TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários dos episódios

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Comentários dos episódios - Página 3 Empty 2.11!

Mensagem  Harbor Qui Abr 25, 2013 10:21 pm

Enquanto Bellani continua fazendo pitis e impedindo a renovação dupla da série, TATS se aproxima de seu final com mais um episódio excelente, no qual apenas metade do elenco aparece e suprem bem a ausência dos demais. O bom da renovação dupla é que série vai acabar tendo a harborização necessária com temporada estendida de 26 episódios (dividido em duas, LOOOL!)... Mas vamos logo ao que interessa, porque tem adivinhação bizarra vindo aí! Laughing

Você sabe como desenvolvi um carinho por Melissa nessa temporada chegando ao ponto de maridá-la, mas não posso negar que vibrei (e muito!) com Cassidy a mandando se foder, gente! Gosto muito quando personagens chegam ao limite e tensão domina o ambiente, então aprovei muito quando Cassidy finalmente falou umas verdades... Sempre foi muito mais amiga que chefe de Melissa e sempre a ajudou quando pôde, então Mel foi muito ingrata acusando Cassidy de estar preocupada com lucros. Cass só tocou no assunto para ilustrar o problema, não senti na frase reclamação por estar tendo prejuízo.
E não é incrível que eu tenha elogiado a amizade das duas no anterior e que até Rich tenha pensado que as duas são um casal e agora estão assim abaladas? Espero que se acertem logo, tanta coisa para acontecer nesses últimos episódios, Cassidy e Mel não podem ficar brigadas.
O que mais gostei com o comportamento de Cassidy nesse episódio foi o fato dela parecer mais humana... Foi muito fofa com história de Landon e sempre dando apoio para Mel, gostei de vê-la explodir e fazer a história andar em alguns aspectos.

E o motivo das agressões de Landon veio à tona... Quer dizer, o motivo de uma das agressões do passado foi explicada, mas as demais não. Porque quando Landon bateu em Aiden, a gente sabia que o motivo era defender Melissa, mas as agressões que ele fez na adolescência ficaram em aberto e creio que a que foi mostrada foi a primeira de todas e vimos que também foi para defender Mel, mas e as outras? Todas foram pra defender Mel? De qualquer forma, gostei muito da ligação que fez entre as duas brigas colocando Mel como motivadora para Landon atacar e criando um certo padrão... Também pensei que a questão das agressões na adolescência tinham a ver com homofobia, então foi bom ter esse twist no plot. Aliás, amo piadinha de Mel com Landon no armário... A de hipster também bem boa. Na verdade, episódio bem divertofo antes de Cass achar que ia apanhar.
Voltando a Landon, o que eu mais gostei nessa história foi notar como Landon e Mel sempre foram ligados e o quanto Landon gosta da irmã. A essa altura do campeonato, vejo que Landon ama sim Mel e não tinha intenção de magoá-la com seu envolvimento com Jay... Ele apenas acabou se apaixonando por Jay com o tempo e não conseguiu evitar. E considerando que ele tentou se controlar muitas vezes e foi ele quem teve coragem para terminar com Jay para não magoar mais Mel conta ainda mais pontos para Landon.
No mais, eu espero sinceramente que Landon deixe Mel lutar sozinha as batalhas dela... E com Aiden propondo casamento, ele vai ter a chance perfeita para exercer esse controle. Claro que quero que ele se meta na história e revele o que ouviu antes de bater em Aiden, mas espero que seja uma intromissão sem agressão.

Agora, chego em Aiden e seu pedido de casamento e... WTF? Shocked
Já tivemos muitos cliffanghers bombásticos ao longo de toda a série, mas acho que esse é o mais WTF de todos! E não importa nada que Aiden use para justificar esse pedido de casamento, simplesmente não faz o menor sentido, gente! Como ele chegou de maneira bem misteriosa na série e tão determinado a separar Mel e Jay, além de estar falando com alguém ao telefone sobre o assunto quando foi espancado por Landon, desenvolvi a seguinte teoria: após abandoná-los, o pai de Mel e Landon se mudou para a Austrália e lá ficou milionário... Aiden conheceu o velho, que ficou muito doente, então o velho decidiu fazer um testamento deixando toda a fortuna para os filhos numa forma de compensar o abandono. Depois da morte dele (que pode ou não ter sido encomendada por Aiden, ainda não me decidi), Aiden veio atrás de Mel para conquistá-la e roubar a parte dela da herança uma parte da herança.
Faz todo o sentido, não faz? Cool Ok, entendo perfeitamente agora o que quer dizer com “adivinhações bizarras” da minha parte, mas juro que acho que essa teoria faz muito mais sentido que Aiden simplesmente amar tanto Melissa a ponto de querer casar. A trocou por uma rodada de pôquer, for Sara’s Sake! Além disso, nem transaram ainda (eu acho!) para eu pelo menos dizer que amor de vagina quando bate fica! E, buuu, não rimou!
De qualquer forma, preciso dizer que estou muito curioso para saber as reais motivações de Aiden e já espero uma cena muito desmistificadora no estilo da que fez na finale passada explicando mais essa misteriosidade do personagem. A única coisa que posso torcer é para que Mel não se deixe levar pelos hormônios e seja um pouco sensata e recuse a oferta, porque ela já não foi lá muito sensata acusando Cassidy de ser uma péssima amiga.

Antes de ir, preciso dizer que achei as versões infantis dos personagens bem fofas, mas juro que ainda não sei o que Rich tá fazendo na série, gente! Landon e Jason são endgame, Rich tá perdendo seu tempo e aposto que nem vai ter a chance de pintar Mel de batom no chá de bebê dela.

Que venha o próximo com Mel tendo juízo para tomar a decisão mais importante de sua vida!

P.S.: Só porque disse que não queria que colocasse Janinha pra putar ou pra ser par de Jay, ela sumiu! Sad

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios - Página 3 Empty #2.12: "Hard Answers - And Then Some"

Mensagem  Luciano Guaraldo Sex maio 10, 2013 12:23 am

Surpreendida pela proposta de Aiden (guest Matt James Clifton), Melissa (Laura Ramsey) recorre a Cassidy (Kiele Sanchez) para decidir se aceita ou recusa, mas um fato inesperado pode modificar a proposta completamente. Enquanto isso, os problemas pessoais de Jason (Adrian Bellani) e Landon (Travis Van Winkle) se cruzam, Rich (guest Wes Aderhold) faz um ultimato e Angie (Camille Guaty) e Luke (James Stevenson) chegam a um ponto de conflito do qual não se pode voltar.
Também participa Erica Dasher.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios - Página 3 Empty 2.12!

Mensagem  Harbor Qui maio 16, 2013 7:06 pm

Depois de ser agraciado com a duração especial desse episódio, eis que recebo a notícia de que teremos mais uma temporada da série. YAY! E com um ritmo mais leve, bem que poderia investir um pouco mais na ardência, né? Leo está certo, gente, precisamos um pouco mais de sexo nessa série que já pertenceu aos Domingos Ardentes um dia. Mas vamos deixar a safadeza de lado porque o que importa por enquanto são os personagens...

Me amarrota porque estou pretérito com o desbunde de Aiden de forjar toda essa papelada de visto vencendo só para esconder toda a verdade por trás da sua real motivação para casar com Mel. Sério, gente, todo mundo sabe o que ele realmente quer casando com Mel, então bati palmas lentas para toda a armação que fez para despitar sua possível noiva. Deixando de lado esse meu devaneio, preciso dizer que até me surpreendi com a história. Fiquei tão indignado com rapidez do casório e com atitudes suspeitas de Aiden e sou tão inclinado a pensar em coisas mirabolantes que possibilidade de casamento pelo green card nem me ocorreu. Ainda preciso de uma explicação sobre a ligação misteriosa que Landon testemunhou, porque aquilo não condiz em nada com o discurso que fez para Mel... Aliás, achei o discurso bem fofo até com toda a questão dele ter escolhido alguém por quem sente algo pra casar pelo visto. Apesar disso, ainda não estou muito certo de que se engraçar com Aiden seja a melhor opção para Mel. Precisa superar Jay e com toda a história de Landon e Jason prestes a ser revelada, acho que Mel precisa de um consolo, mas não sei se algo tão sério assim seria o melhor pra ela. E se romance de Jandon acontecer mesmo, receio que Mel fique vulnerável e ceda aos encantos de Aiden.

Não vou repetir o “me amarrota...”, mas fiquei cacaranachon com revelação de que Landon e Rich estão dormindo no mesmo quarto sem fazer nadica de nada. Gente, mas série tá muito pudica mesmo! Mas confesso que até curti essa revelação, porque dá ainda mais chances pra Jandon se concretizar. E toda a cena com a conversa franca de Landon e Rich foi muito boa... Fiquei com peninha de Rich, claro, mas foi bom ver Landon sendo honesto e tendo o apoio de Rich durante essa situação complicada. Aliás, fato de não estarem se pegando e Rich estar apenas ajudando Landon a superar suas barras de vida até me fizeram torcer pro casal no futuro, mas como sou Jandon desde criancinha, torço para que Rich volte para sua cidade... Mentira, pode até ficar San Diego, desde que arrume outra coisa pra fazer de relevante na série e não atrapalhe Jandon!
E cada dia mais Landon vai conquistando pontinhos comigo... Primeiro, buscou a ajudar necessária para superar seu problema. Depois, teve toda sua franqueza com Rich. E não podemos esquecer que ainda tá reprimindo seus sentimentos por Jay pra proteger Melissa (ok, pode ter culpa envolvida nisso), mas tá pensando na irmã agora. Pronto, Maria, pode bailar! Smile

Se tem uma coisa que pode desenvolver mais na próxima temporada é amizade entre Cassidy e Luke. Já tinha curtido os outros momentos deles antes, mas dessa vez achei tudo ainda mais divertido. A verdade é que Cassie sempre ficou mais restrita a cenas com Melissa e Landon, enquanto Luke ficava restrito a Jay e Angie. Agora que essa amizade bizarra foi estabelecida, é bom ver essa nova dinâmica em tela com eles ganhando mais liberdade para plots independente dos demais. E, embora eu tenha insinuado que poderia haver algo amoroso com os dois, espero que continuem apenas como amigos mesmo com Luke podendo contar com ela pra falar sobre tudo. Tudo mais ou menos, porque tá escondendo o que sabe de Jandon e não sei se isso vai ajudar a concretizar essa amizade, mas aposto que o fato de ele conseguir afugentar os pivetes já contará pontos a seu favor. Aliás, amo naturalidade de Cassie com os pivetes e como ela decide contratar os serviços de Luke para ajudar Mel só porque é uma mulher de palavra, LOL. Mas o ápice mesmo foi vê-la menosprezando Luke porque se um dia fosse pra pagar por sexo seria com alguém que fizesse valer a pena, amo!
Muito bom ver também a reconciliação de Mel e Cassidy... Cassidy tem sido tão ótima ultimamente que até penso em trocar de esposa, gente! Rolling Eyes Mas sério, amo que ela seja essa pessoa tranquila que releva as coisas sem fazer muitos dramas. E ainda é uma ótima chefe, Melissinha não tem mesmo motivos pra reclamar!

Outra interação que curti bastante foi a de Olivia e Jay. Aliás, fiquei mesmo achando que poderia rolar um envolvimento amoroso entre os dois como você insinuou, mas Olivia logo notou a tensão entre Jay e Landon e já o criticou por não ser tão honesto assim cazamiga. Acho que Jay já fala abertamente sobre tudo com Angie, menos a questão das drogas por tudo que isso causou a ela, então até compro a ideia de que ele precise de uma outra pessoa para ser 100% honesto... E fico feliz que essa pessoa seja Olivia, essa supervisora fofa que fica torcendo pela recaída dos seus supervisionados só para não ouvir mais as ladainhas deles, LOOOOOL! Achei que Olivia foi ainda mais divertida e fofa nesse episódio e não sei se aparecerá na finale, mas já torço para vermos mais dela e fico feliz por ela ter tocado na ferida de Jay com a questão de Landon. E talvez com isso, ela realmente se prove uma ótima supervisora que ajuda os supervisionados em todos as áreas de suas vidas.

E Angie da depressão, gente? Que barra não ter sua própria porta para bater nos momentos difíceis, me compadeci tanto! Mas como sou sádico, amei muito Luke dizendo que ela foi a primeira a “passar a noite em outro lugar”. Claro que torço por retorno do casal e sou um otimista iludido que não acha que Angie deva começar a perder as esperanças, mas ela definitivamente precisa tomar uma atitude mais séria. Ela fez uma grande burrada, mas se arrependeu... Dá pra entender a mágoa de Luke, mas ele também já aprontou das suas e não pode punir Angie pra sempre. Se ele acha que não tem mais volta, precisa sair do apartamento e deixá-la viver em paz. Algo me diz que teremos uma conclusão dessa história na finale, seja essa conclusão positiva ou não... A única coisa que peço é que, independente da conclusão, Jay continue tentando dar conselhos pra Angie, muito ótimo nessa função, crisei horrores!

Que venha a finale de duas horas! Quê? Ninguém mandou fazer penúltimo com duração especial de 1 hora, agora finale tem que superar a marca! Razz

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios - Página 3 Empty Three - And Then - Some #2.13: "Rock Bottom - And Then Some"

Mensagem  Luciano Guaraldo Qua maio 22, 2013 10:34 pm

Ao perceber o interesse de Jason (Adrian Bellani) em participar de sua gestação, Melissa (Laura Ramsey) começa a repensar suas atitudes com o ex-noivo. Enquanto isso, no dia do julgamento de Luke (James Stevenson), Angie (Camille Guaty) decide dar uma cartada final para reatar com ele, mas se surpreende ao perceber a proximidade dele com Cassidy (Kiele Sanchez). E Landon (Travis Van Winkle) confronta Aiden (guest Matt James Clifton) outra vez, até ser colocado contra a parede e perceber que não é tão inocente quanto imagina.
Também participa Wes Aderhold.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios - Página 3 Empty 2.13!

Mensagem  Harbor Sáb Jun 01, 2013 6:19 pm

Lembro bem quando essa temporada começou e eu disse que, embora soubesse do potencial da série, não estava muito animado para o retorno dela, mas logo na premiere, a empolgação veio... Agora, estou aqui revoltado que essa delícia só volta ano que vem! Fez uma temporada tão boa que já EXIGO terceira temporada sendo exibida entre a segunda e a terceira parte da temporada de Stunt... Sei que isso atrasará NSA, mas quem sabe isso dê tempo suficiente para Poroca colocar comentários em dia! Razz Viu só o que essa série faz comigo? Me deixa até maldoso dando essas alfinetadas, coisa que não é do meu feitio, gente! Falando sério agora, acho NSA ótima e tô com muita saudade do povo da embaixada, mas vai ser muita tortura ficar sem ver conclusão de todos esses plots que ficaram em aberto, por mais que tenham dito por aí que finale foi super conclusiva! Mad

Começo com Jay e não sei porque ele ainda está perdendo tempo criando dramas desnecessários com Mel com a história do filme... Gente, pode ganhar muito dinheiro fazendo seus malabarismos! Laughing Mas sério, dinâmica que se estabeleceu entre Jay e Melissa com reminiscências das implicâncias antigas dos dois estava bem divertofa e gostosa de assistir, mas aí veio a história do filme e o primeiro balde de água fria do episódio foi jogado.
Aí veio toda discussão com Angie e eu realmente não sei que partido tomar... Porque acho que tudo tomou um rumo bem inusitado. Concordo que ela sempre esteve apoiando Jay em todas as burradas dele, mas será que não foi esse o erro? Será que isso é amizade mesmo? Porque, sei lá, na minha concepção, quando a gente é amigo, a gente apoia sim, mas tenta mostrar o que é o certo. Minha memória não é das melhores, mas acho que Angie antes de dar seu apoio para todas as maluquices de Jay, bem que tentou colocar juízo na cabeça dele... E quando a situação ficou feia (com o lance das drogas), ela interviu. Então, talvez ela sempre apoiou ele, mas quando chegou a um ponto extremo, não ficou de braços cruzados alisando a cabeça de Jay. Digo isso tudo porque não achei o comentário de Jay tão ofensivo assim para Angie surtar daquele jeito, mas entendo o surto em si e levo em consideração o estado emocional dela... Depois do fora, ela só queria consolo e colo e Jay não soube usar as melhores palavras. Nem creio que ele estava julgando-a pela traição, mas sua observação (embora tenha sido infeliz na opinião de Angie) foi sim bem perspicaz, porque considerando tudo que Luke fez no início do namoro, ele foi mesmo bem íntegro ao terminar com tudo em vez de continuar destroçando ainda mais o que ele e Angie tinham.
Como todos os personagens cresceram e amadureceram nessa temporada, acho positivo que Angie tenha dado esse piti e esteja com suas relações mais importantes (Jay e Luke) abaladas para que a personagem passe por um momento de transição e amadurecimento importante. Creio que ela teve um bom momento ao lidar com o lance da dependência química de Jay, mas acho que um plot próprio de crise vai fazer bem a ela. Só torço para que ela não caia no ciclo vicioso de ir curar as mágoas com Stick e possa se acertar com Jay no início da próxima temporada. Talvez demore um pouco, mas não dá pra imaginar Angie fora do apartamento por muito tempo... E sem Jay e Luke, com quem ela vai ficar interagindo, gente?

Já que falei bastante de Angie, vamos falar propriamente dela e de Luke... Fiquei triste pelo fim do relacionamento dos dois. Amo os dois juntos na mesma proporção em que eles se amam e também acredito que vai ser melhor passarem esse tempo separados para avaliarem a real importância que possuem um na vida do outro. Do jeito que estava não dava pra continuar e, se não dá pra passar um borracha em tudo agora, que deem tempo ao tempo para esse ser um caminho possível. Claro que temo muito pelo futuro do casal porque sempre podem surgir novas possibilidades, mas quem sabe, eu não me surpreenda com essas possibilidades? No momento, torço para que Lungie superem seus problemas e reatem e que Luke e Cassidy continuem sendo apenas amigos porque estão funcionando muito bem dessa forma.
Não sei se veremos Luke cumprindo suas horas de serviço comunitário, mas já crisei muito com ele fazendo apologia à prostituição logo após ser condenado, LOOOL. Ia amar vê-lo aprontando altas confusões com a turminha da pesada do serviço comunitário! Cool

E vamos falar de Cassidy linda agora? Ela foi bem coadjuvante ao longo da temporada e torço para que roube mais a cena na próxima temporada... I mean, suas aparições sempre foram muito bem pertinentes e aproveitáveis, mas quero vê-la tendo mais plots próprios na próxima temporada. Porque nessa, esbanjou muita fofura com Jay, Landon e, principalmente, com Melissa. Merece ter alguém sendo incrivelmente fofo com ela na próxima temporada.
Nos últimos episódios ainda tivemos o desenvolvimento dessa inusitada amizade com Luke e tenho gostado de ver as cenas dos dois... Em amizades desenvolvidas entre um homem e uma mulher, héteros, fica difícil de imaginar que relação não vá enveredar por um caminho mais romântico, mas Angie e Jay provaram que isso é possível, então já torço para que Cassidy e Luke sigam esse mesmo caminho. E criso como, quando ela finalmente descobriu a verdade sobre Landon e Jay, Mel não a deixou falar primeiro e aconteceu o que aconteceu... Não sei qual será o destino da pequena Micajah e como Mel lidará com tudo após as cirurgias, mas espero que Cassidy tenha coragem de revelar o que descobriu apesar de todo bad timing. Precisamos de Melissinha sabendo de tudo, gente!

Landon e Aiden tiveram um embate, mas não foi exatamente o que eu esperava. Ainda acho que Aiden esconde alguma coisa nessa história toda, mas acho que realmente gosta de Melissa e até achei a proposta dela bacaninha porque resolve o problema do visto e dá chance ao público de tentar se interessar por esse casal. Por outro lado, fato dele saber sobre Landon e Jay e esconder da noiva e fazer chantagens mostra bem que ele não é flor que se cheire. No entanto, o fato dele não usar isso e tentar conquistar Mel apenas com seu charme e seus ouros truques faz com que ganhe mais pontinhos comigo... Fato de ter salvado Mel depois do ataque dos pivetes o fez ganhar ainda mais pontos. Claro que colocou vida de Mel e Micajah em risco, mas não é como se pudesse fazer outra coisa naquela situação.
E preciso dizer que estou chocado de ver como toda a questão dos pirralhos não era algo aleatório! Achei tão bizômico no episódio anterior e jamais podia imaginar a relevância que teria na mitologia da série... Esses pivetes têm mais é que pagar por terem feito algo tão terrível e já torço para Luke ajudar a fazer justiça. Não sei se a filha de Mel e Jay sobreviverá, mas torço para que sim... Sei que falei no início que seria bom que a gravidez de Mel fosse alarme falso ou até que houvesse um aborto, mas já me afeiçoei demais ao feto e, por mais confusa que seja a dinâmica dessa família, não quero que a pobre Micajah seja punida!
Antes de tudo isso, Mel ainda precisou se despedir de Rich e até fiquei triste de vê-lo partir, mas, depois de todos os fortes acontecimentos finais, vi que foi até bom, porque já teremos drama demais sem Rich ficando com dor de corno por ver Landon e Jay próximos. Aliás, cena final foi bem singela e, devido a tudo que estava rolando, nem podia ser mais intensa, mas já passou da hora desses dois ficarem juntos, huh? Quero esses dois se atracando no começo da próxima temporada! Laughing

Então, é isso, Lupito... Como eu previ no início da temporada, exibição praticamente sem interrupções da série foi muito positiva, mas fato é que de nada adiantaria se série não fosse boa. E o que já era bom na temporada passada, ficou ainda melhor... É incrível como a série mudou e amadureceu nessa temporada. Talvez tenha mesmo focado em muita coisa, mas não consigo colocar defeitos, porque o “tudo ao mesmo tempo agora” funcionou muito bem por aqui. E espero que reconsidere esse hiatus tão longo da série, porque já quero terceira temporada com esse ritmo mais devagar que prometeu... Meu único pedido é que tenhamos um pouco mais de ardência na próxima temporada! Razz No mais, quero parabenizá-lo mais uma vez por ter feito uma temporada emocionante, tensa, divertida e fofa! Isso sem falar nos cliffhangers matadores que continuaram com tudo e nessa finale foram ainda mais matadores, porque né, Micajah corre sérios riscos! Sad

P.S.: Sorry pela demora, mas minha internet está sofrendo horrores há mais de uma semana e ninguém dá jeito! Crying or Very sad

Harbor

Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/03/2011

http://www.twitter.com/c_harbor

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários dos episódios - Página 3 Empty Re: Comentários dos episódios

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos