TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comente aqui os episódios da série!

2 participantes

Ir para baixo

Comente aqui os episódios da série! Empty Comente aqui os episódios da série!

Mensagem  victorgatto Ter Fev 28, 2012 2:42 pm

Comente aqui os episódios da série! Very Happy

victorgatto
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 31
Localização : Curitiba

http://www.tvsn.hd1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comente aqui os episódios da série! Empty #101

Mensagem  Leo Oliveira Ter Mar 13, 2012 11:21 pm

Faz 15 anos que li o piloto de Out&About, então tô dando uma relida básica aqui pra relembrar os pontos principais, mas tem uma coisa que jamais esquecerei: química de Josh e Charlie é hot, hot, hot! Nome mais apropriado para esse incandeante piloto que explora as maravilhas do banheirão não existe, “Bathroom Reputation” descreve deliciosamente a história fatídica dos primos que se pegam de jeito sem saber o grau de parentesco e depois tomam sucessivas sambadas na cara enquanto tentam manter esse relacionamento confuso.

Tenho nem o que falar do resto dessa família ryka e intrigueira da high society, né? Victoria é a típica funny-bitch-com-coração das séries adolescentes, George é o pai sem noção distraído que me faz rir a cada vez que comete alguma gafe e Beverly... Bem, falhei em identificar uma personalidade nela à primeira vista, mas é aquilo... Pode gostar de seu Chardonnay, mas não vai morrer sozinha e isso é muito mais do que pode dizer de Caleb!

Quanto ao núcleo de agregados, devo dizer que não me agradou muito à primeira vista. London Calling, ao contrário de VicVic, me soa muito forçada no ambiente e aposto que motivos que terá para humanizar-se serão levemente ridículos (e aposto porque já li, LOL). Taylor me lembra muito alguém que já li em alguma série prévia, acho que Chris Carmack em Four, aquele jerk totalmente sem motivo pra ser jerk que é um completo idiota com o protagonista e do dia pra noite fica legal com ele, também sem motivo (confuso tentar lembrar primeiras impressões oficiais quando já se sabe o que vai acontecer no futuro). Espero que os dois encontrem um equilíbrio no futuro, senão acidente de carro neles! (série de rico que se preze tem que ter acidente de carro escandaloso, de preferência recriando a situação da princesa Diana como Gossip Girl fez)

E Tony Plana roubando a cena como motorista da família, gente? Merece episódio só com ponto de vista dele, igual o motorista dos Darling em Dirty Sexy Money!

Parabéns pelo piloto, Gatto, acho que foi o mais bem estruturado que já fez e montou um time de personagens cativantes (alguns pelos motivos errados, mas o que vale é cativar) num ambiente de poder e tensão que pode render muito!

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos