TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários dos episódios

3 participantes

Ir para baixo

Comentários dos episódios Empty Comentários dos episódios

Mensagem  Luciano Guaraldo Sáb Mar 03, 2012 5:18 pm

Comente aqui os episódios da série!
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios Empty #1.01 - "The Extra Plate"

Mensagem  Luciano Guaraldo Sáb Mar 03, 2012 5:19 pm

FAMILY DINNER #1.01 - "The Extra Plate"
Semanalmente, Donna Reynolds (Ally Sheedy) reúne seus três filhos - Shane (Andrew St. John), Meghan (Ashley Newbrough) e Colin (Dustin Milligan) - para um jantar em família em que eles contam as novidades de suas vidas. No entanto, a rotina será quebrada quando Shane leva uma garota (Mika Boorem) para a mesa com os irmãos.
Também estrela Steve Belford.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios Empty #1.02 - "The Interrupted Coitus"

Mensagem  Luciano Guaraldo Qua Mar 14, 2012 11:50 pm

FAMILY DINNER #1.02 - "The Interrupted Coitus"
No jantar semanal, Donna (Ally Sheedy) e Meghan (Ashley Newbrough) se surpreendem com a notícia de que, mesmo uma semana após o casamento, Shane (Andrew St. John) e Quinn (Mika Boorem) ainda não conseguiram transar. Enquanto isso, Colin (Dustin Milligan) entra em apuros quando Riley (Steve Belford) decide lhe dar uma carona.
Participação de Brendan Penny.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios Empty #1.03 - "The Infatuated Cook"

Mensagem  Luciano Guaraldo Qua Mar 28, 2012 12:48 am

FAMILY DINNER #1.03 - "The Infatuated Cook"
Enquanto Donna (Ally Sheedy) tenta constranger Shane (Andrew St. John) mostrando fotos de infância do rapaz para Quinn (Mika Boorem), Meghan (Ashley Newbrough) decide ir para o fogão e preparar o jantar para todos a fim de compartilhar sua felicidade ao encontrar o amor de sua vida (guest John Bregar).
Também estrelam Dustin Milligan e Steve Belford.
Também participa Kirsten Prout.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios Empty #1.04 - "The Ambiguous Manipulation"

Mensagem  Luciano Guaraldo Qua Mar 28, 2012 12:49 am

FAMILY DINNER #1.04 - "The Ambiguous Manipulation"
A relativa tranquilidade do jantar semanal é abalada quando Colin (Dustin Milligan) recebe uma visita surpresa de Riley (Steve Belford). O caçula dos Reynolds decide esconder o namorado de Shane (Andrew St. John), Meghan (Ashley Newbrough), Quinn (Mika Boorem) e Donna (Ally Sheedy), mas acaba ameaçando sua relação.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios Empty #1.05 - "The Unfitted Ring"

Mensagem  Luciano Guaraldo Qua Abr 11, 2012 11:52 pm

FAMILY DINNER #1.05 - "The Unfitted Ring"
Colin (Dustin Milligan) entra em desespero quando Donna (Ally Sheedy) convida Riley (Steve Belford) para jantar com a família, e Meghan (Ashley Newbrough) passa a assediar o rapaz descaradamente, sem se importar com a presença de Shane (Andrew St. John) e Quinn (Mika Boorem).
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios Empty #1.06 - "The Unapologetic In-Laws"

Mensagem  Luciano Guaraldo Qui Abr 26, 2012 12:47 am

FAMILY DINNER #1.06 - "The Unapologetic In-Laws"
Donna (Ally Sheedy) se revolta ao descobrir que os pais (guests Ingrid Kavelaars, Christopher Shyer) de Quinn (Mika Boorem) impediram Shane (Andrew St. John) de ir ao jantar semanal, e decide tomar providências. Enquanto isso, Meghan (Ashley Newbrough) convence Colin (Dustin Milligan) a ir atrás de Riley (Steve Belford).
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios Empty #1.07 - "The Daddy Issues"

Mensagem  Luciano Guaraldo Qua maio 16, 2012 11:07 pm

FAMILY DINNER #1.07 - "The Daddy Issues"
O jantar de Natal dos Reynolds é abalado pela chegada de Richard (special guest Judd Nelson), pai de Shane (Andrew St. John), Meghan (Ashley Newbrough) e Colin (Dustin Milligan). E, para desespero de Donna (Ally Sheedy) e aflição dos filhos, ele parece ter voltado disposto a continuar com a família.
Também estrelam Mika Boorem e Steve Belford.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios Empty 1.01

Mensagem  Harbor Dom Set 16, 2012 8:45 pm

E não é que eu vim mesmo comentar essa delícia? A verdade é que o fato de ter surrupiado Mikazinha me deixou um pouco abalado, mas depois que superei isso, não consegui não me divertir com essa série...
Acho que das suas 3 séries de 30 minutos atuais, essa é a que mais tem sua cara assim logo de imediato, embora te ver fazendo uma série familiar e com uma estrutura fixa (jantares semanais) também seja um pouco diferente e definitivamente tem seu charme.

De quebra, já posso dizer que Meghan, Collin e Donna são meus personagens favoritos. A primeira porque tem resposta irônica e divertida na ponta da língua e não perde a chance de fazer graça de sua própria família... Além disso, alguém que considera comprar uma calça nova algo do mesmo patamar de conseguir um emprego definitivamente merece o meu amor!

Collin é aquele personagem meio loser e meio renegado pela própria família que é impossível não amar... Criso muito com ele descobrindo que não é seguido por nenhum deles no Twitter! Eu com certeza adoraria segui-lo, aposto que seus insights são mesmo muito bons e adoraria saber mais sobre o plano de carreira dele na sorverteria. Aliás, amo muito forma como entrevista foi conduzida, isso sim que é profissionalismo, Cassidy poderia aprender alguma coisa com Riley para usar com os futuros Aidens! Cool
E aparentemente não sabem da preferência de Collin, mas com tanta liberdade sexual na hora do jantar, não acho que se oporiam muito...

Donna é aquela mãe sem noção tipo Martha de Offbeats, mas, PIUI, acho que ainda mais divertida! Sério, me diverti muito com ela ignorando Shane para saber das novidades de Meghan e Collin e eu crente que ela estava abalada pelo filho ter casado e não ter contado nada, aí ela revela que o motivo é que o filho é um traste, LOOOL. Seriously, não tem preço vê-la esculachando Shane, desciclopei muito! E amo que ela seja tão sem noção a ponto de querer brincar com os conselhos do biscoito da sorte na frente dos filhos.

Simplesmente não acreditei que Shane casou com Quinn só para poder transar com ela... Ok, sei que não foi só por isso, lanche para recém-casados na lanchonete também ajudou! Cool
Falando sério, achei muito bizarro esse casamento dos dois e embora isso tenha sido o destaque do jantar, os dois foram o que menos mostraram ainda a que vieram, o que provavelmente mudará no próximo episódio com enfoque na vida de casados deles. Só espero que, em meio aos jantares, tenham cenas divertofas que nos façam torcer pelo casal.

Sei que deve ser uma loucura para você manter Stunt, TATS e NSA, mas Family Dinner também é muito boa e precisa ter essa primeira temporada encerrada. A culpa é toda sua que fica criando mil projetos bons e fazendo o público querer mais e mais! Smile

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios Empty 1.02

Mensagem  Harbor Dom Set 16, 2012 11:03 pm

Ai, os episódios dessa série causam pequenos orgasmos nas minhas papilas ópticas! Laughing
Sério, muito bom como intercala o jantar com os acontecimentos da semana, me divirto muito por acompanhar a rotina semanal desses 6, principalmente porque é um compacto dos melhores momentos.

Nem tem como não começar o episódio não falando de Donna, né, gente? Se no episódio anterior eu achava que ela era melhor que Martha de Off, nesse eu tive certeza absoluta... Não faz ideia de como crisei com toda sua empolgação com o pudim que fez, aí como se isso já não fosse o suficiente, ainda vem a história dos biscoitos de nata com gosto estranho feitos com o vibrador, LOOOL! Olha, se sua vida for um terço disso que aborda em FD, tomo a liberdade de me convidar para um jantar semanal dos Guaraldos apenas para assistir suas loucuras! Very Happy

Como eu desconfiava, a família de Collin realmente não sabe da opção sexual dele e, por enquanto, é divertido acompanhar o namoro às escondidas que ele vai levando com Riley. Aliás, fiquei feliz de saber que não foi apenas sexo para conseguir o emprego e isso tá levando a algum lugar... Mas o melhor de tudo foi ver o desespero de Collin com a possibilidade de Donna ir tirar satisfações com Riley. Mais perigoso do que ela descobrir tudo, seria a vergonha que ela o faria passar simplesmente por ser apenas quem é.

E os recém-casados tentaram consumar o casamento, mas ainda não foi dessa vez... Toda a sequência de interrupção do coito dos dois foi bem divertida de acompanhar, principalmente a parte em que roomie doidão de Shane aparece. E mesmo sem efetivamente consumar o casamento, os dois tiveram momentos divertofos e já torço mais pelo casal do que torcia há algumas horas e fico feliz que Shane esteja evoluindo como pessoa! Smile

Minha querida Meghan tava meio apagadinha hoje, mas ainda assim foi divertida com suas já clássicas alfinetadas! Também preciso dizer o quanto amo a implicância entre ela e Collin, me divirto muito com eles... E no próximo, parece que ela vai ser o destaque! Mal posso esperar! Very Happy

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios Empty 1.03

Mensagem  Harbor Dom Set 16, 2012 11:34 pm

Gente, cheguei no terceiro episódio e simplesmente não acredito que só tem mais quatro. Buuuu, já estou com abstinência!

Nem preciso dizer que esse foi meu episódio favorito até agora, huh? Por mais que ame Donna, Meghan é tipo, minha personagem favorita! E ela é tipo, a minha marida de FD! E ela estava tipo, on fire hoje!
Deu pra perceber que amei muito Amber também, huh? E tem como não amar uma personagem fútil tão deliciosamente divertida quanto ela? E que ainda cria a situação perfeita para a amiga conquistar o homem da sua vida? Amber muito mais esperta que seu professor de Introdução à Anatomia pensa, criou uma situação em que Meghan quase morreu para conquistar Andrew.
E é uma pena que ela não recebe o mesmo apoio da família... Quer dizer, tem de Quinn, mas não é como se esse importasse, LOL. Mas empolgação dela à parte, devo dizer que me diverti muito com toda a paquera sensual com lambeção de bolas (que Collin invejou!) e crisei com ela fazendo um segundo round após levar um feedback não muito positivo de sua performance.
Também preciso dizer que a cada dia mais sou fã da dinâmica dela com Collin. Sério, a cada alfinetada que um dá no outro, eu tenho uma síncope... E Collin ainda dá uma chacoalhada na relação dos dois defendendo a irmãzinha, embora logo dê um jeito de alfinetar de novo.
Não sei se Megrew vai durar muito, mas definitivamente não me importo de ver Meghan roubando o posto da mãe para servir mais miúdos de marreco cozido para seus familiares querido e Collin.

Como disse anteriormente, Collin muito bom em sua dinâmica com Meghan, ainda mais quando se revela um gênio incompreendido por comemorem a destruição do vaso de cerâmica que fez, tado! Mas ele já devia esperar isso da família, nem seguem seus maravilhosos insights no Twitter, gente!
E relação dele com Riley também continua ótima com análise de gostosura alheia, LOL! Mas confesso que fico feliz que o casal terá destaque no próximo! Smile

E como assim Shane e Quinn não revelaram se já consumaram a relação? Precisamos do update dessa história, gente! Mas amo muito ver Shane todo irritadinho com Donna mostrando suas fotos, depois falando de profundidade de Andrew em Meghan e, por fim, ensinando para Collin que não deve dizer que outro homem é bonito. Baila, Maria!
Fico é com pena da Quinn, que caiu de paraquedas nessa família completamente...

Para encerrar com chave de ouro, temos Donna... E cada dia me surpreendo (e amo!) a falta de noção e limites dessa mulher, Braseel! Seriously, amo naturalidade sci-fica que leva a vagabundice de Meghan com direito a recordação da preciosa dica "Se você não regular no começo... Eles não voltam para querer mais”.. Crisei muito, LOOOOL! Donna é simplesmente sensacional! Very Happy
E reparei também no quanto esculacha os filhos, primeiro falando que Shane é cafajeste e agora que Meghan é apaixonadora compulsiva, quero só ver o que espera pra Shane... Que venha o destaque do nosso gênio incompreendido, então! Cool

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios Empty 1.04

Mensagem  Harbor Ter Set 18, 2012 10:46 pm

Com Collin e sua masturbação na mesa de jantar em foco, temos mais um episódio delicioso de Family Dinner! Smile

Já virou rotina falar do quanto amo Meghan e Collin implicando um com outro, mas dessa vez ele saiu perdendo, até porque Donna e Shane decidiram implicar com ele também e desciclopei toda a história da masturbação, com uns apoiando e outros apenas com nojo. E o melhor é Meghan toda cheia de nojinho do irmão, mas revelando detalhes da sua intensa vida sexual que inclui até sexo nos fundos da sorveteria (amo Collin se surpreendendo com a autora do ato!)... Vagatéia do ano! Very Happy

Shane e Quinn copularam, yay! E pelo que falaram, copularam bastante, mas aparentemente tanto sexo tem sido prejudicial ao casal, que não conversa mais direito e briga sem motivos no jantar... E isso seria totalmente ruim se não fosse a chance dos dois se mostrarem um casal fofo! Sim, amei discussão sem sentido dos dois que na verdade era apenas Shanne querendo que a esposa se capacite para ter um emprego ainda melhor no futuro! Só que temo pelo casal, pois aparentemente Shanne curte mais o sexo com sua mão do que sua própria esposa! Laughing Voltando a discussão dos dois, nem precisavam discutir pelo orçamento apertado porque...

DONNA VAI MORRER! LOOOOL, crisei muito com toda a discussão envolvendo a herança de uma mulher que ainda nem morreu e é pobre! Ainda mais que, no fim das contas, Shanne achou que ia passar a te 50% de tudo (com a adição de Quinn), mas Colghan tão espertos que sugeriram logo para ele dar a sua parte pra Quinn! O que ele não acatou muito bem, provando que ele não é tão amoroso assim com esposa.

Collin foi o grande destaque do episódio, com sua suposta masturbação em todos os cantos da casa em foco, LOL. Muito divertido também vê-lo se enrolando sem motivos com a família ao contar de pessoa especial que conheceu e desciclopei muito Donna querendo fotografar esse momento especial, é muito surtada mesmo! Mas embora tenha me divertido com toda a zoação em cima de Collin nesse episódio, acho que o medo dele vai fazê-lo perder Riley e isso é triste, buuu! Onde mais encontrará um sorveteiro fofo absurdamente psicótico? Cool

Se já tinha achado ótimo a maneira como inseriu Riley no episódio, primeiro na cena fofurinha com Collin depois naquele draminha do medo de Collin sair do armário por medo da família, fiquei ainda mais intrigado com chegada dele no final do episódio e simplesmente crisei com promo... Mal posso esperar pelo próximo! Very Happy

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios Empty 1.05

Mensagem  Harbor Ter Set 18, 2012 11:21 pm

Ok, mudei completamente de ideia sobre o fato de Family Dinner concluir sua primeira temporada... Precisa concluir a primeira e ter uma segunda, pra ontem! Sério, uma série borbulhante como essa precisa de muito mais que 13 episódios... Recomendo seriamente que siga minha dica de revezar suas séries curtas pelas estações do ano e descansar no verão (americano, claro!), porque o nosso tá logo aí e não quero hiatus tão cedo. Laughing

Se tem algo que faz muito bem são essas histórias onde uma mentira surge atrás de outra mentira. Sério, me diverti muito com toda a situação onde Collin se apaixonou pela esposa imaginária de Riley, a tensão e a reação das pessoas deixaram tudo ainda mais divertido! O pior é que entendo que Riley na verdade queria apenas fazer com que Collin saísse do armário a qualquer custo e discurso final de Collin deu pra entender o seu lado também... Cada um tem seu tempo e, se eles realmente querem firmar um compromisso, precisam encontrar em equilíbrio. Mas enquanto não encontram o equilíbrio, tenho que confessar que amei Riley sendo cínico quando Collin pede pra conversar com ele na frente da família e por ele ter falado que era casado justamente com a pessoa especial que Collin encontrou, LOOOL.
Mas agora o casal encontrou o apoio de Meghan, essa piranha sem escrúpulos que tentou fisgar Riley de tudo quanto é jeito, e precisam deslanchar de vez! Smile

Tem como não amar essa vagatéia que é minha marida? Sério, a naturalidade com que trata sua vagabundice já é desciclopante por si só, mas vê-la em ação tentando seduzir Riley foi sensacional, só faltou sugar o dedo dele para verificar se tava gordinho mesmo, LOL.
Amo também que ela já tenha trocado Andrew pelo primeiro pedaço de carne apetitoso que aparece, dá pra ver porque encontra o homem da sua vida toda semana! Crisei muito com ela trazendo alface e refrigerante light de meses atrás para impedir engordamento de Riley e com toda a família caindo em cima dela presumindo que ela tivesse atacado uma certa visita, LOOOOL.
Sério, tá de parabéns com Meghan... Cada fala proferida por ela, seja vagabundeando (no sentido de parabéns!), seja com ela provocando alguém da família (principalmente Collin!), me divirto como se não houvesse amanhã!

Shanne e Quinn não tiveram muito destaque, mas juntos foram responsáveis por tirar sarro com Meghan (a escolhida da vez!) e Quinn já até caiu nas graças da família... Será que terá direito a herança agora? Razz E em sua sincronia de provocação com Meghan, os dois continuam divertofos... Way to go, Shinn!
E como Shanne disse, o modus operandi da família é ofensa e provocação mútua, o que pra mim é o grande trunfo da série.

Depois de 4 episódios sendo completamente surtada, Donna mostrou-se mais mãe nesse episódio descontando toda sua frustração em Collin por culpa da traição fraudulenta dele. E por mais que eu tenha me divertido vendo toda essa situação, deu pra perceber que Donna realmente ficou chateada com essa história, principalmente por achar que Collin está seguindo os passos do pai... Será que ela fará alguma coisa a respeito? É esperar pra ver! E no próximo, ela ganha competição, o que significa que vai surtar novamente! OBA! Smile

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios Empty 1.06

Mensagem  Harbor Qua Set 19, 2012 12:45 pm

Depois de 5 episódios, resolveu chutar o balde e não seguir exatamente a estrutura da série, huh? O que não é nem um pouco ruim, porque tivemos mais um episódio deliciosamente borbulhante!

E mudou tanto a estrutura que Collin e Meghan agora são unha e carne, LOOL. Devo dizer que amei muito os dois tentando conter a mãe no início do episódio, bem entrosadinhos. A verdade é que sempre me divirto com esses dois por causa da provocação que fazem um com o outro, mas ver Meghan toda solícita querendo ver a vida amorosa do irmão deslanchar foi bem fofo. É bom os personagens mostrarem outras facetas de vez em quando e Meghan mostrou que, pode até ser uma piranha sem escrúpulos, mas é uma cupido irremediável que não aguenta ver um casal, que é destinado a ficar juntos, separado. Aliás, muito estranha essa atitude de Riley em sair ignorando Collin e se ocupar com outra pessoa em seu apartamento, pareceu tão receptivo ao discurso dele no outro episódio e achei mesmo que iam ficar juntos agora. Merece destaque também a determinação de Meghan em apertar todos os apartamentos no interfone, mas desciclopei ainda mais Riley ouvindo os Colghan os esculachando, LOL.
E fico feliz que só tenha aparecido em off, muito bertulino ignorando Collin, não sei se suportaria vê-lo em tela.

No outro plot do episódio, temos a maravilhosa Donna dando um chilique divertidíssimo por causa do pais de Quinn terem roubado seu jantar semanal! Fiquei com medo dela nesse episódio, tava tão descontrolada que temi que partisse para cima de um... Mas com ela, as agressões são mais no campo das palavras mesmo e me divirto muito com cada uma delas. Amo ela esculachando Millie e sem querer revelando que não acredita muito que o casamento do filho vai durar... Como se isso já não fosse ótimo, ainda temos Peter alheio ao barraco insistindo que fiquei para o jantar, gerando mais momentos desconfortáveis para os personagens e bem divertidos para o público.
Lógico que o ponto alto de tudo foi Peter dando a chave de um apartamento para Shinn e aproveitando-o para esculachá-lo com ajuda de Millie... O pior é que Donna tenta defender o filho, mas o esculacha muito mais, amo! E faz isso com todos, muito bom que esculache tanto os filhos, mas ame ao ponto de defendê-los apesar de todas essas falhas de caráter, isso é que mãe!
E amo muito também que ela banque a fofa (PIUI) e ofereça o quarto de Shanne para eles morarem... Nem tenho palavras para dizer o quanto desciclopei a recusa do rapaz! Smile

E, buuuu, próximo é último episódio produzido! Sad Quero mais!

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios Empty 1.07

Mensagem  Harbor Sex Set 21, 2012 5:42 pm

Se a fofura dos meus comentários está fazendo você querer escrever mais episódios dessa delícia, acho justo que siga essa vontade... Afinal, o coração quer o que o coração quer! Laughing
E vale ressaltar que, antes mesmo dos meus comentários começarem, você mesmo tinha dito aqui no fórum que encerraria a primeira temporada, só não sabia se faria a segunda... Entendo que tem toda a questão do tempo e se a série acabar agora na primeira temporada, vou sentir tanta falta quanto sinto de The Building ou Back to Reality, mas vou acabar aceitando, né? Então, termine a primeira temporada e fique despreocupado pois não haverá pressões quanto a segunda temporada, embora eu a queira muito, LOOOOL!

E agora seria o momento no qual eu ia dizer que, em seu último episódio produzido, a série abraçou seu gênero com força, mas fui ver na página de séries da TVSN que ela está classificada como dramédia e tive uma síncope quando vi que NSA tava como comédia dramática, LOOOOL!
De qualquer forma, FD abraçou o drama nesse episódio, mas sem largar a comédia tão característica. Episódio foi tão diferente dos demais que, PIUI, vou seguir ordem de abertura pela primeira vez! Shocked

Shane acabou sendo o elo fraco dos Reynolds, mas até entendi o lado dele (afinal, sou um pobre otimista iludido também!) e, sejamos francos, sem isso não teríamos esse jantar tenso... Mas Shane ótimo aceitando o pai também para tentar mostrar ao irmão que não é certo adulterar, isso só prova que ele talvez não seja tão ruim em ser um exemplo idealizado. Ou seja, está preparado para ser papai! Smile Mas não quero que seja, LOL, mal conseguiu se livrar de Josh e seu bong, precisa curtir mais o casamento com Quinn, tado!

Meghan estava ON FIRE com seu mau humor natalino... Como sempre, amei todo o seu sarcasmo e piadinhas. E amo que tenha pensado em dar chance para o pai pelo valor que ele gastou no presente, LOOOOL. Curti muito também quando ela ficou enojada com o pai por ele achá-la bonita.
E não é ótimo que ela seja a guardadora oficial de segredos da família? Primeiro teve a homossexualidade de Collin e agora a possível gravidez de Quinn. Mal posso esperar para vê-la em mais cenas com Quinn ajudando-a com esse segredo, até porque as duas funcionam juntas em cena!

E Collin finalmente revelou pra sua família que é gay... E não há um momento mais certo para revelação que o pior Natal de sua vida, né? Pior até que o Natal em que descobriu que Papai Noel não existe... Não faz ideia do quanto desciclopei essa revelação!
Amei a explosão dele e realmente não havia motivos para ele ter tanto medo para contar, mas adorei que tenha sido assim, deu um impacto ainda maior para revelação, LOL. E mal posso esperar pela indiscrição de Donna nos jantares para saber tudo.

Quinn fez a descoberta do século: Richard é um babaca! Mas o bom é que isso não trouxe atritos para ela e Shane, pois ele já sabia disso... O que realmente deve trazer um pouco de atrito é essa possível gravidez. E realmente espero que fique só na possibilidade. Rolling Eyes

E Riley que continua desprezado e só aparece em off, gente? O pior é que ainda aparece para ficar fazendo doce com Collin, já tava pegando irritação dele... A sorte foi que finalmente baixou a guarda e vai dar uma nova chance pro moço, basta ele aparecer pra trabalhar. Aliás, amo que Collin tenha sumido do emprego... Ficou com medo de ausência de sexo com o patrão impedir crescimento na profissão? Laughing
E já até imagino Collin levando Riley para os jantares e Meghan ficando enciumada por ser a única solteira dos irmãos e levando os homens de sua vida para competir com Collin, LOOL.

Por fim, temos Donna... Depois do chilique divertidíssimo do episódio anterior, foi a vez de um chilique bem dramático, mas que realmente precisava ser dado! Richard muito sem noção de reaparecer depois de tanto tempo com presentes meia boca achando que tudo ia se resolver. Talvez se ele tivesse ficado, as coisas realmente seriam diferentes, mas prefiro muito que sejam dessa forma... Com todos os seus defeitos, os 4 sempre se amam e se ajudam à sua maneira, como Donna defendendo seus filhos da maneira torta dela, Meghan ajudando Collin com Riley e Shane querendo ser um exemplo idealizado. Estão longe de ser perfeitos, mas adoro vê-los crescer e amadurecer em meio a tanta loucura. Então, bye bye papai Reynolds, deixe minha família disfuncional preferida em paz!

E que venham mais jantares dessa tchurminha borbulhante! Very Happy Quando sai mesmo o próximo episódio? Rolling Eyes

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios Empty #1.08: "The Baby Drama"

Mensagem  Luciano Guaraldo Seg Out 08, 2012 1:37 am

FAMILY DINNER #1.08: "The Baby Drama"
Desconfiada de que está grávida, Quinn (Mika Boorem) decide fazer um teste antes de contar a novidade para Shane (Andrew St. John). Assim, Colin (Dustin Milligan) vai com ela até a farmácia, enquanto Meghan (Ashley Newbrough) tenta despistar o irmão e a mãe (Ally Sheedy) sobre o desaparecimento dos outros.
Também estrela Steve Belford.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios Empty 1.08

Mensagem  Harbor Ter Out 09, 2012 8:05 pm

Ai, gente, se eu soubesse que era só comentar essa delícia pra ter mais episódios inéditos, tinha vindo fazer isso há muito mais tempo! Razz
Verdade é que, mesmo churrascando 3 episódios, já estou bastante feliz de ter pelo menos mais 3 e a possibilidade de termos uma segunda temporada... Sem falar que me diverti horrores relendo os 7 primeiros, então nem tenho muito do que reclamar.

Amo que esse episódio ainda se passe no Natal e, pelo visto, o próximo também, LOL. Será que na finale ainda estaremos no Natal? Laughing Mas a verdade é que, vendo o desenvolvimento do episódio, era até natural que ainda passasse no Natal. E depois de uma visita indesejada, nada como uma possibilidade de gravidez e uma prisão para animar mais as coisas...

Meghan continua aquela fofa de sempre fazendo as perguntas certas pra Quinn como quem é o pai do bebê, por exemplo. Tem mesmo que fazer essa pergunta, gente, Quinn não é nenhuma santa como promo do próximo diz e, agora que descobrimos que é míope, quem me garante que não confundiu Shane? Cool E é aquilo também, não é como se Shane e Quinn fizessem sexo para ela engravidar, até se Colin tivesse mesmo grávido, seria mais aceitável! Razz E aproveito o momento para fazer uma confissão embaraçosa, nonsense de Colin em mijar no teste de gravidez de Meghan meio que me deu vontade de tentar, LOOOL! Não tenho nenhuma pretensão de ficar grávido e ir na Oprah (ou Fátima Bernades aqui?), mas realmente fiquei curioso e não é como se eu pudesse me testar pra saber se tenho miopia, já sei que tenho mesmo! Rolling Eyes
Mas voltando a Meghan... Ótima fazendo piadinhas para tentar deixar Quinn menos nervosa, mas melhor ainda tentando distrair Donna e Shane! Todos dizem que Colin é que é o menos desenvolvido da família, mas Donna e Shane muito tapados caindo na lorota de Meghan em requentar comida para salvarem o jantar... Desciclopei de montão! Se bem que, parando para pensar, aposto que a comida quentinha vai ser bem vinda pelos nossos novos prisioneiros, então distração acabou tendo finalidade, after all.
E amo que Meghan ainda finge que não sabia que Colin é gay, sendo que também foi descobrir um dia desses, LOL.
Nesse núcleo, ainda temos Donna que, mesmo apagadinha, entrou na onda das piadinhas sobre Shane e Quinn não fazerem sexo, essa família é mesmo muito sincronizada no humor! E ele também tava bem divertido tentando convencer que ele e Quinn fazem mais sexo que os coelhos... Amo muito Meghan o prendendo na cozinha com desculpa de que ele iria combinar história com Quinn. Sorry, mas é o tipo de coisa que eu também esperaria dele, LOOOL!

Meu Deus, cena da farmácia! Quando Leo declarou que Quinn tava mais surtada que Keri jamais foi, pensei que fosse zoação, mas era a mais pura verdade... E guess what? Amei! Very Happy É bem verdade que Colin também teve seus momentos com algodões coloridos e todas as maravilhas que podemos encontrar nesse paraíso, além de criticar os genes de Quinn! Mas ela definitivamente dominou a cena narrando suas divertidas idas ao oftamologista... Quem diria que a possível gravidez ia ajudá-la a encontrar a resposta que procurou esses anos todos, huh? O melhor de tudo foi a lamentação dela ao descobrir que era mesmo míope e Riley todo solidário tentando ajudá-la. Me pergunto o que aconteceria com essa louca atingida pelos hormônios da gravidez se realmente estivesse grávida. E como não amar digressão sobre possível gravidez de Colin mostrando que não é preconceituosa? Smile E o pobrezinho pode até comemorar que não vai ter um sobrinho com esses genes, mas, coitado, lá se foram os algodões coloridos dele... Só espero que Quinn possa continuar surtando, pode até não estar grávida, mas é míope, motivo de sobra pra surtar, gente!

Bom de tudo isso é que deu a chance de Riley voltar a aparecer on screen... Verdade que voltou sendo um bertulino com Colin, mas até dá pra relevar a situação porque crítica nem é tão infundada, só maneira que foi dita... Espero um pedido de desculpas bem fofo para esse casal finalmente se acertar, gente! Vão dividir cela, é praticamente um convite para se acertarem. É isso ou vão acabar descobrindo outros parceiros! Sad

Que venha a continuação dessa louca noite de Natal com essa galerinha da pesada aprontando todas agora na prisão! Será que prima de Riley vai dar as caras por lá? Aposto que tá afanando algum peru ou tender por aí, essa safada!

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios Empty #1.09 The Secretive Jailbird

Mensagem  Luciano Guaraldo Seg Nov 12, 2012 11:44 pm

FAMILY DINNER #1.09 The Secretive Jailbird
Quando Shane (Andrew St. John), Meghan (Ashley Newbrough) e Donna (Ally Sheedy) vão resgatar Colin (Dustin Milligan), Riley (Steve Belford) e Quinn (Mika Boorem) na cadeia, o casamento de Shane e Quinn é ameaçado com a revelação de que ela não tem sido totalmente sincera com o marido. Enquanto isso, Riley e Colin têm a chance de acertar as diferenças, mesmo que as circunstâncias não estejam a favor do romance. Penúltimo episódio da temporada!
Participa Ken Luckey.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios Empty 1.09

Mensagem  Harbor Qui Nov 15, 2012 8:11 pm

Sei que provavelmente vou sofrer banning por “já” estar comentando o episódio, mas é melhor comentar logo quando ainda é possível (mais detalhes no fim do post). E a verdade é que amo que, “decidiu conferir o enorme potencial” de Ken Luckey. Aparentemente é enorme mesmo, né gente, personagem roubou todas as cenas em que apareceu! Razz
Gostei muito da forma como intercalou os acontecimentos na delegacia com o jantar... Na delegacia, ainda estamos no Natal (amei todas as piadinhas sobre isso, btw), mas, durante jantar, já podemos acreditar que estamos no Ano Novo. Hooray, isso que é avanço!

Shane e Quinn em crise, PIUI! Taí um casal que nunca esperei ver em crise, Coley tão dominantes nesse quesito que nunca pensei que Shinn fossem ter a chance de CCCzar! E olha aí, outra gíria antiga voltando! Rolling Eyes A verdade é que crise foi até tranquila, mas prefiro que seja assim, pois fiquei temendo por desencadear algo mais sério, mas logo já estavam se acertando e sendo fofos como sempre. Lógico que Quinn continua ótima agora que tem miopia relacionada aos seus plots. Crisei muito com real motivo que a fez ser presa, ainda mais com ela não reconhecendo textura do dinheiro e confundindo com RG. Deveria é ter os outros sentidos mais aguçados já que é míope, mas já fico feliz de saber que ela não é uma dessas comunistas que se envolvem no movimento estudantil. E amo que Shane tenha EXIGUIDO tanto saber de passado criminal da moça, mas fugiu das indagações dela a respeito do que já fez... Um verdadeiro desbunde, pois quero saber mais do passado criminal de Shane, gente!

Collin e Riley finalmente se acertaram, yay! E Riley finalmente foi convidado pra participar de um jantar formalmente... Quer dizer, já tinha sido convidado antes, mas estava envolvido em teia de mentiras de Collin, agora que foi porque Collin o AMA, sensação é ainda melhor. Já estou ansioso por último jantar que reunirá todo o elenco. E nem preciso dizer que reconciliação de Collin e Riley foi muito fofa, né? Mas sinto que perdeu a chance de fazer cenas WHEEM com os dois na cadeia com Collin sendo vadia, gente! Entendo que não fez isso porque Collin se distraiu com algodões coloridos e não conseguiu pegar o estoque vitalício de KY que queria, coitado! Mas nem precisava mesmo fazer cena dos dois na cadeia, Collin tem uma lista de desejos sexuais para pôr em prática... Afinal, ama Riley, mas não é como se o sexo fosse ruim, né? Então vai continuar sexando, porque não custa nada!
Aliás, como Collin começa a amar os outros rápido assim, né? Mas nem é uma reclamação, pois desciclopei muito pedido dele pra Riley esquecer a declaração para mais tarde termos Donna trollando o filho sem dó nem piedade!

E já que falei em Donna, essa mulher não tem limites, gente! Morri com ela fingindo que tinha acatado ordem de Lance para esperar até a manhã seguinte pra logo revelar que seu plano é colocar Meghan pra seduzi-lo, LOOOL! Donna já é a mãe mais surtada e nonsense da TVSN e no melhor sentido de ambas as palavras! E como se não bastasse explorar a vagabundice da filha para soltar o filho marginal, ainda fica provocando o outro filho com detalhes sobre seus desejos sexuais e libido, é impossível não amar! Às vezes, penso que até gostaria de vê-la com algum par pra satisfazer seus desejos (quem sabe um bombeiro? tem toda a questão do uniforme!), mas ela é tão boa assim sozinha e constrange os filhos tão facilmente sem a ajuda de ninguém, que não sei se seria necessário ter alguém pra explorar a libido dela! Laughing

Meghan é outra que não precisa de par pra ser ótima... Fiquei com tanta peninha dela tentando seduzir Lance e sendo comparada a travesti que com certeza é a versão americana de “Vanessão 20 reais”. Apesar disso, achei a química dos dois tão fofinha, principalmente quando ele fica ofendido achando que ela não o acha um bom policial e revela que sabe da mão algemada, que ele tão habilmente tentou esconder! O que não quer dizer nada a respeito dele ser ou não um policial competente, sabemos que é bem competente! Rolling Eyes
Preciso ainda dizer que não me importaria de ver Lance novamente fora da cadeia, realmente roubou as cenas sempre que apareceu com seu jeito que alternava entre o lerdinho e o engraçadinho. É bem provável que eu tivesse selecionado todas as falas dele se comentários ainda fossem feitos dessa forma. Quem sabe, Meghan não o convide para o último jantar para ter sua última chance de causar muito? E espero que seja última chance de causar nessa temporada, essa família disfuncional precisa me empanturrar com muitos jantares ainda!
E Meghan é tão ótima que ainda contribuiu para Shane e Quinn pararem com a briga, chamando a cunhada de “sua imbecil” (tão fofa!) e fazendo discurso muito sagaz sobre Shane estar interessado na vida de Quinn (ainda que na criminal, LOL).

Já estou ansiosíssimo para último jantar da temporada, mas nem vou ficar cobrando episódio logo, porque tenho que entregar projeto de TCC em menos de 1 mês e nem defini o tema direito ainda, LOOL. Só rindo mesmo para não chorar. Então é isso: hello, TCC; goodbye, world. Sad
Mas tentarei manter meus comentários em dia na medida do possível! Cool

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios Empty #1.10 - "The Anniversary Cake"

Mensagem  Luciano Guaraldo Seg Nov 19, 2012 9:33 pm

FAMILY DINNER #1.10 - "The Anniversary Cake"
Shane (Andrew St. John) e Quinn (Mika Boorem) completam um ano de casados, e Donna (Ally Sheedy) decide fazer uma festa para comemorar a data. Mas, enquanto ela se esforça para fazer um bolo que supere o dos pais de Quinn, Meghan (Ashley Newbrough) entra em desespero ao ter dois de seus pretendentes no mesmo ambiente ao mesmo tempo. Último episódio da temporada, com uma hora de duração!
Também estrelam Dustin Milligan e Steve Belford.
Participam John Bregar, Ken Luckey, Brendan Penny, Kirsten Prout e Kim Rossi Stuart.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios Empty # 1.10

Mensagem  Harbor Sáb Nov 24, 2012 9:02 pm

Estava preparado para começar esse comentário xingando por não termos promo de segunda temporada, afinal de contas já churrascou 3 episódios dessa primeira temporada para termos a possibilidade de uma segunda, mas aí faz um final de temporada tão redondinho com passagens de tempo e casais felizes que fico tentado a aceitar o fim assim. Só que sei que tem potencial para aproveitar toda essa felicidade para mais jantares deliciosos ou então pode simplesmente fazer uma nova passagem de tempo e desfazer toda essa alegria e colocar os personagens em estados não tão alegres só para nos alegrar! Laughing
É sério, Luciano, quero muito que tenha segunda temporada! E se não tiver, saiba que estará mandando Mika Boorem para um futuro de plots SEBRAE deliciosos. Twisted Evil O pior é que já até coloquei Brittany para substituí-la em LOF bites (e não, não é a Robertson, achei uma mais ingoal, embora ache que Shane fosse preferir a Lux!)... Aliás, amo que cronologia da série seja tão bizarra que personagens estão discutindo final de série que acabou há quase dois anos, LOOOL! Mas o melhor é que pode fazer vários avanços de tempo para segunda temporada! Razz

Mas vamos aos personagens... E já que citei Shane acima, falemos dele... Gente, que protagonista importante! Nunca foi um protagonista dos padrões TVSN, mas também nunca se sobressaiu assim em relação aos demais. Sério, tava em praticamente todas as cenas! E nunca reparei em como é marrentinho, crisei muito com descrição de Franco! E o que foi o retorno do seu roomie drogado? Lance e Andrew mereciam mais o convite que ele, gente, mas lógico que amei sua participação porque estava desciclopadoramente ótimo congratulando Shane por casar-se com Meghan e depois esculachando Quinn, LOOOOL. FD passando mensagem importante mostrando que as drogas fazem sim mal ao cerébro! Com marketing social desses, série precisa de nova temporada urgente! Cool
Shane bem entrosadinho com todos que contracenou, gostei muito da cena inicial com quase todo o elenco fixo junto (banning com sorveteiro!) e de vê-lo trazendo notícias ruins para a mãe, mas claro que meus momentos favoritos foram os dele com Quinn. Shinn continuam fofíssimos e foi bom vê-los comemorando um ano de sucesso do casamento, mostrando pra todo mundo que o segredo de um casamento de sucesso é a abstinência. Dá tão certo, que, mesmo na seca, Shane nem se preocupa em ir procurar o que não encontra em outro lugar! Só perdoo falta do clichê de bebê inesperado porque já tivemos isso há poucos episódios e, em segunda temporada, terá tempo de sobra pra abordar isso! Cool

Amei que Amber e Andrew tenham retornado para uma possível última participação... Amber continua ótima com seu jeito de patricinha bitch colocando “tipo” em tudo quanto é frase e muito ótima aceitando ser recompensa de Andrew. Mas, sejamos justos, por mais que Lance também não seja a pessoa mais esperta do mundo, Andrew certamente me parece mais burro (e nem acho que seja bonito como Colin disse!), então fico feliz que Amber o reaproveitou, mostrando que Meghan não liga tanto assim pro ho code. Aliás, criso que vagabundice de Meg seja tão grande que ela chame de ho code!
E me incomodou um pouco fato de Meghan ter ficado impactada com Lance tendo o visto apenas uma vez (na verdade duas, na primeira foi comparada a um travesti e na segunda, testemunhou o grande potencial dele como policial)... Claro que logo incômodo passou porque lembrei que Lance é fardado e aí é justificável que Meghan tenha ficado tão impactada! Além disso, Lance é meio lentinho e burrinho, então é natural que Meghan se sinta atraída a brincar no playground dele! Sei que disse que pode colocar personagens em estados não tão alegres em possível segunda temporada, mas prefiro que Leghan não tenham muitas crises e possamos acompanhar mais da personalidade de ambos como casal! Se não rolar, já fico feliz de Meghan ter se arranjado com personagem tão divertofo, que conseguiu roubar a cena sempre que apareceu, o que mostra ainda mais como combinam!

Colin não tem reflexo de engasgo e não gosta de fiquem falando sobre a ansiedade de Riley em comê-lo... Enough said! Aliás, poderia aproveitar que Colin não tem reflexo de engasgo e fazer marketing social com relação a bulimia na segunda temporada. Laughing Mas voltando ao que interessa, amo que tenha dado uma WHEEMzada básica, até porque essa família só fala mesmo de sexo, então nada mais natural que saibamos de maiores detalhes como a exploração de Donna com os jatos da hidromassagem, LOOOL. Fico triste que Colin não tenha tido chances de rivalizar com Meghan nesse episódio, mas por outro lado fiquei extremamente feliz por ter visto ele e Riley desenvolvendo um pouco mais a relação e tendo cenas divertofas. Depois de tudo que aconteceu, foi bom vê-los juntos deixando Andrew desconfortável com tanto amor que até relevo falta de rivalidade de Colin e Meghan. Para completar, como não amar fato de Colin ter sido amamentado com bolos de chocolate batidos porque Donna estava cansada de ser a mãe exemplar?

Pobre Quinn abandonada pelos pais em pleno aniversário de casamento! Mas nem pode reclamar muito, né, gente? Deram apartamento pro casal transar à vontade (ou não, segundo o restante do elenco!), então se sentem no direito de se privar de bolos de Donna! E bom ver que mesmo sem recorrer ao seu problema de miopia, Quinn continua entretenedora... Teve interação ótima com Lance e ainda foi bulinada por Josh. E por Donna que, além de submetê-la a seus bolos, ainda a obriga a fazer faxina da festa que ela nem deveria querer em primeiro lugar. E apesar de tudo isso, Quinn ainda acha tempo para dar presente fofo para família que lhe acolheu (tá certo que não é lá grandes coisas como relógio ou bombons de chocolate com avelã), mas presente tem todo um significado com mitologia da série e achei Quinn fofíssima! No meu coração, já tem o primeiro lugar na competição de genros e noras, até porque foi ela quem conquistou espaço no coração dos Reynolds e os fizeram baixar a guarda para a vinda dos demais.

E gostei também de ver Riley roubando um pouco a cena. Além de fofuzar com Colin, deu empurrão para Donna desencalhar. Disse no comentário anterior que não tinha muito certeza se Donna ou Meghan precisavam de par para serem personagens boas, mas a verdade é que fico feliz em ver que Donna arranjou algo melhor que os jatos de hidromassagem para ser feliz! E isso se deu praticamente graças à Riley, que usou todas as armas para se firmar como o melhor genro de Donna (aaaaaaaamo cena que ela diz que ama todos iguais, mas faz mímica para Riley dizendo o contrário!)... Fiquei feliz de vê-lo se envolvendo mais com a família do seu namorado e mostrando que tem dinâmica boa com Donna e Shane, até porque era desses dois que Colin tinha mais medo de se abrir (Meghan ajudou casal desde que descobriu tudo). E Riley precisava desse destaque depois de ter sido submetido a ter presença em dois episódios apenas por off e excluído de final de série de Lux. Só não teve uma participação mais perfeita porque ainda mantém corte de cabelo que já passou da idade de ter... Se fosse ele, cortava, aposto que opinião do “sogro” é importante para mantê-lo no topo do ranking de genros e noras!

Ai, como vou viver sem Donna, gente? Essa mãe exemplar que, com seu jeitinho bizarro, sempre está se enfiando no meio das maluquices dos filhos. Como disse no comentário anterior, Donna muito ótima sozinha, é impossivel não amar todo seu empenho em tentar fazer um bolo melhor que o de padaria que acabou nem vindo, LOL. Se isso não fosse bom o bastante, amei vê-la fazendo competição com genros e noras, estabeleceu dinâmica muito boa com Riley e que vou adorar ver mais caso série seja renovada. E como não amar vê-la anunciar tão naturalmente que Quinn é terceira colocada no ranking? Mas se com terceira colocada se empenhou tanto fazendo bolos, festas e até oferecendo quarto antigo de Shane para morar, é porque tem um coração grande de mãe mesmo! Fico feliz que, apesar dela segurar as pontas de suas cenas e plots sozinha, ganhou companhia de Franco. Aliás, fica difícil de não aprovar um par em potencial tão divertofo como esse... Sério, crisei muito com o pequeno déficit de atenção do rapaz e depois com empolgação exacerbada dele com bolo de Donna. Não quero nem imaginar qual seria reação dele ao provar o pudim dela que é melhor que sexo. E entendo que deva ser chato que eu fique cobrando segunda temporada, mas agora que Donna tem Franco para saciar sua libido, quero mais jantares constrangedores onde esse tipo de coisa é compartilhada! Smile

Enfim, é isso... Family Dinner encerra sua temporada de forma excelente. Como segunda temporada é incerta, registro aqui que fez um bom trabalho com esses personagens com tantas falhas de caráter (Lux ficaria emocionada!), mas os fez de uma forma tão divertida, fofa e carismática que foi impossível não se render já na primeira garfada! Já tinha me divertido horrores lendo os 7 primeiros episódios mais ou menos na época que foram lançados e relê-los agora foi tão prazeroso quanto e fiquei muito feliz e satisfeito que tivemos mais esses 3 para nos divertir e amarrar as pontas soltas, até porque passagem de tempo e finais felizes com casais são clichês, mas desclichezou um pouco no início do episódio e, mesmo assim, clichê ou não, soube dar seu toque único e me fez apegar muito a esses personagens. Então, é isso, me despeço aqui agradecendo pela oportunidade de me deixar ser tão entretido com esses personagens. Se optar por uma segunda temporada, terás um leitor fiel! Smile

P.S.: Na home da série, tá dizendo que o episódio foi escrito por “Luciano Guaraldo e Luciano Guaraldo”! Razz

P.S.2: De onde surgiu o arroz? E os presentinhos de Quinn? Rolling Eyes

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios Empty Re: Comentários dos episódios

Mensagem  Leo Oliveira Sáb Nov 24, 2012 9:22 pm

Deixo aqui registrado que, apesar de página da série afirmar que series finale foi escrita por Luciano Guaraldo e Luciano Guaraldo, se não fosse por mim Donna teria que se contentar com jatos de hidromassagem e Franco jamais veria a luz do dia, sendo privado novamente de esperado encontro com a dona Donna da casa, e de ouvir a melhor música já feita na história da humanidade! Very Happy

Dito isso, season 2, vem ni mim!

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios Empty Re: Comentários dos episódios

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos