TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio #1.13 - It's The End Of The World As We Know It

2 participantes

Ir para baixo

Episódio #1.13 - It's The End Of The World As We Know It Empty Episódio #1.13 - It's The End Of The World As We Know It

Mensagem  Leo Oliveira Qui Jun 14, 2012 10:53 pm

Os habitantes de Crestview se preparam para o seu evento mais importante até então: o fim do mundo. As explicações do doutor Pearce (guest Martin Donovan) a respeito das viagens no tempo levam Ben (Matt Long) a enfrentar dolorosos confrontos. Luke (Travis Caldwell) pede a ajuda de Aaron (Chord Overstreet) para colocar um plano em prática. Lucy (Joanna Garcia) se despede de Becky (Amber Stevens), que é surpreendida com uma proposta. E Ryan (Sean Faris) se vê obrigado a deixar de lado seus sentimentos por uma pessoa na esperança de proteger outra. Último episódio da temporada!
Também estrelam Samaire Armstrong e Tuc Watkins.
Também participam Meredith Salenger e Noah Ryan Scott.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #1.13 - It's The End Of The World As We Know It Empty Re: Episódio #1.13 - It's The End Of The World As We Know It

Mensagem  Harbor Dom Jun 24, 2012 8:52 pm

Olha, nem sei bem direito como começar a comentar esse episódio. A verdade é que eu esperava certos acontecimentos, mas muita coisa não saiu como eu previa ou simplesmente não saiu.
Para começar, temos o fim do mundo! E pode me chamar de ingênuo, mas eu realmente achava que ia fazer o mundo acabar de verdade e envolver a habilidade do Ben na história, LOOOL. No fim das contas, fim do mundo foi apenas mais uma das bizarrices de Crestview que serviu somente para trazer um pouco de humor e leveza para as cenas que estavam bastante tensas. Neutral

No episódio em que o previously volta a ser que nem o de Chuck, descobrimos que Ben tem mais em comum com ele do que imaginávamos! Sim, Ben também possui um Intersect em sua cabeça, mas esse é com flashes de suas próprias memórias alteradas. E Allstar pode até dizer que não plantou chip na cabeça dele, mas como sabe das atividades cerebrais alteradas de Ben na noite da marmota? Ele apenas desconversou e não respondeu a pergunta. Até porque ele estava mais ocupado respondendo perguntas sobre as viagens no tempo e usando várias abordagens para explicá-las, mas a verdade é que não compreendi muito bem ainda. Embarassed Ok, mentira, até compreendi, mas não engoli muito a explicação, embora justificativa de usar Ben por causa da síndrome dele tenha sido muito boa. A verdade é que nunca haverá uma explicação lógica para viagens no tempo, então vou embarcar nessa explicação e esperar ansiosamente o que vem a seguir... E sinceramente espero que sejam corações reconstruídos, porque estão todos em frangalhos! Crying or Very sad E poderia até copiar Being Erica e não explicar nada de viagens, mas não, foi lá e explicou.
Agora já não podemos mais dizer que série só foca em vida amorosa e pessoal de Ben, explica toda a situação das viagens, falando sobre atemperossanilidade, vida de Ben como domador de circo e bolsos. Laughing

Por falar em bolsos, que briga foi aquela entre Ben e Lucy? Bucy em frangalhos? Crying or Very sad Verdade seja dita, amo esses tipos de cena onde os personagens extrapolam ao máximo na emoção e dizem coisas que não queriam/deviam, mas acaba sendo tarde demais e a LIP já foi feita. Realmente não acredito que Ben ache que Lucy seja inconsertável ou que ela o ache um incompetente, verdade é que tiveram a discussão errada na hora errada. E por mais triste que seja vê-los assim, tenho certeza absoluta de que o tempo irá curar essa desavença e sairão dessa ainda mais amigos. E não venha me dizer que estou sendo apenas um otimista iludido! Rolling Eyes

E o que dizer de Ryan não permitindo que Lucy incomodasse Ben? Realmente virou a página de Lucy em sua vida e está totalmente na de Ben. Aliás, como bem Ryan ressaltou, por que diabos Ben escolheu ter esse momento de reclusão com Ryan? A resposta é muito simples, meus caros, porque ele o ama! Wink Sim, porque poderia muito bem ficar recluso com Courtney, que estava cheia de amor pra dar e também não sabia nada da confusão, mas não, preferiu ficar com Ryan.

Até entendo que cenas como a de Ben abrindo seu coração e se declarando para Aaron pela metade porque nosso beiçudo tinha virado zumbi são fofas e nos fazem torcer pelo casal, mas é pra Ryan que Ben recorre nos momentos mais difíceis e se isso não é um ponto positivo pra Bryan se concretizar, definitivamente é um negativo para Baaron continuarem superando todas suas crises e sendo casal fofo ad aeternum.

Quem não vai ficar juntinho ad aeternum e, quem sabe, nem mais ser um casal é Buke. Crying or Very sad Episódio muito triste, Leo!
A verdade é que Becky realmente expressou bem o quão incoerente é não acreditar em casamentos e até entendo suas justificativas, mas não aceitou bem sua recusa. Gente, como pode não querer casar com Luke? Tão fofo querendo juntar trapinhos e tirar sua amada de situação insustentável com os pais. Se bem que Becky saiu do Alco-Hole e creio que para se dedicar integralmente a sua profissão de Match Maker, então é provável que negócio já esteja rendendo mais um pouco do que estava rendendo na semana passada (LOL) e ela já possa se sustentar sozinha. Ou então pode ir dividir um apartamento com Aaron que sofre a barra de ter namoro não aprovado por já ser prometido de outro homem. Aí poderá aproveitar série que faziam juntos dentro de Time. Quem sabe, até Lucy vai morar com eles, já que vai sentir tanta falta de Becky agora que ela saiu do AH. Wink

Não foi dessa vez que Putiney tiveram a chance de se concretizar e, embora fique um pouco chateado com isso, entendo que mesmo com os milhões de caracteres que a série tem não dá pra fazer tudo numa finale. Então, Courtney apenas produziu o apocalipse zumbi e tentou ajudar Ben, que estava bem ocupado também brigando com seu pai.

E que briga mais furreca a desses dois, huh? Até já se abraçaram desajeitadamente! Mas o fato é que não dava mesmo pra terem briga heartbreaking. Outra vez, entendo completamente ambos os lados, tanto os motivos que levaram Paul a submeter Ben aos experimentos de Allstar, quanto a chateação de Ben com toda a história, mas creio que saúde e bem-estar de Ben tenham falado bem mais alto que possível ressurreição de Allison. Por mais que Paul seja meio tan-tan (#stevefellings), não creio que ele acreditasse muito que Ben seria capaz de viajar no tempo. E possibilidade de ressuscitar Allison ainda rendeu cena muito bonitinha entre pai e filho que não podem tê-la de volta. Bonitinha também a cena de Ben do futuro em corpo de P-Ben explicando para mãe que veio do futuro e ganhando aquilo que veio buscar.

Acho que é isso, Leo. Embora eu esperasse literalmente um fim do mundo, acabamos mesmo tendo um fim do mundo de como conhecemos TAT e, embora isso me assuste um pouco, também estou muito ansioso para o que vem a seguir, até porque parte disso é Allison Mack, hooray!

Que setembro chegue logo! Very Happy Só espero que até lá consiga ficar em dias com as outras séries, LOL.

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #1.13 - It's The End Of The World As We Know It Empty Re: Episódio #1.13 - It's The End Of The World As We Know It

Mensagem  Leo Oliveira Seg Set 10, 2012 4:10 pm

Olha eu aqui respondendo seu comentário da finale pouco antes da premiere começar! Quase morri quando li que você realmente achava que o mundo ia acabar, não aprendeu que isso é pegadinha desde que fizeram a primeira vez, Chrys? Sou tão troll quanto Nostradamus Laughing

Previously a la Chuck muito providencial pra mostrar toda a atemperossanilidade de Ben descobrindo que viaja no tempo por causa do Intersect! Como Allstar adora dizer, prefiro não explicar termos técnicos porque não vai entender anyway (o que é outra desculpa pra dizer que não faço ideia do que ele está falando Rolling Eyes ), então imagino que tem alguma forma de monitorar atividades cerebrais de Ben que não seja com chip, embora não descarte a possibilidade também.
Explicação lógica para as viagens no tempo existe: é a atemperossanilidade, pura e simples. Se não souber o que significa, basta perguntar para Luciano que ele é especialista nisso!

Que bom que gostou de toda a tensão no "rompimento" de Bucy, porque sofri bastante pra colocá-los nessa situação, achei que a grande merda no ventilador seria jogada por Ben e Paul, mas enquanto escrevia o episódio, vi que a situação pedia algo mais drástico. E essa questão de Lucy ser ou não inconsertável e Ben ser ou não incompetente ainda repercutirá muuuito na próxima temporada (que estréia sexta, yay!), então keep holding on porque vai ser uma viagem que te manterá nas bordas do seu assento! #GoogleTransleite.

Ryan ficou pro final do episódio, mas como não amar, né gente? Muito fofo ameaçando quebrar a cara de Lucy pra proteger Ben, personagem ET é isso aí! Twisted Evil Não sei te dizer se Ben procurou abrigo com Ryan por motivos que está insinuando, até acho que timing dele é muito suspeito, considerando o que acabaram de passar, mas vejo algumas outras razões. Primeiro que a relação dele com Courtney não vai tão longe quanto a com Ryan e Lucy (que ela não me ouça!), segundo que por mais bem intencionada que ela estivesse, não deixaria o fato dele estar brigado com Lucy e Paul passar em branco e sempre o questionaria sobre o que estava fazendo, Ryan é o único que, pelo menos a princípio, o acolheria no questions asked. E terceiro, o ama! Baila, Maria, baila.

O que, claro, não quer dizer que não ame Aaron também, mesmo que ele tenha virado zumbi. Não sei se poderia recorrer a ele pra essa situação, já que Aaron mora com os pais e mamãe Hardwick está muuuito satisfeita com Ben estragando o noivado arranjado do filho, né? Muito difícil julgar o quanto Ben sente que pode contar com Aaron, no fim das contas ainda enxerga um pouco como melhor amigo pirralho do irmão, não é como se tivessem longo histórico com serenatas de "lean on me" pra confiar totalmente.

Viu como sua fama de pobre otimista iludido não é injustificada? Tava todo felizinho achando que Becky ia morar com Luke, superar todos os problemas e BAM! Acabou com todos os sonhos de mini Ben. A verdade é que não duvido que ela quisesse passar a vida com Luke e yadda yadda, mas visão que tem de casamento não é nada saudável e nem posso culpá-la, papa e mama Hampton são um pesadelo!
E não é como se pudesse morar sozinha também, já que morre de medo de tudo, né? Mas com Aaron super é um caso a se considerar, imagine o quanto Luke surtaria sabendo que não pôde realizar seu sonho de juntar os trapinhos com ela, mas melhor amigo sim? Barraco à vista!

Putiney acabaram ficando em segundo plano no meio de tanto conflito nesse apocalipse, mas acho que é mesmo melhor aproveitarem as chances quando não tiverem zumbis atacando, né? Até porque o mundo de Paul caiu (!) com a revolta de Ben e, por incrível que pareça, briga furreca com abraço desajeitado me parece muito pior do que se Ben só girasse os olhinhos e batesse a porta como Julie Taylor tantas vezes fez em Friday Night Lights. Ben entende os motivos que ele teve pra aprovar experimento de Allstar, sabe que eventualmente as coisas se acertarão com Paulzinho, mas não pense que superará fácil assim, garanto pelo menos um episódio com muito mimimi nessa relação pai-filho antes de tudo se resolver magicamente Very Happy

Fico muito feliz que, mesmo sem fim do mundo literal, tenha aproveitado e, como sempre, agradeço os sempre lifechanging comentários que, pode ter certeza, me deram muito gás pra começar a 2ª temporada. Agora me faça o favor de terminar NSA e TATS pra deixar Lupe feliz e também porque preciso que comente a 2ª pra inspiração não morrer, LOOOL.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #1.13 - It's The End Of The World As We Know It Empty Re: Episódio #1.13 - It's The End Of The World As We Know It

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos