TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio #3.10 - Lonely No More

2 participantes

Ir para baixo

Episódio #3.10 - Lonely No More Empty Episódio #3.10 - Lonely No More

Mensagem  Leo Oliveira Sex Ago 15, 2014 9:25 pm

Determinada a permanecer sozinha, Courtney (Samaire Armstrong) sabota os encontros arranjados por Becky (Amber Stevens), até que se depara com uma situação sem escapatória. Marjorie (Allison Mack) insiste em se aproximar de Aaron (Chord Overstreet) a qualquer custo, preocupando Sarah (guest Jessica Stroup). Ben (Matt Long) e Ryan (Sean Faris) tentam entender o status da nova relação de Paul (Tuc Watkins), enquanto Lucy (Joanna Garcia) e Luke (Travis Caldwell) supervisionam a primeira interação de Thomas (guest Ken Luckey) e Jimmy (guest Quinn Broggy) após saberem que são pai e filho.
Também participam Jesse Hutch e Wallace Shawn.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #3.10 - Lonely No More Empty Re: Episódio #3.10 - Lonely No More

Mensagem  Harbor Sáb Ago 23, 2014 10:05 pm

Tô aqui organizando ordem de comentários e, gente, como esse episódio foi interligado! Vários personagens contracenando juntos e mesclando parágrafos, tá uma loucura só! Mas uma loucura muito boa, porque amo interação entre os personagens e tivemos umas novas e outras antigas que faziam tempo que não davam as caras.

Uma dessas antigas é a de Paul interagindo com os demais jovens sem ser os filhos (mas que considera como filhos, menos Court, claro!)... Já disse anteriormente que me divirto quase sempre com Paul e interação com Ryan muito boa, principalmente com segredos sobre apelidos e coisas que ele falava sobre Lucy vindo à tona. Claro que melhor parte foi com Ryan sofrendo porque Paul não está "ficando" com Susan, mas apenas "a conhecendo melhor e curtindo o que está rolando, sem grilos e sem expectativas", LOOOOOOOOOOOOOOL.
Ben acabou sobrando na história toda, mas foi isso que ele sempre quis depois que tomou a vacina que desativa a habilidade. Wink Mas o incrível é como um simples diálogo entre esses personagens sobre suas rotinas já é o suficiente para me arrancar risadas e ficar que nem um bobo sorrindo ao vê-los interagindo tão deliciosamente! E Ben muito furreca em sua função de ter a "conversa" com Paul, Luke muito mais eficaz, gente!

Lucy e Luke até deram uma interagida básica com o trio citado anteriormente, mas estavam mais preocupados em supervisionar Jimmy e T-Dog, LOL. E eu como otimista iludido que sou, estava mesmo acreditando em Thomas e Jimmy com sua alegria extremamente efusiva e aí veio o balde de água com gelo (#Timeengajada) e crisei muito com ódio recíproco, gente! E analisando tudo, repulsão é natural tanto pelas diferenças quanto pelo tempo afastados... E olha, já estava amando Thomas todo revoltado com Jill por ter estragado o menino, mas Jimmy se superou ao contar sobre as mais diversas mortes cruéis que imaginou para nosso querido T-Dog. E como não amar a ironia dele desejar o pai sendo atingido por um raio? Desciclopei horrores!
Pelo que Lucy disse é provável que os dois voltem a contracenar em breve e tentem resolver as diferenças e sinceramente não sei o que esperar, mas se continuar entretendo assim, já sei que vou amar! Smile

Além de Court, que falarei mais abaixo, Leo me fez morder a língua com Marj. Realmente tá indo com tudo para cima de Aaron, mas também tá comparecendo com Sarinha! Very Happy
Interação espontânea com Aaron foi bem rapidinha e realmente não ajudou em nada na investigação de Marj, mas definitivamente entreteu o público! Amo que Marj seja sem noção e disfarce tão porcamente seu súbito interesse em Aaron, mas aposto que isso fará com que Aaron a pressione e seja prestativo durante a investigação só para poder ficar livre dela e poder comprar seu lubrificante em paz.
E por falar em lubrificante, vamos falar de Sarah e Marj, mesmo que lubrificante não seja muito relevante para elas, ainda mais se forem tesourar (modos, eu sei!). Rolling Eyes De qualquer maneira, fico muito feliz de ver que, apesar das bizarrices de Marj, Sarah tenha conseguido abraçar toda essa loucura e confusão e não questionar tanto esse lado da namorada e conseguindo fazê-la lembrar de coisas que tinha esquecido figurativamente! As duas têm uma química muito boa e são divertofas em cena... Espero que Sarah continue sendo compreensiva quando Marj se envolver mais em investigação de Aaron!

Se atuação de Becky como cupido nesse episódio foi o suficiente para afastar Anthony do negócio eu não sei, mas que foi bem divertido, isso foi! Aliás, vale ressaltar que o episódio como um todo foi bem descontraído, divertido e descompromissado, apesar de alguns momentos mais tristinhos... E isso é muito bom porque série tem seus plots mais sérios e até esteve carregada no drama e na tensão, então é bom ter esse momento maior de descontração com os personagens.
E Becky muito ótima se compadecendo da situação de Court, mas ainda assim armando planos mirabolantes para arrumar alguém decente para fazer a amiga desencalhar e esquecer Paul... O pior é que, mesmo absurdo, o plano até meio que deu certo, né gente? E fazendo essas lambanças deliciosas na vida dos outros, tem nem como se sentir entediada, não é mesmo? Way to go, Becky!

Gente, como Leo é perverso! Só porque disse no comentário anterior que tava louco para ver como Court reagiria quando descobrisse envolvimento de Paul e Susan, ele vem e me traz aquele momento heartbreaking de Court confessando que ainda ama Paul! Sad Mas calma, chegarei lá ainda. Por outro lado, continuou investindo na narração, por mais que dessa vez na verdade fosse apenas Court recapitulando sua vida amorosa numa junção de flashbacks e cenas inéditas... E realmente me lembrou um pouco início de 2.01 de Split, mas nada supera loucura de Michelle distorcendo história das vinganças! <33333
E devo dizer que curti muito todo o resumo da vida amorosa de Court porque ajudou a colocá-la sob uma nova perspectiva e entender o que a fez sossegar um pouco depois de tudo ter dado errado com Paul. Aliás, não lembro de ter visto primeiro encontro de Court e Paul assim com tantos detalhes, então creio que tenha sido uma cena inédita, até porque não seria tão cara de pau a ponto de reaproveitar uma cena inteira daquela... Ou seria? Razz
O pior de tudo é que cena reacendeu chama do meu amor por Putiney e, para piorar, ainda teve Court revelando que sabotou todos os encontros porque nenhum deles era Paul... E como Paul e Susan estão apenas se conhecendo e se curtindo sem grilos e sem compromisso, fico muito tentado a voltar a torcer loucamente por Putiney, gente! Primeiro encontro deles muito divertofo e AMO Court "avisando" a Ben sobre suas intenções com Paul. Também amei muito momento em que Court fala para Paul que ele também não está nada mal assim, me lembrou muito toda vez que penso em dizer "você não é de todo ruim" quando um carinha não muito bonito me corteja! Rolling Eyes Mas jamais diria algo do tipo a Paul, muito pelo contrário, diria coisas muito positivas que não direi aqui porque né, modos! Laughing
E depois de toda essa saga relembrando o desastre da vida amorosa de Court e presenciado o pior encontro da vida dela (mas amo nonsense de Bert, gente!), realmente não sei o que pensar de reaproximação de Court e Chad. Já imaginava que poderia enveredar com os dois por esse caminho, mas confesso que a forma escolhida para fazer isso muito me surpreendeu e me agradou bastante, ainda mais considerando que já estava cogitando voltar a torcer loucamente por Putiney e EXIGUIR a volta do casal. Na verdade, ainda acho que Putiney serão endgame, mas assim como aconteceu com Lecky, os novos pares de Court e Paul trouxeram um frescor à série e tenho curtido as aparições deles sem grilos e compromissos ( Cool ), então acho que Court e Paul podem continuar separadosr por uns tempos, mas claro que torço para voltarem depois! Ou posso acabar mudando de ideia que nem aconteceu com Becky e Luke, porque, não sei se já percebeu, sou meio volátil! Rolling Eyes

YAY, finalmente em dia com os comentários! Já pode liberar o 11, né? Até porque tem presença de dois que não sei quem são (devem ser mesmo bem substituíveis!) e volta de Josephine <3333333

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos