TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andamento da produção

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Andamento da produção - Página 2 Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Leo Oliveira Sex Abr 26, 2013 6:12 pm

That 70's show.

A produção de Time After Time confirmou para hoje a exibição de "Back To Zero", vigésimo episódio da temporada, que por incrível que pareça foi o roteiro que passou por menos mudanças desde que foi estruturado. "Eu tive acesso ao esqueleto desse episódio praticamente antes de aceitar o papel, e estava empolgadíssima para gravá-lo. Depois de observar tantas mudanças no decorrer da temporada, tinha certeza de que tudo seria diferente quando chegássemos aqui, mas foram poucos ajustes, o que me deixou incrivelmente feliz, porque me apaixonei pela história da Marjorie com esse desfecho", disse Allison Mack.

"O caráter mitológico do episódio é tão forte que até acontecimentos de 'Back To Reality' serão relevantes", adiantou Jake McDorman, aos risos. "Tive a chance de relembrar a cena mais emblemática e divertida da minha carreira, em que atuei sozinho em vários sentidos e passei, literalmente, por momentos quentes."

Além da participação do ator, que já é prata da Hybrid, o episódio conta com os retornos de Martin Donovan, Neal McDonough, Jesse Hutch, Jake McDorman e Julie Gonzalo, além das estréias de Diego Savoia, Matt Shively e Erik Knudsen.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção - Página 2 Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Leo Oliveira Qui maio 16, 2013 6:08 pm

A semana dos upfronts continua trazendo surpresas: se a renovação para a 3ª temporada ainda é incerta, um spin-off intitulado Time After Time In Wonderland já é certo nos planos da TVSN. "Com Matt Long envolvido na versão com gente feia de Windfall, a promissora Lucky 7, o futuro da série é nebuloso, então quem está à beira do desemprego e com filho pra criar tem que fazer lobby pra participar da nova série", declarou Joanna Garcia, aos risos.

O próximo episódio de Time After Time já introduz a história de Wonderland, com Marjorie, personagem de Allison Mack, apresentando o Coelho Branco aos amigos. O número de episódios ainda não foi definido, mas a temporada toda se passará no fim-de-semana de um casamento e terá Marjorie contando para seus filhos a história de como conheceu a mãe deles em New Orleans, enquanto tentava se tornar a rainha da comunidade vampira.

Fonte: TVSN Meets Shitty Networks

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção - Página 2 Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Leo Oliveira Qui maio 16, 2013 10:59 pm

Demorou, mas eis que o fim de temporada de Time After Time começa a tomar forma. A produção da série finalmente confirmou a exibição do penúltimo episódio da série para amanhã, dia 17. Com o sugestivo título "Live And Let Die", o episódio promete pelo menos uma morte e, como não poderia deixar de ser, muito drama.

"Quando fizemos a leitura desse roteiro, praticamente o elenco inteiro terminou o dia com nós na garganta e ciscos no olho", declarou Sean Faris. "Não direi quem foi o insensível que passou incólume pela choradeira coletiva, mas o nome dele rima com Kravis". Questionado, o suspeito Travis Caldwell se mostrou ofendido com as acusações do colega. "Obviamente temos outra pessoa escondendo o jogo e cujo nome secretamente se encaixa nessa descrição, porque chorei como uma menininha já na metade da leitura, foi até vergonhoso", disse.

Luciano Guaraldo, que como sempre deu a honra de conferir o episódio pronto antes da exibição, deu o seu parecer: "Em um episódio sobre incertezas, Leo Oliveira nos dá duas certezas: um, de que ele criou personagens extremamente tridimensionais e que nos surpreendem com novas facetas e camadas (#PNCJar) a cada cena; dois, de que o final dessa temporada vai ser o grande evento da TVSN nesse ano, porque se apenas o cliffhanger deixado nesse episódio já promete rachar cabeças, não consigo imaginar o que a série trará a seguir", enumerou, mostrando que desaprendeu como se baila com Maria, embora tenha adicionado uma terceira observação de última hora. "E claro, também não posso deixar de dizer que a série está cada vez mais trabalhada nas referências interculturais, e eu não me surpreenderia nem um pouco se Time After Time In Wonderland realmente se tornar realidade."

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção - Página 2 Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Leo Oliveira Dom Jun 09, 2013 11:44 pm

Foi um ano de idas e vindas, diversas épocas retratadas, imprevistos tanto para os personagens quanto nos bastidores da série e muita atemperossanilidade. Quase um mês após a data prevista, Time After Time finalmente encerra essa 2ª temporada, e se engana quem pensa que não restaram algumas surpresas para esse desfecho.

"Teremos a continuação da tragédia do episódio passado, um pedido de casamento, um rompimento de arrancar lágrimas dos corações mais peludos e até um jantar/ceia de Natal bastante antecipado, então eu diria que é um episódio bem movimentado", disse Ken Luckey, que parou em seguida, arrependido. "Espere, eu não sei se tinha autorização pra divulgar tudo isso, podemos apagar essa parte da entrevista? Tenho algo muito mais bombástico, que é o envolvimento do meu personagem com o de Sean Faris, aposto que isso interessa muito mais ao público... Não? Por favor, me deixem refazer o depoimento, eu quero voltar na próxima temporada!"

Luciano Guaraldo, que voltou a colaborar ativamente (!) com a série depois de um semestre afastado, também fez bastante suspense e atemperossanilizou os repórteres que o abordaram na porta da Hybrid: "Foi um prazer poder contribuir com o roteiro desse episódio, mesmo que tenha escrito minha cena há quase cinco anos de tanto tempo que ele demorou para ser exibido. De qualquer forma, o tempo é um conceito tão relativo nessa série que eu posso ter escrito a cena amanhã e nem saber. Como uma pessoa que até então achava a mitologia da série algo secundário ao desenvolvimento dos personagens, preciso dar o braço a torcer e dizer que a atemperossanilidade deu lugar à uma mitologia de fato, o que vai explodir muitas cabeças (até as que foram rachadas) na próxima temporada."

O episódio, intitulado "Dead End", será exibido excepcionalmente nessa segunda, dia 10 de junho, e ficará datado da sexta anterior para a posteridade, porque a atemperossanilidade se mantém até aqui e na TVSN só tem safra safada.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção - Página 2 Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Leo Oliveira Qui Ago 22, 2013 8:36 pm

Em algum lugar, um relógio está contando as horas para o retorno de Time After Time, que fechou a produção do primeiro episódio da terceira temporada nessa semana. "Estamos de volta maiores, melhores e mais confusos", declarou Matt Long, que avisa que a atemperossanilidade só não deixará o público mais perdido do que o próprio elenco. "Assim como na premiere passada, temos muitas cenas que imagino que só farão sentido ao longo da temporada, mas estamos empolgados com o que sairá dessa insanidade toda. Cada um de nós recebeu informações privilegiadas específicas de cada personagem e foi terminantemente proíbido de compartilhá-las com os outros, então estamos meio que escondendo segredos uns dos outros mesmo que não seja a intenção, e é exatamente o que os personagens passam na série."

Joanna Garcia, que voltou ao trabalho após o nascimento de sua filha Emerson, também se mostrou otimista. "Apenas estar nos sets com todo mundo, tendo a chance de fazer coisas fantásticas como viajar para o futuro e debater asteroides de chocolate com meu par romântico é maravilhoso, mesmo que metade do roteiro seja incompreensível pra nós. Só é uma pena que nem todos do elenco tenham retornado", disse a atriz, sendo imediatamente interceptada por uma fonte da produção antes que pudesse revelar mais detalhes sobre o possível desfalque.

Intitulado "Somewhere A Clock Is Ticking", o episódio de retorno está previsto para a segunda quinzena de setembro e conta com os retornos de Noah Ryan Scott, Ken Luckey e Cody Longo, que ainda não revelou se suas aulas de sobriedade obrigatórias terão algum efeito em suas participações. O primeiro convidado estreante na temporada é Mark Sheppard, que interpreta um pastor.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção - Página 2 Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Leo Oliveira Seg Out 07, 2013 11:21 pm

O 2º episódio da nova temporada foi anunciado para a próxima sexta e temos um conselho para o público: é melhor não perdê-lo, mesmo que você tenha que assistir a série em um bar temático de RPG.

"Advice & Vices", que por incrível que pareça não é focado na japa tarada Carrie (sdds Stunt), marca o retorno dos convidados Robert Hoffman (Junior), Quinn Broggy (Jimmy), Ashley Benson (Jill) e Jessica Stroup (Jill), além do elenco fixo completo, depois do sumiço providencial de Tuc Watkins na season premiere.

"Depois de uma season premiere que explodiu meu cérebro com muita mitologia confusa que só vai ser esclarecida na finale (espero que seja, pelo menos), esse segundo episódio veio todo trabalhado na vibe de 'The Walking Dead', com zumbis dispostos a comer os pedaços do meu cérebro já explodido e espalhado pelo chão", disse Luciano Guaraldo. "Brincadeiras à parte, o episódio faz jus ao título sendo extremamente viciante e com um clima de fofurinha que me remeteu à finada WB (que Deus a tenha) e também à primeira temporada da série, em que as interações entre os personagens eram o eixo principal da trama. Não que a mitologia tenha sido descartada, mas agora ela serve de apoio aos personagens - e não o contrário. Então, sigam meu conselho de amigo (afinal, ser amistoso é tudo nessa vida) e não percam esse episódio maravilhoso!"

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção - Página 2 Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Leo Oliveira Qua Out 16, 2013 10:08 pm

Mais um episódio teve sua produção concluída e o que não faltam nele são participações especiais. Além das estreias de Justin Chatwin ('The Building', 'Shameless'), Rachelle Lefevre ('Family Pride', 'Crepúsculo') e Megalyn Echicunwoke ('The 4400') entre os convidados, o roteiro de "Little Things" teve a bem-vinda colaboração de Luciano Guaraldo, que não dava o ar da graça desde o final da temporada passada.

"Depois de muito tempo implorando para poder voltar a fazer parte dessa família maravilhosa que faz a série se tornar o que é, eis que o Leo finalmente me autorizou a contribuir no roteiro do episódio", disse o autor. "E, como todos devem ter percebido com 'So Long And Thanks For All The Fish', '(Still A) Weirdo', 'The Road Not Taken' e 'Dead End', episódios que contam com minha ajuda são uma delícia. You're welcome."

Questionado sobre o reencontro com Lefevre, com quem formou par romântico em 'The Deep End', Matt Long se mostrou receptivo à ideia de ter a colega na série por mais tempo: "Embora a dinâmica seja definitivamente diferente de quando estávamos confraternizando na cama, é sempre maravilhoso contracenar com ela. Josephine é uma personagem que foi mencionada na 1ª temporada e que sempre tive curiosidade de conhecer, especialmente porque o período de Ben na Europa é muito nebuloso e adoro a ideia de explorá-lo. Sabemos que ele alega ter passado lá os melhores anos de sua vida, mas será que foi isso mesmo? Descobriremos um pouco mais no episódio e adorarei se tivermos mais Rachelle e Europa no futuro, até porque é sempre bom torrar o orçamento da Hybrid em viagens internacionais."

Matt ainda fez um pedido especial: "Não tive a chance de contracenar com Justin Chatwin, meu suposto doppelganger no mundo artístico, mas todo o elenco se divertiu tanto assistindo às interações dele com Allison Mack, que estamos torcendo por uma visita de Elimelech Katzenberg a Crestview num futuro próximo." Chatwin também está aberto à possibilidade, ressaltando que "não tenho a chance de trabalhar com o Luciano desde 'The Building' e com o Leo desde... Bem, acho que nunca, ele sempre dava preferência a colaborar em cenas com Shannon Lucio, Kevin Zegers e merluzas, se interpretei algum texto dele antes, esconderam esse fato de mim! De qualquer forma, gostei muito da experiência e fui muito bem acolhido pelo elenco, que não perdeu uma chance de invejar minha cara de bebê."

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção - Página 2 Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Leo Oliveira Sáb Jun 07, 2014 12:08 am

Num surpreendente caso de atemperossanilidade que passou da ficção para a vida real, Time After Time exibe hoje um episódio que na verdade já estava disponível desde 17 de janeiro desse ano. "Tentamos essa estratégia wibbly wobbly timey wimey para assegurar a rapidez das publicações da crítica especializada, que ultimamente tem fugido muito da responsabilidade alegando que a vida está uma bagunça", disse uma fonte na produção.

O nono episódio da 3ª temporada, que ainda não teve definição da quantidade final, também dependendo de ditas críticas, recebe o título de "Anything But Ordinary" e, ao contrário do Meet And Greet com a cantora Avril Lavigne, oferece muito contato físico entre os personagens envolvidos.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção - Página 2 Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Leo Oliveira Seg Dez 15, 2014 8:10 pm

A marcha nupcial vai tocar mais cedo em Crestview, em um arranjo completamente oitentista. "Ninguém esperava por um casamento a essa altura da temporada, já que começamos com a amostra de um que não parecia chegar nunca, mas o clima de dia dos namorados e o exacerbado espírito de competitividade parece ter vindo pra mudar isso", informou Joanna Garcia, que embora presente na cerimônia em questão, lamenta não fazer parte do casal que está trocando alianças. "Adoraria que Lucy e Courtney fossem as envolvidas no primeiro matrimônio gay da região, mas ninguém nunca me leva a sério quando faço sugestões construtivas para a série".

"Morri", foi o suscinto comentário feito pelo produtor Luciano Guaraldo ao terminar o episódio. Pressionado a dizer alguma coisa mais clara, complementou: "Se você achava que a competição entre cidades já tinha atingido níveis surreais com a guerra de barcos no Ano-Novo, espere só para ver o quanto as pessoas podem se rebaixar por amor à cidade. E, só por curiosidade, não seria interessante se a praça de Crestview tivesse uma estátua de Marjorie? Pois é, também achei."

O décimo-segundo episódio da temporada, "Love's Not A Competition (But I'm Winning)" foi ao ar no longínquo 14 de fevereiro, contrariando boatos de que a produção estaria atrasado, e espera-se que o título incentive o crítico Chrystian Harbor, cuja vida permanece uma bagunça, a colocar seus comentários em dia.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção - Página 2 Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Leo Oliveira Ter Mar 03, 2015 4:42 pm

Iniciando a reta final da temporada, com 5 episódios para o fechamento, Time After Time tem em "Paralyzed By Fear", 13º episódio desse terceiro ano, o momento em que a atemperossanilidade já marcada da série começa a ser desfeita e, esperançosamente, as coisas começam a fazer sentido. "Muita gente ficou confusa com a season premiere, inclusive o elenco, e os acontecimentos desse episódio começam a jogar uma luz em cima disso", declarou Sean Faris, que teve uma carga de trabalho diferenciada durante as gravações, com direito a viagem a New York. "Matt [Long] e eu nunca passamos tanto tempo juntos, já nos sentimos casados como os personagens", completou.

Tamanho destaque para Ryan e essa necessidade de esclarecimentos exigiu a colaboração no roteiro de Luciano Guaraldo, que é fã do personagem e profundo entendedor da mitologia de viagens no tempo. "Não escondo de ninguém que sou #TeamBaron desde criancinha, então devo dizer que fiquei no mínimo chocado quando o Leo me convidou a roteirizar uma cena de Ben e Ryan, com liberdade total para fazer o que eu bem quisesse", disse. "E, veja só, a surpresa foi maior ainda porque não aproveitei essa chance para matar Ryan com requintes de crueldade, mas acabei fazendo algo que quase me deu vontade de mudar para #TeamBryan. Quase. E, não bastasse a minha valorosa contribuição digna de um Tony Award, o episódio ainda traz muitas reviravoltas e surpresas e prova que talvez Leo tenha mesmo tudo muito bem planejadinho e não apenas faça cenas aleatórias com personagens assistindo a musicais."

Stacey Farber ("18 To Life") faz a sua estreia nesse episódio, que também conta com Ken Luckey (Thomas), Quinn Broggy (Jimmy) e Ashley Benson (Jill) como convidados.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção - Página 2 Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Leo Oliveira Ter Mar 24, 2015 11:01 pm

Variedade é a alma do negócio e, depois de despedidas de solteiro oitentistas, casamentos surpresa, cenas em New York e musicais de luta em que os atores estão descamisados com contexto, é a vez de investir no gênero policial e jurídico, uma recomendação da Hybrid, que já quer acostumar ao público a tramas com reatores nucleares e à próxima aposta de Victor Poroca, que após o sucesso médico 'Do No Harm' vai investir na trama de advogados que falam com seres inanimados, 'I Object'.

"Acho incrível como 'Time After Time' não é um sequestro, mas certamente se enquadra no rótulo de um passeio que não tem itinerário certo e nem duração estabelecida. E, honestamente, eu não gostaria que fosse de nenhuma outra maneira, porque esse passeio que o Leo está fazendo com sua audiência é simplesmente uma delícia, muito melhor que jogar Candy Crush até a bateria de seu celular acabar", declarou Luciano Guaraldo, que colaborou novamente com o roteiro e parecia estar tendo um derrame. "Esse episódio, particularmente, está mais explosivo que qualquer reator nuclear e, para minha felicidade, pude dar minha pequena contribuição ensinando a diferença entre carburador e radiador (ou não) e criando uma afeição nada saudável entre um menor de idade e um adulto que dá mais pinta que uma drag queen. Sinceramente, o que mais eu poderia querer? Criar um potencial novo interesse amoroso para um dos personagens fixos - no caso, um que precisa desesperadamente de um novo potencial? Bem, sobre isso tudo o que posso dizer é que eu invoco a quinta emenda."

Joanna Garcia também deu a sua opinião sobre os acontecimentos do episódio: "Sinto que tivemos muito menos humor do que o normal, mas foi fascinante ver todos esses personagens se comportarem da pior forma possível, cada um com a sua motivação, e explorar o que é preciso acontecer para que cada um deles traga sua podridão à tona", disse. Na onda de seu depoimento, a produção revelou o sugestivo título para a ocasião: 'Everybody Hurts'. As participações são de Ken Luckey, Jesse Hutch, Quinn Broggy, Ashley Benson, David James Elliott e da estreante Daniella Monet, que aparentemente agradou muito, especialmente pelo roteiro, e deve voltar numa possível próxima temporada.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção - Página 2 Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Leo Oliveira Qui Abr 02, 2015 10:41 pm

Eis que, com "I Can See Clearly Now", décimo quinto episódio da temporada, termina a contagem para a season finale e os atores já adiantam: se você quiser terminar essa prévia preparado para o encerramento duplo, é melhor assistir de olhos bem abertos.

"São muitos pequenos detalhes para se prestar atenção durante toda a temporada, mas acho que esse penúltimo roteiro fecha muito bem parte do que estava pendente, pelo menos em relação ao sneak peek do futuro feito pela Joanna [Garcia] no começo do ano", declarou Samaire Armstrong. "Para Courtney, o envolvimento na história central é significativamente menor do que o dos outros personagens, mas gosto de ver como a trajetória amorosa dela, do término com Paul, passando pela fase de aprender a se valorizar sozinha e chegando a essa possível escolha entre o ex o atual, se desenvolveu de forma natural".

Shane Harper e Sarah Desjardins, vistos pela última vez no início da segunda temporada, retornaram como as versões jovens de Paul e Allison e foram extremamente bem recebidos pelo elenco. "Sempre que Shane e Sarah estão por perto, desejo que eles se tornem regulares na série, mas aí me lembro que o fato de eles interpretarem meus pais no final da década de 70 complica um pouco essa possibilidade. Mas não invalida completamente, em 'Time After Time', nunca se sabe", brincou Travis Caldwell.

"O pior cego é aquele que não quer ver e, vejam só, quem não quiser ver esse episódio obviamente tem probleminhas muito maiores que ficar saltando entre realidades temporais alternativas e avançando em linhas temporais. Leo, mais uma vez, conseguiu apresentar novas facetas dos personagens que a gente já conhece e ama há tanto tempo, dando ainda mais motivos para amar cada um deles - como resistir à fofura de Paul adolescente com Allison adolescente?", disse o produtor Luciano Guaraldo, entregando mais alguns detalhes do episódio. "Além disso, tem toda a história de Ryan com Aaron que, com o casamento - e o fim da temporada - se aproximando, me deixa muito tenso por não fazer a menor ideia de como vai terminar. Precisarei de toda a ajuda de enfermeira Sally e do médico vampiro para me acalmar depois de tantas emoções fortes."

Além de Harper e Desjardins, o episódio conta com os retornos de Meredith Salenger (Allison na versão adulta), Mark Sheppard (Pastor Heath Doherty, ou papai) e as estreias de Alexander Skarsgård e Sabrina Lloyd.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção - Página 2 Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Leo Oliveira Sáb Abr 11, 2015 12:16 pm

Foi enrolado como todo noivado sem data para virar casamento deve ser, mas eis que Aaron e Will finalmente vão trocar as alianças de mão – ou será que não? A primeira parte da season finale, intitulada "Man In The Mirror", começa a preparar o terreno para essa tão esperada cerimônia, que já teve partes mostradas na season premiere. "Foi muito interessante preencher as lacunas entre o que já tinha sido visto do casamento antes, especialmente porque só tínhamos gravado as cenas que foram ao ar e tivemos que encontrar maneiras de manter a unidade agora", contou Chord Overstreet, que completou, descontraído: "Para a equipe de produção, que foi o mais fiel possível à continuidade na parte de cenários, figurinos e posicionamento em cena, já deve ter sido um pesadelo, mas o pior mesmo deve ter sido lidar com meu cabelo, sempre um problema no decorrer dos meses."

O produtor Luciano Guaraldo foi bastante críptico sobre os acontecimentos do episódio: "Queria que uma versão infantil de mim mesmo aparecesse para segurar minha mão, porque esse penúltimo episódio da temporada tem emoções fortes demais para alguém suportar sozinho. Infelizmente, a probabilidade de a versão infantil aparecer na minha frente é tão ínfima quanto a de meu gêmeo maligno do espelho trocar de lugar comigo e criar uma novela mexicana de deixar Paola Bracho com inveja. Quem não pode ficar com inveja, porém, é Aaron, que vai ter um casamento muito mais movimentado que os próprios protagonistas da trama, com direito a sabotagens de padrinhos, homofobia descarada e muita fiatachem homem com homem, mulher com mulher e judeu com judia. E quer possibilidade mais inclusiva que representar orientações tão diferentes de sexo e religião em uma coisa só? Agora sou eu quem está com inveja porque jamais terei um casamento assim", declarou. "Ouvi dizer que 'Time After Time' deixa o público mais romântico e com vontade de ter amor na sua vida e, olha, depois desse episódio não tem como negar."

Noah Ryan Scott, Jake McDorman, Jesse Hutch, Cody Longo, Jessica Stroup, Justin Chatwin e Sophia Bush são os convidados do episódio, que a exemplo dos dois predecessores, também não tem o elenco fixo completo.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção - Página 2 Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Leo Oliveira Dom Abr 19, 2015 12:33 am

Foi com sensação de dever cumprido e muita melancolia que o elenco e a equipe de produção de Time After Time terminaram as gravações da 3ª temporada, que será fechada com o curioso número de 17 episódios, a despeito de alguns protestos, inclusive da alta cúpula da Hybrid. "Burning Bridges" é o nome do último episódio, e Matt Long, Sean Faris e Joanna Garcia foram os últimos a gravar cenas para ele, nos estúdios da produtora e em uma praia afastada de Los Angeles.

"Fiquei muito emotivo na última cena que gravei com Sean e Joanna, provavelmente a última que será exibida, e posso dizer mais do que nunca que foi uma honra interpretar esse personagem por três anos. Ben Higgins é um marco na minha carreira, uma personalidade a princípio muito parecida com a de vários protagonistas, mas que me deu muito com o que trabalhar como ator e muitos motivos para me emocionar como público", declarou Matt Long, com um ar de suspense. "Fico feliz que a série retorne para uma quarta temporada, que certamente será bastante diferente de tudo o que vimos até aqui, e ao mesmo tempo lamento que nada mais será como antes", concluiu.

Como já é de praxe nesse amplo universo de dois roteiristas da TVSN, eles estão sempre se ajudando e, novamente, Luciano Guaraldo ajudou a enriquecer o roteiro do episódio. "É a segunda finale consecutiva de 'Time After Time' que tenho a honra de colaborar no roteiro, o que pode ser bastante surpreendente porque é um dos episódios - senão O episódio - mais mitológicos da série e eu, como já disse várias vezes, não sou o mais profundo conhecedor dessa questão de viajar no tempo, criar realidades diferentes e tudo mais", disse. "Ainda assim, é incrível como Leo consegue amarrar todas as pontas soltas, fazendo o público acreditar que tudo caminha para um final feliz. E aí vem a bomba (não-literal) e explode tudo, inclusive minha cabeça. De minha parte, fico satisfeito por poder ter ajudado um personagem a caminhar para a felicidade, mesmo que ainda não tenha chegado lá. E ainda tenho a responsabilidade de ser o único autor a escrever falas para uma certa personagem, da qual já me sinto um quase pai. Só espero não ser uma vergonha para a humanidade por isso."

"Burning Bridges" é, sem sombra de dúvida, o episódio de maior duração da série e também o que teve mais gente envolvida nas telas. Além de todo o elenco de regulares, conta com Rob Huebel, Beth Littleford, Ken Luckey, Jake McDorman, Cody Longo, Jessica Stroup, Mark Sheppard, Daniella Monet e com a convidada estreante Christa Miller, de "Cougar Town". O episódio será exibido nos próximos dias, com a data alterada para quem assisti-lo num futuro distante acreditar que o calendário foi seguido em 2014.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção - Página 2 Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Leo Oliveira Qui maio 07, 2015 11:42 pm

Parece que foi há poucas semanas, mas já faz um ano que a season finale da 3ª temporada de Time After Time foi exibido, o que exige que o público fique em dia com a série o mais rápido possível e pare de perder tempo com livros sobre peixinhos. O que torna essa urgência ainda mais latente é que a esperadíssima quarta temporada, que também estreou no ano passado em alguma linha temporal (?), está dando as as caras na TVSN nessa sexta-feira. "Clean Slate" é o título da premiere, que pelo visto, é mesmo um começo do zero em vários sentidos.

"Começamos essa temporada completamente no escuro", declarou Tuc Watkins, sem querer brincar com a situação ocular de seu personagem. "Ninguém sabia muito bem como as coisas ficariam depois daquele final, especulamos bastante entre nós e ficamos bastante ansiosos para receber os roteiros, porque as coisas definitivamente não vão ser as mesmas, sem Ben por perto, todos os personagens devem sofrer grandes transformações. Isso é extremamente empolgante para qualquer ator, mas ao mesmo tempo, sofremos como fãs da história pela melancolia que a situação traz."

"É difícil falar qualquer coisa sobre esse episódio sem dar spoilers sobre a trama - afinal, algumas pessoas do público estão tão atrasadas que ainda não leram a mindblowing finale da terceira temporada -, mas tive a ligeira impressão de que alguém sofreu uma lavagem cerebral e, Berenice, nada mais me lembro", declarou o produtor Luciano Guaraldo. "Mesmo assim, acho que essa quarta temporada vem em ótima hora (e em hora mais rápida do que o esperado também, mesmo que com um ano de atraso) porque deixa um pouco a mitologia cada vez mais embolada de lado e dá aos personagens a chance de se desenvolver. Se você é novo na série e tem medo de não entender o que está acontecendo, eu diria que essa premiere é um ótimo ponto de reentrada. E, se você acompanhou os três últimos anos, terá um entendimento ainda melhor de tudo o que está acontecendo. O único ponto negativo é que perdi minha exclusividade de autoria sobre uma das melhores garçonetes com dificuldade para memorizar slogans que a TVSN já nos apresentou, mas fico feliz de ver que ela segue em ótimas mãos e com slogans ainda piores para memorizar, o que é sempre uma alegria."

A garçonete em questão é, logicamente, a aclamada personagem interpretada por Daniella Monet na reta final da temporada passada. Cody Longo completa a pequena seleção de convidados para esse começo.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção - Página 2 Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Leo Oliveira Qui Jun 04, 2015 10:21 pm

"Um episódio tão familiar que parece uma reprise", anunciava a paródia Gabmore Girls há alguns anos, e pelo visto a tendência chegou atemperossanilicamente a Time After Time, cujo novo episódio se chama "History Repeating".

"Curiosamente, não temos flashback e nem cenas reprisadas durante o episódio, mas todos os personagens se mostram tão apegados e presos a certos comportamentos que a sensação de repetição é muito maior", disse Ken Luckey, que dizem por aí que está criticando a série gratuitamente porque teve um papel de fixo oferecido e depois a proposta foi retirada. "Tentamos conseguir uma participação de Sarah Carter para acentuar ainda mais esse aspecto, mas ela disse não, não, não e não."

"Essa quarta temporada está apenas começando, mas tem sido um banquete tão apetitoso que preciso usar roupas mais largas para não revelar minha pancinha", revelou Luciano Guaraldo, que pelo visto acompanhou ao episódio com uma mesa farta. "Temos os aperitivos da amizade feminina de Courtney, Marjorie e Becky, a entrada um pouco indigesta de Will colocando Aaron em uma sinuca de bico, o prato principal de Ben e Ryan quase sendo tão fofos a ponto de me fazer torcer por eles (mais por Ryan que por Ben, cada vez mais protagonista do Showtime, sejamos sinceros) até a sobremesa deliciosa que é ver nova relação amorosa se desenvolvendo diante de nossos olhinhos (que acreditam plenamente no que estão vendo, porque #BlukeIsReal). Com um cardápio desses, tenho vontade de devorar cada migalha e ainda pedir bis. Minha sorte é que ainda temos mais refeições vindo aí pelo resto do ano (complicado dizer quantas serão porque, né?, season 3 teve 17, número mais surreal possível). E se você tem sentimentos mal resolvidos pela minha crítica gastronômica, tudo o que tenho a dizer para você é: Vá se ferrar", concluiu, de forma indigesta.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção - Página 2 Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Leo Oliveira Qua Jun 24, 2015 10:28 pm

Ao que tudo indica, o próximo episódio de Time After Time não vai agradar ao Parents Television Council. É o que garante Amber Stevens, que promete uma temática bastante ousada em "(I Cant Get No) Satisfaction".

"Faremos o lançamento de uma sex shop para movimentar um pouco a agenda social de Crestview e, receio dizer, isso é tudo o que nossa equipe precisava para se desprender completamente dos poucos pudores que ainda restavam", declarou. "Não bastassem as discussões sobre os incríveis e variados produtos disponíveis na loja, gravamos cenas bastante complicadas. A situação já foi difícil para Jake [McDorman] e eu, mas desconfio que outros colegas ficaram ainda mais expostos. De qualquer forma, sinto que o resultado final será muito bacana. Não digo de bom gosto porque provavelmente estaria mentindo", completou, aos risos.

O produtor Luciano Guaraldo teve acesso a uma preliminar (!) do episódio e preferiu não comprometer a reputação da Hybrid. "Prefiro não associar meu nome a essa putaria sem limites que foi esse episódio, muito embora tenha usado meu expertise em anéis penianos para contribuir com uma piada do episódio", resumiu. "De qualquer forma, preciso dizer que os Domingos Ardentes voltaram com força total, só não estão mais no dia certo da semana."

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção - Página 2 Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Leo Oliveira Dom Jul 05, 2015 11:04 pm

Segurem-se, Timers! O Expresso Atemperossanilidade passou um tempinho parado, mas está prestes a deixar a estação.

"E eis que, finalmente, a quarta temporada de 'Time After Time' engrena e mostra o que está por vir. Não que os primeiros episódios tenham sido ruins, acho até que deixar a mitologia da viagem no tempo de lado fez bem para o desenvolvimento dos personagens e de suas relações. Mas, como em seu primeiro ano a série levou alguns episódios para apresentar sua real história, acredito que o mesmo esteja acontecendo agora. E, olha, mal posso esperar pelo desenrolar disso tudo", antecipou Luciano Guaraldo, sobre 'The Day We Never Met', quarto episódio da temporada. "Sinto que estou na plateia do programa de Oprah e acabei de ganhar um carro. Ou uma memória!"

"É sempre interessante colocar quilos de maquiagem para interpretar nossos personagens no colegial", disse Sean Faris. "As interações de Ryan e Courtney são especialmente preciosas pra mim, porque Samaire e eu nos divertimos muito resgatando as nuances do tempo em que eles eram só dois delinquentes juvenis. Mas o que me pegou mesmo foram as cenas no presente. Conversei muito com Matt sobre o que queríamos mostrar nas cenas de Ryan e Ben nesse início de temporada, e embora eles tenham alternado momentos bons e ruins, tinha alguma coisa errada se desenhando na personalidade de ambos enquanto tentavam salvar o relacionamento. Foi um alívio ver essa sensação traduzida no roteiro e uma montanha-russa emocional impressionante gravar essas cenas."

O episódio conta novas participações de Daphne Zuniga, Alexander Skarsgård, Daniella Monet e toda a efusividade de Taylor Cole.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção - Página 2 Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Leo Oliveira Dom Jul 19, 2015 11:09 am

Para quem estava se perguntando, desde a temporada passada, porque diabos Alexander Skarsgård aceitou fazer participações tão pequenas numa série que não tinha vampiros e nem cenas de sexo com outros homens, o quinto episódio da temporada, "Things I Forgot To Remember", promete um aprofundamento maior em seu personagem,

"Quando aceitei participar da série, estava empolgadíssimo para fazer parte de uma história de viagem no tempo, mas até então, só tinha me enrolado tentando explicar problemas de visão e observado o sobrenome do meu personagem ser confundido com Groot", disse Alexander. "O passado de Henry tem uma relação com o do próprio Ben que não imaginávamos até agora, e mal posso esperar para explorar a relação entre os dois a partir desse novo contexto."

Além de Skarsgård, o episódio conta com os retornos de Neal McDonough e Erik Knudsen, intérpretes do falecido Richard Caulfield, do queridinho do público, Ken Luckey, e a primeira aparição do ator mirim Owen Bento.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção - Página 2 Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Leo Oliveira Dom Jul 26, 2015 10:22 pm

"Little Miss Can't Be Wrong" é o título do sexto episódio da temporada, que aparentemente foi um desafio para os atores.

"As gravações estavam um pouco mais calmas depois do casamento que costurou toda a temporada passada, mas dessa vez tivemos um evento que provavelmente deu ainda mais trabalho", adiantou Samaire Armstrong. "Passamos por quatro locações muito diferentes, com o elenco interagindo bastante em todas as cenas. Ficamos exaustos, mas muito satisfeitos com o resultado final. É um daqueles episódos que desenvolvem um pouco cada personagem, inclusive os convidados, e com muita coisa acontecendo."

O episódio marca o retorno de Patricia Tallman, intérprete de Harmony Beckett, que não aparece na série desde a segunda temporada, e com a substituição de Eugene, anteriormente interpretado por Stephen Lee, falecido no ano passado. "Perder Stephen foi um baque e nunca nos esqueceremos do carisma que ele associou ao personagem", disse Joanna Garcia. "Jon Lovitz fez um trabalho muito bacana, mantendo a essência de Eugene com uma abordagem diferente. Mas é muito estranho subitamente ganhar outro pai na ficção", finalizou.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção - Página 2 Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Leo Oliveira Qua Set 23, 2015 6:34 pm

Demorou, mas 2014 finalmente será deixado para trás (graças à atemperossanilidade, não por completo) em Time After Time – e pelo visto, 2015 também. Pegando emprestada a estratégia de "Battlestar Galactica", "Breaking Bad" e "Mad Men", séries com as quais têm muito em comum, a Hybrid anunciou que a quarta temporada será dividida em dois momentos muito distintos, e que após a exibição do sétimo episódio, "Happily Ever After", provavelmente só retornará em 2016.

"Estava muito complicado gravar com o elenco inteiro, por conta de todos estarem muito ocupados com trabalhos de grande calibre como Helix (opa, foi cancelada? Yes, temos nosso protagonista de volta!), Resurrection (essa nem fazemos ideia se ainda está no ar) e filhos pequenos (já chega, Joanna)", revelou uma fonte ligada à produção. "Desde o início, saberíamos que a temporada teria um salto temporal considerável em algum momento, e as dificuldades de produção, aliadas à falta de feedback do público, nos motivou a aguardar para entregar os novos episódios da melhor maneira possível".

Com a responsabilidade de segurar a audiência por mais de um ano, "Happily Ever After" conta com as participações de Meredith Salenger, Noah Ryan Scott, Morgan Lily, Patricia Tallman, Ken Luckey, Cody Longo e Taylor Cole.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção - Página 2 Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos