TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio #1.03 - Rejection Slip

2 participantes

Ir para baixo

Episódio #1.03 - Rejection Slip Empty Episódio #1.03 - Rejection Slip

Mensagem  Leo Oliveira Qua Out 15, 2014 10:06 pm

Preocupado com as táticas de Kyle (Cameron Deane Stewart) para evitar Ethan (Blake Jenner) após a rejeição, Matt (Brandon Jones) o convence a superá-lo com os calouros de sua fraternidade, que terá a primeira grande festa do ano. Denise (Jane Levy) aproveita o evento como oportunidade para juntar Laurie (AnnaSophia Robb) e seu melhor amigo, Randy (guest Lucien Laviscount), sem ideia do que pode provocar com isso.
Também participa Jordan Nichols.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #1.03 - Rejection Slip Empty Re: Episódio #1.03 - Rejection Slip

Mensagem  Harbor Sex Out 24, 2014 6:06 pm

O que fica extremamente claro após esse episódio é que esses personagens estão em uma corrida muito marota pela disputa do meu amor. No piloto, Ethan saiu na frente, com Denise logo atrás e Laurie e Pete ficando na lanterninha. Aí no segundo tivemos Denise deixando Ethan comendo poeria e o pobrezinho ainda foi passado por Laurie e Pete que correram atrás do prejuízo com afinco. Agora nesse terceiro, as coisas meio que se mantiveram estáveis, mas Pete conseguiu se sobressair e tá quase encostando em Denise. Tirei Kyle da disputa porque é o protagonista e é muito adorável , mas deve apenas ficar vendo os demais brigarem pelo meu amor e tirar daí alguma inspiração pro seu livro! Laughing

Então, vamos falar logo dele... Muitos mixed feelings que esse rapazinho me faz sentir, sabe? Entendo que não queira se comprometer com Ethan sem conhecê-lo mais e tendo que ser o responsável pelo término dele e Brandon, mas é óbvio que está propenso a sentir algo mais sério pelo rapaz ou não teria tido todo o trabalho de fugir da rota usada por ele... O que foi um absurdo, porque, além de manchar a integridade de Matt com a reitoria, ainda perdeu a chance de assistir uma ótima aula de mitologia!
Acho que esse casal ainda vai demorar a engrenar, mas acho que é melhor assim mesmo... Ethan vai terminar com Brandon (Laurie foi envolvida no plano, então Brandon fatalmente ouvirá a mensagem),  aí ele e Kyle terão momentos de desconforto por alguns episódios, mas com a chance de se conhecerem mais e, quando finalmente superarem o desconforto, já estarão prontos para fazer essa relação engrenar! Viu só como sou um cara muito pé no chão? Wink
E amo que Kyle queria dar uns amassos com pledges e ser disputado como troféu, mas depois não conseguiu escolher nenhum por não ter tido a chance de conhecê-los profundamente, LOOOL. Ainda bem que Reese é um rapaz muito solícito que, além de tirar roupas de Kyle pro pobrezinho não adoecer, também vai tirar as suas para ser acessado por nosso prota! A pergunta que fica é: Kyle dará o troco e acessará Reese na cama de Matt? Very Happy

Amo que Ethan esteja tão desesperado para se desculpar com Kyle que pede ajuda pra Laurie depois do convite do threesome... Só uma pena que Laurie não pôde ajudar mais, mas nem reclamo disso porque amo Dede esculachando/elogiando Ethan. E mesmo sem Laurie, Ethan foi lá e teve conversa com Kyle sobre a situação... Bom saber que ele não pensa em Kyle apenas como um brinquedinho sexual (e nem pensei nisso também, provocações entre eles deixa o amor entre eles tão claro, duh!), mas também Kyle não pode ficar com a pressão de fazer Ethan terminar com um rapaz e depois não conseguir corresponder às expectativas do rapaz.
O bom nisso tudo é que Ethan decidiu terminar por conta própria, pena que teve o pior timing possível para isso! Mas claro que estou louco para ver desenrolar das tentativas frustradas dele em apagar gravação/impedir que Brandon ouça porque acho que é chance perfeita dele em avançar um pouco na corrida... Vamos lá, Ethan, tô contando com você nessa!

Laurie é a próxima e sinceramente espero que essa menina esteja se formando em Artes Cênicas ou algo do tipo porque a capacidade que tem de fingir namoros não tá no gibi! E finge muito bem que sabe coisas que não sabe e, se não fosse intromissão de Dede, ela fatalmente teria conseguido arrancar tudo de Ethan com seu charme.
Crisei horrores com toda a falsidade e exagero dela ao falar que Randy é o homem da vida dela! Tão sutil em suas tentativas de deixar Denise enciumada que me pergunto como foi que não perceberam... Mas fico feliz que não perceberam porque é aquele tipo de plot que tem desenvolvimento tão, mas tão absurdo que é difícil não amar e abraçar toda essa crocância! E espero que agora que Laurie entrou pro círculo de amigos de Dede e elas vão fazer tudo juntas all the time, essa interação deliciosa delas perdure por mais tempo!
Muito bom também ver interação entre Laurie e Matt... Aliás, amo muito como eles “cuidam” de Kyle como se ele fosse o filho deles, LOOOL. E eu como shippador irrecuperável que sou, fiquei triste com Matt desprezando Laurie por ela ser imbebedável, mas voltei a ficar esperançoso quando ele ficou claramente com ciúmes da relação maravilhosa e perfeita que Landy desenvolveram em 30 minutos de conversa. Torcendo muito para Landy durarem um tempinho ainda para deixá-lo bem mais enciumado...

E veja só, próximo da lista é justamente Pete, que está bastante determinado em passar Denise na corrida... Sinceramente não sei nem te falar o que amei mais dele hoje. Todas as cenas em que apareceu foram ótimas, todas as vezes que abriu a boca me fez abrir um sorriso, até mesmo quando dizia coisas como “merda líquida” e “lado arco-íris da força”. Mas o melhor de tudo é que se mostrou um personagem mais perspicaz que eu imaginava... Não é à toa que descobriremos no quinto que esse tempo todo estava se fingindo de jock burro, mas é nerd espertíssimo na verdade!
Como mencionei acima, relação dele com Laurie continua deliciosa e, por mais que ele tenha destratado-a rapidamente, me gusta mucho vê-os juntos cuidando dos interesses de Kyle e decidindo quem ele deve acessar ou não. Aliás, forma que Matt lida com homossexualidade é fofa, mas principalmente muito, MUITO divertida com naturalidade sci-fica da coisa contribuindo mucho... E juro que não imaginei que tinha feito esquema para Kyle se acertar com Ethan, achei mesmo que queria rifar o amigo e agradar os pledges saciando dois coelhos excitados de uma vez.
E se relações com Kyle e Laurie já são deliciosas, Pete agora ainda interage com nossa deusa Dede! Aposto que está imaginando que eu vá começar a torcer loucamente por eles como casal, mas não farei isso porque o que Dede precisa agora é de um bom amigo, que possa ajudá-la nas suas inaptidões sociais e Matt é o cara perfeito para isso! Pausa pra citar que vi o livro que Dede usa para fazer amigos um dia desses nas Lojas Americanas e fiquei genuinamente curioso pra ler, Rolling Eyes
Mas voltando a falar de Matt, amo que ele seja esse ser fofo que tem a sensibilidade de saber quando rifar Kyle, de quando impedir Laurie de casar com Randy e também de dizer as coisas certas que Denise precisa ouvir... Ok, se você quer mesmo saber, fiquei mesmo tentado a shippar os dois, mas não sei ainda se estou pronto para abrir mão de Maurie e quero Dede tendo workship de como fazer amigos com Matt, muito mais promissor que o dela com Kyle!

E vamos encerrar com nossa deusa... Depois do surto, SURTO do episódio anterior, era difícil ver Denise nos deliciar na mesma proporção. Até porque, pelo desfecho do anterior e pela promo, já imaginava que teríamos Dede um pouquinho mais triste e contida... E até fico feliz que tenha feito isso porque ajudou a humanizar a personagem com crise de rejeição e dificuldade de interação social... Ou seja, agora torço ainda mais por ela! Tanto que fiquei realmente triste por ela ter sido convocada para reunião para ser informada de que iam encerrar a saga por ela... Independentemente da qualidade dos livros e até mesmo da disputa com Kyle, dá pra ver que Dede se dedica mais a isso que ele, que ainda tem a sorte de ser rifado no processo, então não deixa de ser triste vê-la tomar essa rasteira na única área que achava dominar. Mas, apesar de momentos tristonhos, Dede ainda teve chance de nos deliciar com seu jeitinho particular... Como não amar ela pedindo pra Laurie conhecer Randy? <3
A esperança é que agora que tá desenvolvendo amizade com Matt, ele pode ajudá-la a encontrar o equilíbrio que precisa... Mas talvez chamar as pessoas pelo nome correto seja um bom começo, LOL. E torço para que com esse equilíbrio, encontre a coragem para revelar que não tá bem coisa nenhuma com Laurie roubando seu homem. Até porque se Dede sonha em ser negra, nada faz mais sentido que ela namorar um negro! E assim pelo menos seus filhos possam participar da beleza da miscigenação, gente! Com Laurie e Matt de padrinhos dos rebentos, claro! Smile

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos