TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andamento da produção

Ir para baixo

Andamento da produção Empty Andamento da produção

Mensagem  Leo Oliveira Seg Set 29, 2014 1:22 am

Mais novidades na fall season da TVSN. Turning Page, que vai se aventurar pelo universo dos escritores de livros, é a mais nova aposta da emissora. Estrelada por Cameron Deane Stewart, Blake Jenner, Annasophia Robb, Brandon Jones e Jane Levy, a série vem sido mantida em relativo sigilo, mas já tem alguns episódios prontos para a exibição e fará sua estréia nessa quarta-feira, dia 1º de outubro.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Leo Oliveira Qua Out 22, 2014 9:03 pm

Com pouco menos de uma hora para encerrar o dia, a produção de Turning Page deu um gás no 4º episódio da série, intitulado "Idealizations", para alcançar a incrível marca de 4 episódios exibidos consecutivamente e deixar a equipe de Time After Time, composta por pessoas completamente diferentes, ainda mais deprimida por não exibir novos episódios desde o início do ano (ainda que, em seu esquema de atemperossanilidade, seja possível exibir a temporada inteira antes da estreia da novata). Felizmente, sabemos que é em momentos de depressão que as pessoas produzem mais, o que dá esperanças para os fãs da outra série.

"Não se trata de um episódio de 'Time After Time', mas senti que estava em uma viagem no tempo de volta para a época de 'Carrie'. Não porque personagens têm fetiche por pessoas comprometidas, mas porque uma pequena mentira gera outra mentira que gera outra mentira e assim sucessivamente, no melhor esquema bola de neve (não a igreja) que tanto entretém", contou o produtor e beta reader Luciano Guaraldo. "Denise, como esperado, é uma delícia inspiradíssima, mas a interação dela com um personagem inesperado me pegou de surpresa e tem potencial para render muito mais. E, claro, shippers de Kyle e Ethan vão enfrentar uma verdadeira montanha-russa com a chegada de uma terceira (ou quarta, se contarmos Reese) roda."

Como rodas dessa montanha russa descrita por Guaraldo, retornam Jordan Nichols e o puta gostoso Andrew M. Gray, que mostra um pouco (ou muito) mais do que na rápida aparição da semana passada. Carlson Young faz sua estreia no papel de Sophie, uma personagem que pode se mostrar mais importante para a trama do que parece a princípio, trazendo toda a sua cultura de Sessão da Tarde e possivelmente mudando o tema musical da animadinha "Brave" para a introspectiva "Beautiful Sole".

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Leo Oliveira Ter Abr 21, 2015 6:08 pm

Foi só a temporada de 'Time After Time' terminar que a turma de Faulkner (remember? F-U) vai dar as caras de novo na TVSN. Em hiato desde outubro, 'Turning Page' retorna com "Co-Authoring", episódio que mergulha fundo nos talentos ocultos de Matt e estabelece novas nuances em sua dinâmica com Denise.

"Brandon [Jones] e os roteiristas me deram muito trabalho para não gargalhar nas filmagens, com as falas absurdas que foram escritas sobre uma sensacional história infantil criada por Matt, apresentada muito naturalmente pelo Brandon, a despeito da minha dificuldade e de Sutton [Foster] para reagir ao que estava sendo dito", adiantou Jane Levy. "E como se não bastasse, fiquei impressionada em como Brandon é capaz de arrebatar corações, magoando não uma, mas duas mulheres depois de toda a sua trajetória bem-humorada".

"Dizem que você só percebe o quanto dá valor a uma coisa quando a perde, mas 'Turning Page' está aí para derrubar esses ditos batidos e provar que a gente dá muito mais valor a uma coisa quando a recebe de volta", disse Luciano Guaraldo, com o costumeiro acesso privilegiado a uma versão preliminar do episódio. "O hiato da série nem foi tão longo assim - se considerar outras séries que estão fora do ar há muito mais tempo -, mas poder reencontrar Kyle, Ethan, Laurie, Matt e a rainha Denise foi como matar as saudades de seus melhores amigos. Não sei dizer se foi a vontade de revê-los falando mais alto, mas todos estavam inspiradíssimos nesse episódio, com Laurie subindo em meu conceito a ponto de ficar no mesmo nível de Denise (Deus, ela vai me matar por dizer isso). Fico muito feliz de ver que ainda teremos muitas páginas para virar e mal posso esperar para que o resto do público também possa conferir essa história sendo escrita."

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Leo Oliveira Ter Abr 28, 2015 10:12 pm

A produção de Turning Page segue a todo vapor (#geradordefrasesfeitas) e, nessa quarta, será exibido "Backstory And POVs", um episódio muito esperado por toda a equipe de roteiristas e pelo elenco.

"O plot desse episódio foi sugerido pelo Luciano há algum tempo e eu não via a hora de colocá-lo em prática. Além de cumprir um propósito muito claro para Kyle e Denise, as duas forças opostas da série, ele serve como uma espécie de novo piloto, situando o público sobre a chegada dos personagens principais na Faulkner", disse Leo Oliveira. "É como uma temporada inexistente, algo que foi muito criticado na época de Chrystiano Porto e que hoje já se tornou retrô, praticamente uma moda cult na TVSN. Por falar em Chrystiano, quero meus comentários ou tomarei medidas drásticas", finalizou.

Como idealizador, é claro que Luciano não podia ficar de fora do roteiro, e ele fez sua estreia oficial com estilo, escrevendo mais da metade do episódio. "Eu já tinha dado algumas ideias de falas soltas para o Leo, mas essa é a primeira vez que colaboro de fato com o roteiro de 'Turning Page' e, sinceramente, não poderia pedir por um episódio melhor para a minha estreia. Parti do princípio de que Denise acredita piamente que é a protagonista da história que está sendo contada e fui até as últimas consequências disso", declarou. "O pior (ou melhor) de tudo é que ela não está totalmente errada. Afinal, não somos todos os protagonistas de nossas próprias histórias? Mas, falando sério, foi um prazer poder dar minha singela contribuição para uma história tão excelente e perceber que, mesmo não intencionalmente, tenho muito mais em comum com esses personagens do que imaginava e conheço o íntimo deles muito mais do que jamais poderia ter previsto. Espero que o público se divirta tanto assistindo a esse episódio quanto eu me diverti escrevendo."

Os atores certamente se divertiram tanto quanto os roteiristas. "Denise é uma personagem inacreditavelmente gostosa de interpretar e esse episódio colocou uma cereja no topo desse bolo", afirmou Jane Levy, que parecia estar bêbada. "Não sou uma ameaça tripla, ou infinita, como a rainha, mas certamente me sinto um pouco mais realizada como atriz ao perceber que dou conta de reproduzir tantas nuances por meio dela". Lucien Laviscount retornou às gravações e agradece publicamente ao produtor Luciano Guaraldo: "Randy não tinha causado uma impressão tão boa no público e, confesso, nem mesmo em mim quando apareceu a primeira vez, ao ponto de terem que avisar offscreen via Navid que ele não estava mais namorando Laurie. No entanto, tudo mudou a partir do momento em que descobrimos que ele é negro e um par em potencial realmente interessante para Denise. Se me derem a chance de lutar por ela, Matt que se cuide, não vai ter sorriso perfeito e corpo escultural que sejam páreos para as futuras investidas".

Completam a lista de convidados Krista Allen ("Emmanuelle"), Josh Lucas ("The Mysteries Of Laura") e John Cunningham ("Lei & Ordem").

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Leo Oliveira Sáb maio 30, 2015 7:33 pm

Junho só é mês dos namorados no Brasil, mas o clima de romantismo chegou até a universidade de Faulkner no sétimo episódio de Turning Page, "Romantic Pairings", que será exibido na próxima quarta-feira.

"Mesmo brincando com os flertes de Kyle e Ethan desde o piloto, não sei se Turning Page é o que posso chamar de uma série romântica", disse Cameron Deane Stewart, questionado sobre a trama. "Existem desdobramentos amorosos para os personagens, é claro, mas Kyle é uma antítese tão forte do conceito de romance, que mesmo nesse episódio em que as coisas deveriam tomar outro rumo com ele e Ethan, gasta um bom tempo perguntando se pode transar com outras pessoas e falando absurdos que só ameaçam o título de casal que eles supostamente virão a ter. Entre os outros personagens, nem sei como começar a explicar que o romance é mesmo só um pano de fundo, já que tem facas, sangue e roupas rasgadas no meio da história."

"O mais curioso de 'Turning Page', para mim, é o fato de que não tenho a menor ideia dos rumos que os casais em potencial da série vão tomar. Quero dizer, quando acho que estou decifrando a formação de um par, o Leo faz um desvio que leva os personagens para outros caminhos. E, claro, ao mesmo tempo em que meu coração shipper sofre com isso, também me anima a possibilidade de ver desenrolares narrativos que eu não necessariamente esperaria na série - mesmo que muitos deles tenham sido sugeridos por mim", declarou Luciano Guaraldo, muito mais focado no aspecto amoroso do roteiro do que o protagonista, mas sem deixar de valorizar o restante: "E, como se essa teia amorosa cada vez mais emaranhada não fosse o suficiente, esse episódio ainda traz muito mais. Como uma inusitada mostra de filmes sobre o ar livre e, ainda melhor que isso, a exploração absolutamente gratuita dos seios de Jane Levy, que pode ou não ter tido uma ajuda injusta na hora de causar inveja na concorrência. E, em um nível pessoal, fiquei muito satisfeito por poder ajudar mais uma vez no roteiro, escrevendo para um personagem com quem tenho uma identificação tão forte que sinto que somos praticamente a mesma pessoa."

Kevin G. Schmidt ("Unnatural History") faz sua primeira aparição no episódio, que também tem os retornos de Lucien Laviscount (Randy) e Jordan Nichols (Reese).

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Leo Oliveira Dom Jun 07, 2015 11:16 pm

O título é "Establishing Conflict", mas ao que tudo indica, o oitavo episódio da temporada de Turning Page é sobre a genitália masculina.

"Acho que nunca li tantas referências penianas num roteiro", declarou Blake Jenner. "Todos os núcleos estavam totalmente voltados para esse assunto, com alguns mais focados no tamanho, outros no volume que eles formam na calça e, por último, mas não menos importante, nas veias e testículos que os acompanham."

"Assim como o ponto de vista de Denise anteriormente, a ideia de um dos plots desse episódio surgiu há um bom tempo e, agora que se concretizou, Leo me deu a honra de desenvolvê-lo. Nunca pensei que saberia escrever para qualquer personagem da série que não seja Denise e, honestamente, não sei dizer se soube, no fim das contas. Mas poder me colocar na pele de Laurie por um momento foi uma experiência diferente, que me fez perceber o valor das veias", antecipou Luciano Guaraldo, que introduziu (!) a temática peniana em sua colaboração. "E, como nem só de mim se faz um episódio, ainda temos o delicioso plot das doenças genitais, que é mais eficaz em promover métodos de prevenção que qualquer propaganda do governo. Go, after school special (termo que não sabemos traduzir)!"

O episódio vai ao ar nessa quarta-feira e marca o retorno da estonteante Cassandra Scerbo, ausente desde o episódio piloto, onde interpretou "the random naked girl in my bed", ou Kayla, a estreia de Emma Dumont (Bunheads) como uma clone mais nova e mais bonita de Laurie, e mais uma participação de Lucien Laviscount (Randy), que dizem por aí, é o campeão do elenco no que diz respeito ao assunto principal supracitado.

Leo Oliveira

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos