TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio #1.02 - First Draft

2 participantes

Ir para baixo

Episódio #1.02 - First Draft Empty Episódio #1.02 - First Draft

Mensagem  Leo Oliveira Ter Out 07, 2014 8:22 pm

Intrigada com o primeiro rascunho do novo livro de Kyle (Cameron Deane Stewart) e sua semelhança com a realidade, Laurie (AnnaSophia Robb) acata a ideia de Matt (Brandon Jones), embarcando com ele numa missão para descobrir mais sobre a sexualidade de Ethan (Blake Jenner). Denise (Jane Levy) decide tentar uma abordagem mais amigável e, quando Kyle a obriga a revelar os motivos por trás disso, a resposta pode não ser exatamente o que ele esperava ouvir.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #1.02 - First Draft Empty Re: Episódio #1.02 - First Draft

Mensagem  Harbor Seg Out 13, 2014 10:17 pm

Aw, episódio começa com “Bad Blood” e depois da abertura já tem “Are You What You Want To Be", como não amar? Restante da trilha muito boa também, mas tenho um amor tão grande por essas duas que já ganhou muitos pontos comigo por tocá-las.
Mas, além da trilha sonora, episódio divertidíssimo e que nos permitiu conhecer ainda mais os personagens e aprofundou também as relações. E claro, temos a metalinguagem da série que continua sendo executada de forma belíssima e narrações para arramar a história de um jeito bem cafona, <33333333 Poxa, assim não me sobra espaço para criticar!

Kyle deu uma pisada no freio nesse episódio, mas ainda teve muito destaque... Me sensibilizei com cena inicial porque é mesmo sempre um momento de muita tensão esperar ver o que os outros acharam do que criou e Laurie ainda tornou tudo mais difícil fazendo críticas falsas para testar o comprometimento do amigo. E Kyle muito determinado a escrever história do jeito dele, huh? Ia continuar mesmo com Laurie dizendo que era trivial, ignorou críticas de Denise também e ainda tá dando seu jeito de lidar com Jodie. Bloqueio criativo já era mesmo e agora é só paixão por obra nova. Vou deixar pra falar de convivência com Denise no parágrafo dela até porque ele foi um mero coadjuvante nas cenas, né?  Razz
Mas devo dizer que amo como Kyle contracena bem com todo mundo... Dinâmica do trio que forma com Laurie e Matt muito boa e fiquei sorrindo que nem um bobo com interação deles, principalmente com desespero de Kyle com plano de amigos. E plano pode até não ter cumprido o propósito inicial e trouxe reviravolta que nem abalou tanto interesse de Kyle em Ethan. O que acabou impossibilitando o casal por enquanto foi reviravolta de que Ethan deixou namô no outro lado do país (Laurie já não pode mais reclamar de falta de reviravolta nessa história!)... Casal deve demorar um pouco para se acertar, mas o que me consola é que pelo menos já tivemos prévia de safadeza dos dois com essa mente muito criativa de Kyle! Very Happy

Ethan foi um dos que mais se destacou no piloto, mas tava mais apagadinho nesse... Claro, foi muito bem aproveitado por imaginação de Kyle, mas no mais serviu apenas de escada para Laurie e Matt divarem (não como Britney ou Madonna) horrores. E se entendo lado de Kyle por se chatear com Ethan por ele não ter contado do namô antes, entendo também o lado do garoto Nutter (como personagens têm semelhanças com Lupe, huh?)... Ethan tem seu namoradinho com quem decidiu manter um relacionamento à distância (sabemos que não dará certo, claro!), mas não esperava encontrar alguém receptivo tão de cara. Acho que a questão maior aqui é que, analisando sob a ótica de Kyle, ele seria apenas um casinho descompromissado para Ethan e, por mais que queira que nosso prota gets laid regularly, ele me parece querer algo mais sério. Além disso, Ethan não esperava que as coisas chegassem tão longe, mas recuou antes que chegassem num ponto pior, então ganha pontinhos por isso.
Só me resta torcer para que continuem tendo encontros hostis (e um pouco constrangedores nesse primeiro momento) e após o climão se dissolver e o namoro de Ethan for pro beleléu, eles consigam desenvolver na prática tudo que já está na cabeça de Kyle! E claro, se Lyle ficar evitando-o, sempre podemos contar com a adorável Elise para passar para Aidan suas táticas incríveis de como se tornar amiga de Lyle.

Próxima é Laurie e, gente, que pessoa mais fofa e adorável! Não consigo deixar de imaginar Anninha reinando em todas as cenas! E com material dado para ela fica fácil ganhar tanto amor, huh? Plot dela e Matt fazendo investigação não-encomendada por Kyle sobre sexualidade de Ethan foi algo no nível HoD (e digo isso da forma mais elogiosa possível) com desenvolvimento incrivelmente delicioso e aquele final constrangedor, mas muito delicioso também!
Sério, me diverti DEMAIS com todo empenho de Laurie e Matt em descobrir a sexualidade de Ethan com as tentativas frustradas de encaixá-lo em esteriótipos nos quais ele não se encaixou... Espero que depois do “término”, Laurie e Matt deem um jeito de continuar constrangendo Ethan, até mesmo acusá-lo de ser o pivô do fim de um relacionamento tão fofo e saudável por ter rejeitado a proposta de threesome.
E como se Laurie não fosse adoravelmente divertofa em todas as vezes em que abriu a boca (até mesmo testando Kyle), ainda me faz ficar com o coração na mão ao se enganar com possibilidade de namoro fictício ter despertado algo em Matt. Ele é lerdinho, mas precisa acordar e perceber que são perfeitos juntos!

E vamos logo falar desse atleta amável... Matt já tinha sido bem fofo e carismático com seu jeito nonsense no primeiro episódio, mas nesse episódio teve chance de brilhar mais ainda. Dinâmica com Laurie é deliciosa de acompanhar e os dois têm uma química muito explosiva com seus apertões de bochecha e puxões de cabelo. Pior de tudo é que no fundo sei que Matt gosta mesmo de Laurie, mas a vê como irmã e isso só vai fazer a pobrezinha sofrer.
Espero que encontre um equílibrio nas cenas dos dois para a torcida do público (eu!) crescer ainda mais, mas não ficar agoniado pela cegueira de Matt em relação aos sentimentos de Laurie. E claro, confesso que enxergo um bocado de Ryan de Time em Matt (e sabe o quanto amo Ryan), então dá pra imaginar que Matt caiu no meu gosto. Apenas torço muito para que Matt não se descubra que é Kylesexual porque muito me interessa ver desenvolvimento de Rucy através das vidas de Matt e Laurie e não quero que Kyle se intrometa! Laughing Mas o que diferencia bastante Matt de Ryan é que ele não reluta em demonstrar o quão sensível e fofo é, ainda que não de uma maneira ortodoxa. E o fato dele enxergar Kyle como irmão mais novo (e isso passar pela tela) muito me agrada.

O que falar de Denise além de que é MARAVILHOSA, PERFEITA, MELHOR PERSONAGEM, DEUSA DA SÉRIE? Mein, esse episódio me fez amar bastante Laurie e Matt, mas nada se compara ao que sinto por Denise. Não me entendam mal (incluo Lupe aqui), já tinha amado nossa deusa no piloto, mas nesse ela estava simplesmente surtada, SURTADA! E sinto que nada do que eu comentar a respeito fará jus a tanta deliciosidade.
Amo muito esse jeitinho tortuoso dela em conseguir rascunhos do livro novo de Kyle para dar pitacos que ele nem pediu... Sinceramente não sei se crisei mais com ela achando que vai se tornar a mocinha da história e até sugerindo um possível romance entre Lyle e Elise ou se toda a questão dela querer ser negra (Kyle muito preconceituoso mesmo!). Quero muito ver desenvolvimento desse workshop em que Denise tenta ser capaz de fingir que é boazinha, ainda mais agora que ela se deu conta de que soa como uma vaca odiável (mas não é, as pessoas que não sabem te apreciar!) e viu pessoas falando mal dela.
Não sei exatamente o próximo do plot, mas só de ter destaque pra Denise (ou não, né, promos podem ser enganadoras), já fico feliz e torço para ela interagir com demais fixos (mas tenho medo desses caucasianos serem preconceituosos com nossa deusa negra) e ser tão ótima como em seus diálogos com Kyle! O pior de tudo é que, apesar da falta de noção, meio que me identifico com Denise também... Não sou uma vaca odiável, mas às vezes sinto que as pessoas não entendem minha genialidade! Rolling Eyes

Com esse segundo episódio, posso afirmar que me conquistou de vez com esses personagens adoráveis e já torço por milhares de temporadas, mas não abandone Time totalmente, seu miseravelzinho! Laughing

Que venha festa de Denise! \o/

P.S.: Instrumentos Mortais vai virar série de TV, talvez o livro de Kyle também possa ser adaptado e agrade Laurie assim! Rolling Eyes

P.S.2: Olha, ainda bem que não selecionamos mais frases para comentar ou então teria selecionado o episódio inteiro! Very Happy

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos