul (Tuc Watkins), enquanto se sente impossibilitado de interferir em outras situações.
Também participa Sasha Andreev.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #3.11 - Erase/Replace Empty Re: Episódio #3.11 - Erase/Replace

Mensagem  Harbor Sex Fev 20, 2015 3:17 pm

E depois de muita enrolação, eis que estou de volta para comentar a série! Laughing
E, gente, não sei se foi tanto tempo que fiquei longe desses personagens ou se foram os plots do episódio em si, mas fiquei um bocado confuso e perdido, tanto que tive que reler algumas coisas e recorrer aos comentários antigos para me inteirar do que estava acontecendo. Por via das dúvidas, faça previously em todos os episódios daqui pra frente, Leo Rolling Eyes

Tivemos uma chance de acompanhar um pouco mais da temporada de Ben na Europa, mas achei uma pena que Josie e Dmitri tenham aparecido pouco, coitados! Acabou sobrando para Ivan e Lud, os novatos, terem maiores momentos de destaque... E embora tenha me divertido bastante com os personagens e até torça para voltarem a aparecer mais vezes (Ivan precisa protestar em Crestview!), a verdade é que realmente eles supriram mesmo a falta que Ryan, Court e Lucy fizeram enquanto Ben estava afastado deles, tanto que até a dinâmica de Ben com ambos os grupos é bem similar... E isso não é nem um pouco uma crítica, porque já me vi no meio de alguns grupinhos diferentes (mas com estrutura similar entre si) e desempenhei o mesmo papel em todos, LOL!
Além de termos essa chance de ver um pouco de Ben na Europa (amo cena em que amigos bancam o cupido e empurram Dmitri pra seus lindos cotovelos <333), retorno deles ainda serviu para causar ciúmes em Ryan, o que é sempre bom de ver. Melhor ainda são as cenas calientes desses dois... Espero que qualquer que seja a decisão que Aaron tome, não interfira nesse ship!

Ou sou muito volátil e influenciável ou muito maduro, porque sempre supero os casais antigos da série eventualmente, ainda que eu faça o maior alarde na época da separação, LOOOL. E Rucy é um belo exemplo disso... A ideia de que ficaram juntos para se distraírem enquanto Ben viajava me pareceu bastante válida e já tinha comprado, mas aí Court questionou se Lucy se via a longo prazo com Ryan e ficou um clima de dúvida no ar... Como se isso não bastasse, ainda têm as desconfianças de que Jill e Thomas logo ficarão juntos de novo e já estou preocupado achando que Lucy pode fazer uma besteira e beijar Ryan. Na verdade, acho que todos esses acontecimentos foram mais um joguinho seu só pra me deixar encucado com coisas que não preciso me preocupar, LOL. Mas sério, Rucy funcionam muito bem como amigos/ex-amantes que ficam atazanando um ao outro.
Ainda em Lucy, é importante comentar que apoio que deu pra Court foi muito bacana de ver... E ainda teve abraço, gente! Talvez eu não seja o único amadurecendo, Laughing , só vamos torcer pra esse apoio durar quando Ben descobrir a verdade.

Ryan destilou veneno pra Lucy e ficou todo enciumado com Ben e receio que seja só isso hoje, LOL. Mas continua sendo meu marido e sempre aprecio muito as cenas dele porque é divertofo de uma forma não convencional. Afinal, como não amá-lo gostando de ser complexo o suficiente pra ser substituído por duas mulheres?

Vida amorosa de Court não é mesmo fácil, né gente? Depois de Sean e Paul, agora vai enfrentar uma barra ainda maior por namorar um cara que era um grande babaca. Ainda não sei se Chad mudou o suficiente para merecer Court, mas estou disposto a dar o benefício da dúvida e ver aonde isso tudo vai dar... E claro, estou curioso para saber como Ryan e Marj lidarão com isso, principalmente com Marj que não acreditou numa fofoca tão absurda! Na verdade, Ryan até já sabe, mas ainda não o vimos se pronunciar.

Se Marj não conseguiu descobrir muita coisa sobre Aaron na realidade atual nem ajudou muito na paralela, pelo menos como uma pessoa que não tem interesse nenhum em fofoca, ela realizou um trabalho exemplar! Desciclopei bastante todo o relato e espero que ela continue prestando esse bom serviço... E claro, muito ótima também se perguntando sobre estátuas e achando absurda a ideia de Ryan e Ben serem um casal! Essas referências internas sobre a mitologia da série <333

Como Ben estava muito ocupado em flashbacks, realidade alternativa e realidade real, coube a Luke dar mais um esporro/choque de realidade no pai e amo como ele está encarnando bem o papel de pai que adquiriu com Jimmy e está usando isso com próprio pai.
Paul é sempre aquele alívio cômico gostoso de se assistir, mas fiquei feliz por não só finalmente ter entendido as preocupações dos filhos e ter resolvido cuidar da saúde, como também ter retribuido o apoio ao tentar consolar o filho. E, sinceramente, espero que toda essa proximidade de Thomas, Jill e Jimmy não gere mais bafafá que o desse episódio, porque acho que Thomas funciona muito bem com Lucy e Luke com Jill. Além disso, podem todos formar uma grande família disfuncional com direito a Luke dando vazão aos seus antigos sentimentos platônicos por Lucy com piadinhas.

Becky ficou responsável por acordar Aaron (como exs de Ben são dorminhocos, huh?) e tivemos um revival de Lecky que só me fez como já superei casal e prefiro os dois com seus pares atuais... Mas claro, diálogo sobre intimidade com Aaron atingindo outros níveis bem entretenedor de acompanhar! Eu certamente não me importaria com esse tipo de intimidade! Very Happy

E deixei Aaron pro final porque é a parte mais complicada de comentar... Não sei se a intenção inicial era mesmo fazê-lo ter que escolher pra viver numa realidade e se manter a ela, mas achei uma boa solução. Às vezes, o simples funciona mais que o complexo, huh? Único problema é que não faço a mínima ideia de qual realidade ele escolherá para se manter ou se ao menos isso vai funcionar. De qualquer forma, espero que ele escolha se manter na realidade atual porque foi bem estranho ver ele e Ben juntos de novo, assim como Luke e Becky. Amo os dois casais e até acho fofos, mas acho que ambos já tiveram seu tempo na série (pois é, até eu fiquei chocado como superei mesmo!)... Mas agora pelo menos pudemos embarcar de cabeça nessa realidade alternativa com ele sem revezamento nenhum e ele tentou entender as coisas... Como isso vai se resolver, eu provavelmente descobrirei lendo próximo, até porque já é casamento, mas confesso que estou meio apreensivo... Não porque desfecho vai ser ruim ou algo do tipo, mas porque não faço a mínima ideia do que pode acontecer. Pois é, dessa vez minhas habilidades pra desvendar me deixaram na mão! Sad

P.S.: Achei um desbunde Lud querer que Ben terminasse com Dmitri por conta de umas sonequinhas inofensivas, gente!

P.S.2: Absurdo não termos legenda nas falas de Ivan e Dmitri, gente! Fiquei perdido e Google Tradutor nem me ajudou muito! Sad

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos