TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio #1.05 - The Times They Are A-Changin'

3 participantes

Ir para baixo

Episódio #1.05 - The Times They Are A-Changin' Empty Episódio #1.05 - The Times They Are A-Changin'

Mensagem  Leo Oliveira Sáb Abr 14, 2012 2:47 am

Paul (Tuc Watkins) e Luke (Travis Caldwell) precisam lidar com a última crise de Ben (Matt Long), que entra em uma espécie de transe, ao mesmo tempo em que lida com assuntos inacabados em seu passado. Aaron (Chord Overstreet) passa por um evento traumático envolvendo um atropelamento. E a relação de Lucy (Joanna Garcia) e Ryan (Sean Faris) chega a um ponto sem volta.
Também estrelam Samaire Armstrong e Amber Stevens.
Participações de Noah Ryan Scott, Clay Moncure e Morgan Lily.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #1.05 - The Times They Are A-Changin' Empty Re: Episódio #1.05 - The Times They Are A-Changin'

Mensagem  Harbor Sáb maio 12, 2012 9:23 pm

Desde que Being Erica acabou, não faz ideia do quanto senti falta de uma série de viagens no tempo! E como Being Sarah não deve mesmo acontecer, vamos de Being Ben! Smile
Se bem que temática das viagens aqui é bem diferente e um pouco confusa, se me permite dizer, LOL. Aliás, nem sei se vai fazer muito sentido o meu comentário, mas prometo que me esforçarei.

Então, Ben tem a capacidade de viajar no tempo, mas suas viagens são aleatórias e esporádicas e aparentemente não sabemos como ele possui essa capacidade, ele apenas a possui. Preciso dizer que fiquei um pouco confuso com ele transitando entre tempo e espaço, mas também fiquei bem intrigado para descobrir um pouco mais sobre o assunto, pois o doutor Pierce aparentemente não faz a mínima ideia do que seja também.
E o que dizer de Ben tentando conversar sobre o assunto com a Lucy de 9 anos? Toda a conversa foi um deleite só com nossa querida amargurada fofa cagando baldes pro amiguinho que só queria contar sobre sua vida aos 31 anos... O que é natural de se esperar dela, visto que pessoas morrem aos 25! Cool Adorei ela toda monossilábica e todas as referências à época.
Brincadeirinhas a parte, a reação de Lucy trouxe uma leveza boa pra situação, que também era bem agoniante. Aliás, Ben passa muito bem suas emoções, fiquei agoniado junto com ele, que nem tinha o Google e banda larga para ajudar, tadinho! E percebo que todas as viagens de Ben foram agoniantes, mas com uma leveza que deixou a coisa divertida de ver, mas também despertou nosso interesse e preocupação.

E por falar em agonia, o que foi Paul sofrendo com o estado do filho? A preocupação dele, embora agoniante também, foi bem fofa. Quer dizer, muito fofo vê-lo preocupado assim com o filho e até fiquei com peninha dele quando desabafa com Luke que não é procurado pelos filhos em momentos ruins, o que não é verdade, visto que Ben acabou procurando o pai com seus 9 anos e conseguiu voltar pros seus 31, ainda que já estivesse com 31 na época!
Preciso dizer ainda que, no fim das contas, toda ressalva que eu pudesse ter com Paul por ter escondido as preocupações de Alistar do filho foram embora depois que entendi as motivações dele. Só queria que o filho se sentisse normal e ainda acreditava que as viagens dele tinham acabado.
E no meio dessa história toda, pudemos ver Luke também demonstrando toda sua preocupação, o que é bom de ver depois de todo o imbróglio deles no episódio anterior. E de uma certa maneira, ainda conseguiu ajudar o irmão convencendo-o a falar com o pai.

Courtney apareceu apenas para ser um bitch de fachada e Becky apenas para sensualizar com um picolé na praia. Next!

Ryan tomou um pé na bunda da Lucy e, por mais heartbreaking que tenha sido, ainda tenho esperanças pro casal... Vômito dela pode indicar uma gravidez, mas prefiro que não seja. Na verdade, o que me empolga é o fato dela ter declarado que se importa tanto com ele a ponto de não querer estragar tudo sendo a namorada dele. De uma certa forma, tudo meio que já está estragado, mas creio que Lucy ainda vai conseguir resolver suas inseguranças e acabar aceitando que pode sim ser feliz nos braços de Ryan... Só espero que não seja tarde demais. E no fim das contas, fiquei feliz por ele não ter dado ouvidos ao que Ben disse quando se conheceram... E nem sei se poderia dar ouvidos, porque, na verdade, Ben só falou aquilo porque já tinha acontecido no futuro. E quanto mais eu penso nisso, mais confuso fico, LOL.

Ben ainda tentou matar sua borboleta tentando beijar Aaron, mas não deu certo... Pobre Aaron que não ganhou um beijo de Ben e foi poupado de tantos anos de sofrimento, embora eu saiba que isso não pudesse mesmo acontecer.

E voltamos à estaca zero... Ben viajou no tempo e durante sua estadia no passado, viveu um presente no qual se preocupava com um futuro que ainda não tinha acontecido pros demais, mas sim pra ele... Meu Deus, quero mesmo que Lucy o ajude nessa confusão toda, pois eu definitivamente preciso que se aprofundem mais nisso pra eu entender! Laughing
Aliás, preciso dizer que Lucy voltou a ganhar muitos pontos comigo embarcando nessa loucura do amigo e se disponibilizando a ajudar, acho que vai ser bom ter mais cenas dele que não interagem tanto assim desde o piloto.

E próximo já tem destaque pra Becky! Hooray! Very Happy

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #1.05 - The Times They Are A-Changin' Empty Re: Episódio #1.05 - The Times They Are A-Changin'

Mensagem  Leo Oliveira Sex Jun 15, 2012 2:55 pm

Shocked Nacredito que tá achando viagens de Ben confusas, gente, esse sim foi PIUI do ano! Deixei tudo tão conveniente pro roteiro, é só aceitar que viaja sem qualquer controle quando o passado tem a ver com o que está acontecendo agora Laughing

E já começou fracassando nas deduções achando que doutor Pearce não sabe de nada, né gente? Não podia dizer isso quando comentou, mas agora que já viu final do #1.12, tá liberado! Que bom que sentiu agonia de Ben junto com ele, imagino que deve ser mesmo bem desesperador ficar pulando de ano em ano sem saber o que fazer e procurando motivo pra estar naquela situação, além de ter que deduzir o que precisa fazer pra voltar ao presente.

Finalmente Paul parou de ter comentário só como "apareceu pra falar tal coisa, next", né? Razz Confesso que, assim como você ressaltou, só fui enxergá-lo como personagem completo nesse episódio, mesmo que só tenha cumprido a função de pai como sempre, embora com o surto de Ben, essa função se torne muito mais séria do que apenas se meter na vida dos filhos de forma sem noção! E se pensar que todo o lance de Ben no passado era se abrir com o pai que ele resolveria tudo, fico imaginando como as coisas teriam sido diferentes se Ben além de dizer que tava mucho loco, deixasse claro que viajava no tempo, vai que Paul ajudava muito mais Rolling Eyes

Mas que delícia relembrar essa maravilha de Lucy vomitando depois de deixar claro que não sabia como ser namorada de ninguém! Plot dela precisando ser consertada mais inserido na temporada do que imaginei e, pasme, por alguns segundos cheguei a cogitar que ela estaria mesmo grávida depois de terminar tudo com ele, mas acho que superei um pouco da minha capacidade de estragar permanentemente séries com plots dramáticos que atrapalham mais do que ajudam (Amanda Righettti assassina, tô olhando pra você) e Pisei no freio a tempo – que nem Ryan, que fez a pobre Lucy bater a cabeça.

E que loucura cena de borboleta, né gente? Ben muito ousado querendo beijar Aaron na época em que podia ser acusado de pedô e preso por conta disso! Ainda bem que regras da viagem no tempo são muito claras (só que não) e foi impedido de mudar tanto assim o rumo das coisas!

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #1.05 - The Times They Are A-Changin' Empty Re: Episódio #1.05 - The Times They Are A-Changin'

Mensagem  Luciano Guaraldo Sex Jun 15, 2012 4:45 pm

Amanda Righetti assassina uma ova, plot bom mesmo era Holly no convento.

(Encerro aqui minha relevante participação no fórum de Time, adeus)
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #1.05 - The Times They Are A-Changin' Empty Re: Episódio #1.05 - The Times They Are A-Changin'

Mensagem  Harbor Sex Jun 15, 2012 11:53 pm

Que mané Holly no convento, Billy na cadeia que foi amazing! O que só prova o quanto BilHol já perfeitos juntos, LOL.

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #1.05 - The Times They Are A-Changin' Empty Re: Episódio #1.05 - The Times They Are A-Changin'

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos