TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andamento da produção

2 participantes

Ir para baixo

Andamento da produção Empty Andamento da produção

Mensagem  Luciano Guaraldo Sáb Mar 03, 2012 5:17 pm

Leia aqui as últimas notícias da série!
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Notícias sobre a primeira temporada

Mensagem  Luciano Guaraldo Ter maio 29, 2012 2:08 pm

Na manhã de hoje, a Hybrid Productions reuniu a imprensa para revelar os planos para as séries da produtora.

Os fãs de "Family Dinner", por exemplo, receberam uma boa e uma má notícia. A boa é que a primeira temporada da série terá 10 episódios, sete dos quais já foram exibidos, o que significa que o elenco volta ao estúdio em breve para gravar os três episódios restantes.

No entanto, o produtor Luciano Guaraldo ressaltou que a comédia ainda não foi renovada para uma possível segunda temporada. "Vamos avaliar a recepção do público nos episódios que restam e, dependendo da aceitação, começamos a trabalhar na renovação de contratos da equipe".


Última edição por Luciano Guaraldo em Sáb Out 06, 2012 11:28 pm, editado 1 vez(es)
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Harbor Dom Jun 10, 2012 7:32 pm

Gente, como assim essa delícia não vai ter uma segunda temporada? Precisa ter! bounce
Nem li os seis episódios restantes da primeira, mas quero uma segunda! Só não vou comentar os episódios da série e inflar seu ego, porque pegou Mika Boorem pra você e não poderei usá-la se eu quiser. Razz
Mentira, assim que possível, tecerei meus comentários sobre essa série que já teve até sua premissa roubada! Cool

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 1.08 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Sáb Out 06, 2012 11:34 pm

O elenco de "Family Dinner" voltou aos estúdios nessa semana e, pelo jeito, não demorou muito para reencontrar o entrosamento, já que já encerraram as gravações do oitavo episódio da série, que leva o título de "The Baby Drama".

"O que eu posso dizer? Senti falta de toda a equipe, do elenco, e achei ótimo poder passar a maior parte das gravações com o Dustin, uma das pessoas com quem mais me divirto nos sets", declarou Ashley Newbrough. "Mas não conte aos outros que eu disse isso sobre ele!"

Além de marcar a volta dos episódios inéditos da série após quase dez meses de hiato, "The Baby Drama" marca a estreia de Leonardo Oliveira no roteiro da série.

"Finalmente tive a chance de escrever uma cena para 'Family Dinner' e, mesmo sendo privado de fazer esse debut com minha personagem favorita, Meghan, fui presenteado com a oportunidade de fazer Mika Boorem surtar mais como Quinn do que jamais poderia imaginar na época em que interpretava a já surtada Keri, em 'Love Or Friendship'. Além disso, me vinguei de não poder colocar Meghan na cena dando um desenvolvimento que nem eu queria para a história de Colin e Riley, o que prova que a vingança além de um prato que se come frio, pode ter um gosto amargo para o próprio cozinheiro", filosofou o produtor. "Mas no fim das contas, gerei plot para mais um episódio e rolam boatos de que até influenciei na possível renovação da série, o que me deixa muito feliz."

Procurado, Luciano Guaraldo se recusou a comentar sobre os rumores de renovação da série. "The Baby Drama" deve ir ao ar na próxima semana.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 1.09 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Sáb Nov 10, 2012 12:12 pm

O nono episódio de "Family Dinner", também conhecido como o penúltimo da temporada, foi concluído ontem, após as gravações invadirem a madrugada e o produtor Luciano Guaraldo, chamado de "ditador" nos bastidores, garantir que só liberaria o elenco dos estúdios da Hybrid quando a última cena estivesse filmada.

"Definitivamente não foi uma filmagem fácil, com o Luciano gritando no nosso ouvido o tempo todo", declarou um ator de iniciais DM, que preferiu não se identificar. "Mas devo dizer que, apesar de tudo, foi bastante divertido ter a chance de voltar um pouco ao formato original da série, sem perder o desenvolvimento que tivemos ao longo da temporada."

O produtor Leonardo Oliveira, que não colaborou com o episódio pois se recusou a participar da ditadura Guaraldesca, assistiu a parte das gravações e também deu seu parecer. "Mesmo com as minhas tentativas de churrascar a série, separando o seu casal mais amado e encaminhando metade do elenco pra trás das grades, o Luciano conseguiu salvar tudo e fazer um ótimo episódio de prisão, com o convidado que roubou de mim sendo responsável por ótimos momentos, o que me faz pensar que talvez eu tenha contribuído para a qualidade das cenas, afinal", disse, referindo-se à participação de Ken Luckey, que trocou temporariamente os sets de "Time After Time" pelos de "Family Dinner".

"A verdade é que o Leo ficou tanto tempo falando sobre o enorme potencial de Ken que eu precisei conferir com os meus próprios olhos. Definitivamente, o moço tem talento, e já prevejo que eu e Leo vamos duelar nos bastidores para contar com participações dele em nossas séries", declarou Luciano.

O nono episódio foi batizado de "The Secretive Jailbird" e vai ao ar nesta semana.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 1.10 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Dom Nov 18, 2012 11:14 pm

Mais uma vez gravando madrugada adentro, o elenco de "Family Dinner" encerrou hoje as gravações de sua primeira temporada, com o episódio "The Anniverary Cake".

"É com uma sensação de dever cumprido que começo a editar esse episódio para exibi-lo ainda nesta semana", declarou o produtor Luciano Guaraldo. "Mesmo que o elenco me acuse de ser um ditador sem sentimentos, não posso negar que me envolvi muito com toda a equipe e com esses personagens tão divertidos."

"Acho que o pior de tudo é não sabermos se voltaremos a nos encontrar nos estúdios algum dia ou se isso é o fim", disse Ashley Newbrough. "Mas creio que, mesmo que não sejamos renovados para uma segunda temporada, os fãs ficarão bastante satisfeitos com o final. Porém, é claro que eu torço por mais um ano!"

Leonardo Oliveira, que ajudou com o roteiro do episódio, também deu sua opinião. "Foi uma honra indescritível ser parte desse episódio final, seja da temporada ou da série, e na dúvida aproveitei a oportunidade para escrever cenas importantes para os personagens que eu ainda não tinha tido a chance de explorar, ou seja, Donna e Meghan. Também foi a primeira vez que escrevi para Shane, mas ele não conta porque é um protagonista cheio de imperfeições, como Lux", opinou, casualmente fazendo spoiler de um importante plot do episódio. "Espero que a série continue, mas se for mesmo acabar como os boatos dão conta, também acho que foi um encerramento digno e emocionante. Os Reynolds e seus jantares deixarão saudades, seja retornando em alguns meses ou dando o seu adeus agora."

"The Anniversary Cake" conta com novas participações de John Bregar (Andrew), Ken Luckey (Lance), Brendan Penny (Josh) e Kirsten Prout (Amber), além da estreia do ator italiano Kim Rossi Stuart.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos