TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio #3.02 - Advice & Vices

3 participantes

Ir para baixo

Episódio #3.02 - Advice & Vices Empty Episódio #3.02 - Advice & Vices

Mensagem  Leo Oliveira Seg Out 07, 2013 11:24 pm

A iminente mudança de Ben (Matt Long) para a casa de Ryan (Sean Faris) e a incerteza de Luke (Travis Caldwell) quanto a Jill (guest Ashley Benson) deixa os irmãos Higgins em estado perpétuo de tensão, enquanto Paul (Tuc Watkins) continua escondendo seus problemas de saúde dos garotos, para o desgosto de Alistair (guest Martin Donovan). Marjorie (Allison Mack) e Courtney (Samaire Armstrong) fazem intervenções na vida amorosa uma da outra. Becky (Amber Stevens) se recusa a cuidar de Jimmy (guest Quinn Broggy) e Aaron (Chord Overstreet) é rapidamente considerado inapto para a tarefa, o que deixa o garoto aos cuidados de Thomas (guest Ken Luckey).
Também estrela Joanna Garcia.
Também participam Robert Hoffman e Jessica Stroup.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #3.02 - Advice & Vices Empty Re: Episódio #3.02 - Advice & Vices

Mensagem  Camila Morais Qua Out 16, 2013 10:44 am

Primeira coisa, Leo tá de parabéns pela trilha sonora! Sério, parece que ele tirou as músicas da minha playlist de mais tocadas para colocar na trilha, logo de cara já surtei quando vi Walk the Moon, dai teve mais Two Door Cinema Club, Alex Got, Icona Pop, Keane e a delicia do Phillip² <333.

Segunda coisa, como não amar Chrystiano defendendo um pouquinho da sanidade que ainda tenho sobre a minha confusão com Ryan e Bocão, pra esclarecer eu reli depois o episodio e entendi que era o casamento do Will e Aaron, mas fiquei realmente com a impressão que tá acontecendo alguma coisa errada, principalmente depois de ler o 3x02.

Sobre o episodio, fiquei feliz que Paul finalmente resolveu contar pros meninos sobre a doença e também fiquei com o coração partido quando ele não tentou reatar com Court, amo esse casal e não quero ver os dois sofrendo desse jeito .

Essa historia de Ryan poder interromper o casamento do Bocão criei uma teoria na minha cabeça que Ryan resolve-se abrir mão do Ben por acreditar que ele gostar realmente do Aaron e espero que essa teoria não se concretize porque amo muito Bryan, não quero meu casal favorito separado, ainda mais agora que vão morar juntos.

BOOMM na minha cara que o pai de menino Jimmy (aka criança que lê 50 tons de safadeza) pode ser o Thomas, tá na cara que ele conhece a Jill e que provavelmente está entre do sabe se lá quantos homens que foram usados como instrumentos de traição. Já estou shippando muito Marjore e Sarah!

Estou curiosa pra saber como vai desenvolver a normalidade do Ben, agora que ele está “perdendo os poderes”, ainda não dá pra saber se vai perder mesmo, confesso que eu esquecida como sou tenho um pouco de dificuldade de aceitar esse poder do Ben e surtaria facilmente se do nada começasse a lembrar de tudo, imagina só a reação que ele terá se caso esqueça de tudo.

PS: Ler o coment do Chrystiano é tipo ler a review da Camis de Fringe depois de ver o episodio, só assim a experiência da série fica completa.

PS: Quero também o modelo Netflix com temporadas todas completas lançadas de uma só vez.

PS: O comentário ficou maiorzinho \o/, mas continua de coração.

Camila Morais

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #3.02 - Advice & Vices Empty Re: Episódio #3.02 - Advice & Vices

Mensagem  Harbor Ter Out 22, 2013 9:59 pm

Antes de tudo, 1 minuto de silêncio pela WB...

Sim, eu sei que já morreu faz tempo, mas é sempre triste lembrar que ela morreu para dar vida à CW. Sad Mas esse não é objetivo aqui e sim o episódio, só que antes preciso desabafar que sempre achei Justin Chatwin parecido com alguém e só com seu comentário é que fui me dar conta de que é doppelganger de Matt Long. No entanto, confesso que, quando vi a promo pela primeira vez, achei que fosse Travis Cadwell, o que só mostra indiretamente que no fim das contas Matt e Travis são parecidos e podem mesmo se passar por irmãos. E confesso também que Travis na promo do 3.03 seria a chance dele ter destaque, porque né, achei que fosse ser o centro desse por estar na promo e não rolou... Não me entenda mal, adorei cenas dele e relevância no episódios, mas foi um episódio tão bem dividido de plots que ele não foi exatamente o destaque. Mas estou digressando, então vamos logo comentar o episódio...

Amo que Ben fique cobrando tantas explicações de Lucy, mas é o primeiro a esconder seus segredos dos outros. Por enquanto só Luke sabe que ele anda esquecido, mas está tão mais preocupado com as cuecas do irmão e, como não sabe sobre a dinâmica das viagens, não entende o perigo das coisas. De qualquer forma, essa história toda dele perder seu “dom” me fez criar uma teoria absurda de que o “dom” foi transferido para Lucy e isso explica os exames normais. Claro que fato dela não ter mencionado que lembra de tudo agora meio que fura a teoria, mas, enfim, tá tão preocupada com outras coisas que vai ver nem se deu conta de que agora lembra de tudo. Rolling Eyes 
Sinceramente não sei o que esperar dessa mudança na condição médica de Ben, mas já estou temeroso pela saúde e só espero que faça como o pai: deixe a teimosia de lado e conta para alguém o que está acontecendo de fato para que a situação possa ser entendida e o público possa ter uma luz. Smile Enquanto esse dia não chega, fique ciente de que tenho gostado da mitologia da série ganhando mais espaço e estou curioso para ver o que vem por aí.

Próxima da lista é Lucy e amei que ela também já sacou que Ryan está escondendo algo. A impressão que tenho é que, embora tenha explodido nossas cabeças com muita informação na premiere, elas vão ser bem trabalhadas e permear toda a temporada (ou pelo menos essa primeira parte). Claro que aceito fillers numa boa, mas sei lá, me parece que as confusões das viagens vão ser bem importantes no decorrer do episódios. Voltando a Lucy, gosto muito da dinâmica dela com Ryan e sempre me divirto com menções ao romance pelo qual tanto torci no início da série (LOOOL!) e com eles se amando tanto como amigos. Já quero que Lucy e Marj armem complô para descobrir o que Ryan está escondendo.

E é dele que falo agora... Antes, preciso dizer que também estou amando comentários de Camila porque já estou concordando com a teoria de que Ryan vai largar Ben no meio do casamento de Aaron para Baaron voltarem. Digo mais, acho que o que Ryan viu na sua viagem foi a morte de Aaron (afinal P-Ben deixou claro que alguém não devia estar vivo e por enquanto só Aaron se encaixa nisso), então Ryan decidiu abrir mão de Ben para que Baaron tenham seus últimos momentos juntos antes de Aaron partir e isso até ajuda a explicar um pouco Ryan tratando Aaron tão bem no 3.01. Teorias mirabolantes à parte, é um pouco chato ver todos os personagens escondendo alguma coisa, mas é justamente isso que ajuda a movimentar a trama, então aprovo, LOOOL. E espero que mais indagações sejam feitas sobre a viagem de Ryan para que eu continue criando teorias, hahaha! E claro, se tudo que imaginei se concretizar, é provável que Ben fique viúvo de Aaron e com raiva de Ryan, aí caminho fica livre para Ballstar sair do papel, LOOOOOOL!
Única coisa que ainda não desvendei é porque exames de Ryan também estão normais se ele não roubou dom de Ben que nem Lucy, mas vai ver que é porque só fez uma viagem até agora, aí exames não mostraram nada ainda! Wink

Gente, e não é que jogou Court para cima de Junior? Não posso negar que sempre simpatizei com nosso louquinho preferido e até torci para ele ser pai do filho de Court, mas não imaginei que fosse investir nos dois. Por isso, fiquei bem feliz de saber que Resee realmente existe, porque não só diminui  um pouco as chances de Jourt como também mostra que Junior está em sua melhor fase mental e emocional... Simpatizo tanto com Junior que fico feliz com toda essa melhora do rapaz! Smile
Acho importante Court ter uma paixonite platônica nesse momento, até porque está na fossa e carente. Assim, as chances de Putiney reatarem aumentam, ainda mais agora que Paul resolveu abrir o jogo. Só torço para que Chad não retorne nesse ínterim e destrua meus sonhos! Mad 

Se Aaron vai morrer mesmo num futuro próximo eu não sei, mas já quero deixar claro que vai ser uma grande perda para o mercado de trabalho de Crestview. Pode até ser horrível como babá (crisei com peripécias com Micah!), mas leva jeito como detetive porque já sacou de cara que Thomas tem grandes chances de ser pai de Jimmy. Aliás, amo que tenha sambado em nossas caras com essa possibilidade porque depois de todo o grupo do Face (inclusive eu!) dar como certo de que pai era Garret, vem com essa! Claro que quando mencionaram que Thomas se envolveu com sequestro de fedelho na premiere, logo pensei em Jimmy, porque não é como se a série tivesse muitos fedelhos para serem sequestrados, mas acabei me surpreendendo com todos os desdobramentos. O lado positivo de tudo é que, ao contrário de Aaron, Thomas já demonstrou que tem boas habilidades para cuidar do fedelho, apesar de Boca merecer créditos por ter feito o fedelho se calar ao entretê-lo com seus exames médicos.

Marj estava ótima implicando com Court sobre a relação dela com Junior, mas gostei como Court já se vingou marcando encontro forçado de Marj e Sarah. #todoscomemora
Acho Sarah bem fofa sendo paciente com sua insinuação sutil e bancando a amiga que quer saber de tudo (que abusada!). A verdade é que momento de fricção emocional foi fofinho, mas é bom ver esse desenvolvimento mais devagar porque Marj é daquelas que não se deixa apegar tão fácil, então estou achando Sarah bem esperta levando a situação numa boa, sem exigir nada e deixando rolar.
Já tô na torcida para que Court pare de correr pelas esquinas da cidade e vá fazer uns alongamentos com Sarah no beco (sdds!). E claro, fato de Jessica Stroup estar bem mais bonita e fofa na foto dessa temporada só me faz torcer para Marj se jogar logo, até porque vai ser a chance de Court se vingar por não ter vida amorosa e se meter na da amiga! Razz E já falei que estou amando dinâmica de Marj e Court? Só amor por essas duas! <3

Ok, Luke pode não ter sido o destaque total do episódio, mas estava possuído em todas as cenas em que apareceu! Simplesmente morri com todo seu modus operandi para pedir conselhos que resultou em análise sobre cuecas e forma física de Ben, LOOOL! Cena já começou o episódio com pé direito porque me diverti bastante, mas foi bom ver os dois tendo um momento mais fraternal (ainda que não tão positivo como Luke queria!). As cenas longas entre eles não são tão frequentes assim, então curti bastante esse momento dos dois, até porque amei que Ben tenha jogado um balde água fria com seu conselho pessimista (que concordo!), mas no fim das contas Luke acabou cedendo à vagabundice de Jill. Aliás, fiquei um pouco chocado com a moça, mas não julgo a atitude, embora imagine que a última coisa que fosse me dar tesão fosse sushi ou talvez fugir do sushi (que odeio) como Jill fez fosse a melhor opção mesmo. E antes que Paul me peça para ter modos, preciso dizer que até torci para Juke no início, mas simplesmente me dei conta de que os dois não têm futuro. Sei lá, Jill me parece tão “espírito livre” que mesmo concretizando o ato com Luke, não creio que ela vá querer formar uma família com ele... E quando mistério de pai de Jimmy finalmente vier à tona, aí é que acho que não vai ter mais jeito, mas tudo bem, o que importa é Luke se divertir um pouco depois de todos os anos com Becky e continuar com seu estágio de paternidade com Jimmy para ver se é realmente uma família que ele precisa agora.

Se Luke roubou a cena em boa parte do episódio, o mesmo não pode se dizer de Becky... Quer dizer, amei vê-la se recusando a cuidar de Jimmy por causa do pôquer. Tá certa, todo mundo precisa de prioridades, né? Além de divertido, é fiel ao que a personagem representa. Tivemos também mais uma sessão de “recalque” divertofo com ela pedindo podres de Beta Becky, mas sua chance de fazer algo além do humor foi brigar com Aaron por causa da traição que achei já estar superada. Acho totalmente desnecessário retomar esse plot para causar atritos entre Aacky e espero que tenha sido apenas coisa de momento. Becky muito melhor com outros plots ou apenas marcando presença nas cenas com suas falas entretenedoras! Razz

Last, but definitely not least Paul! Amo que tenha compensado sua ausência na premiere com cenas desse episódio. Acho que Paul é um personagem genuinamente divertido e, só para variar, me diverti horrores com todas as suas divagações no consultório de Alistair. Como não amar esse homem mudando todo o foco da conversa acusando Ali de ser seu maior inimigo e de não dar apoio para Jourt se concretizar? O bom de tudo isso é que tivemos aquela típica cena de Paul que é puro entretenimento, mas Alistair mostrou que pode ser um psiquiatra competente e deu o empurrão necessário para Paul finalmente parar de esconder a verdade dos filhos e de Court. Claro que ele ainda não conseguiu contar pra Court o real motivo do término, mas já ter revelado aos filhos sobre a doença já mostra que é uma boa mudança. Ainda bem que não enrolou o plot por mais tempo, teve sua cota de entretenimento, mas já deu seguimento para o amadurecimento da trama e dos personagens. Cool

Ainda não li 3.03, mas já digo que estou ansioso por cenas de Lucy pedindo para Thomas listar motivos que podem fazê-los terminar. É tão absurdo que me parece bem promissor, LOOOL!

P.S.: Fedelho tava on fire como de costume. Criso muito com naturalidade sci-fica dele para falar das safadezas da mãe, gente!

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio #3.02 - Advice & Vices Empty Re: Episódio #3.02 - Advice & Vices

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos