TVSN - Television Series Network
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andamento da produção

Ir para baixo

Andamento da produção Empty Andamento da produção

Mensagem  Luciano Guaraldo Sáb Mar 03, 2012 5:45 pm

Leia aqui as últimas notícias da série!
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 1.04 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Sáb Mar 24, 2012 8:08 pm

A produção de "No Strings Attaché'd" finalizou hoje o quarto episódio da série, que já vai ao ar amanhã.

"Sentia falta dessa corrida contra o tempo, mas ver o trabalho concluído e pronto para ir ao ar faz tudo valer a pena", declarou o produtor Luciano Guaraldo.

O episódio leva o nome de "Awkward" e conta com participações especiais de Jonathan Firth e Craig Horner.

"É sem dúvida um episódio bem diferente do que fizemos até agora", disse Alexander Ludwig. "Estou curioso para ver o que os fãs vão achar".
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 1.05 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Sáb Abr 14, 2012 7:27 pm

Foi concluída nessa semana a produção do quinto episódio da série, que vai ao ar neste domingo. O episódio tem o título de "Andrew".

"Na realidade, o plano original era fazermos esse episódio apenas mais para a frente na temporada, e mantermos o mistério sobre Andrew por mais algum tempo", contou o produtor Luciano Guaraldo. "Mas o Alex [Ludwig] estava no meio da divulgação de 'Jogos Vorazes', e precisamos fazer um episódio em que ele, essencialmente, não aparece. Ter esse refugo do Andrew veio bem a calhar".

Os fãs da série vão perceber uma mudança de tom no episódio, que é bem diferente dos demais. Leonardo Oliveira, que teve acesso a uma versão pré-editada do episódio, abusou do humor ao comentar o que viu. "Adorei o direcionamento político que a série tomou nesse episódio, foi uma ousadia e tanto da parte do Luciano Guaraldo, que está sempre inovando em seu estilo narrativo e agora propiciando ao público muitas moedas para sua jarra", disse, aos risos.

"Andrew" tem participações de Craig Horner e Drew Roy.

Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 1.06 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Sáb Abr 21, 2012 10:41 pm

E a produção encerrou nessa semana o sexto episódio da temporada, que recebeu o curioso nome de "Lockdown". Poucos detalhes foram revelados sobre a trama, mas chama a atenção o fato de nenhum ator convidado participar do episódio.

Leo Oliveira, que teve acesso antecipado ao episódio, deu seu depoimento sobre o que viu. "O Luciano fez seu melhor trabalho com nossos queridos funcionários da embaixada até então, dando uma função clara para cada um no episódio e formando um triângulo amoroso que promete dividir opiniões. Sei que a minha já está mais do que dividida!", antecipou.

Procurado, Luciano Guaraldo tentou manter o suspense. "Triângulo amoroso? Honestamente, não sei do que ele está falando", disse, aos risos.

"Lockdown" vai ao ar neste domingo.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 1.07 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Dom maio 06, 2012 1:03 am

E a produção anunciou a conclusão de mais um episódio, o sétimo da série, que leva o título de "Ball". Mas, antes que pensem que vem mais um episódio com referências esportivas, o produtor Luciano Guaraldo trata de explicar o nome escolhido.

"O episódio acontece em um baile de gala da embaixada australiana, do qual todos os funcionários de Elizabeth são obrigados a participar", justifica. "Achei esse episódio bem mais leve que os últimos anteriores, com mais espaço para o humor. Mas também há uma carga dramática e avançamos mais um pouco no arco principal da temporada".

Leo Oliveira, que mais uma vez teve acesso privilegiado aos bastidores, também deu comentários exclusivos sobre o episódio. "O baile da embaixada australiana pode até não ser o evento mais esperado do ano como anunciam por aí, ainda mais porque acontece de 3 em 3 meses, mas certamente é muito divertido e cheio de acontecimentos promissores. O universo que o Luciano criou ficou ainda mais interessante com esse episódio e eu mal posso esperar pra receber o meu convite pro próximo baile e me esconder atrás de anjos que tocam harpas!", declarou.

"Ball" tem nova participação de Craig Horner (Riley) e as estreias de Julian Ovenden (James) e John Reardon (Randy), e vai ao ar na próxima segunda, marcando a mudança da data de exibição da série.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Notícias sobre a primeira temporada

Mensagem  Luciano Guaraldo Ter maio 29, 2012 2:10 pm

Na manhã de hoje, a Hybrid Productions reuniu a imprensa para revelar os planos para as séries da produtora.

Para os fãs de "No Strings Attaché'd", o produtor Luciano Guaraldo trouxe boas notícias. A primeira delas é que a temporada de estreia da série terá 13 episódios, sete dos quais já foram exibidos. "O elenco entrou no estúdio na semana passada para começar as gravações do oitavo episódio, e temos planos bem empolgantes para a reta final da temporada", revelou.

Apesar de a série ainda não ter sido renovada para uma segunda temporada, Luciano disse que confia nas chances da produção. "Acho que estamos finalmente encontrando o ritmo adequado para a comédia, o elenco está bem entrosado e consigo fazer coisas que jamais imaginei possível enquanto escrevo, então tenho fé de que conseguiremos um segundo ano. Estamos todos torcendo por isso, pelo menos".
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 1.08 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Dom Jun 17, 2012 11:58 pm

Depois de encerrar a gravação da primeira temporada de "Three - And Then - Some", o produtor Luciano Guaraldo convocou o elenco de "No Strings Attaché'd" para voltar aos estúdios e encerrou o oitavo episódio da temporada, "Ties", que já está no ar.

"É definitivamente uma sensação de volta ao lar retornar para cá, reencontrar todo mundo e, claro, poder interpretar o Josh nesses seis episódios restantes da temporada", disse o ator Alexander Ludwig.

Luciano não disse muito sobre o episódio, mas sabe-se que ele contará com a participação de Austin Butler e com uma aparição que deve despertar o saudosismo dos fãs de "Living In Paradise": William Moseley interpretará Colin pela primeira vez desde a segunda temporada inexistente do drama criado pela então existente Suzana Ferreira. O motivo de seu retorno, porém, não foi revelado.

"Acho que a última vez que vi o Luciano demorar tanto pra terminar um episódio, foi a finale de 3 horas de 'Offbeats', mas valeu a pena esperar pra rever Colin, outro personagem de 'Living In Paradise', e para ver o propósito que ele deu à série nesse episódio", disse Leonardo Oliveira.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 1.09 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Dom Jun 24, 2012 10:58 pm

E a produção da série terminou na última semana o nono episódio da temporada, que já vai ao ar amanhã e leva o nome de "Changes".

"Na verdade, ele está intimamente ligado ao episódio anterior, mostrando as consequências do rompimento de Tamara e de como Josh lida com a presença do irmão na embaixada, algo que obviamente altera a sua vida em St. Jude's", declarou o produtor Luciano Guaraldo. "E, para quem gosta de romance, temos o desenvolvimento de alguns casais que devem surpreender".

"Esse episódio é de uma cremosidade sem limites, apresentando um personagem cujo milkshake traz todo mundo para seu jardim, enquanto outro novato se mostra um bertulino de marca maior, fiquei muito confuso com um par em potencial tão fofo e outro sendo uma quenga, ainda aquela quenga, mas o saldo final é positivo", disse Leonardo Oliveira, que acompanhou a gravação de algumas cenas, apesar de ainda não ter contribuído com o roteiro da série.

O episódio conta com participações de John Reardon (Randy), Diego Boneta (Alejandro) e Austin Butler (Stan).
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 1.10 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Qua Jul 04, 2012 11:58 pm

Ontem, o elenco encerrou as gravações do décimo episódio da temporada, que entra agora em pós-produção e deve ir ao ar na próxima segunda-feira. "Competition" conta com participações de Craig Horner (Riley), Austin Butler (Stan) e Peta Wilson (Nia), mas o convidado mais chamativo está atrás das câmeras: o produtor Leonardo Oliveira finalmente aceitou os incessantes pedidos de Luciano Guaraldo e escreveu parte do roteiro do episódio.

"Esse episódio tem um ritmo tão alucinante que nem pisquei. Foi também a primeira chance que tive de escrever uma cena nova de Tamara após Living In Paradise, embora isso seja uma grande mentira, já que escrevi outra antes e o Luciano adiou por medo de ser ofuscado pelo meu jeito de lidar com a personagem", declarou o premiado escritor. "Brincadeiras à parte, gostei muito de ficar sem fôlego novamente com as falas gigantes de Tamara e também de me aventurar na psiquê de Josh, Mason, Elliot e Allison. Agora só falta escrever uma cena para Elizabeth em sua Segway!"

"'Competition' era um episódio que eu esperava para fazer desde o início da série e, como tudo pelo qual se cria grande expectativa, não sei dizer se fiquei satisfeito com o resultado final. Mas, só de contar com as cenas do Leo, já tenho a garantia de que o público vai se divertir... E é um orgulho saber que Tamara está de volta às mãos que a criaram!", completou Luciano.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 1.11 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Qua Jul 18, 2012 12:07 am

E a produção terminou de gravar nessa semana mais um episódio da série, o 11º da temporada, que foi batizado de "Rest".

"É engraçado pensar que, no momento em que sinto que a série finalmente está criando ritmo e que os personagens começam a desenvolver relações interessantes, já preciso começar a cortar arestas para preparar para o fim da temporada. Mas, quem sabe, essas relações não serão melhores desenvolvidas em uma eventual segunda temporada?", provou Luciano Guaraldo.

"Fiquei chocado de saber que o conceito de folga existe na embaixada, já que pra mim estão sempre sem fazer nada, mas foi a chance de ver algumas outras dinâmicas surgindo e, mesmo que nem todas me agradem pessoalmente, preciso reconhecer que o Luciano sabe como deixar o público na beira do assento", declarou Leonardo Oliveira, que também contribuiu com o roteiro do episódio.

"Rest" conta com nova participação de Craig Horner (Riley), e vai ao ar, excepcionalmente, nesta quarta-feira.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 1.12 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Dom Jul 22, 2012 8:15 pm

E o elenco de "No Strings Attaché'd" comemora o fim das gravações de mais um episódio da série, que leva o título de "Festival".

"Definitivamente não sei definir se esse episódio está mais para comédia, drama ou musical. Ainda bem que não preciso fazer essa definição para concorrer ao Globo de Ouro", brincou o produtor Luciano Guaraldo, que adiantou pouco sobre o episódio. "É evidente que, por se tratar do penúltimo episódio da temporada - e, possivelmente, da série -, o final terá um cliffhanger como há muito tempo eu não fazia".

"Festival" conta com participações mais que especiais: primeiro, da banda Karmin, que começou sua carreira no YouTube e lançou neste ano seu primeiro disco em uma grande gravadora. Segundo, de Lalaine, que interpretou Kimberly Winters em "Living In Paradise" e, agora, retoma a personagem.

"Foi definitivamente um convite inesperado para voltar a um papel tantos anos depois, mas fiz uma maratona com os episódios anteriores e me diverti muito vendo a Andrea fazendo a Tamara novamente, então decidi me arriscar e mostrar o que o tempo fez com a Kimberly", disse a atriz.

"Festival" vai ao ar nessa segunda.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio 1.13 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Qua Set 05, 2012 6:56 pm

E a primeira temporada de "No Strings Attaché'd" chega ao fim com o término das gravações do último episódio, que já entrou em pós-produção e deve ir ao ar nesta quinta-feira. Como a segunda temporada ainda não foi confirmada e, se for, não tem previsão de estreia, o produtor Luciano Guaraldo fez uma season finale especial: o episódio tem duas horas de duração.

"É como um telefilme, mas com os personagens que todos acompanharam durante a temporada. Definitivamente parece loucura transformar uma série de 30 minutos em 120, mas, como a segunda temporada não está garantida, eu precisava dessa duração extra para amarrar pontas soltas", declarou o produtor Luciano Guaraldo.

"Nunca pensei que contribuiria para um episódio com foco jurídico e muito menos que me divertiria tanto, acho que aprendi mais sobre tribunais exóticos do que com pessoas que apareciam em bolhas de sabão roxas em 'Ally McBeal' e, por isso, tenho muito a agradecer ao Luciano", disse Leonardo Oliveira, que também ajudou com o roteiro do episódio.

A season finale de "No Strings Attaché'd" se chama "Judgement" e tem participações de Julian Ovenden (James), Drew Roy (Andrew), John Reardon (Randy), Jonathan Firth (Lawrence), Austin Butler (Stan) e Peta Wilson (Nia).
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio #2.01 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Dom Abr 12, 2015 11:59 pm

Depois de uma primeira temporada que dividiu público e crítica por misturar complôs políticos, paixões platônicas adolescentes e uma mulher enlouquecida patrocinada pela Segway, a série "No Strings Attaché'd" recebe uma segunda chance e volta com uma nova temporada. O elenco voltou à ilha fictícia de St. Jude's e já gravou o primeiro episódio, que recebeu o nome de "Second Chance". Entre as surpresas, o retorno de Kevin Zegers.

"Honestamente, quando a primeira temporada acabou, achei que a história do Elliot na série estava completa e comecei a procurar outro emprego. Até pedi ao Luciano para que o Charlie aparecesse mais em 'Stunt', porque eu tenho uma família para sustentar", contou o ator. "Aí recebi a notícia de que meu contrato com a série ainda era válido e que deveria estar no estúdio na segunda de manhã. Não sei como isso aconteceu exatamente, mas o Luciano deu um jeito de me trazer de volta e estou muito feliz por isso."

"Três anos depois, NSA - que não é uma agência de inteligência - está de volta a nossas vidas e nem posso expressar o quanto amo esses personagens, talvez até mais do que Twix e Kit Kat. Pensei até em fazer um podcast sobre o assunto, mas deixarei isso para Pamela Anderson enquanto compenso o tempo perdido e aproveito muito bem a companhia de Chord Overstreet, que me pediu uma segunda chance de piriguetar na Hybrid, agora que Glee acabou e Aaron aparentemente se casará em 'Time After Time'.", completou Leo Oliveira, que teve acesso a uma versão antecipada da premiere. "Todo mundo merece uma segunda chance, afinal, e agora teremos a nossa de acompanhar mais grandes aventuras e confusões na embaixada de St. Jude's."

"Second Chance" conta com as participações de Diego Boneta (Alejandro) e Chord Overstreet (Kyle).
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio #2.02 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Sáb Abr 18, 2015 8:07 pm

A segunda temporada de "No Strings Attaché'd" continua a todo vapor com o segundo episódio, que leva o nome de "Things Change" e será exibido na próxima segunda-feira. Apesar de a ideia do episódio ser mostrar como as coisas mudaram na embaixada, teve gente que discordou da ideia...

"Dizem que tudo muda o tempo todo no mundo, como uma onda no mar, mas pelo visto a personalidade subserviente de Josh, a fofura de Tamara, a vagabundice de Allison, a safadeza de Mason e a diversão que 'No Strings Attaché'd' propiciam ao público são constantes", adiantou Leo Oliveira. "O segundo episódio situa um pouco mais como as coisas ficaram após 3 anos de hiato e é tão delícia que dá vontade de derrubar o sabonete, só me frustra o fato do produtor não acatar sugestões sinceras para o desenvolvimento da trama, com direito a uma cena já escrita para o modelo do clipe da Taylor Swift."

O modelo, no caso, é Sean O'Pry, que participa do episódio interpretando a si mesmo.

"Há três projetos de séries venho criando personagens para Sean, e ele sempre agradece, mas ressalta que não é ator. Então, decidi fazer um papel para ele provar que é ator sem precisar interpretar alguém tão distante de sua realidade", contou Luciano Guaraldo. "Acho que ele conseguiu provar que tem talento e espero que se sinta mais à vontade para o projeto que tenho em mente agora."
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio #2.03 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Ter Abr 21, 2015 8:13 pm

Mais um episódio de "No Strings Attaché'd" está pronto para ir ao ar, criando nos fãs a expectativa de que a série não faça um hiato de três anos no meio da temporada. Por enquanto, fica a comemoração de conclusão do terceiro episódio, batizado de "Blank Space" e que conta com novas participações de Chord Overstreet e Sean O'Pry.

"Obviamente, quando optei por começar a segunda temporada no presente e avançar esses três anos do hiato, sabia que teria de voltar para mostrar o que aconteceu nesse intervalo", explicou Luciano Guaraldo. "Sim, já estou preparado para ouvir piadas de temporadas inexistentes, mas, depois de fazer dois episódios de Natal em 'Stunt' e uma dança das cadeiras na embaixada, já aprendi a deixar minhas convicções de lado se a história pedir. O que, é claro, não quer dizer que as temporadas inexistentes tenham coisas realmente importantes para revelar."

"Séries que dão um salto temporal grande sempre pedem por um episódio como esse, que resolva as pendências e mostre algumas surpresas do período que perdemos. No caso de 'NSA', não sei se existiam lá muitas pendências, mas a parte de surpresas certamente compensou a empreitada", opinou Leo Oliveira. "Não bastasse, tivemos cenas de lavagem de carros, rala e rola (e rôla?) na areia que deixam o público alucinado por uma chance com certos personagens, seja hoje, amanhã ou em cinco anos."

"Blank Space" vai ao ar na próxima segunda, dia 27 de abril.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio #2.04 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Dom Abr 26, 2015 11:10 pm

Com o terceiro episódio da temporada indo ao ar hoje, a produção de "No Strings Attaché'd" já encerrou as gravações do quarto episódio, que leva o título de "Keeping Secrets" e, pela primeira vez no ano, não conta com a participação especial de ninguém.

"Senti falta de rala e rola na areia no episódio, mas para compensar, tivemos uma fantástica luta de espadas! O tema é segredos, mas mais uma vez, o forte foram as interações sempre muito divertidas entre esses personagens que habitam a embaixada mais diversa em cenários e atividades que existe", disse Leo Oliveira. "Ainda que alguns deles estejam desatualizados o suficiente para não saber do que se trata o desafio do balde do gelo ou mesmo, pasmem, o que são dedos, é sempre um deleite assisti-los enquanto fazem essas descobertas e as passam adiante uns para os outros."

"Quem acompanhou os primeiros episódios já tem uma ideia de alguns dos segredos que estão sendo mantidos na embaixada, e Elizabeth, dessa vez, parece muito disposta a descobri-los - mesmo aqueles que ela nem sabe que existem", contou Andrea Bowen. "Já o segredo de Tamara, nem eu mesma sabia, mas o Luciano me informou de tudo e devo dizer que fiquei bem feliz com o rumo do arco dela para esse ano."

"Keeping Secrets" vai ao ar na próxima segunda-feira.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio #2.05 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Qui maio 07, 2015 11:25 pm

Enquanto os brasileiros lidam com o frio do inverno, nos estúdios da Hybrid o verão é intenso e, para refrescar os atores de "No Strings Attaché'd", nada mais agradável que virar um balde de gelo em seu corpo. Trata-se, é claro, do plot principal do quinto episódio da segunda temporada, "Ice Bucket", em que Elizabeth (Pamela Anderson) decide reviver o desafio que bombou entre os famosos no ano passado.

"Eu considero o quarto e o quinto episódio um arco de duas partes, porque os plots meio que são complementares", declarou o produtor Luciano Guaraldo, que não confirmou os boatos de que Pamela Anderson teria exigido uma mudança no roteiro. "Mantive a ideia inicial do episódio até o fim, ela apenas me deu mais informações para que o discurso fizesse mais sentido. Mas NSA não é uma série engajada politicamente e não estamos levantando nenhuma bandeira aqui."

"Já soube de atores que influenciam nos roteiros das produções que fazem, mas como Pamela Anderson fez nesse episódio, aproveitando o Ice Bucket Challenge para falar de uma causa que jamais imaginei, definitivamente é a primeira vez que presencio", comentou Leo Oliveira, que finalmente contribuiu com o roteiro de um episódio. "Aprecio o engajamento da produção, que deixou de falar apenas de caranguejos para defender outros animais, mas confesso que o que se sobressaiu no episódio foi mesmo a atuação de Kevin Zegers, cheio de expressão corporal no frio. E olha que para se destacar nesse sentido com Chord Overstreet peladinho na cama, tem que ser mesmo talentoso! Em comentários menos superficiais sobre a trama, também fiquei bastante surpreso com a sinceridade desmedida de Allison, que desmascarou Josh em seu caminho para se tornar o primeiro protagonista da Showtime na TVSN, e com a entrada de Tamara para uma sociedade secreta que shippa a cantora Kimberly Winters com outro Josh que não é o cara novo."

Procurada, Pamela Anderson não quis se pronunciar sobre a polêmica. "Prefiro que vejam o episódio e tirem suas próprias conclusões", limitou-se a dizer.

"Ice Bucket" vai ao ar na próxima segunda-feira.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio #2.06 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Dom maio 17, 2015 11:33 pm

Se, na TVSN, o Natal de 2008 pode ser celebrado em março de 2015, por que não comemorar o Dia de Ação de Graças em abril com exibição em maio? É exatamente isso que "No Strings Attaché'd" fará em seu sexto episódio da temporada, que leva o título de "Give Thanks" e conta com participações de Chord Overstreet e a estreia de Cassie Steele ("Degrassi", "The LA Complex"), com um papel que deve permanecer na série até o fim da temporada - e até em uma eventual terceira temporada.

"Sinto que, diferente de Josh, que aparentemente queria estar morta, e de Josh, que não fala com Kimberly há uma década, tenho muito a agradecer por mais esse episódio que diverte o público com vídeos altamente históricos e culturais feitos para o YouTube, essa incrível descoberta desse ano, e o retorno de Cassie Steele para a TV, infelizmente sem vômito em sua primeira aparição, mas tenho certeza de que chegaremos lá", disse Leo Oliveira, que contribuiu com o roteiro do episódio sem efetivamente escrever nada. "Parece que a movimentaçâo romântica vai começar para valer a partir de agora, suprindo a carência de amor carnal que Elizabeth e nós temos sentido na temporada, não se focando apenas em Mason e Kyle, que encontraram o amor onde você jamais poderia imaginar."

"Give Thanks" vai ao ar nesta segunda-feira.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio #2.07 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Sex maio 29, 2015 11:06 pm

Depois de uma semana de folga, "No Strings Attaché'd" está de volta com um episódio inédito. E, seguindo a tendência de abordar temas inusitados, "Amazing Grace" vai tratar de religião... De certa forma.

"Nunca imaginei que a chegada de Grace mexeria tanto com o Josh, mas está sendo ótimo ver o quanto esse chacoalhão vai fazê-lo acordar para a vida - e já estava mais do que na hora de ele não deixar mais que o coração gelado de Allison o incomodasse", contou o produtor Luciano Guaraldo. "E, claro, tivemos a colaboração mais que especial do Leo Oliveira, que depois de ameaçar fazer o roteiro de uma suruba envolvendo boa parte do elenco fixo e alguns convidados, simplesmente escreveu uma cena que considero um sonho hipotético do qual não quero acordar."

"Esse episódio foi uma graça. Não bastasse a ênfase no desafio do balde de gelo nos episódios passados, eis que temos um autêntico momento 'Frozen', muito melhor aproveitado que todo o arco de 'Once Upon a Time'", adiantou Leo Oliveira, que deixou dois personagens queridos à beira da morte. "Na parte em que não colaborei, foi tudo muito incisivo e provocador, colocando o dedo na ferida da religião e em outros lugares que não creio que seja adequado mencionar agora, por mais que os personagens estejam tão ousados que estão falando até 'pênis' por aí. Grace se mostrou (e como mostrou!) uma ótima adição à rotina da embaixada, movimentou bastante as coisas e a tendência é que só melhore. Seria uma pena se o governo decidisse fechar a embaixada agora!"

"Amazing Grace" vai ao ar na próxima segunda-feira e conta com participação de Cassie Steele (Grace).
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio #2.08 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Dom Jun 07, 2015 10:18 pm

Leo Oliveira, que há tempos vinha seguindo os passos de Elliot para conseguir derrubar Luciano Guaraldo do cargo de produtor da série, finalmente deu o seu coup e assina seu primeiro episódio com o primeiro lugar dos créditos. O resultado desse golpe pode ser conferido em "Smothering Mother(-In-Law)", o episódio da semana.

"Colocar seus personagens nas mãos de outra pessoa sempre dá um medinho, é claro, mas Leo e eu estamos juntos nessa há tanto tempo que é quase como se fôssemos a mesma pessoa", declarou Luciano Guaraldo. "E, além disso, é um episódio extremamente centrado em Tamara e quem melhor que o criador da personagem para desenvolvê-lo?"

"'Ohana' quer dizer família e família quer dizer 'nunca abandonar ou esquecer'. É com essa máxima de Stitch que tive a chance de desvirtuar os planos que o Luciano tinha para esse episódio, que começa falando de mães, envereda para sogras e, quando você menos espera, revela que todos os adidos da embaixada são uma grande família incestuosa", brincou Leo. "Falando sério agora, a ausência de familiares dos personagens em St. Jude's sempre tornou essa uma das séries mais diferentes da TVSN, já que normalmente exploramos muito dinâmicas entre irmãos, mas aparentemente esses três anos estreitaram tantos os laços entre eles que, pelo menos no caso de Tamara, as relações com Allison, Mason e Josh mudaram bastante, ainda que a acusem de parecer ter problemas mentais, ser uma perdedora ocasional e usada como plano B, respectivamente. Só fica no ar se a relação com Elliot é a mesma, porque se for o caso, é melhor que ela pare de ter sonhos eróticos com o peitoral dele imediatamente."

"Smothering Mother(-In-Law)" conta com nova participação de Diego Boneta (Alejandro) e com a estreia de Paola Turbay como a mãe dele.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio #2.09 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Dom Jun 14, 2015 7:56 pm

Parece que foi ontem que a segunda temporada de "No Strings Attaché'd" estreou (ainda mais se considerarmos que Chrystiano ainda não comentou nada), mas os 13 episódios dessa fase já se aproximam do fim com a exibição do nono, que leva o nome de "Label Love" e vai ao ar amanhã.

"Fizemos um processo de imersão total com o elenco e a equipe para que esse episódio ficasse pronto em tempo recorde. E, surpreendentemente, nem precisamos recorrer a uma montagem de três amigos escolhendo roupas em uma loja para ocupar todas as cenas. Muito pelo contrário, temos uma cena com três personagens em que dois deles estão essencialmente nus", adiantou o produtor Luciano Guaraldo. "E, se isso não incentivar meu público a conferir o programa, receio que estou escrevendo para o público-alvo errado."

"Fiquei muito feliz de estar de volta depois de passar tantos episódios longe por conta de outros compromissos. Sei que não foi fácil para o Luciano e toda a equipe da série lidar com meus sumiços, mas acho que agora poderei ficar até o fim da temporada", contou o modelo Sean O'Pry. "Confesso que estou ansioso para ver o que essa versão ficcional de mim mesmo vai aprontar nos próximos episódios."

Além de Sean, "Label Love" conta com novas participações de Diego Boneta, Cassie Steele e Chord Overstreet.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio #2.10 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Dom Jun 21, 2015 9:57 pm

A produção de "No Strings Attaché'd" entrou no ritmo de Virada Cultural em São Paulo e essencialmente virou a noite trabalhando na edição do décimo episódio da temporada, que leva o título de "Stress Relief".

"Não dá para negar que esses funcionários da embaixada trabalham demais e precisam de um dia de descanso para relaxar, certo?", disse Andrea Bowen, em um tom impossível de decifrar que ficava entre o sério e a brincadeira. "Outra coisa que não dá para negar? Os ânimos entre esses personagens estão ficando tão exaltados que sinto que, a qualquer momento, essa panela de pressão vai explodir. Nesse episódio, já há uma amostra de quão explosiva essa situação pode ser. Mas, tão perto do fim da temporada, algo me diz que as coisas só tendem a se complicar mais."

"Stress Relief" conta com novas participações de Diego Boneta (Alejandro), Cassie Steele (Grace), Chord Overstreet (Kyle) e Sean O'Pry (Sean). Agora, faltam apenas três episódios para o fim da temporada. A série ainda não teve o terceiro ano confirmado.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio #2.11 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Seg Jul 06, 2015 9:08 pm

Depois de um hiato de uma semana, "No Strings Attaché'd" está de volta com mais um episódio e, espera-se, será exibida sem interrupções até o fim da temporada - ou seja, mais dois episódios depois desse. E o retorno se dá com "Hot Blonde", um episódio que promete colocar todos os holofotes sobre Josh.

"Confesso que o Josh nem sempre é o personagem mais destacado, apesar de ser o protagonista. E, nessa temporada, como deixei de fazer as narrações, acabei trabalhando ainda menos. Não que eu esteja reclamando, porque todo o elenco é ótimo e merece brilhar, mas às vezes eu queria que o Josh fosse um pouco menos um cachorrinho carente, e nesse episódio ele mostra outros lados de sua personalidade", disse Alexander Ludwig, que teve de mostrar seu talento para dar conta das variações de humor do personagem.

"Política nunca esteve tão em alta e, depois de toda a discussão levantada sobre fé, direitos humanos e misoginia na terceira temporada de 'Orange Is The New Black', eis que 'No Strings Attaché'd' entra na disputa de série mais levantadora de bandeiras do ano. Depois do emocionante e natural discurso de Pamela Anderson sobre maus-tratos aos animais, esse novo episódio retrata a insatisfação popular, as carreiras de grandes artistas do YouTube e muitos outros temas de utilidade pública", completou Leo Oliveira, que teve acesso a uma versão preliminar do episódio. "Obviamente conhecendo o seu público, a série não deixa outros fatores importantes de lado e se dedica a deixar Alexander Ludwig, que recentemente mostrou o pacote em um ensaio de fotos, à vontade para mostrar porque é uma delícia loira. Nem acredito que só temos mais dois episódios, mas mal posso esperar pelo que promete ser um desfecho de golpear a nação."

"Hot Blonde" conta com nova participação de Cassie Steele (Grace) e já está no ar.
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Episódio #2.12 concluído!

Mensagem  Luciano Guaraldo Dom Jul 12, 2015 10:43 pm

Já está no ar o penúltimo episódio da temporada, que promete amarrar algumas pontas soltas da temporada e preparar o terreno para uma finale explosiva. Com o título de "Father Figure", o episódio conta com um número recorde de participações: cinco! Estão de volta Diego Boneta (Alejandro) e Chord Overstreet (Kyle), além de Julian Ovenden (James) e John Reardon (Randy), que não davam as caras na série desde a primeira temporada. E David Chokachi faz sua estreia na série, retomando com Pamela Anderson a parceria da época de "Baywatch".

"Quando o Luciano me perguntou se eu tinha alguma sugestão de ator para viver o meu marido, logo pensei em alguém que tinha feito 'Baywatch', pois foi uma série que marcou muito minha carreira. Cogitamos o David Hasselhoff, mas ele estava com a agenda apertada e não pôde, então chamamos o Chokachi, que fez a participação com muito carinho", conta Pamela Anderson, que trabalhou mais do que nunca nesse episódio. "Nessa temporada, eu sentia que meio que estava em uma série separada, gravando meus vlogs e interagindo muito pouco com os outros atores. Agora, pude trabalhar bastante, embora tenha interagido mais com os guests do que com a turma de sempre. Mas já é um começo!"

"O nome do episódio é 'Father Figure', mas se tem alguém que teve a chance de conquistar sua Emmy-tape foi a rainha Elizabeth, que se consagra como uma das mães mais sofridas da TVSN. Com todo o elenco relegado basicamente à função de assistir à TV e se recusar a tirar a camisa (absurdo, por sinal), Pam e Chord Overstreet tiveram a chance de brilhar em diálogos que nunca imaginei que ouviria numa série do Luciano, mesmo que seja uma série que se passe num país de forte predominância hispânica", comenta Leo Oliveira. "Tudo indica que estamos diante de um desfecho bombástico, talvez literalmente. Por último, mas não menos importante, corten Villacorta!"
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Segunda temporada concluída!

Mensagem  Luciano Guaraldo Ter Jul 21, 2015 10:02 pm

A segunda temporada de "No Strings Attaché'd" chega ao fim nessa semana com a exibição do último episódio, "Coup D'État". E, apesar do título em francês, não tem nada de irônico. Pelo contrário, a promessa é de que o episódio traga fortes emoções.

"Se vocês checarem a sinopse da série no site da TVSN, vão perceber que ela é descrita como uma 'comédia dramática'. E, nessa temporada, acho que o rótulo foi bem justo, pois tentei navegar entre a comédia e o drama o tempo todo. Nesses últimos episódios, com o arco crescente que foi se construindo, acabamos pendendo mais para o drama", define Luciano Guaraldo. "Não sei o que comentar sobre o episódio sem dar spoilers, mas fiquei muito feliz de retomar um cenário da primeira temporada e explorá-lo de uma maneira similar à feita anteriormente, mas ao mesmo tempo de forma tão diferente e com consequências tão mais graves."

"'No String Attaché'd' se voltou um pouco mais para o drama do que para a comédia nessa temporada e esse encerramento só veio reforçar isso, de uma maneira bastante positiva. Interessante observar como, paralelamente a todas as estratégias para fugir do trabalho promovidas pela Rainha Elizabeth e seus súditos, se construíram relações verdadeiras na embaixada. Posso dizer que fiquei sensibilizado com cada integrante do elenco fixo nesse episódio e com o coração na boca pela segurança de dois personagens que nem fixos são", conta Leo Oliveira, que volta a colaborar com o roteiro após passar alguns episódios apenas como leitor. "A ideia de colocar todo mundo pela segunda vez no abrigo de segurança (uma expressão mais significativa do que a quantidade de falas de Tamara, aparentemente) foi muito acertada, de certa forma imaginamos que, enquanto a ilha era destruída do lado de fora, algumas relações implodiam e se transformavam do lado de dentro. Quando terminei o episódio, o descrevi como um final "revoltantemente bom", porque deixa o público absolutamente boquiaberto com o que acabou de ver, desesperado pelo tanto de incertezas deixadas e, ao mesmo tempo, muito entusiasmado para o que vem a seguir. Esperemos que não demore mais três anos!"

"Coup D'État" conta com novas participações de Julian Ovenden (James), Diego Boneta (Alejandro), Cassie Steele (Grace), Chord Overstreet (Kyle) e Sean O'Pry (Sean).
Luciano Guaraldo
Luciano Guaraldo
Admin

Mensagens : 211
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

http://www.tvsn.hol.es

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da produção Empty Re: Andamento da produção

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos